1. Spirit Fanfics >
  2. Inuyasha - O destino de Sesshomaru >
  3. Finalmente ao encontro de Inu no Kage - Part 1

História Inuyasha - O destino de Sesshomaru - Finalmente ao encontro de Inu no Kage - Part 1


Escrita por: LailaBeatriz

Notas do Autor


Oi! Boa leitura pra vocês, espero que gostem, Bjoos :D

Capítulo 23 - Finalmente ao encontro de Inu no Kage - Part 1


Fanfic / Fanfiction Inuyasha - O destino de Sesshomaru - Finalmente ao encontro de Inu no Kage - Part 1

Sesshomaru e Jaken andavam para o castelo de Inu no Kage, mas podiam passar pela vila, foi ai que ele passou pela vila nos céus e não parou, Jaken o olha e se atreve a perguntar:

_Senhor, porque não parou para ver a menina.

_Ela está a salvo, confio nos seus amigos e também não posso me demorar a matar Inu no Kage.

Jaken fica meio triste, pois ele queria muito rever aquela falante, e também mal sabia Sesshomaru que o tambor que ele ouvira antes de sair da vila era o coração de seu próprio filho.

Chegando no castelo, Jaken pergunta meio medroso:

_Tem algum plano?

_Apenas entrar e matar.

Jaken se arrepia, respira fundo e segue Sesshomaru até a entrada, com a palma de uma mão Sesshomaru quebra a porta grande de madeira e começa a sair vários escravos de lá, eles começaram a ataca-los.

O chicote de Sesshomaru alcançara todos os escravos os reduzindo a meros pedaços, ele continua e chegando a um salao ele olha Jaken e diz:

_Você pode sair do castelo, preciso lutar só eu e ele.

Sesshomaru se vira e Jaken decide:

_Vou ficar aqui te ajudando quando precisar.

No fundo Sesshomaru queria proteger Jaken, porem se essa era a vontade dele....:

_Então tente não me atrapalhar.

Jaken acenti com a cabeça e começa alguém a bater palmas calmamente e uma gargalhada começou do fundo do escuro salão, era Inu no Kage! Igualmente o Inu no Taisho suas marcas no rosto roxas, seus olhos amarelados e seu cabelo longo branco, sobrancelhas grossas e nada de armadura, ele provavelmente nem precisava.

_Inu no Kage...

Sesshomaru diz com súbito ódio de seu tio, por tentar matar a humana que ele tanto ama, seu tio com uma expressão bem maléfica diz:

_Venha! Estou te esperando.

Sesshomaru vai até Inu no Kage e desfere vários golpes que foram bloqueados por ele, então diz:

_Está mais forte reconheço...

Ele pega uma mao de Sesshomaru que socava ele sem sucesso e socou o lado direito de seu rosto fazendo Sesshomaru voar até passar pela parede fazendo um buraco nela, Sesshomaru levanta um pouco e começa a tentar perceber onde estava e onde estava Inu no Kage, ele aparece como raio na frente de Sesshomaru e o chuta fazendo ele rolar pela terra.

Sesshomaru não perdeu tempo se levantou e flutuou ate os céus, seu tio foi junto tentando chuta-lo mais uma vez, mas Sesshomaru conseguiu ver seu golpe a tempo e bloquea-lo com um dos braços, com a sua perna ele chutou a costela de seu tio e o socou o fazendo cair rapidamente para o chão fazendo assim um buraco fundo.

Inu no Kage assim que caiu deu uma risada, ele estava gostando muito daquela luta, Sesshomaru apareceu em segundos em sua frente e preparou suas garras venenosas, assim que ele levanta a mão seu tio o bloqueia e soca seu abdômen, Sesshomaru cai tossindo e pegando ar, logo que viu seu tio já perto dele, Inu no Kage diz:

_Também sei fazer isso.

Suas garras emanavam uma fumaça azulada diferente de Sesshomaru que é verde, ele então tenta golpeá-lo de qualquer maneira com suas garras mortais, porém Sesshomaru teve sorte de ter um pouco a mais de habilidade do que seu tio achava que ele realmente tinha.

Um soco de Inu no Kage o pegou caindo longe de novo, seu tio diz a ele:

_Como pode ficar tão fraco? São os humanos que te deixam assim... Vou te dar uma chance... mate a humana e venha comigo no castelo, será uma honra perdoa-lo.

_Nunca.

Sesshomaru diz calmo e com um sorriso no canto dos lábios, Inu no Kage se revolta e com um sorriso nervoso diz:

_Tudo bem.

De repente seu tio aparece em sua frente Sesshomaru tenta bloquear qualquer tentativa de um golpe dele, mas foi inútil, ele o surpreendeu com um golpe diferente fazendo acertar ele, Sesshomaru tenta dar um soco em seu abdômen, mas sente algo rasgar e queimar, ele sente arder como se estivesse em chama e um formigamento intenso a subir a sua perna.

Sesshomaru tenta o golpear com as garras venenosas e seu tio se afasta dele, quando ele observa sua perna vê que foi atingido pelas garras venenosas de Inu no Kage, era um veneno difícil de sair do corpo, felizmente não era o que derretia em segundos.

Seu tio ficava ainda mais contente com o decorrer da luta e parecia muito que ele iria brincar com o Sesshomaru até a morte, Sesshomaru tentando deixar seus sintomas de lado se levanta e se concentra, Inu no Kage estava com algumas roupas rasgadas e uns inchados no rosto, mas ainda estava animado e disposto para mais.

Sesshomaru aumenta com dificuldade sua velocidade até seu limite e conseguia bater em seu tio, socos, chutes, o chicote e finalmente suas garras venenosas, porem no último golpe Inu no Kage já havia aprendido a ver seus movimentos e para a mão dele a centímetros de seu coração.

Inu no Kage de preocupado voltou a sorrir e dá um soco em Sesshomaru o fazendo afastar a força dele, Sesshomaru não estava gostando de como a luta estava, se continuasse assim ele seria morto com certeza.

Sesshomaru então se transforma no grande cachorro branco e Inu no Kage também, só que em um gigante cachorro negro com olhos avermelhados, os dois começam a rolarem e morderem um ao outro, Sesshomaru  pega ele pelo ombro e o chacoalha rasgando um pouco a pele de seu tio.

Seu tio grani de dor e arranha Sesshomaru com suas unhas afiadas, ele morde Sesshomaru em seguida com grande força, Sesshomaru cai no chão transformado em .

Inu no Kage se transforma em humano e pega os cabelos de Sesshomaru socando seu rosto e suas costelas, ele pegou no pescoço de seu tio tentando o sufocar, ele soltou um pouco os cabelos até Sesshomaru conseguir sair, ele rola no chão assim que é solto, Sesshomaru não acredita que mesmo com tanto poder das joias nem se iguala ao seu tio.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até a semana que vem bjoos tchau :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...