1. Spirit Fanfics >
  2. Inversamente proporcional é igualmente proporção:me ame >
  3. Uma jornadazinha com estrelas...

História Inversamente proporcional é igualmente proporção:me ame - Uma jornadazinha com estrelas...


Escrita por: harleyinme

Capítulo 2 - Uma jornadazinha com estrelas...


Fanfic / Fanfiction Inversamente proporcional é igualmente proporção:me ame - Uma jornadazinha com estrelas...

Eles subiram as escadas... Jocker estava atirando em qualquer coisa que se movimentasse, enquanto harley o acompanhava, segurando a mão do seu puddim e todo o exercito do sorriso vem logo atrás...chegam finalmente aos limites do último piso da prisão e...BAM! Explodem a parede, senhor J segura pela a cintura de sua lady e ela sai cuidadosamente do prédio subindo uma escada que dava até o terraço, logo em seguida o pudinzinho sobe e todos do exercito sorriso...todos chegam ao terraço enfim.

-O que vinhemos fazer aqui?

-vamos nos divertir querida! Ha ha ha ha- ria jocker enquanto toda a força da prisão se posicionava em volta do prédio os cercando e prontos para atirar.

O exército sorriso se alinha de modo que fiquem quase em forma, mas a anarquia constante não os deixavam serem apenas um exercito comum, uma bandeira com uma frase "why you so serius?" É levantada e saem 7 soldados sorriso correndo até a metade do piso do terraço os laterais apontam suas armas para os lados, os número 6 e número 4 apontam para os lados também mas com um angulo d 1/8 a direita para cobrir o perímetro também a frente o número 2 e 3 apontam para frente e o 1 sozinho abaixa sua bandeira e todos se ajoelham assim, mirando todos para o chão...outra bandeira é levantada e mais 7 saem e chegam de pé encostando seus joelhos nos ombros dos 7 primeiros ajoelhados e apontam igualmente suas armas...pronto a testa do exercito de combate sorriso estava formada, apenas 14 inicias para centenas de soldados no solo e começa a diversão...

os 7 de pé ajoelham e os 7 ajoelhados levantam e saem abrindo a testa andando e atirando até o limite do terraço a frente e mais 7 saem domando agora 21 soldados defendendo a testa sorriso e encostam seus joelhos nos ajoelhados e mais 7 saem já atirando, e vai se formando uma grande testa de combate nas extremidades de todo o terraço...

- querida, o papai vai trabalhar!!!

abaixando a mascara de proteção, jocker saem junto com os últimos 7, enquanto um tanque vem  aproximando junto com os soldados da prisão...eles tinham que adimitir que nem mesmo a força nacional americana conseguiria uma estratégia tão boa de combate quando a do exercito do deboche...harley sentou no chão, tampou os ouvidos e ficou cantarolando qualquer coisa que nem mesmo ela sabia, mas quando o prédio começou a tremer ela sabia que alguma coisa tinha que ser feita...quando ela olhou para o panda do seu lado e arrancou da sua fantasia uma faca presa a perna, mas antes mesmo dela pensar em atirá-la na cabeça de alguém, jocker pulou em cima dela e ela ficou com a mão para fora do terraço...

-pegue querido! Seu cabelo está bagunçado!- entregando-a uma presilhinha com uma caveirinha simpática ...

harley tirou seu corpo ao chão quando uma coisa pontuda perfurou seu braço e rapidamente ela foi sendo arrastada, era uma espécie d isca com uma corda...os soldados do presidio estavam tentando escalar as paredes e uma das iscas ao invés de prender ao solo do terraço, atravessou seu braço e a puxou, mas antes de ser atirada ao chão sua presilha nova caiu...3,2,1...BAAAAMMM...uma grande explosão ocorreu quando aquela presilha atingiu o solo e a isca em seu braço parou de puxá-la e parecia como se alguém estivesse borrifando perfume, só que era sangue, quando os soldados explodiram, parecia uma melancia sendo esbagaçada várias partes para todo lado borrifando... Seu puddim puxou-a do chão e a carregou para a outra extremidade do prédio onde ainda haviam muitos soldados da prisão...

-vamos querida!!!

e eles pularam do terraço juntos...quando apareceram diversos helicópteros no céu...harley ainda segurava a faca e fincou-a na parede para parar de cair, a faca ainda deslizou um pouco até os dois ficarem pendurados de vez, alguns tiros passaram de raspão, mas jocker estava com uma mão na cintura e harley e a outra com sua metralhadora,olhando para baixo e atirando...cordas foram lançadas dos helicópteros e harley se segurou em uma delas...

- vamos pudinzinho!

o helicóptero estava tentando os tirar do local e eles ainda se debateram um pouco nas paredes da prisão até ficarem suspensos no ar apenas presos pelas mãozinhas da monstrinha do papai, a corda foi se retraindo até eles entrarem de vez dentro do helicóptero...olharam para o chão, ainda com a porta aberta e todos os soldados do exercito sorriso subiam pelas cordas pelos vários helicópteros...

-o senhor se arrumou nesse traje todo militante só pra mim???-disse com um sorriso malicioso...

-só pra ti salvar...-completou ele sério!

-vestido assim, parece um bom garoto...-disse harley.

-é mesmo querida?-perguntou fechando seu semblante com os olhos acentuados e um sorriso malicioso...

-adoro corromper um garoto bom..-terminou ela já fincando suas unhas nos ombros de Jocker e ele levantando suas pernas e a colocando no colo já rasgando o resto da sua blusa laranja de cadeia e a beijando forte ele gira e caiu sentado no banco e a joga para o lado...

-você não terá nada...não antes de consertar esse braço!.- termina de rasgar a blusa laranja e enrrola em volta do braço perfurado de harley, apertando e sorrindo...

apertando muito...

e maliciosamente...


Notas Finais


Espero que esse capitulo tenha a ação necessária...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...