1. Spirit Fanfics >
  2. Inveja, Amor e Traição. >
  3. Amores, traições, tragédias.

História Inveja, Amor e Traição. - Amores, traições, tragédias.


Escrita por: Afontenele

Capítulo 2 - Amores, traições, tragédias.


Hoje vamos conhecer Rafaela, ja foi odiada por muitos,e continuava forçando a amizade. Rafaela no passado já sabotou a empresa de José. Roubou 330 milhões e sumiu pra Europa. Tudo começou com confiança, José era muito amigo de Rafaela, confiava em Rafaela, amava muito Rafaela como amigos, claro, melhor amiga dele. Mas um dia esse amor acabou, José começou uma discussão com Rafaela, sua sócia, e ela acabou com raiva e roubou o dinheiro, José acabou com uma raiva incontrolável, José por sua vez esperou, para fazer a vingança, Rafaela pensou q nunca iriam se ver, até José rastrear ela. José num piscar de olhos foi para a Europa, contratou duas mulheres, para amarrarem ela em uma casa distinta, José torturou, arrancou seus braços, e por último deu seu cérebro à leões.
Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...