1. Spirit Fanfics >
  2. Inuyasha uma realidade alternativa. >
  3. Mistério

História Inuyasha uma realidade alternativa. - Mistério


Escrita por: jecika

Capítulo 10 - Mistério


- O senhor  Sesshoumaru  foi viajar  com o Jaken, então  temos o fim de semana  inteiro só para nós dois, e sem preocupações  com a hora.- sorri. Com o senhor Sesshoumaru  em casa eu tinha horário para tudo, até  mesmo  para  sair com meu namorado. - Kohaku  você  está me ouvindo?  - perguntei  quando ele não me respondeu.

- Hã? - ele parecia  distante. - Me desculpe, eu estava  perdido em meus próprios  pensamentos.

- Percebi.O que aconteceu?  

- Não é  nada. - ele sorriu beijando  minha mão. Dos 10 meses que estávamos  juntos Kohaku  me parecia esconder algo. 

- Sabe que pode confiar em mim, não sabe? 

- Eu sei disso. Mas garanto que estou bem. Só estou triste. Hoje faz 7 anos que meus pais faleceram. 

- Entendo. - falei recordando-me do meu próprio passado.  Perder a Família  é  algo muito  doloroso. - Do que eles morreram. - senti  que minha pergunta  foi como um golpe para ele.

- Foram assassinados. - ele disse  triste. Um incidente  horrível  entre meus pais e meus tios. Uma discussão  que terminou mal para todos, inclusive  para os que ficaram  vivos. 

- Eu sinto muito, de verdade. - sorri tentando  ser solidária a ele. - Caramba  é  difícil  de acreditar, o senhor  Sesshoumaru  é o irmão dele sempre estão brigando, porém nunca chegam ao extremo, ainda que sempre  estejam ameaçando  matar  um ao outro. 

- Mas aconteceu  com a minha família e chegua desse assunto. 

- Ei? Relaxa, foi só uma observação. Não precisa  ficar nervoso. -  falei intrigada, algo dizia-me que  aquela não era toda a verdade. Kohaku  estava escondendo ou encobrindo alguém. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~~~

Estava atrasada  para o nosso encontro  de casais. Sorri Inuyasha  provavelmente devia estar imaginando  coisas  pela quantidade  de ligações  perdidas. Meu sorriso  se desfez no momento  que os vi cochichando. 

- E claro que ela está desconfiada, com a cara  que você  fez. - ouvi o Inuyasha  dizer  a Sango.

- Me desculpe  Inuyasha, mais é que ontem eu estava  muito chateada. 

- Sim, mais tente esquecer  essa história. O que passou?!  passou. 

- Nos mentimos perante um tribunal. 

- Fale baixo, quer que alguém escute? - Miroku  disse olhando  para os lados.

- Eu nem  sei mais o que eu quero. 

- Fizemos o que tinha que ser feito. Era isso ou ver seu irmão morto também.

- Isso nunca. 

- Então chega de fescura. Já se passaram  7 anos e ninguém  falou mais nada. 

- Mais também a Sango arrumou a cena do crime inteira, nem o mais experiente  dos  peritos conseguiria provar qualquer  coisa. - Miroku  disse bebendo uma gole da cerveja. 

- Vamos parar  com esse assunto, a Kagome  deve chegar a qualquer momento. - senti como se algo estivesse  entalado na minha garganta. Do que eles estavam falando? Respirei  fundo  tentando  me recompor. Aproximei-me da mesa. Inuyasha  sorriu. Olhei para a expressão  triste  e preocupada  da Sango sem consegui esquecer  o que ouvi. Por mais que eu tentasse  era difícil  fingir que estava tudo bem depois do que escutei. 

- Por que estavá tão calada? - Inuyasha  perguntou-me  assim que saímos do restaurante. - Você não  é  assim. 

- Eu que vou reabrir o caso dos pais da Sango. - falei seca.

- Por que deseja fazer isso? - Eu podia sentir a preocupação  na voz dele. 

