1. Spirit Fanfics >
  2. Invertendo os papéis >
  3. Desculpe-se!

História Invertendo os papéis - Desculpe-se!


Escrita por: Piers564

Notas do Autor


Oláá pessoas ^^/
Mais uma fic GrimmIchi porque é meu otp u.u kkk tive a idéia durante uma aula de português 'u' (Creio que meu professor tenha visto certas partes quando escrevia "-" lembrar bate uma vergonha...) tentei dá o meu melhor =3
Enfim! Aos que estão aqui, boa leitura >.<

Capítulo 1 - Desculpe-se!


  --Grimmjow! Solta ele! -Berrava Kurosaki, tentando a todo custo tirar o azulado de cima do seu amigo Renji.

     Jaegerjaquez se encontrava furioso, trocando socos com o tatuado no chão do campus da universidade, pois havia comprado briga com o tal por algum tolo motivo. Grimmjow, além de dividir um quarto com o morango, era namorado deste há uns bons dois anos. Ou nem tão bons assim devido ao frequente ciúme do azul para com Ichigo. Chegava a ser estúpido ficar tentando apartar brigas sem cabimento que seu namorado comprava, sendo que uma delas ocorria neste instante.

  --Esse playboy tava pedindo teu número na minha frente!!! -Rebate alto, com a voz carregada de fúria.

     Renji defendia-se mais do que batia, o próprio não via razão naquela porradaria desnecessária, mas deixar-se apanhar de graça não era do seu feitio, então rebatia o que julgava ser necessário. O azul havia o derrubado e após chutar suas costelas com uma grande força, sentou-se em cima de si, o prensando no chão para evitar que escapasse. Grimmjow socava para valer, mas seu rosto acabou sendo brutamente machucado na lateral esquerda da boca por um murro que levou de Abarai, feito esse que fez tal parte do seu corpo sangrar, o deixando mais puto da vida.

  --Você entendeu tudo errado, cara! -Abarai defende-se, tentando inutilmente desfazer o mal entendido, entretanto era bem visível que seu agressor não estava afim de papo no momento.

  --Eu vi, seu filho da puta! Não tem justificativa! -Brada com aquele assustador semblante de ódio: olhos bem abertos, lábios enrugados de tão apertados, respiração acelerada enquanto despejava sua ira no rosto alheio.

     Assim que aquela confusão tinha iniciado, vários alunos se juntaram ao redor dos brigões para assistirem de camarote a pancadaria gratuita como se aquilo fosse algum tipo de diversão após as aulas, mas nenhum se atrevia a apartar, seja por medo ou por simplesmente gostarem de presenciar uma boa treta.

  --Para com isso, Grimmjow! -Ichigo continuava a tentar fazê-lo parar usando o tom elevado de sua voz, observando atentamente a briga, apenas esperando a deixa para conseguir separar aquela sacanagem. Ele era menor que os outros dois, não conseguiria apartá-los apenas se metendo no meio deles, capaz de acabar apanhando também.

     Jaegerjaquez parecia não ouvir seu namorado, esmurrando o tatuado sem importar-se com a platéia presente. Nessa altura, Abarai já havia deixado de lado a idéia de insistir em explicar. O punho do azulado estava prestes para ser colidido pela enézima vez no rosto alheio, entretanto alguém finalmente segurou seu braço e o puxou, retirando-o de cima de Renji. Era Sado, um morena alto e bastante forte. Mas essa força só era usada para proteção, não alastramento de confusão.

  --Me larga, Sado!!! -Brada Grimmjow, debatendo-se na tentativa de se soltar, sem obter êxito.

  --Valeu, Sado. -Diz Renji em um gemido de dor, forçando-se a levantar do chão.

  --Renji! -Chama Kurosaki- Puta merda, cara. -Passa a mão na testa após ver o rosto machucado do amigo- Mil desculpas... posso te ajudar a ir à enfermaria.

  --Tá tranquilo. -Estala as costas- Relaxa, você sabe melhor do que eu que essa não é a primeira vez... e acho difícil ser a última. -Sorri com divertimento em meio as dores- E é melhor eu ir sozinho, se você vir, vai piorar o humor do cara. -Indica Grimmjow com a cabeça, vendo-o parar de relutar enquanto lhe fitava com ódio aparente- Depois terminamos nossa conversa. -Passa a andar segurando as costas, caminhando como as dores permitiam por entre as pessoas.

     Logo uma baixinha de negros cabelos curtos corre em direção ao tatuado, o ajudando a ir ao seu destino, dirigindo um olhar de censura para o ruivo enquanto meneava em negação à ele, mas volta sua atenção ao amigo machucado.

     Ao perder Abarai de vista, Sado libera o azulado que estava aparentemente mais calmo, porém ainda puto. As pessoas que antes assistiam ao "show" resolveram voltar a circular pelo local, alguns indo para casa, outros apenas passeando, realizando tais feitos antes que aquilo chamasse a atenção do núcleo gestor da universidade.

     Kurosaki volta-se ao azulado, o fuzilando com o olhar pela briga sem nenhum sentido que ele comprou com Abarai.

