1. Spirit Fanfics >
  2. Inversamente proporcional é igualmente proporção:me ame >
  3. Onde está poison ivy?

História Inversamente proporcional é igualmente proporção:me ame - Onde está poison ivy?


Escrita por: harleyinme

Notas do Autor


Eu estou empolgada hoje...já tive muitas idéias d ligar, n só esquadrão suicida, mas, todas as histórias de uma vez... Desculpem pelos erros e por idéia sair com acento, mas meu corretor do celular é bastante chatinho...estou escrevendo td pelo cell e isso dificulta bastante a vida d quem está acompanhando desde ontem essa fic...
Sorry puddins, eu sinto muito

Capítulo 3 - Onde está poison ivy?


Finalmente eles chegaram a mansão mais vigiada e espetacularmente insana do mundo, no seio de Gothan, harley estava ainda mais pálida do que o normal por causa da perda de sangue, mas continuara feliz por está ao lado do mister J, que estava sentado com a cara fechada e sombria como sempre, sem ao menos direcioná-la uma palavrinha sequer..os helicópteros pousaram um a um e primeiramente, logicamente, desceram o senhor dono da mansão e a louquinha de cabelos dourados e com as vestes rasgadas, imagina que cena maravilhosa, mas obviamente os soldados sorrisos nem sequer podiam olhar pra ela.

Harley desceu toda feliz e saltitante correndo a frente até a porta que dava a o elevador que descia adentrando na mansão, Jocker parecia inquieto e como sempre com seu ar de indiferente, agora já se fora o Jocker preocupado e sedento pela sua monstrinha...

-vamos puddin! Venha-disse harley a porta gesticulando com as mãos para que seu amado se adiante.

-entre logo sua estúpida...eu preciso resolver coisas...-deu de ombros todo sério e continuou andando normalmente até um de seus garotos e falou ao ouvido alguma coisa, que , fez, imediatamente todos os homens do exercito sorriso se formarem para sair, novamente, da mansão.

harley continuava a espera do seu puddin, que veio logo após o último dos soldados entrarem em carros blindados monstruosos e saírem velozmente pelas ruas. Mister J aperta o botão do elevador, a porta se fecha e finalmente joga Harley na parede e a beija furiosamente quente, logo em seguida a solta e sai sem pestanejar de dentro do elevador, entrando, então, no seu corredor escuro que ia direto a porta de sua sala de brinquedos. Harley continua no elevador e desce para a casa propriamente dita e sua primeira reação foi urg! Puddin não limpou aqui em baixo, nem sequer a marcas de que alguma, nem sequer, alma esteve ali a muito tempo...talvez desde que ela foi socada pelo bat bobo e levada para a prisão...primeiramente ela sobe as escadas para o quarto e entra na porta do guarda roupa que vai secretamente direto ao banheiro, mas não é qualquer banheiro, é onde todo mundo vai tomar banho e se medicar, aparenta mais uma sala da tortura do que banheiro...

----

pudinzinho, deve ter ficado muito solitário todo esse tempo...claro que não, ele é o rei de Gotham deve ter ficado bastante ocupado todo esse tempo, mas, então, por que até o banheiro da tortura parece intacto? Eu juro que tentei pudinzinho, eu tentei matar o bat bobo, mas sem você eu não consegui, com certeza você pulou do carro e me deixou cair pra que eu fizesse o meu trabalho podre e ainda por cima deixei o bat bobo me levar...

-------

harley abre uma farmacinha com espelho fixada na parede do banheiro e retira a maleta de primeiros socorros e sozinha costura seu bracinho, corta e enrrola a linha número 0.3m.m de espessura, perfeita para não deixar marcar profundas de cicatriz para sempre...por fim passa mais álcool e enfaixa com atadura gessada, morde um pedaço de micropore e deixa bem fixa a faixa, ela cambaleou um pouco, sentiu suas pernas fraquejarem e fechou a farmacinha com espelho, vendo assim o quão pálida estava, mas logo em seguida tudo ficou turvo e ela decidiu, devagar ir para a cama e esperar quietinha seu pudinzinho.

------

finalmente trouxe de volta meu monstrinho pra casa, é aqui e somente a aqui que ela pertence, imagino como eles a trataram ou olharam pra ela, vontade a minha era de torturar todos lentamente...

-------

Jocker coloca de volta seu facão, meticulosamente, no chão, junto ao circulo de facões de sua coleção, aqueles eram seus brinquedos favoritos, antes de perder a cabeça e fazer alguma loucura, olhou para a parede da sua sala de brinquedos e viu tods queles hahahaha e aquilo o acalmava...levantou do chão, do meio do circulo que havia feito de brinquedos e em seguida saiu com seu semblante insano, passou pelo corredor, desceu para a casa e subiu para o quarto, já furioso novamente por não ouvir nenhum barulho de vassoura sequer...

na cama, lá estava ela encolhida, virada para a parte interior da cama, segurando fortemente o lençol com suas mãozinhas, Jocker andou e deitou-se ao seu lado, desembrulhando ela do cobertor e vendo o quanto estava pálida e que ainda não havia nem tomado banho, pois continuava com as mesmas vestes de presidiaria rasgadas, ele a envolveu nos braços e viu o quanto ela estava quente e sonolenta, abrindo um pouco os olhos azuis para ver seu pusinzinho e arrumar forças do seu desproporcional amor para abrir um sorriso e logo depois fechar seu semblante e desmaiar de vez...