- Tem algo que não está batendo. Como é  que dois irmãos  que sempre foram amigos terminam mortos pelas mãos um do outro. Não faz muito sentido. 

- A bebida  faz você  fazer coisas  insanas. 

- Sim. Mais ainda assim vou reabrir  o caso. 

- Você  não pode fazer isso. Esse é um caso encerrado.

- Vou fazer a menos que você me diga o que realmente aconteceu. - Inuyasha  olhou-me  surpreso. 

- como você...?

- Eu faço as perguntas. Por que o irmão  da Sango  iria morrer? Se ele até onde sei estava longe da casa. 

- Isso é  algo que não gosto de falar.

- Nesse  caso terei que reabri  todo o caso  e desvendar  esse  mistério. 

-  Está bem eu vou lhe contar. Mais prometa que não ficará  com raiva. 

- Isso eu decido depois que ouvi você. Pode começar.

- os vizinhos  chamaram a polícia  por que ouviram  tiros vindo da casa da Sango. Ao chegarem  os policiais notaram que todos estavam mortos e apenas a Sango estava com vida. A perícia  foi chamada e fizemos o nosso trabalho chegando a conclusão que foi um crime passional, e a Sango  foi absorvida  pelo juri que levou em consideração  o fato dela ter atirado apenas para se defender. 

- Mais não foi o que aconteceu.

- Não. Embora  tenhamos provado que o tio dela quem começou a matar a todos  e para não morrer  a Sango atirou no seu tio, não foi isso que aconteceu. Na verdade  a nossa história  encaixou-se perfeitamente  com os depoimentos  dos vizinhos que apenas ouviram gritos e tiros sem conseguir dizer muito mais que isso. 

- Mas...

- Sango garantiu-me que o irmão  é  uma boa pessoa, mas que estava sendo controlado  pelo efeito  de drogas  que o maldito  do naraku  lhe obrigou a usar. Estava havendo  uma reunião  famíliar e realmente  as pessoas  começaram a perder o controle e brigar uns com os outros.  Kohaku  já estava fora de si, a discussão  só serviu como um gatilho  para ele. Kohaku  matou um por um, o tio conseguiu desarmar-lo porém Kohaku  pegou a arma da Sango  e atirou  no tio. Atordoado ele fugiu pelos fundo evitando que os vizinhos  o visse. Por medo de perder  o irmão  Sango reorganizou a cena do crime.  Como o tio foi morto com  a sua arma, ela disse que ele havia cometido  a chacina e para parar-lo teve que atirar também.  Com as provas  e os testemunhos  dos vizinhos  o tribunal considerou  sua versão, arquivado  o caso.

- Vocês  mentiram  para encobrir  um assassino. - falei  enojada com o que acabara de ouvir. 

- Sango garantiu-me  que o garoto  era tão  vítima  quanto ela é os parentes. Garanto que a Sango  carrega essa culpa consigo, mas ela não podia deixar o irmão ser condenado  a morte também. 

- Inuyasha  isso não tem explicação  esse Kohaku  devia ter pagado  por seu terrível crime.

- AcreditE a dor e a consciência  pesada pelo resto de sua vida já é castigo pesado para ele. Tente entender  Kagome, tudo o que a Sango fez foi por amor ao irmão, ela não  queria perder mais ninguém  da sua família. Ninguém  levou a culpa. 

- E os mortos não tiveram justiça e ainda pior ganhou a fama de assassino. Isso não me parece  justo. 

- E não é  vendo por esse lado que você  está olhando. Só espero que você consiga  compreender. 

- Não sei. Preciso pensar. Nos vemos amanhã. - falei saindo do carro sem me despedir. Por mais que eu tentasse, eu não conseguia  ver essa razão que o Inuyasha  dava a Sango. Ela encobriu um criminoso  e ainda jogou a culpa na vítima. Bom ou não Kohaku  havia matado toda sua família  e estava por aí andando como se não tivesse  feito nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...