  --Qual é o seu problema?! -Indaga, fumaçando de raiva, o empurrando pelo peito com as mãos espalmadas.

  --Vai defender ele?! -Aponta para a direção que Renji havia ido.

  --Ele pediu meu número novo porque temos que fazer um trabalho em dupla, imbecil!

  --Não foi o que me pareceu! -Protesta, crendo está cheio de razão.

  --Nunca é! Já é a segunda vez nessa semana, cara! O que porra você acha que eu sou?! -Aponta para si, transbordando ira e decepção- Acha que ando me oferecendo?! Se foder! -Grita, desistindo de brigar com o outro por ser ciente de que seria um tanto inútil, passando a andar rapidamente à saída do local, evitando mais alarde.

  --Não é isso, ruivo! Não é você! Ei! -Sua raiva já não era tanta, então conseguiu perceber a burrada que acabou fazendo, tratando de pensar em alguma maneira de redimir-se com o namorado.

     As discussões sempre eram dessa forma: por algum motivo idiota, Grimmjow arrumava briga com quem quer que fosse, muitas vezes por conta do seu quase doentio ciúmes que possuía do Kurosaki, ficava cego pela raiva que o ciúmes lhe causava e após despejá-lo de uma forma agressiva, tinha que ir atrás do morango para concertar a besteira feita. Não era porque não confiava no outro, ele não confiava nos demais. Para o azul, se alguém está sorrindo enquanto troca palavras com seu namorado, era porque estava dando em cima dele. Ou seja, possuía medo de perder Ichigo para um qualquer.

     Nunca era o que ele achava que fosse, mas Grimmjow não conseguia controlar essas suas atitudes impulsivas.

     Ichigo passa pelo grande portão, desviando das poucas pessoas que estavam naquele espaço, conseguindo, finalmente, sair da universidade. Qual era o diabo do problema do seu namorado?! Ciúmes do Renji?! Seu melhor amigo desde a infância?! Isso havia sido demais, esmurrar alguém que ele tinha ciência que era apenas um amigo por ciúmes foi a gota d'água. Aquilo poderia se tornar uma doença...

     Entretanto, gostava demais de Jaegerjaquez para querer terminar realmente o relacionamento ou pensar em tal coisa, apesar deste lado quase insuportável dele, o azul era um cara maravilhoso... Quando queria. Fora que Ichigo sabia que o outro conseguiria fazê-lo o desculpar. Afinal, sua raiva era passageira, seus sentimentos não.

  --Ichigo! Espera! -Berra Grimmjow, tentando passar por entre as pessoas a fim de ir de encontro ao outro.

  --Me deixa respirar, caralho! -Retruca alto, ainda caminhando rapidamente.

     Kurosaki ouve um som característico de um ônibus atrás de si e o olha, lendo rapidamente o destino do automóvel que convenientemente passaria perto da sua atual moradia. Aproveitou que havia uma parada ali perto, posta estrategicamente para facilitar a vida dos alunos que moram longe de onde estudam, e correu para conseguir entrar no veículo, realizando tal presa com sucesso antes que seu parceiro lhe alcançasse.

     Grimmjow, ao ver Ichigo subindo naquele ônibus, para sua marcha, passando uma mão em garra nos fios cerúleos, desgrenhando-os drasticamente.

  --Puta que pariu! -Grita entredentes, voltando à universidade, pois lá estava sua moto, para a pegar e ir de encontro àquele ruivo que estava enraivecido consigo.

                               ~//~

     Ichigo chega em casa batendo a porta atrás de si com força desnecessária, causando um estrondoso som que ecoou em todo o quarto, logo jogando seus materiais em qualquer canto dali, fumaçando de raiva. Pensou que o trajeto de ônibus o acalmaria, porém, infelizmente aquele tempo serviu apenas para o fazer pensar em mil e um motivos para esmurrar o azulado por este ser possessivo demais, relembrar os acontecimentos desta tarde lhe dá vontade de jogar tudo para o alto. Isso se tivesse coragem para tal. O que nem de longe era o caso.

    Ele para no meio do cômodo, segurando suas madeixas laranjas durante um longo bufar, lembrando agora de que dividia aquela moradia temporária com Grimmjow e era óbvio que este o seguiria para tentar redimir-se (Coisa que conseguia) e logo chegaria dado o veículo que possuía. O ruivo não queria o ver naquele instante, precisava espairecer um pouco antes de resolver-se com o outro.

     Kurosaki resolve sair dali antes que Jaegerjaquez chegasse e alastrasse uma discussão que, com toda certeza, o outro contornaria a situação no seu modo: resolvendo com sexo. Ichigo ruma à porta e a abre com certa pressa, pateticamente se deparando com o azul.

  --Você ainda está aí... -Suaviza a expressão preocupada que ostentava.

  --Eu estava aqui! -Rebate, tentando passar pelo outro, mas Grimmjow segurou fortemente o seu braço- Me solta! -Puxa seu membro, sem obter sucesso- Me larga, cara!