mister J rapidamente precisou tomar a pior decisão do mundo, mas a mais certa a se fazer, levá-la imediatamente para algum médico, mesmo que de lá ele tivesse que derramar sangue para não serem algemados...assim, desceu até a garagem inferior e pegou o carro da primeira chave que encontrou e foram pelos becos de Gotahm para não chamar tanto a atenção do morceguinho, rapidamente chegou em uma clínica e como se era de esperar todo mundo saiu gritando, mas ele segurou a atendente e mandou ela ficar quieta e chamar alguém para atender sua Harley Quinn, ele não esperava que o lugar estivesse tão vazio, havia umas 4 pessoas sentadas no banco, supostamente de espera, assim daria mais algum tempo até que o bat bobo soubesse onde ele estava...

-Jocker!-disse a atendente.- mas aqui é uma clínica veterinária, não atendemos pessoas, mesmo pessoas como vocês.-logo se calou e sentiu medo quando olhou, talvez pela primeira vez o largo e vermelho sorriso estampado tão pertinho dela, do mister J e logo saiu correndo para chamar o médico do dia...

o médico apareceu e levou a moça para a sala de consultas mais parece que a maca de animais é menor que a de humanos, mas quinn coube perfeitamente ali...

-senhor Jocker, eu vou tentar fazer alguma coisa - disse o médico tremendo o queixo- os medicamentos que usamos em animais são com a mesma formulação dos usados em humanos, mas de imediato ela está com febre pelo visto por causa de ter perdido uma quantidade significativa de sangue e precisa de repouso e soro, muito soro e analgésicos...

-então me arrume o soro e me passe o analgésico porque preciso sair agora...-disse fria e secamente o senhor J.

o médico rapidamente perfurou o braço com a agulha do soro e no outro cortou as ataduras e observou bem a costura, talvez aquela ferida fosse bem mais profunda e talvez por dentro estivesse se infeccionando, mas e daí? Quem quer ajudar vilões? Jocker tirou sua monstrinha e levou-a pro carro, enquanto isso passou novamente pela atendente ainda atônita, então parou na frente dela e esticou sua mão a boca dela e sorriu inclinando a cabeça...

-por que você está tão séria? Sorria- olhou para a mão que estava na boca da atendente, a mão em que tinha a tatuagem de um sorriso...

a atendente quase chorando e respirando bem fundo fez um grande esforço para sorrir, mas Jocker escutou, ainda meio longe, mas não tão longe o bastante o barulho de um carro grave e sutil que só podia ser ele com o seu batmóvel e ainda mais distante o barulho insuportável de sirenes, saiu correndo e entrou no carro e foi correndo e sorrindo compulsivamente e olhando para o retrovisor e teve que virar bruscamente o carro para a pista na contramão para não ser atingido pelas balas vindas da droga do batmóvel, mas continuou sorrindo e correndo e mais uma vez virou bruscamente o volante, o bat bobo nunca miraria na carcaça de um carro blindado, estava apontando para os pneus, mas conseguiu atingir o traseiro esquerdo e o carro rodopiou na pista, sem perder o sorriso e a empolgação, mister J abre o porta luvas e retira sua princesinha de viagem uma mini basuca rosa e azul, feita sob medida, abaixa o vidro e aproveitando e o carro estavam um para a frente do outro , bye bye bat bobo, zum...pow, todos os carros em volta do batmovel voaram e lá se terminou o rodopio na pista e mister J conseguiu reafirmar a direção e voltou ainda correndo por causa do policiais para sua mansão e pronto...

levou Harley para o quarto e a deitou na cama, foi até o banheiro da tortura e pegou um suporte para apoiar o soro, pq se não o sangue retornaria pelo fio e ficaria entopindo a passagem do soro para as veias de sua monstrinha, o que já estava acontecendo, logo em seguida Mister J subiu para sua sala de brinquedos novamente.

---------

pudinzinho? Onde está meu pudinzinho??a primeira coisa que eu quero ver assim que abro meus olhos todas as vezes é poder olhá-lo, mas claro! Ele está se divertindo e me largou aqui por que estou totalmente sem utilidade...pudim, eu te amo mesmo assim...

----

ainda meio tonta Harley estica sua mão rapidamente até o criado mudo ao lado da cama e pega sua faca , mas nada que ela fizesse intimidaria aquela mulher que pulou do teto para o seu lado, aquela mulher com aquela mascara, que nunca se sabe se é vilã ou mocinha, só se sabe que tem que ter cuidado principalmente do seu chicote...

miau...

- o que aconteceu com você? Onde você estava todo esse tempo?- disse mulher gato...

-uma coisa me feriu? O batbobo me colocou na jaula, mas como você entrou aqui?-disse harley se levantando para ficar pelo menos minimamente sentada na cama e abaixando, mas ainda em alerta, sua faca.

-a gente te procurou muito Harley, muito mesmo...mas eu vim aqui por ela que ficou sabendo daMagia e ficou sabendo do esquadrão suicida...você largou a gente??-disse mulher gato com um ar indiferente..

-como ela está?-perguntou Harley.

-procurando você...

-aonde ela está?-perguntou Harley fechando seu semblante e ficando potencialmente séria.

- poison ivy desapareceu...

 


Notas Finais


Espero que vocês gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...