1. Spirit Fanfics >
  2. Inversamente proporcional é igualmente proporção:me ame >
  3. Quem tal uma explicação?

História Inversamente proporcional é igualmente proporção:me ame - Quem tal uma explicação?


Escrita por: harleyinme

Notas do Autor


Q bom q deixei vcs curiosos com o cap anterior...espero deixar vcs muito mais hahaha

Capítulo 5 - Quem tal uma explicação?


Harley e Jocker saíram do cassino o mais depressa possível. Mister J estava furioso com o que acontecera...

- o que foi aquilo? Mas que merda foi aquela que aconteceu harley?- disse gritando, mister J.

-puddinzinho eu não consegui nem pensar direito...-disse harley com um ar de super preocupação.

- quando chegarmos em ksa teremos uma conversinha...-disse mister J furioso.

correndo pelas ruas de Gotham e obviamente ultrapassando todos os sinais de trânsito e andando na contramão, mister J não estava nenhum pouco ligando para nada, a única coisa que passava pela sua cabeça era a cena do vinho virando musgo...

------

chegando na mansão, Jocker arrastou harley para a sala de brinquedos pelo braço, rispidamente...ele entrou e a jogou no chão...

-o que aconteceu lá querida?-disse tranquilamente.

-papai eu não consegui entender nada ainda...

Jocker fecha o rosto e cai em cima de harley.

- nós dois sabemos o que tipo de coisa faz aquilo e você sabe que eu odeio essas coisas...-disse ironicamente.

-ela desapareceu, morreu talvez...mas eu não sei quem fez aquilo puddinzinho...

Jocker enforcou-a.

-não sabe quem ou o que faz aquele tipo de coisa?-disse mister J.

- eu não sei bem o que era aquilo verde puddim.

Jocker levanta a mão mas, antes de bater em miss quinn...-não me chame de Puddim sua vadia- e bateu na sua propriedade.-eu poderia está morto agora mesmo.-bateu mais ainda em harley, prendeu-a pelos braços e deitou projetando seu corpo contra o dela pra que ela não conseguisse se movimentar e deu vários tapas consecutivos no rosto dela até sua boca sangrar e pela força que ela fez para se soltar das mãos fortes de mister J, seus míseros pontos romperam e um mar de sangue que mister J completou com um belo soco bem no nariz da  harley quinn. Por fim, se levantou, tirou seu casaco, agora sujo de sangue e jogou em cima de harley e saiu da sala e foi para o seu escritório.

-------

o que aconteceu? O que foi aquilo? Isso só pode ter sido um sonho...ivy, você não tinha desaparecido?se você desapareceu....oh ivy, como pôde ter sumido assim...quem era aquela mulher ruiva?ou será que era apenas alguém aleatória no salão...mas, ivy, se foi você...por que fez isso???

--------

várias coisas passaram naquele momento pela cabeça de harley que só conseguia chorar e chorar mais ainda enquanto perdia mais sangue, deitada em meio aos facões do seu puddinzinho e parecia doer, doer muito, doer muito mesmo...não seu braço, ou seu rosto...mas o seu coração por saber que ivy estava desaparecida...sim, ivy está desaparecida...pelo menos harley pensa assim.

-------

subiu para o quarto, passou pela sala, pela cozinha, pelo escritório...puddim não estava mais no escritório, mas tudo estava bagunçado. Harley entrou no banheiro dentro do guarda roupa e mais uma vez costurou seu braço e lavou seu rosto e colocou band aids em seu nariz, boca, testa e bochechas...por fim tomou um banho sozinha ali mesmo, vestiu seu pijama e deitou na cama sozinha também, estava sozinha mesmo, seu puddinzinho não estava em casa, então ela pôde chorar o quanto quisesse naquela cama vazia, naquele quarto vazio, naquela casa vazia, naquela vida vazia, naquele amor vazio...inversamente desproporcional.

-------

mister J estava em alta velocidade quando o morcego o encontrou no meio da rua mais movimentada de Gotham city...ele pulou do seu carro em movimento, quando o bat bobo pulou em cima do seu capô, atirou...foi um momento de parar o trânsito, parecia uma orquestra de bethoven...Jocker foi atingido no seu braço de mira, mas bat bobo também e antes que Jocker pudesse pular em cima, o morcego subiu o muro, pulou em uma escada e mirou em Jocker novamente...

hahahaha...Jocker jogou o pente de sua arma ao ar e Bum... Tudo explodiu, vários carros voaram e ele fugiu...andando, sangrando,tranquilamente pelos becos de Gotham, até...até algum lugar longe da sua vadia de estimação.

o morcego no entanto não teve a mesma sorte, na explosão o muro derrapou e a escada o prendeu ao chão e rasgando sua perna, mas mesmo assim levantou e várias pessoas correndo desesperadas no local não prestaram ajuda ao seu salvador, batman entrou em seu batmóvel e foi embora, furioso, por mais uma vez não ter pego aquele palhaço.

de repente, algo estranho, mas bastante familiar acontece...e batman perde a reação completamente.

-continue a dirigir...

-você???-disse bruce wayne, para aquela que é fora de cogitação de ser descrita, com seu chicote em uma perna, sua mascara pontuda e com suas garras fincadas no pescoço do seu querido, queridíssimo bobo, bat bobo...

-é o protocole 87110.harley, quinn, ivy posion, Jocker, pistoleiro, capitão bomberang e a ressucitação de El Diablo...

-El diablo?!...-disse batman fechando seu semblante.

-morra ou dirija.- disse ela...

 

 


Notas Finais


Não teve tanta ação nesse capítulo, preciso arrumar mais ideias... Desculpem-me, mas assim que a visita daqui de ksa for embora eu tirarei mais uma fornada quentinha de insanidade pra vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...