  --Não. -Responde em seu usual tom despreocupado, entrando em casa ainda o segurado, arrastando-o para dentro mesmo recebendo protesto por isso.

     Grimmjow fecha a porta para impossibilitar que o outro fugisse, cruzando os braços na altura do peito, lançando seu característico olhar superior, como se ele lidasse com uma criança birrenta que estava fazendo peça após fazer algo de errado quando na realidade, era para ser o inverso.

  --Quer me deixar em paz?! -Brada o ruivo, perdendo o que não tinha de paciência.

  --Quero trazer a paz. -Retruca, não tardando em abrir um sorriso malicioso.

  --Você vai pedir desculpas à Renji! -Exige apontando para ele.

     O azulado ergue uma das sobrancelhas, soltando um breve riso carregado de escárnio.

  --Não vou fazer isso.

     Kurosaki o encara com incredulidade, descrente do que ouvia. Grimmjow não pediria desculpas para seu amigo?! Sendo que ele sabe está errado no que fez e que isso o deixava mais enraivecido consigo?! Se bem que aquela atitude era previsível. O azulado não era de dar o braço a torcer, "desculpa" não existia em seu dicionário.

     Jaegerjaquez caminha ao outro, consequentemente o fazendo retroceder passos a medida que se aproximava.

  --Você acha que pode resolver tudo com isso?! -Engole em seco, percebendo a intenção do namorado.

  --Isso o quê? Só estou me aproximando. -Indaga mais baixo, arquitetando mentalmente uma forma de acalmar o ruivo para assim, ele o desculpar como tanto já fez.

  --V-você não quer apenas isso, idiota! -Com mais um passo para trás, Ichigo chega à beirada da cama, não evitando cair sentado ali- Nem pense! Estou muito puto contigo! -Diz com toda a convicção possível, franzindo drasticamente o cenho, logo elaborando um bico emburrado que quebrava toda a sua feição séria, o deixando bastante fofo aos olhos de certo ser de malenas cerúleas.

  --Você puto fica ainda mais gostoso, morango. -Sussurra, passando a língua nos lábios, os umedecendo enquanto o mirava com olhos gulosos.

     Grimmjow vai se aproximando mais, alcançando a cama de solteiro do outro, pois no quarto que dividiam, possuíam duas camas separadas. Ele diminue a distância enquanto o outro se afasta mais, quase deitando na cama, sendo apoiado pelos antebraços, sem conseguir quebrar o contato visual por sentir-se hipnotizado.

     O azulado vai debruçando sobre o ruivo, pondo as mãos fechadas em punhos aos lados do corpo menor, aproximando seu rosto sorridente e vitorioso do rosto emburrado de Kurosaki.

  --Acha mesmo que isso vai resolver tudo?! -Brada próximo ao azul; Este desvia o olhar momentaneamente, elaborando um bico, parecendo pensar seriamente sobre algo.

  --Acho. -Diz por fim, dando de ombros.

     O outro estreita o olhar diante a irrelevância que seu parceiro dava à situação, querendo convertê-la a seu favor... A única coisa que pediu foi para que ele se desculpasse com Abarai, mas se ele queria transar para resolver aquilo, que fosse do seu modo, pensa Kurosaki. Este segura os ombros do azulado, subitamente avançando em seus lábios, surpreendendo-o com sua ação. Ichigo impõe força nos braços para conseguir jogar Jaegerjaquez para o lado da cama e ao realizar tal feito, sobe em cima do seu colo.

  --Então vamos solucionar nosso problema. -Fala Kurosaki, aproximando seu rosto do outro a fim de morder-lhe o lábio inferior e o puxar, vendo um sorriso formar-se naquela boca.

     Grimmjow prefere não retrucar ou questionar, apenas aproveitar a iniciativa alheia, levando suas mãos às costas dele por dentro da blusa, dedilhando a pele macia e quente, correspondendo ao ósculo com volúpia, sorrindo vitorioso mais uma vez. Logo o azul sente seu parceiro rebolar sugestivamente em seu colo, então como resposta a esta ousadia, espalmou ambas as mãos nas nádegas dele, apertando-as com força por cima do tecido que ainda o cobria.

  --Tira essa blusa. -Pede o ruivo, ofegante após o beijo; O outro aumenta seu malicioso sorriso, tratando de segurar a barra da sua vestimenta, retirando-a de maneira afobada.

  --Melhorou? -Indaga ainda sorrindo, jogando a blusa em qualquer canto dali.

  --Pode melhorar mais. -Retruca no mesmo tom, arquitetando seu brilhante plano para aquele final de tarde, excitando-se apenas com a expectativa.

     Jaegerjaquez arqueia uma sobrancelha diante o comportamento alheio. De fato era de suspeitar a mudança repentina de atitude do seu namorado, fora que estava bastante explícito que ele tramava algo, provavelmente, contra si... Ichigo não era do tipo que ficar quieto depois do que apontava com seus queridos amiguinhos, muito menos de ceder tão facilmente por iniciativa própria.

