História Inveja do Perfeito - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 40
Palavras 501
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Drabble, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oioi, gente!!!
Fiquei um tempo sem postar por... bom, a droga de sempre, que só piora.
Tentarei voltar a escrever e atualizar as duas fanfics - Nunca Diga Nunca e Yoonmin ou Taegi; link nas notas finais.
Apenas escrevi isso porque estava mal. Eu sou o Yoongi da história, mas infelizmente meu final não será feliz como esse, já que o tal Jimin não gosta mais de mim como eu gosto. Desistiu quando eu ainda estava descobrindo quem eu era.
Bom, venho com outra Onee-short e espero que amem.
Tenham uma boa leitura e uma boa noite.

Capítulo 1 - "Eu Não Chego Aos Pés Dele..."


-Ele é todo simpático, canta bem, é inteligente, bonito; é tudo que você merece. Eu não chego aos pés dele, Jimin. Você merece alguém perfeito como ele...- Yoongi abaixou a cabeça.- Sou um lixo perto dele. Não tenho nenhuma qualidade. Entendo perfeitamente que goste dele. Você merece...- o mais velho lutava contra as lágrimas que ameaçavam sair de seus olhos e revelar a dor que sentia faz anos.

Yoongi logo começou a imaginar as próximas palavras de Jimin. Imaginou que Jimin concordasse e escolhesse Jungkook, o deixando para sempre. Imaginava passar pelo casal e seu coração se despedaçar mais, mas segurando sua dor e suas lágrimas. Imaginou estar infeliz e sem cura, não conseguindo parar de sofrer pelo mais novo; ele amava muito Jimin.

Afastou os pensamentos negativos quando Jimin deu um passo na sua direção, ficando próximo do mais velho, que prendeu a respiração.

-Yoon, em algum momento eu lhe disse essas coisas? Alguém já te disse isso?

-Não precisa dizer. É o óbvio. Poxa, olha como ele é. Queria ser como ele... para... agradar e te orgulhar.- agora não se segurava mais; começara a chorar, segurando o excesso de lágrimas e os soluços que imploravam para sair de seu pequeno corpo.

-Yoon...- Jimin o chamou novamente, se aproximando mais e tocando seu rosto, secando suas lágrimas.- Você sabe o que eu acho de você?

Yoongi deu um leve soluço, fazendo o coração do baixinho se apertar. Como Jimin odiava ver Yoongi daquele jeito.

-O q-que você acha?

-Eu acho você o cara mais lindo do mundo. Você é inteligente. Nunca repetiu e sempre conseguiu me ajudar. Nunca lhe ouvi cantando, mas aposto que sua voz é linda. E você é simpático demais. Ficamos horas conversando e você é quem sempre puxa assunto, nunca dando um branco na cabeça. E todos os assuntos me fazem rir e ficar feliz. Você é perfeito. Como pode se achar um lixo?- o baixinho se aproximou mais, olhando o mais velho no fundo dos olhos.- Você pode não ser igual a ele, e eu fico muito feliz por isso. Você não está no mundo para ser igual a alguém. Você é diferente, e é melhor que ele. Pra mim você é melhor que todos.

-Jiminie... Eu queria lhe dizer algo.- Yoongi ia falar que amava o mais novo de um jeito mais sério e intenso. Sempre esteve apaixonado por Jimin. 

Pena que fora interrompido pelo mais novo, que parecia ter lido sua mente, fitando os lábios do mais velho e se aproximando mais.

Aquele beijo foi a resposta para tudo. Yoongi soube que Jimin não sentia nada por seu amigo Jungkook. Também descobriu que o baixinho sempre o achou perfeito e sempre o amou.

Yoongi percebeu que às vezes é melhor pensarmos positivo, pois nem sempre o pior vai acontecer. O mundo nos surpreende de formas boas e ruins.

"Quando se ama, não importa quantas sombras e luzes a pessoa tenha; continuará sendo perfeita e a pessoa que faz a vida de alguém feliz."


Notas Finais


AAAH
E eu esqueci de dizer: Ganhei meu chip e vou criar o grupo logo. Só que a desgraça da operadora não colabora e não quer dar sinal. Estou brava já.
Bom, tentarei ter sinal para confirmar o troço do whatsapp.
Aviso: do jeito que estou, não falarei muito, já que estou muito tristinha e sem vontade de falar com as pessoas. Mas me esforçarei para pelo menos tentar falar.

Link das duas fanfics que estou atualizando nesse momento:

Nunca diga Nunca (Vkook) - https://spiritfanfics.com/historia/nunca-diga-nunca-9871512

Yoonmin ou Taegi? - À procura do amor - https://spiritfanfics.com/historia/yoonmin-ou-taegi-a-procura-do-amor-6045827

Tenham uma boa noite ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...