1. Spirit Fanfics >
  2. Invernal

História Invernal


Escrita por: i11evn

Fanfic / Fanfiction Invernal
Sinopse:
Jung Hoseok já não me roubava cookies ou o espaço entre minhas almofadas na sala, mas grande parte de mim ainda era dedicada a ele. Uma parte que desejava com todas as suas forças que em um belo dia ele voltasse a ser o menininho travesso que há tanto se achava extremamente responsável por mim. Quem sabe voltando no tempo eu o segurasse pelo pulso e não o deixasse fazer com que nos perdêssemos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.466
Favoritos 245
Comentários 66
Listas de leitura 27
Palavras 26.228
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Seokjin (Jin), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags J-suga, Sugahope, Yoonseok

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
6
799
1.225
 
2
Capítulo Um
10
703
3.443
 
3
Capítulo Dois
7
588
3.324
 
4
Capítulo Três
8
576
3.601
 
5
Capítulo Quatro
9
520
4.449
 
6
Capítulo Cinco
9
447
2.880
 
7
Capítulo Seis
4
418
3.700
 
8
Capítulo Sete
13
415
3.606

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por coldweather
Capítulo Cinco
Usuário: coldweather
Usuário
Ás vezes, tudo o que precisamos é da atualização de uma de nossas fanfics favoritas. Invernal é algo tão precioso para mim que nem ao menos sei explicar, sabe quando amamos muito algo (ou alguém), e é difícil expor em palavras? É exatamente isso que acontece. Pode até achar um exagero de minha parte, mas acredite, é verdadeiramente algo que me deixa fascinada. Sabe quando você passa o dia inteiro rodeada de estresse, cobranças, e se sente sufocada? E então, você foge para um cantinho seguro que te faz um bem danado? É o que essa fanfic representa pra mim. Sempre te disse que ela é mais do que especial, e eu juro, cada frase, sentimento e pensamento é... Ah, eu amo! Certo, sem rodeios... A aproximação dos dois está sendo tão bonita, esse Min Yoongi confuso e desconfiado, esse Jung Hoseok repleto de mistérios... Você percebe que é uma combinação extraordinária quando sente seu coração palpitar bem no meio do peito. Eu poderia ficar horas e horas lendo Invernal - seria tão bom se essa fanfic não tivesse um fim, certamente eu não enjoaria. Eu me vejo muito no Yoongi, o que chega até ser cômico porque suas decisões e sua maneira de pensar aparentam ser um reflexo meu. Mas, é bom se autoanalisar. Creio que Invernal me proporciona muito esse lado, analisar as situações da forma como elas são e tentar - sim, tentar - lidar com tudo o que ocorre ao nosso redor, embora não conseguimos controlar tudo. E, bem, esse Hoseok é tão cativante... Eu consigo sentir a dor de sua perda, afinal, é complexo precisar enfrentar tudo sem alguém extremamente importante ao seu lado, é interessante como sua angústia é palpável. Ele é uma figura daquelas que analisamos com cuidado, tentamos entender do melhor jeito possível, mas mesmo assim, aparenta estar recheada de enigmas, eu gosto muito disso. E ah, eu gosto tanto dessas lembranças, esses momentos são tão doces... "Que doce [...] Vai ficar tudo bem." E eu me pergunto se ficará realmente bem com os meus sentimentos porque o efeito dessas palavras me deixa meio assim, meio lá, meio cá, meio fraca e emotiva - e olha que de emogótica eu já tenho muito. Por fim, também não posso me esquecer de dizer que você é incrível, mas você já sabe disso, não é? Obrigada por tudo e pela dedicatória também. ♡
Postado por azul46
Capítulo Dois
Usuário: azul46
Usuário
Ah, você me enganou. Pensei que iria postar isso na madrugada de sábado para domingo. Queria ser a primeira a comentar, porém eu já estava dormindo e mesmo hoje as seis da manhã já não deu para conseguir essa proeza. Não que seja competição, porque, eu acho que não é, tem um motivo mas nem eu entendo e provavelmente faz parte das minhas inúmeras manias insuportáveis que não cabem aqui. É que eu meio que pedi para você atualizar e o mínimo que eu poderia fazer em agradecimento era ficar acordada para ler e comentar o quanto antes, mas... Antes tarde do que nunca, aqui estou eu. Não estou em um dos meus melhores dias - pra variar - então não sei que tipo de comentário vai sair. Nah, eu queria deixar algo legal aqui para você mas não sei se vou conseguir.
Começando por Namjoon. Nossa, Namjoon é aquele amigo que todo mundo quer ter. Eu sempre quis ter um amigo assim, que ficasse junto até nas horas difíceis. Cara, que amigo iria ajudar você a fazer uma tarefa que nem é sua? E depois tomar a iniciativa sozinho de ir lá devolver. Namjoon é aquele amigo que conhece, sabe das limitações e medos de Yoongi, sem necessariamente ter sido informado sobre elas. Acho que ele é aquele tipo de "melhor amigo" que todo mundo quer. Alguém para contar os segredos (embora eu ache que Yoongi não faça isso), pedir conselhos sinceros, pedir ajuda e poder contar em toda ocasião. Meus anos de escola me fizeram acreditar que não existe amizade assim. Sempre que eu fazia uma amiga que tinha tudo para ser minha melhor amiga, ela me trocava e ia embora. Acho que tentei de novo umas duas vezes e depois me conformei. Achava que amizade verdadeira era coisa de série colegial americana, nada que fosse ao meu alcance. Ainda não tive o prazer de ter uma amizade assim, pelo menos não da "vida real". Mas sabe, eu espero que eu esteja errada. Espero mesmo que algo mude essa minha percepção sobre amizade, porque talvez deva sim existir pessoas atenciosas e companheiras assim como Namjoon é para Yoongi, e eu adoraria conhecer uma que fosse assim para mim.
Hm, ok, agora sei que Hoseok tem mágoas guardadas sobre o pai dele... Mas o que isso te a ver com Yoongi? Digo, seria esse o motivo para ele ter mudado o tratamento com o menor? Bom, minha primeira hipótese é que Hoseok ficou chateado e precisava descontar a frustração em alguém. É a essência do que chamamos de bullying hoje em dia: usar alguém mais fraco e indefeso para descarregar alguma frustração. Mas se for isso, oh, Hoseok que feio. Mas algo me incomoda, porque eles eram tão amigos antes... Talvez não seja isso, mas outro motivo que ainda vai ser revelado para nós. Talvez ele tenha inveja de Yoongi de alguma forma? Ou raiva por ele ser indefeso, frágil e receber cuidados especiais de sua mãe e de Namjoon... Talvez Hoseok esteja negando os próprios sentimentos, isso é normal também. Mas, por que ser tão mal com Yoongi? Jogar água nele mesmo ele tendo feito tudo o que fora pedido, obriga-lo a fazer seus deveres e fazê-lo sofrer tanto... Sinceramente eu não tenho certeza do que pode ter acontecido. Estou confusa como o próprio Yoongi, esse Yoongi que se parece tanto comigo...
Essa coisa de se chamar de patético é tão a minha cara. Acho que não tem um dia que eu não pense "nossa como você é patética". Seja fazendo algum trabalho, seja escrevendo, seja pensando, seja estando na faculdade cercada de pessoas tão maravilhosamente talentosas... Eu me sinto patética. E pra ajudar, além de ser patético, Yoongi é azarado. Convenhamos, as coisas estavam indo bem até o momento que mamãe resolveu aparecer e desmascarar a galinha na frente do Hoseok. Eu juro que bati com a mão na minha testa nesse momento porque, ah, era só o que faltava. Falando em galinha, Yoongi até que foi feliz na ideia de se esconder atrás dela para se aproximar de Hoseok. Eu ri na parte em que ele disse "Que estranho, eu aqui contando minha vida pessoal para uma galinha", porque imaginei a cena e não pude evitar mas rir com isso. Pena que esse disfarce durou tão pouco... Hoseok estava sendo gentil com a galinha, até que descobriu que era Yoongi e agiu com tanto desprezo que me doeu no peito. Sem duvida a parte mais patética de Yoongi é continuar gostando de Hoseok, continuar querendo tê-lo perto de si e não conseguindo odiá-lo. Compartilho com ele essa mania - entre outras que ele tem - e sei que é uma droga, ah, como é frustrante.
Estou esperando. Esperando que algo de bom finalmente aconteça para o pobre Yoongi. Será que já não é demais? Quanto tempo mais Hoseok vai continuar o tratando assim? Fico na espera, porque minha cabeça está confusa com todos esses "talvez" que não consigo desvendar porque faltam peças do quebra cabeças maravilhoso que você criou.
Mas ah, não se sinta obrigada a atualizar rápido. Espero que não tenha se sentido na obrigação de postar esse capitulo por causa de mim, por favor. Se por acaso foi isso, sinceramente me desculpe. Acho que estava sentindo mais sua falta do que da estória propriamente dita, mas agora que os dois voltaram eu me sinto melhor.