     Kurosaki sorri devido a reação alheia, seu parceiro em nada era lesado, na verdade era bem esperto, claro que desconfia de suas intenções. Mas não deixaria que isso atrapalhasse o clima mais quente entre os dois, então trata de retirar a própria blusa vagarosamente, insinuando-se com mais um rebolar no colo dele, sentindo o outro lhe apertar a cintura com firmeza, trincando os dentes, simulando uma estocada com um lento movimento de quadril. O morango ri baixo daquilo enquanto joga sua vestimenta no chão, não tardando em ir de encontro ao pescoço do namorado.

     Ichigo deposita estalados beijos pelo pescoço de Grimmjow, trilhando caminhos tortos pelo ombro com os lábios, voltando ao ponto inicial e indo à orelha, onde mordeu provocantemente o lóbulo e arfou desejoso enquanto rebolava lentamente no outro.

  --Puta que pariu, Ichigo... -Diz rouco e em baixo tom, apertando a cintura alheia com mais força, excitado ao extremo somente pela estranha ousadia do companheiro.

     O que Ichigo pretendia com aquilo? O deixar louco? Pensava Grimmjow, constatando que, se essa fosse sua intenção, estava obtendo êxito.

     Kurosaki trata de não perder tempo e volta a beijá-lo por ali, guiando-se aos beijos até o rosto alheio, onde raspou os dentes pela bochecha e quando, impaciente, Jaegerjaquez virou o rosto a fim de o beijar, mudou sua rota para o maxilar deste, o mordendo e rindo dos resmungos e palavrões que ouviu devido seu ato. Por mais que quisesse o torturar mais, o morango simplesmente não resistia àqueles lábios carnudos e róseos, então o beija devidamente com ferocidade, chegando a deixar escapar um rastro de saliva pelos cantos.

     Durante o ósculo sedento, Grimmjow continuou a se insinuar com estocadas, ansioso para o ato principal, entretanto, a situação estava deveras boa com o rumo desejado por certo ruivo rabugento, então esperaria mais para saber qual o rumo aquilo daria.

     Ichigo leva uma das mãos à nuca alheia, puxando os fios azuis dali para separar os bocas enquanto sua mão livre trilha o peitoral desnudo do outro, o alisando os mamilos devagar, puxando-os com os dedos, ouvindo-o soltar espécies de rugidos. Tal som era sinal de que ele estava bastante excitado, porém queria prolongar a boa sensação que lhe era proporcionada. O ruivo sorri, encarando a boca alheia, mas sem beijá-la. Não por ora.

     Continuou seu percurso pelos gominhos da barriga do azulado, arranhando tal parte daquele corpo com suas curtas unhas, o sentido estremecer. Não evitou um novo sorriso. Logo chegou onde desejava: o meio das pernas do amante, então não tardou em pegar no pênis dele por cima do jeans, alisando o volume formado. Seu namorado estava tão animado com as coisas que conseguia sentir a pulsação da intimidade alheia mesmo por cima do tecido.

     Jaegerjaquez arfa, entreabrindo os lábios para facilitar a respiração que estava desregular, tomando sem calma alguma os lábios risonhos de Ichigo, o beijando com volúpia, passando suas mãos pelas costas nuas dele, descendo rapidamente ao seu traseiro, tendo de levar as mão para a parte da frente a fim de desabotoar o jeans usado e assim conseguir adentrar a peça e ter um contato mais direto com sua bunda, a apertando assim que foi possível, sentindo a carne dura e suculenta que tanto amava em seu namorado.

     Kurosaki sobe e desce sua mão calmamente, rumando sua atrevida carícia à barriga trabalhada, logo voltando a massagear o baixo ventre carente do azul. O ruivo libera um baixo gemido por conta dos apertos que recebia enquanto rumava ao cós da calça daquele que lhe tocava, insinuando desabotoar a peça, porém nada fazia.

     Grimmjow, ainda mais impaciente com aquela brincadeira, leva a própria mão à sua calça e abaixa o zíper, desabotoando-a para enfim liberar seu pênis ereto e pulsante. Tal parte do seu corpo doía dada a excitação sentida e o modo em que estava "guardado" naquele pequeno espaço à uns segundos atrás piorava a dor.

     Como se já esperasse essa atitude do azulado, o ruivo ri enquanto meneea negativamente, satisfeito por está fazendo o outro perder as estribeiras... coisa que não era lá tão difícil de se conseguir, constatou.

     Aproveitando que seu parceiro liberou sua intimidade, Ichigo o toca na glande, circulando a ponta do pênis com a ponta dos seus dedos, espalhando assim, o pré-gozo por ali, logo descendo a mão para lhe segurar a extensão, rumando à base.

     Grimmjow suspirava vezes seguidas, deleitando-se com o toque que ganhava mais velocidade gradativamente, então o azul aperta mais o traseiro alheio, o alisando em seguida. Este estava aproveitando a masturbação feita pelo namorado que lhe mordia o pescoço até ele subitamente parar a carícia, subindo sua mão da base à glande mais uma única vez para o soltar, saindo do seu colo.

