História Inverted Rules - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jack & Jack, Magcon
Personagens Jack Gilinsky, Jack Johnson
Tags Jack And Jack, Jack Gilinsky, Jack Jonhson
Exibições 11
Palavras 2.356
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - My new target


Caminhei pelos corredores da faculdade indo em direção ao refeitório, nunca gostei muito de almoçar ali mas Sasha e Caleb insistiam e como eles sempre foram as únicas pessoas que eu me dei bem de verdade, eu ia com eles.

Quando cheguei à cantina e peguei minha comida, procurei a mesa de meus amigos com os olhos e finalmente os vi rindo um com o outro, eles formavam um casal muito lindinho.

Caminhei até aos dois e sentei-me ao lado de Sasha.

‘’E ai gente‘’

‘’Oi Sam‘’ – falaram ao mesmo tempo

‘’Ai que lindos, vocês ficam falando ao mesmo tempo’’

‘’Como assim? ‘’ – Caleb arqueou a sobrancelha e eu ri

‘’Vocês ficam falando ao mesmo tempo’’ – repeti

‘’Okay né ’’

Senti o meu telemóvel vibrar no bolso das minhas jeans e peguei o mesmo vendo uma mensagem de Hannah, a minha irmã é mais nova que eu dois anos mas eu e ela somos bem parecidas, muito baladeiras.

Abri a mensagem e sorri assim que vi a pergunta que ela fez.

‘’ Festa hoje em casa? Mamãe vai sair ‘’

‘’ Claro, que horas devo avisar as pessoas? ‘’ – digitei

‘’ Por volta das nove? ‘’

‘’ Tá, vai ser festa de quê? ‘’

‘’ Começo de aulas e vai ser na piscina ‘’

‘’ Okay, avise seus amigos e eu aviso os meus ‘’

‘’ Tá ‘’

Guardei o telemóvel novamente no bolso e subi em cima da cadeira batendo com a faca no copo de vidro, rapidamente todos pararam para olhar para mim, Sasha puxava minhas jeans para que eu me sentasse e eu ria levemente.

‘’ Galera, seguinte ‘’ – olhei em volta e rapidamente vi o grupo do moreno olhando para mim – ‘’ Hoje, nove horas, minha casa, festa da piscina ‘’ – disse lentamente para todos entenderem

Ouvi gritos estridentes e Caleb pegou minhas pernas e me pegou rodopiando, comecei a rir muito e os gritos logo pararam.

‘’ Para quem não tem minha morada, é só pegar com alguém aí ‘’ – bati no ombro de Caleb – ‘’ Já dá para me colocar no chão? ‘’

‘’ Claro ‘’

O garoto beijou minha bochecha e eu sorri para ele e Sasha que ria das nossas figuras.

[...]

Quando finalmente as aulas acabaram eu pude sorrir, eram exatamente cinco da tarde e ainda tinha muito para fazer para a festa, rodei a chave do carro no dedo indicador e caminhei até fora da faculdade, entrei no carro e comecei a seguir para a melhor loja de bebidas de sempre.

Uma coisa que nunca faltava nas minhas festas era bebida, sempre havia parar dar e vender.

Quando eu era mais nova sempre quis ser a garota que dá as melhores festas da faculdade e felizmente eu sou essa garota, muita gente sempre vem às minhas festas, já que eu e Hannah sempre juntamos a galera da faculdade e do colégio dela.

‘’ Oi Jessy ‘’ – cumprimentei a garota que se encontrava atrás do balcão

‘’ E ai Sam? ‘’ – a garota sorriu para mim e eu retribui – ‘’ Mesmo de sempre? ‘’

‘’ Claro, você já sabe como é ‘’

‘’ Não faço ideia como não sobram bebidas nas suas festas, você sempre pede muitas ‘’

‘’ Sobram sempre algumas mas não muitas ‘’

‘’ Ah, bem me pareceu ‘’

A garota colocou os quatro sacos de sempre no balcão e logo lhe paguei.

‘’ Nove horas em minha casa Jess ‘’

‘’ Tá ‘’

Peguei nos sacos com alguma dificuldade pois não queria partir as garrafas, quando cheguei ao carro e o abri coloquei os sacos na bagageira e entrei no carro conduzindo até casa, quando lá cheguei vi a garota morena a colocar as luzes na parte da frente da casa e eu sorri.

‘’ Oi Sammy ‘’

‘’ Oi Hannah Banana ‘’ – ri e sai do carro pegando nas bebidas e em minha mala.

‘’ Já falei para não me chamar isso ‘’

‘’ Não vai acontecer garota ‘’ – ri e entrei dentro de casa guardando minha mala e colocando as bebidas no bar. – ‘’ É preciso fazer o quê? ‘’

‘’ Precisa limpar a piscina, colocar as luzes lá também, proteger as coisas que podem ser quebradas e preparar algumas coisas para comer ‘’ – ela disse assim que entrou em casa

‘’ Tá, eu trato da piscina e você das luzes ‘’

Caminhámos até lá fora mas eu voltei atrás para colocar música, quando você arranja as coisas para uma festa, tem que ter musica se não como consegue arranjar as coisas de forma divertida.

