1. Spirit Fanfics >
  2. Inversão >
  3. Primeira impressão

História Inversão - Primeira impressão


Escrita por: Bloodie e Jikookiei

Notas do Autor


★ Sejam bem-vindos ao novo capítulo. Se você tem menos de dezesseis anos, sugiro que leia com a luz acesa e um ambiente calmo. ★

Capítulo 5 - Primeira impressão


Fanfic / Fanfiction Inversão - Primeira impressão

Depois de ter o único meio de comunicação perdido, fiquei dois dias seguintes só assistindo televisão no quarto, até que finalmente decidi sair daquela "jaula" e ir para as ruas.

Depois de amanhã começam as minhas aulas, não estou muito ansioso para chegar em uma escola com apenas garotos, infelizmente.

Calcei os sapatos e vesti a primeira roupa que vi na frente.

- Aqui vou eu - Disse para mim mesmo.

Subi na janela do meu quarto e coloquei os pés sob uma árvore que ficava na frente, não era muito seguro, mas era o jeito mais fácil de eu sair de casa. Após sair de casa, corri em direção ao centro da cidade; já passava de duas horas da manhã, estava desrespeitando o horário de dormir... para afogar as mágoas.

Conhecia um bar perto de casa que ficava aberto por 24 horas, mas poucas pessoas sabiam disso, era um lugar secreto, feito somente para pessoas tristes com mais de quinze anos; tenho 17 anos.

Quando cheguei lá, bati sete vezes na porta; esse era o sinal de entrada. Ouvi passos correndo pela casa do bar, esperava que o dono abrisse.

Fixei os olhos na porta, até que abriram a porta.

- Quem é você? - Disse, assustado com a cor dos olhos dele.

O garoto tinha olhos azuis e cabelos castanhos, quase ruivo. Tive uma súbita impressão de já ter visto ele antes, mas não lembrei aonde.


Notas Finais


★ Obrigado por lerem! ★


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...