Como sempre, obrigada por mais um capítulo. Até mais, anjinho <3
Postado por azul46
Prólogo
Usuário: azul46
Usuário
Arg, eu quero te bater, sério. Vi que você respondeu meu comentário em sua OS e fiquei super feliz....E resolvi fuçar no seu perfil. Advinha, achei esta fanfic e não pude deixar de ler, apesar de que eu deveria estar estudando no momento. Acabei me vendo quase em lagrimas lendo isso porque, o "docinho" me lembrou tanto a mim mesma. Apesar de não ser uma criança fraca de saúde, até os dias de hoje eu sou assim, largada pelos cantos enquanto meus amigos conhecem outras pessoas e vão se distanciando cada vez mais... Entendo o que o garotinho da língua presa sente, porque senti na pele isso e por essa razão eu me senti tão vulnerável lendo esse primeiro capitulo. Por que diabos gostamos de fazer nossos bias sofrerem? Enfim, as coisas mudam e as pessoas principalmente, e mudam sem nos pedir permissão. Se você não mudar junto, acaba ficando para trás igual o pequeno Yoongi. É engraçado como as coisas podem mudar tão facilmente e as vezes para nós, é tão difícil mudar o que somos... Por vezes ficamos presos em nos mesmos, só observando as coisas mudarem, nossos amigos mudarem, nos deixarem, assim como Yoongi ficava observando a vida passar pela janela da casa, sem poder fazer parte dela. Fico imaginando como as coisas vão ser daqui para frente, já que Hoseok encontrou amigos novos e coisas mais divertidas para fazer do que ficar com um garoto viciado em leitura. Essa frase do final me bateu como um soco no estomago, porque parece que isso foi dito especialmente para mim. Bom, lá vai você me fazer favoritar outra fanfic sua, espero que se sinta culpada por atrapalhar meus estudos com sua escrita tão cativante e adorável, por mais que seja um tanto quanto triste. Aliás, adoro e odeio esses finais de capitulo que me deixam sem nenhuma pista de como a estória vai fluir. Sabe quando você lê a coisa e já consegue imaginar a continuação? Pois é, não consegui fazer isso com esta estória e isso me deixa incomodada e ansiosa para o próximo capitulo, o que é bom, não é? Enfim, obrigada por nos agraciar com mais uma fanfic sua e desculpa pelo meu jeito estranho de comentar...Uh, é que eu não faço isso com frequência, só quando realmente sinto que devo e, essa foi a ocasião.