     O azulado franze o cenho, porque ele parou? Quando iria protestar contra a parada sem motivo aparente, ele vê Kurosaki abaixar-se, ficando de joelhos no chão, entre suas pernas. Ao vê-lo segurar o cós da sua calça juntamente a cueca querendo explicitamente abaixá-las, Jaegerjaquez sorri sacana, levantando minimamente apenas para permitir a saída das peças, preparando-se para receber de bom grado o oral que lhe seria dado.

     Ichigo volta a segurar a base do outro, o encarando enquanto mexia naquela área. Sem muita cerimônia, o morango põe sua língua para fora e lambe a intimidade alheia, iniciando pelo meio dos testículos, passando a carne quente por toda a extensão lentamente, chegando a glande para depositar uma sucção estalada, para finalmente abocanhar-lhe todo o pênis.

     O ruivo foi abaixando sua cabeça devagar, recebendo a intimidade do outro em sua cavidade, levando o que podia à boca ainda segurando a base, sentindo suas malenas serem agarradas por uma mão, logo sendo puxado e empurrado contra o sexo.

     Grimmjow joga a cabeça para trás durante uma arfada, ditando a velocidade dos movimentos da cabeça alheia de acordo com o seu desejo, estranhando mais uma vez a "passividade" dele, pois normalmente ele reclamaria do seu bruto jeito de se portar nestas horas já que gostava de "foder a boca" de Ichigo. Entretanto, nem em um milênio divagaria muito sobre isso durante sua preliminar, então continuou a puxá-lo e empurrá-lo contra seu pênis cada vez mais rápido enquanto seus gemidos se intensificavam.

     Kurosaki, de repente, abre mais a boca a fim de evitar machucar seu parceiro com seus dentes, mas trata de o prender entre os lábios, sentindo-o estremecer. O mesmo leva uma mão à mão do azulado que lhe segurava, retirando-a dali para romper o comando que lhe era dado apenas para conseguir levar toda aquela área à boca, sentindo tocar-lhe a garganta, dando-lhe em troca uma breve vontade de gorfar pelo toque.

     O azulado acaba soltando um audível gemido rouco. Simplesmente adorava esses "mergulhos" do outro que lhe engolia por completo, fazendo-o sentir toda a cavidade alheia lhe receber.

     Logo Jaegerjaquez sente seu namorado levantar a cabeça lentamente enquanto passa a língua molhada por toda sua extensão, passeando com os lábios de baixo para cima até chegar a glande, onde, provocantemente, chupou levemente, limpando o pré-gozo expelido.

     O ruivo sobe pelo torso alheio novamente até ficar frente-a-frente de certo Grimmjow arfante e de lábios entreabertos. Antes de tomar a atitude, o outro agarrou-lhe pela nuca e o levou à própria boca, beijando-lhe com furor e sede, mexendo sua língua loucamente, sentindo seu gosto. Ichigo corresponde ao faminto ósculo com um discreto sorriso, satisfeito por deixá-lo desejoso daquela forma. Facilitaria as coisas para o seu lado.

     Então Kurosaki põe uma mão dentro das madeixas do parceiro para segurar-lhe enquanto descia a outra pela lateral do corpo úmido de suor do maior sem pressa alguma, ainda o beijando, parando por meros segundos apenas para recuperar um pouco do fôlego a fim de conseguirem continuar com a batalha de línguas.

     A mão atrevida do morango continuava a rumar para baixo, almejando, ansioso, em chegar ao meio das pernas alheia de novo, porém, ao realizar tal desejo, sequer toca no sexo dele, indo sem delongas à entrada de Grimmjow. Lugar onde nunca ousou tocar.

     Lógico que o outro sentiu os espertos dedos lhe tocarem naquela parte tão baixa, percebendo de imediato qual era a intenção de seu companheiro. Arregalando suas orbes azuis, Jaegerjaquez parte o toque das bocas rapidamente, levando uma das mãos ao pulso alheio que estava próximo à seu ânus e, com a respiração descompassada, indaga para ter uma certeza vinda dele:

  --O que merda pensa que está fazendo?

  --Resolvendo nossa briga. -Rebate sorrindo.

  --Não vamos resolver porra nenhuma...! -Iria completar, porém o ruivo agarrou-lhe pelo pênis fortemente, o fazendo engolir as futuras palavras.

  --Se ficar tenso vai ser pior. -Diz rente aos lábios dele, logo indo à sua orelha a fim de concluir sussurrando- Digo por experiência própria... Você vai gostar. -Morde o lóbulo, voltando a circular o orifício alheio com o indicador, arrancando-lhe um suspiro e o fazendo o olhar fixamente, talvez ponderando suas palavras- Hoje -Continua-, ou é assim, ou você se resolve no banheiro. -Ousa usar um tom rouco.

     Pelo calor sentido e a estranha dominação que conseguiu com o azulado, Kurosaki parecia outra pessoa... Tomado pelo desejo, excitado com a espectativa, transbordando uma inédita luxúria por seus olhos.