Peguei a rede da piscina e comecei a limpar algumas folhas que estavam lá dentro, a piscina ficava com algumas partes tapadas por árvores por isso sempre ficavam caindo lá dentro algumas porcarias, enquanto limpava a piscina eu balançava o meu corpo ao som da música e isso me dava muita graça porque eu sempre perdia o controlo da rede e batia com ela na cabeça de Han.

‘’ Acho que já está bem limpa ‘’ – murmurei passado uma meia hora, olhando para a piscina

‘’ Deixa ver ‘’ – Hannah colocou-se à minha frente olhando para a piscina e cara, colocar-se à minha frente sempre dá muito ruim porque sou muito impulsiva, o meu braço rapidamente alcançou as costas de minha irmã e ela caiu diretamente na piscina – ‘’ Eu vou bater em você Samantha Smith ‘’

‘’ Então está limpinha, dá para nadar? ‘’ – perguntei à garota e ri

‘’ Por acaso está mesmo ‘’

A morena ficou boiando um pouco na água e eu sorri para ela abanando negativamente a cabeça, caminhei até à parte de dentro de casa e fui em direção à cozinha, peguei alguns pacotes de batatas e doces e coloquei em pratinhos separados, peguei em alguns salgadinhos e fiz a mesma coisa.

Coloquei as coisas em cima da mesa de vidro da sala e peguei numa jarra grande, peguei em sumo de melancia e coloquei até metade da jarra, peguei em uma garrafa de vodka e outras bebidas que estavam na cozinha e coloquei dentro da jarra, abanei um pouco a mesma e sorri quando provei um pouco e vi que estava muito gostoso.

Coloquei mais algumas coisas na mesa e coloquei algumas luzes fluorescentes na sala e na entrada e sorri quando vi o resultado.

Peguei algumas coisas de vidro e coisas importantes para mamãe e escondi no armário trancando à chave.

Caminhei até ao meu quarto e comecei a procurar um biquíni bonito no móvel, eu tenho muitos biquínis mas nem todos me atraem, peguei um preto em forma de triangulo e coloquei em cima da cama, peguei também um top que deixava os seios à mostra e uns shorts pretos.

Fui para o banheiro e comecei a despir minha roupa, coloquei o biquíni e ajeitei-o no meu corpo, vesti o top e os calções por cima e retirei minha maquilhagem para quando entrar na piscina não borrar.

Sai do banheiro e deitei em minha cama, coloquei uma música baixa no meu celular e rapidamente adormeci.

[...]

‘’ Sam, acorda ‘’

‘’ Que foi Hannah? ‘’

‘’ São quase nove, a festa vai começar ‘’ – levantei rapidamente e olhei para minha irmã que estava com uma camisola comprida das minhas, até ao joelho. – ‘’ A galera vai chegar daqui a pouco ‘’

‘’ Vamos então ‘’

Levantei rapidamente da cama e calcei meus chinelos, apaguei as luzes e tranquei o meu quarto e os outros para nenhum louco entrar e fazer sexo na minha cama ou de mamãe e Hannah.

Deixei o banheiro do corredor aberto e apaguei as luzes da casa toda, ligando apenas as de festa, a casa estava bem colorida e eu sorri batendo na mão da Hannah em sinal de ‘ bom trabalho ‘.

Ouvi a campainha tocar e rapidamente ouvi a música tocar alto, caminhei até à porta e vi uma fila grande lá fora, ri alto e deixei a porta aberta, as pessoas foram entrando e começando a comer e a dançar.

Fui até ao bar e peguei em vários copos de shot e comecei a encher todos, a galera rapidamente começou a beber e a dançar de forma bem safada, abri a porta que dava até à piscina e reparei que Hannah tinha colocado lá colunas para se ouvir lá fora também.

‘’ Está bem legal aqui ‘’ – Sasha gritou ao meu ouvido e eu sorri agradecendo

‘’ Foi trabalho de equipa ‘’ – apontei para Hannah que dançava no meio da multidão

‘’ Cadê Caleb? ‘’

‘’ Acho que ainda não chegou, mas vê se ele não está por aí, não lembro de ver ele entrando mas quem sabe ‘’

A garota assentiu e começou a procurar o namorado, comecei a encher mais copos de shots mas logo senti a garrafa sendo arrancada da minha mão.

‘’ Vá se divertir, isto está bem cheio ‘’

‘’ Tudo bem, obrigada Henry ‘’

Sorri para o rapaz e tirei meus shorts colocando os mesmos no sofá, fiquei apenas de top que praticamente não tapava nada, alguns garotos passaram a mão na minha bunda enquanto eu tentava passar no meio deles para pegar comida.

Consegui chegar até às batatinhas e rapidamente coloquei umas na boca, bebi um pouco de vodka, não iria exagerar muito esta noite, tinha saído faz nem um dia do hospital e já iria beber bastante? Melhor não, principalmente quando a festa é em minha casa, não quero que aconteça nada sem que eu esteja sã.

