História Inverdades


Escrita por: ~


Sinopse:
YOONSEOK • HOPEGA | Durante anos Jung Hoseok fora obrigado a se vestir de mulher e aguentar as humilhações de sua família; e agora, para salvá-los da pobreza, precisava se casar com o primogênito da família mais importante de toda Coreia, o jovem Min Yoongi.

drama | romance | au
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.451
Favoritos 286
Comentários 37
Listas de Leitura 52
Palavras 11.668
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Suga, V
Tags Bu_gabe, Hopega, Hoseok, Hoseok Sendo Mulher, Jikook, Jimin, Jsuga, Jungkook, Sugahope, Yoongi, Yoonseok

Fanfic / Fanfiction Inverdades
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
9
401
1.813
 
2.
I
7
414
3.138
 
3.
II
9
363
3.430
 
4.
III
12
273
3.287

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~NekosLover
Capítulo 3 - II
Usuário: ~NekosLover
Usuário
Eu posso tá totalmente enganada e iludida por desejar do fundo do meu coração Hoseok bottom.
Mas tá tão lindo que eu nem vou prestar atenção nesse detalhe.

Mano, eu to muito apaixonada por essa fic, colocando um estilo de época, você realmente se sente, por um momento, dentro desse mundo de casamentos arranjados, penteados exagerados e cintura exageradamente fina.
Eu só lamento demais pelo Hoseok estar assim, nesse mundo tão "não ele mesmo", deve ser difícil isso, não poder sequer ser quem é dentro da própria casa, imagina fora.

Nossa, esse Yoongi é tão fofo, tão apaixonadinho pelo Hobi.
Eu realmente me pergunto como será a reação do Yoongizinho quando este descobrir que sua amada esposa na verdade é seu amado esposo.
E eu sinceramente acho que a reação não será ruim, e eu sei que posso estar me iludindo de novo, mas eu prefiro acreditar que o amor que ele sente pelo Hobi vai ultrapassar a famosa barreira de gênero e ele vai acabar se apaixonando pelo homem que ele é, não pela mulher que ele finge ser.

Geralmente eu sou mais animada nos comentários, mas como eu disse, sua escrita deixa a gente completamente vidrada no cenário, não só isso como no drama que a história forma, e isso não é ruim, na verdade é perfeito.

Enfim, sucesso em sua reescrita, e continue sempre buscando melhorar essa maravilha que aqui esta, por que realmente está lindo, e eu vou sair panfletando para todos os lados.

Até o próximo capítulo :3
Postado por ~Lackech
Capítulo 2 - I
Usuário: ~Lackech
Usuário
O psicológico do Hoseok tá todo ferrado ;-;
Meu coração tá quebrado mds.
Eu não aguento ver meu bebê Hobi assim.
Gentchy, como o Yoon não ligou os fatos pra ver que a família do Hoseok não presta, coitado.
Tomara que o Yoon seja mesmo o amorzinho que está sendo, amém.
Postado por ~rizerty
Capítulo 2 - I
Usuário: ~rizerty
Usuário
Primeiramente, QUE HINO DE FANFIC, PARABÉNS!!
É difícil achar fanfics bem escritas por aqui, confesso que há muito tempo estava procurando algo assim e, caralho, achei! Eu gosto muito dessas histórias "de época" com casamentos arranjados, espartilhos e ceroulas ksjsksj juntou boa escrita, yoonseok e casamento arranjado? Pois eu vou panfletar!!! Eu não li a primeira versão, mas desejo boa sorte com a fanfic, sua escrita é leve, bem fácil de entender e compreender os sentimentos dos nossos queridos personagens, só digo uma coisa: Hoseok, meu amor, se joga nesse romance porque Min Yoongi é Min Yoongi, querido!
Vou sempre estar por aqui nos comentários surtando, viu? ♥ aguardando os próximos capítulos porque se tem uma coisa que eu to prevendo, essa coisa é treta rs