     Jaegerjaquez trinca os dentes diante a situação. O que deu no ruivo? Queria inverter os papéis?! Esperava solucionar as coisas com uma transa, mas sendo o ativo que sempre foi... nunca sequer pensou em ser passivo durante seu tempo de namoro. Nem fora desse tempo. Sua vontade era de inverter as posições e fazer aquele ruivo abusado se desculpar pela forma que agia entre gemidos, mas... O toque em seu orifício era deveras estimulante, curioso e bom, por isso não invertia as coisas. Era algo novo para si...

  --Espero que não me arrependa, Ichigo. -Sussurra de volta, rente a boca alheia que aumentou o sorriso sacana.

     O azulado deu-se por vencido por múltiplos motivos, tendo apenas um em especial: não conseguiria externar toda a sua excitação sozinho sendo que seu namorado está em casa. Fora que, sempre quando transava com seu ruivo, ele fazia caras e bocas de quem gostava muito, além de sempre pedir por mais. Não devia ser tão ruim, constatou, trazendo a mão que segurava à boca, pondo dois dos dedos alheio para dentro a fim de os lubrificar.

     Kurosaki, por mais audacioso que estivesse, não conseguiu evitar corar, mesmo que minimamente, diante a cena do seu companheiro chupando seus dedos, sentindo a língua alheia passear por entre eles, os molhando totalmente enquanto repuxava os lábios para um malicioso sorriso. Logo este sente a pele da barriga ser tocada, tendo a mão livre de Grimmjow o dedilhando os gominhos dali, não tardando em descer o toque à sua ereção coberta pelo jeans.

     Suspiros, era o que Kurosaki soltava devido a carícia em seu sexo coberto, tendo os dedos sugados ao mesmo instante, entretanto não desejava continuar apenas naquilo por mais tempo. Pela primeira vez sentia a pressa em ir para o ato principal. Então retira os dedos da boca do outro, vendo-o arquear a sobrancelha em uma muda piadinha provavelmente sem graça aos seus ouvidos, por isso tratou de beijá-lo novamente para evitar que ele verbalizasse quaisquer coisas.

     Durante o ósculo, Ichigo encaminhou seus dedos lubrificados ao ânus de Jaegerjaquez novamente, sem fazer qualquer cerimônia ao forçar a entrada do seu dígito ali, tendo certa dificuldade para fazê-lo entrar.

     Grimmjow parte o beijo e aperta o baixo ventre alheio ao ser invadido, causando um baixo grito em Ichigo devido o aperto. Aquilo doía bastante, e é porque se tratava apenas de um dedo.

  --Vai com calma, ruivo... -Pede em um grunhido, soltando o pênis que segurava.

     A fala do azulado demora a chegar aos ouvidos do outro por este está hipnotizado pela sensação de ter seu dígito inserido no orifício dele, sentindo o canal lhe apertar em uma tentativa de expulsão, o somente aumentava sua vontade de ser o ativo nessa vez.

  --S-só relaxa. -Foi o que conseguiu responder.

     Ichigo leva a outra mão à intimidade do parceiro, voltando a masturbá-lo lentamente enquanto mexia seu dedo em movimentos ondulatórios, conseguindo arrancar baixos gemidos do namorado.

     Jaegerjaquez trata de desabotoar a calça do outro afobadamente, o baixando juntamente com a cueca, liberando o pênis alheio que já expelia pré-gozo, além de está completamente ereto e vermelho. Logo o toma pela base, movimentando sua mão rapidamente em um ir e vir sem ritmo algum, sentindo-o estremecer e o ouvindo arfar de boca entreaberta. Boca essa que não resistiu em voltar a beijar ferozmente, mapeando-a com pressa para no fim, morder-lhe o lábio inferior.

     Já acostumado com o primeiro dígito, Grimmjow mexe-se na direção contrária da mão de Ichigo, dando a entender que o segundo dedo poderia se fazer presente.

     Diante da explícita mensagem, Kurosaki introduz mais um dedo, tendo certa dificuldade para realizar esse feito, observando, entre os curtos intervalos dos beijos, que os olhos azuis estavam cheio de lágrimas em que o dono deles impedia a saída das tais, porém, mesmo com esse indício de que o outro sentia dores, continuou o processo de preparação, indo o mais fundo possível de modo lento e saindo depressa, repetindo esses movimentos várias vezes, percebendo que aos poucos ficava mais fácil a entrada dos dígitos.

     Grimmjow ainda sentia as dores, mas não o incômodo de antes, sentindo a estranha sensação de prazer com aquela dor. Até que, em uma das estocadas, ele arqueia as costas e estremece, involuntariamente contraindo seu orifício enquanto largava os lábios do ruivo para gemer alto e rouco.

  --Achei... -Balbucia o morango, sorrindo em satisfação.

     Ichigo acaba por retirar seus dedos dali pois julgou o outro preparado para o próximo passo, ouvindo-o soltar um suspiro frustrado. O mesmo retira a mão alheia do seu sexo para poder segurá-lo e o posicionar na entrada piscante do azulado.

  --Está pronto? -Indaga a mesma pergunta que lhe era feita pelo outro em suas noites de sexo.

  --Mete logo. -Manda autoritário, estranhamente almejando que o pênis do seu companheiro lhe penetrasse a fim de sentir aquela mesma sensação de prazer sublime.

