História Inverdades


Escrita por: ~


Sinopse:
YOONSEOK • HOPEGA | Durante anos Jung Hoseok fora obrigado a se vestir de mulher e aguentar as humilhações de sua família; e agora, para salvá-los da pobreza, precisava se casar com o primogênito da família mais importante de toda Coreia, o jovem Min Yoongi.

drama | romance | au
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Suga, V
Tags Bu_gabe, Hopega, Hoseok, Hoseok Sendo Mulher, Jikook, Jimin, Jsuga, Jungkook, Sugahope, Yoongi, Yoonseok
Exibições 835
Comentários 20
Palavras 7.791
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Inverdades
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
8
349
2.276
 
2.
Casamento
8
285
3.376
 
3.
Manhã
4
201
2.139

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~TaeYeol
Capítulo 2 - Casamento
Usuário: ~TaeYeol
Usuário
Hm... Sim, eu to aqui de novo :)

Eu só vim dizer que gostei muito desse capítulo - acho que mais do que o anterior. Assim, os personagens não estão tão exagerados quanto eu pensei que ficariam - é que, geralmente, nas fanfics onde um dos personagens se veste de mulher ele acaba ficando totalmente feminimo, e eu não curto muito isso :v

Eu sou trouxa por ter achado esse casamento todo muito engraçado? O Hoseok tava sem saber o que fazer, pensando na confusão que vai rolar futuramente e o Yoongi achando que ele é mesmo uma mulher, dando beijinho de boa noite, lol (O que me faz rir muito também é imaginar o Hoseok fazendo uma voz mais feminina kkkkk)

Agora o melhor momento do capítulo foi o Hoseok enfrentando a mãe dele no banheiro, senti potencial, esse garoto vai brilhar ahsuhahus'

Cara sério, muito bom esse plot! Continua, quero ver as tretas <3
Postado por ~BunnyPuppet
Capítulo 2 - Casamento
Usuário: ~BunnyPuppet
Usuário
Eu simplesmente me apaixonei pela fanfic depois desse capítulo quando Yoongi poupou o Hobi do beijo, nossa, foi uma coisa tão fofa que eu gritei (sério) e o Yoongi é só uma coisa tão fofinha que dá vontade de apertas e não largar mais.
Eu fico pensando no Hobi agora, só querendo vingança e tals, desejando tão forte ser uma mulher quando olha pro Yoongi e fico triste, foge tanto dá personalidade real dele que me deixa triste sabe? (Não é uma crítica, não pense isso pelo amor de G-deus) Ele é sempre tão animado e alegre, meu solzinho, e essa mulher fez dele alguém tão infeliz que dói 😢
De qualquer jeito, a sua fanfic me cativou, me apaixonei de verdade por ela e estou muito ansiosa pela continuação, pois imagino o Hobi se apaixonando pelo Yoongi aos poucos e isso me deixa ainda mais ansiosa, querendo saber como e quando o Yoon vai descobrir, como ele vai reagir, como o Hobi vai reagir, eu só quero saber de tudo e fica difícil esperar 😂
De qualquer jeito, apaixonada pela fanfic, pela sua escrita, pelo seu post maravilhoso, amo fanfics nesse estilo antigo e é tão raro encontrar que dá vontade de chorar ter encontrado uma tão boa por acaso :')
Desculpa o Review grande, quando me empolgo é assim mesmo 😅
~Bunny~
Postado por ~TaeYeol
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~TaeYeol
Usuário
Certo.

Eu achei o plot bem original, ainda não li nada parecido aqui. Não sei se to certa, mas eu to imaginando uma época mais antiga por conta do casamento arranjado, essa coisa da familia Min ser dona de terras e, também, pelo modo como os personagens falam; pela escrita. Eu to adorando tudo isso, sério!

Sobre o Hoseok dessa fic, eu to triste e meio preocupada também.A mãe dele, provavelmente, tem algum problema pscicologico sério e o pai aceitar isso chega a ser meio doente também da parte dele. Agora os irmãos do Hoseok acho que não são tão culpados, eles cresceram no meio dessa bagunça e devem ter sofrido também - mesmo que menos - com os pais loucos que tem.
O Yoongi ainda não teve tanta aparição ainda, mas ele pareceu ser um carinha gentil, apesar de eu achar que ele vai ficar bem puto quando descobrir que o Hoseok não é uma mulher.

E os personagens originais com bastante importancia na fic... A Mãe do Hoseok é uma pobre doente, o Pai é estranho ainda, pq eu não consegui descobrir se ele apoia o que a Mãe faz ou tem algum motivo pra não impedir, na verdade, to achando que ele só não liga mesmo. E a Ellen que é a ajinha da fanfic até agora, pq eu to sentindo que algo ruim vai acontecer com ela? Espero estar errada, de verdade ;-;

Agora, algo que me deixou um pouquinho incomodada foi o fato de o Hoseok ter "aprendido a gostar" de se vestir. Tudo bem, um homem se vestir não tem problema algum. Mas, pensa bem, na situação em que o personagem se encontra, não que ele devesse odiar com todas as forças isso, mas pelo que o narrador mostra do sofrimento que ele passou e ta passando, acho que ele deveria se sentir, no mínimo, desconfortavel quanto á isso. Tipo, se acostumar á fazer algo é diferente de gostar de fazer.
[!!!] Eu não to dizendo que tem algo errado ou que o que você ta escrevendo é errado (Até pq, se fosse, eu não estaria te elogiando aqui no comentário), isso é só um detalhe que me fez estranhar toda a situação, só isso :)

Eu fiquei curiosa pra saber o rumo que isso tudo vai tomar, quero ver se o pai do Hoseok vai dizer alguma coisa pra ele, to torcendo pra que ele seja um cara rasoavel, pq se fosse bom, ele nem teria marcado o casamento, né?

Me desculpa se eu tiver parecido meio rude ou se o cometário te incomodou em algum momento, eu só senti que devia comentar isso... ;-; <3

To esperando o próximo \O/