1. Spirit Fanfics >
  2. Inveja >
  3. Capítulo Único

História Inveja - Capítulo Único


Escrita por: flowngi

Notas do Autor


Espero que gostem, fiz não na minha visão, mas sim na de uma amiga que sofria graves problemas com auto-confiança. Hoje, quase 100%, ela é uma das minhas melhores amigas e dedico essa fanfic á ela. Essa fic é o passado dela, ainda vou fazer o futuro. <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Sabe o que é sentir inveja?Aposto eu que sim. Na verdade, é algo muito natural, que acontece todos os dias nas vidas das pessoas. Pode ser inveja de uma menina bonita, do bad boy da escola, de um carro, talvez até do cabelo da pessoa. Enfim, é super normal sentir inveja.

Mas a minha inveja é um tanto peculiar, diferente. Eu não sinto inveja das coisas ou da pessoa em si. “Nossa que inveja da Maria, ela tem um namorado tão lindo”, não é nada disso, okay? Eu sinto inveja dos sentimentos dela.

Por mais que seja falso, eu tenho inveja daquela felicidade que esbanjam. Tenho inveja da paixão que aquele casal sente, tenho inveja da alegria, do amor e da raiva também.

Sobre a raiva, como podemos dizer... É claro que já senti, mas era uma raiva solitária, uma raiva que me deixou vazia. Eu queria ter uma raiva explosiva, quem sabe dar uns gritos com quem eu não gosto? Seria o máximo ao meu ver.

Tenho inveja desses sentimentos, pois a única coisa que carrego comigo é a tristeza e a timidez. Essa timidez sempre me atrapalha, e a tristeza igualmente. Quando vou me aproximar das pessoas, não consigo formular frases, não sai nada. “Erm, oi?”, nem isso consigo fazer, é triste!

E por um momento sinto raiva, raiva de mim mesma. Mas logo ela é substituída por uma dorzinha que não consigo explicar. Fico triste porque não tenho ninguém para expressar essa raiva, ninguém para conversar, ninguém para me apoiar.

Tenho inveja também da relação entre amigos. Nossa cara, sei que eles brigam, mas sempre fazem as pazes de novo, certo? Eu adoraria fazer isso! Parece ser tão... tão interessante e divertido! Ah, como eu gostaria de poder ter isso.

Porém única coisa que possuo no momento é a minha tristeza, minha timidez e minha inveja. Queria achar uma pessoa para levar esses e trazer novos sentimentos, mas está difícil essa triste procura.

Talvez algum dia eu pare, e sinta de verdade. Mas por enquanto tento me satisfazer com essa inveja, crendo eu um dia ela será minha realidade.


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Estou aceitando comentários, não sejam leitores fantasmas ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...