     Mesmo surpreso pelo comando que lhe foi dado, Ichigo passa sua glande no orifício do outro, guiando-se as cegas para dentro, logo começando a penetrá-lo de fato. De início, pôs apenas a ponta, vendo as lágrimas antes contidas, rolarem pelo rosto de Jaegerjaquez que sentia que estava sendo partido em dois. Para não prolongar a dor quase insuportável da primeira invasão do seu pênis, Kurosaki força a entrada com mais afinco e rapidez, arrancando um grito arrastado do namorado, porém conseguindo seu objetivo de entrar completamente.

     Ardência, era o que o dono dos cerúleos cabelos sentia naquele momento. Desde quando Ichigo era tão... grande? Pensa em meio as lágrimas que caíam dos seus olhos por conta do que sentia.

  --Puta merda! -Resmunga Grimmjow, tendo as palavras arranhando-lhe a garganta.

     Os olhos de Kurosaki se reviram ao está completamente dentro do outro, sentindo o canal apertar-lhe de uma deliciosa maneira. Sentia-se crescer ali dentro. Por mais que sua atual vontade fosse mexer-se o quanto antes, era plenamente ciente da dor que aquilo causava e por isso prosegue com a masturbação, passando a beijar o ombro e pescoço alheio, subindo ao rosto para roubar-lhe a boca calmamente, usando a mão livre para secar as bochechas do azul.

     Não muito tempo depois, o azulado respira fundo ao término do ósculo e encara as orbes âmbar de Kurosaki, segurando-o firmemente pela nuca.

  --Me fode. -Pede com a voz baixa.

  --T-tem certeza? -Rebate, temendo o machucar nessa altura do campeonato.

  --Cala a boca e me fode logo. -Diz convicto, não sentindo as mesmas dores de antes.

     Meneando positivamente, Ichigo inicia seus movimentos, primeiramente saindo devagar, apenas pela metade do outro para voltar para dentro na mesma velocidade, assistindo-o fechar os olhos fortemente e trincar os dentes durante um urrar.

     O ruivo leva suas mãos às coxas malhadas de Grimmjow, as separando o máximo que conseguia, mantendo-as afastadas a fim de facilitar seu trabalho. "Como isso é bom...", pensava Kurosaki enquanto realizava suas curtas estocadas, sabendo agora como era sublime ser o ativo, sentindo as paredes alheia lhe apertarem e pulsarem em volta do seu pênis.

     A dor e ardência sentidas pelo azulado se extinguiram, transformando aquilo em um novo prazer... Porém, as lentas investidas não estava o satisfazendo, desejava mais. Ansiava por um contato mais preciso.

  --M-mais... -Geme ainda de olhos fechados- Mais fundo, ruivo. -Completa seu pedido em baixo tom.

     Tal súplica não havia sido boa para a sanidade de Ichigo, pois este sentiu um calafrio percorrer-lhe todo corpo, dando-lhe uma louca vontade de movimentar-se velozmente, o excitando mais. Então era assim que o outro se sentia ao ouvi-lo pedir por mais? Agora entendia o porque daquilo encher o ego dele, já que era algo muito excitante e estimulante de se ouvir. Parecia uma canção maliciosa que lhe obrigava a dançar mais rápido.

  --Caralho, Grimmjow... -Sussurra em um gemido, apertando a carne das coxas que tinha em mãos, não tardando em obedecer ao que lhe foi pedido.

     Posicionando-se de uma melhor forma entre as pernas do amante, Ichigo recomeça a penetrá-lo como o apertado orifício permitia, conseguindo sair por completo e voltar calmamente pela dificuldade em aumentar a velocidade de imediato. A sensação de ir e vir em Grimmjow era simplesmente deliciosa e a visão dele tão entregue, com os olhos cerrados e boca entreaberta enquanto gemia contidamente somente o fazia querer apressar as coisas.

     Jaegerjaquez cruza as pernas nas costas do parceiro, o puxando em sua direção a fim de intensificar o contato dos corpos, obtendo certo sucesso em sua missão. Nunca imaginou que ser tocado naquela região daquela forma fosse tão bom, a carícia em suas coxas com toques ternos porém firmes, a entrada e saída do sexo de Ichigo que lhe instigava... a maneira como era observado, Kurosaki o comia com os olhos, fixando-se em sua feição de deleite enquanto gemia baixo... Ichigo era realmente muito lindo, em qualquer ângulo ou situação, sendo irado ou excitado. Sentir-se desejado era tão bom quanto desejar, constatou.

     Com o passar das estocadas, esta se tornou mais veloz pela facilidade adquirida pelos repetitivos movimentos, logo Kurosaki arfava de boca aberta enquanto investia rapidamente no canal alheio, tendo Grimmjow gemendo alto durante os movimentos das suas pernas que fazia Ichigo entrar cada vez mais fundo, na tentativa de fazê-lo encontrar seu ponto sensível. O azulado trata de tocar em seu pênis, se auto estimulando na mesma velocidade das investidas devido o desejo que lhe subiu a cabeça.

