1. Spirit Fanfics >
  2. Inuyasha - O destino de Sesshomaru >
  3. Um amigo se foi - Inu no Kage Part 2

História Inuyasha - O destino de Sesshomaru - Um amigo se foi - Inu no Kage Part 2


Escrita por: LailaBeatriz

Notas do Autor


Oii Oii ! Espero que gostem :D

Capítulo 24 - Um amigo se foi - Inu no Kage Part 2


Fanfic / Fanfiction Inuyasha - O destino de Sesshomaru - Um amigo se foi - Inu no Kage Part 2

                Sesshomaru olha para Inu no Kage que com suas garras venenosas rasga o peito indo ate o abdômen de Sesshomaru causando tortura dobrada para ele, Sesshomaru grita e começa a tentar ficar de pé, mas o veneno já estava bastante acumulado e parecia que logo ia perder os sentidos, Inu no Kage olha para o céu e diz:

                _Parabéns, você foi o único que demorou para morrer em minhas mãos, seria um sobrinho maravilhoso e talentoso se não fosse aquela filha de uma puta de humana que você conheceu!

                Seu tio o pega e coloca mais veneno no corpo de Sesshomaru e o atirando perto de uns arbustos no canto, Sesshomaru olha para traz onde está Jaken imóvel atrás de um arbusto vendo toda a cena e não acreditando no que estava presenciando, ele só vê Sesshomaru falar sem sair algum som:

                _”Não faça besteiras, apenas diga a Rin que me perdoe por não voltar e que...”

                Inu no Kage atrás de Sesshomaru com um sorriso largo e maléfico, vanglorioso de sua vitória eminente prepara suas garras para finalmente picotar Sesshomaru, ele continua:

                _”...eu a amo”.

                No exato momento em que Inu no Kage ia dar o golpe Jaken pula, ficando na frente do inimigo e usa o bastão de fogo, quando Sesshomaru olha para traz ele vê Jaken com um furo no peito e desacordado, Sesshomaru chega perto do seu fiel seguidor e percebe não ouvir seu coração a bater.

                Sesshomaru arregala seus olhos amarelados, sem acreditar no que estava acontecendo e nem sabia o quanto ele sentiria a morte daquele yokai parecendo um sapo seco, ele pensa “Jaken...”, uma súbita tristeza preenche Sesshomaru que logo se converte em ódio e raiva ao ver ele morto ali no chão. Como era irônico, antes ele próprio tinha cortado Jaken para testar a Tenseiga, mas agora estava se encontrando em tristeza pelo mesmo.

                O fogo de Jaken tinha cegado Inu no Kage que coçava os olhos para melhorar, o ódio de Sesshomaru virou uma áurea azul claro, começou a aparecer marcas vermelhas, azuis, verde e marrom em seu corpo e rosto, ele não sentia mais nada, nem o veneno e nem os machucados, sua raiva deixou seus olhos avermelhados com a íris esverdeada, seu cabelo espetou um pouco e suas unhas cresceram e se afiaram mais ainda, Sesshomaru conseguia sentir o poder percorrer seu corpo, parecia a combinação perfeita do poder das quatro joias juntas, algo que ninguém havia imaginado que as joias proporcionavam.

                Inu no Kage sentia sua energia maligna aumentar, deixando ele mais atento na luta, Sesshomaru de repente ri estericamente e diz com uma voz grossa e abafada:

                _Você vai se arrepender disso seu vira-lata maldito!

                Inu no Kage não mostra fraqueza respondendo:

                _Só por causa daquele carrapato? Que horror Sesshomaru, você encontra servos melhores, iguais os meus que devem saber mais que você sobre a sua imunda humana, o que ela esta passando agora... acho que você não sabe não é Sesshomaru?

                Sesshomaru não entendia o que ele dizia mais seu ódio fervia nas veias, em um piscar de olhos ele aparece atraz de Inu no Kage, e o chuta fazendo ele voar e rolar em seguida pelo chão, Sesshomaru diz:

                _Sabe qual é sua fraqueza Inu no Kage? Se acha muito forte.

