1. Spirit Fanfics >
  2. Inversamente proporcional é igualmente proporção:me ame >
  3. Felizes?

História Inversamente proporcional é igualmente proporção:me ame - Felizes?


Escrita por: harleyinme

Notas do Autor


Ola,
Me desculpem se não acharem tão impactante...esta é minha primeira fic e não sei nem por onde começar, fui pegando ideias aleatórias da minha cabeça e tentando juntá-las...

Capítulo 1 - Felizes?


hum...hã...não adianta se eu estiver em um palco, em um shopping ou em uma jaula,nada disso alterará minhas faculdades mentais.

plim.

meu cafezinho expresso, nada melhor do que esse cafezinho...hum...delicioso...por que os outros prisioneiros ficam tão insanos aqui? Cada louco com sua loucura...vejamos...onde eu tinha parado de ler...sim, bem aki!!! Que bolsa linda essa Margot Robbin está usando...simplesmente adorei essa edição. Qual é mesmo o nome dessa revista...

BAM.

ops...calminha, minhas gominhas de cabelo...

pow, pow, pow,pow, BAM...

cafezinho realmente delicioso...mas agora rapazes ei de me retirar...

-----------

um grande exercito invadiram, explodindo as paredes da prisão...harley se punha de pé,enquanto um panda com metralhadora vem atirando abrindo caminho até a sua jaula... corpos caiam das escadas de metais ao chão, dos pobres policias daquela prisão, pobres, pobrezinhos, mas quem se importa quando se trata desse amor?

lá no meio do grande exercito fantasiado, que insultava aqueles coturnos pesados e roupas vincadas de tecidos ruins dos policiais convencionais, vinha ele atirando com sua alta e debochada gargalhada, o bat-bobo abre a jaula e lá entra ele ao encontro dela...

-vamos pra casa querida!

-sim, pudinzinho...- dizia ela com sua voz de puro êxtase e felicidade, por saber q seu coração se reconstruiria...como se ela já n imaginasse que para derrubar o grande rei de Gothan necessitaria muito mais do que uma explosãozinha em seu helicóptero...queridos e queridas, jovens moças e rapazes, apresento-lhes o casal insano de todas as insanidades do mundo....

- que tal voltarmos àquele nosso encontrinho interrompido pelo estupido morceguinho...(disse com sua voz rouca e excêntrica)

- morceguinho, morceguinho,morceguinho, achei q morcegos não batiam asas dentro d'água...eu roubo o carro tudo bem pudinzinho?

-vamos reinar hoje querida, já não esperava mais por seu corpo e sua mente insana, ha ha ha ha ha!!!

-hahahahaha-repitiu ela

pow,pow,pow, BANG


Notas Finais


Espero que não tenha sido muito artificial...tenham paciencia foi apenas o inicio...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...