Fiquei no centro da sala e comecei a balançar o meu corpo ao som de ‘’ Everyday ‘’ enquanto mantinha os olhos fechados e o meu copo no alto, senti uns braços abraçando minha cintura e rapidamente me virei para trás vendo o garoto ruivo à minha frente, Philipp.

‘’ O que está fazendo? ‘’ – perguntei para ele

‘’ Dançando com você ‘’

‘’ Garoto, sério, tá que a gente fez sexo ontem mas não irá acontecer mais ‘’

‘’ Você está achando que a gente fez sexo? ‘’ – o garoto riu alto

‘’ Não fizemos? ‘’

‘’ Não ‘’

‘’ Então porque meus seios e meu pescoço estão todos marcados? ‘’

‘’ Porque eu marquei você e você me marcou a mim ‘’

‘’ Tá então, mas hoje não vai acontecer na mesma ‘’

O garoto riu alto e caminhou até ao bar, enquanto ele desviava as pessoas de seu caminho eu consegui vê-lo, o moreno estava usando apenas uns calções de banho pretos e estava sem camisola com o cabelo molhado, cara, aquele gostoso esteve na minha piscina.

Empurrei as pessoas da minha frente e caminhei até lá fora vendo o garoto mergulhar na piscina, a parte de fora da casa estava bem cheia, principalmente de garotas com biquíni e garotos de calções.

Retirei meu top e coloquei-o numa cadeira, andei até à piscina e Caleb, Hannah e Sasha que estavam dentro da mesma, sorriram para mim, saltei para a piscina e sorri assim que senti o meu corpo cair totalmente na água, senti um peso em cima do meu corpo e rapidamente vi ao de cima vendo um garoto fazer o mesmo.

‘’ Está tentando me matar, seu louco? ‘’

‘’ Me desculpa, sério ‘’ – o moreno sorriu para mim e eu logo arregalei os olhos, como era o nome dele mesmo? Jazz? Jacob? Jake? Jack, isso, Jack.

‘’ Tudo bem, só tem mais cuidado por favor ‘’ – caminhei até à parte de pedra da piscina e impulsionei o meu corpo para me sentar – ‘’ Vai que você magoa alguém que não quer ser magoado ‘’ – sorri sapeca para ele que deu uma gargalhada

‘’ Quer? ‘’ – Jess perguntou aparecendo atrás de mim, mostrou-me uma caixa de cigarros e eu sorri pegando um.

Coloquei o mesmo entre os meus dentes e acendi-o quando Jess me deu o isqueiro.

‘’ Pelo menos já falou com ele ‘’ – Caleb disse quando me viu olhando para Jack

Ele estava muito sexy, a água da piscina estava pela sua cintura e o seu cabelo fazia cair gotas de água nas suas costas musculadas.

Eu queria aquele garoto.

‘’ Eu gostava de ser cada gota que toca no corpo dele ‘’

‘’ Principalmente lá em baixo né? ‘’ – a loira perguntou e eu ri olhando para ela

‘’ Vá lá S, ele é muito gostoso ‘’

‘’ Ele é ‘’ – disse abraçando Caleb que ria

Continuei a observar o rapaz que estava de costas falando com uma garota, eles pareciam estar numa conversa bem provante já que o garoto tocava em sua perna e a apertava repetidas vezes, consegui ver a garota morder o lábio e rapidamente me levantei.

Ninguém iria roubar meu novo alvo.

Peguei um copo de bebida que estava por ali e traguei um pouco do meu cigarro e caminhei até à parte onde os dois estavam e fingi tropeçar derrubando a bebida em cima da garota, a mesma soltou um grito e eu consegui ouvir os meus amigos rindo mesmo com a música alta.

‘’ Me desculpa cara, não vi você ‘’ – falei para a garota que estava agora levantada olhando para mim brava

‘’ Você tem noção do que você fez garota? ‘’

‘’ Molhei você? ‘’ – perguntei ironicamente apagando o meu cigarro numa tacinha que estava em cima da mesa mais próxima, caminhei para a frente da garota, o que implicava que a minha bunda ficasse à medida da cara do moreno, precisamente na sua frente

‘’ Esse biquíni foi caríssimo, ele não pode ser molhado com álcool ‘’

‘’ Então é melhor você ir para casa trocar ‘’ – coloquei os braços cruzados à medida de meu peito e sorri sinicamente para a garota.

A menina irritante acabou por sair dali a correr e eu virei-me para trás vendo o garoto com os olhos arregalados e bem próximos de mim, ri mentalmente e me abaixei ficando à sua frente.

‘’ Me desculpa por fazer sua companhia ir embora ‘’ – sorri amavelmente – ‘’ Foi sem querer ‘’

‘’ Sem problema, agora a companhia é bem melhor ‘’ – arregalei os olhos olhando para o garoto e ri baixinho.

Que comecem os jogos, Jack.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...