                Sesshomaru aparece em frente de seu tio pegando ele pelo pescoço e desferindo vários socos, ele perfura Inu no Kage no ombro com suas garras venenosas que derretem, seu ombro desfigurou, ele deu um soco de desespero que acertou por sorte, mesmo assim seu tio não conseguiu arranha-lo, as joias teve tal reação aos sentimentos de Sesshomaru surgidos graças a morte de seu fiel servo que nunca encontraram em outro yokai, liberando o triplo do poder que o proprio Sesshomaru tinha.

                Inu no Kage pensava que não havia acabado ainda e Sesshomaru estava muito pior que ele, com certeza ele iria morrer. Mesmo naquele estado Sesshomaru não parou de lutar, Inu no Kage não via que os poderes de Sesshomaru triplicaram.

                Seu tio tentou acerta-lo com o chicote, mas Sesshomaru aparecia e desaparecia logo em seguida, ele estava tao rápido que nem seu vulto podia ser visto, era incrível, Inu no Kage sente seu peito arder, seus braços também, depois que deu por si viu as feridas abrirem e saírem fumaça, Inu no Kage reclama de dor.

(Historia contado em primeira pessoa por Inu no Kage)

                Pirralho nojento, sempre dizia para a família que Sesshomaru e Inu no Taisho iriam ser a vergonha e a escoria, ele esta me socando, mas ele ainda não viu meu poder todo, posso estar quase sem o ombro, mas ainda consigo lutar e ninguém vence a mim!

                Tive a ideia de chicotear, o chicote nunca falhou a pessoas rápidas, mas esse filho de uma puta está rápido demais! Eu não consigo segui-lo com os olhos, começo a ter uma pequena preocupação, a luta não deveria estar assim, quando sinto de repente arder meu peito e meus braços e costas, as feridas abriram e saiu fumaça delas! DESGRAÇADO! Esta ficando difícil de erguer os braços! Foda-se vou usar minhas presas e pernas.

                Comecei a correr em zigue zague, fingi chutar, mas abocanhei seu braço e rasguei a pele, olhei nos olhos dele e vi o puro ódio a passar nele, o filho duma puta me pegou pelo rabo de cavalo e puxou, eu automaticamente soltei e senti o soco no meio do rosto, virando meu nariz para o lado e fazendo um estalo alto, o desgraçado conseguiu quebrar meu nariz, mau senti a dor depois, pois so saia sangue e ardia.

                Eu então me levantei e tomei a decisão de levar ele e eu junto, caso a situação piore, assim que pensei nisso ele atravessou meu abdômen com as garras dele fazendo minha visão falhar e eu largar meu peso em seu braço passado pelo meu abdômen, assim que ele tirou, eu cai no chão, avisei a ele:

                _Você não deveria ter feito.... isso.

                Comecei a combinar os poderes, em que estava tentando aperfeiçoar, uma bola pequena azul apareceu e começou a crescer cada vez mais, não precisava crescer tanto, quando Sesshomaru tentou me parar eu ataquei o chão fazendo aquele poder explodir, depois não vi mais nada, só estava parando de sentir cada parte minha.

                (Voltando em terceira pessoa)

                Sesshomaru havia ouvido o que seu tio falou de “levar ele junto” e quando viu aquela bnola de energia, ele tentou parar, mas era tarde e Inu no Kage já havia dado o golpe no chão, era uma incrível bola de energia que não precisava de muito tamanho, mas a energia maligna concentrada era o bastante para ter uma grande explosão.

                Quando ele viu que aquela explosão era demais, ele correu e pegou o corpinho de Jaken, um pouco da explosão o afetou e seus poderes combinados da joia tinham sumido, fazendo ele cair no chão e desmaiar com o impacto dos sintomas do veneno de seu tio.


Notas Finais


Então é isso, eu espero que tenham gostado desse capitulo, e ate o próximo, bjoos :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...