     Ichigo, não contentando-se em penetrá-lo e vê-lo daquela forma submissa, se inclina na sua direção com a finalidade de tomar-lhe os lábios abertos mais uma vez, sendo aceito de bom grado pelo outro que o beijava faminto em um desajeitado ósculo luxurioso. O ruivo acaba subindo uma das mãos ao corpo de Grimmjow, o alisando o tronco até chegar ao mamilo direito, o tomando com as pontas dos dedos para o puxar e mexer ao redor dele, recebendo em troca uma arfada em sua boca.

     De repente, Kurosaki resolve sair quase por completo apenas para estocá-lo de uma vez, indo ainda mais fundo com o intuito de acertar-lhe a próstata.

  --Ah! -Grita o azulado, partindo o beijo para realizar tal ação enquanto revirava os olhos- A-aí, ruivo... vem com m-mais força. -Diz em um gemido rente a orelha alheia.

     Ichigo encara fixamente os olhos azuis marejados, encostando as testas antes de repetir o processo dos movimentos, realizando esse feito enquanto observava as orbes alheia crescerem e a boca mexer-se em uma simulação de som. Logo Kurosaki gemia juntamente ao parceiro durante suas rápidas e precisas estocadas, tendo Grimmjow descruzado as pernas pela incapacidade de mantê-las unidas, deixando-as pendidas na cintura alheia.

     A mão de Jaegerjaquez tinha certa dificuldade em movimentar-se tanto pelo corpo alheio que lhe prensava quanto pela inebriante sensação de prazer que percorria em seu corpo, deixando-o incapaz de masturbar-se em algum ritmo.

     Kurosaki sentia-se cansado de fazer seus movimentos naquela estranha posição e uma idéia mirabolante passa em sua cabeça... idéia essa que o fez sorrir enquanto olhava o semblante do outro ficar confuso. Então Kurosaki vai parando a penetração calmamente, diminuindo a velocidade até esta ficar nula, recebendo um gemido sôfrego e decepcionado em troca de sua ação.

  --O que pensa está- -Interrompido por um dedo que lhe cobriu os lábios, fazendo-o calar a boca.

  --Vamos mudar um pouco. -Sussurra, aumentando seu sorriso sacana.

     Grimmjow fica desentendido sobre a nova vontade de Ichigo. O que raios aprontaria agora?

     Kurosaki pôs-se de pé, indo para a cama sentar-se com as costas encostada na parede e pernas esticadas, passando a tocar-se na glande lentamente enquanto gemia baixo de olhos levemente cerrados.

     Tal visão deu à Grimmjow vontade de tocar-se também, porém queria que o outro concluísse o que havia começado e ele acaba por perceber a intenção do namorado. Mesmo que a cena seguinte fosse no mínimo desconcertante para si, resolve realizá-la por está pouco se lixando, querendo apenas proseguir com aquela dança erótica.

     Sem cerimônias, o azulado trata de sentar-se no colo de Ichigo já direcionando sua entrada ao sexo alheio, tomando o pênis do outro em mãos a fim de colocá-lo no caminho certo, não tardando em abaixar o corpo para recebê-lo dentro de si novamente enquanto trincava os dentes e sentia sua cintura ser segurada com força.

     Kurosaki não deixou de se surpreender com a atitude alheia mesmo que fosse aquilo o que desejava, não esperava que ele viesse sem o seu pedido. Tais desvaneios foram suspensos por um Grimmjow sentado em si, agarrando-lhe pelo pescoço, logo tomando seus lábios novamente para um ósculo sedento assim como os outros foram. Sem demora, o azul se levanta um pouco para baixar-se na mesma velocidade, repetindo esses movimentos durante o beijo.

     Ichigo segura a cintura alheia com mais afinco, ajudando-o no sobe-e-desce desajeitado, logo movendo-se na direção contrária. Não demorou muito para Jaegerjaquez rebolar rapidamente no colo do parceiro, pulando com rapidez enquanto era estocado na mesma hora, tendo a próstata tocada consecutivas vezes durante seus gemidos e arfadas de pura excitação sendo acompanhado por um Ichigo suado que revirava os olhos a cada minuto de boca aberta para facilitar a saída dos sons e entrada de ar.

     O barulho dos corpos em colisão, os sons soltos ao vento, as peles marcadas e suadas naquele pequeno quarto que era dividido somente deixava tudo, de alguma forma, mais erótico. A razão daquele ato perdido além das paredes.

     Aos poucos foi tornando perceptível que os gemidos de Grimmjow tornava-se gradativamente mais altos e entrecortados enquanto o mesmo procurava intensificar seus movimentos em um frenético rebolar, no claro sinal de que estava chegando ao auge e não avisaria. Em um dos seus movimentos quase desesperados, Jaegerjaquez sentou-se de uma vez no colo de Kurosaki, conseguindo a proesa de esmagar impiedosamente sua próstata, ocasionando em um alto gemido arrastado de si mesmo, perdendo a força das pernas enquanto apertava os dedos das mãos e estremecia por completo durante o jorrar de seu gozo, sentindo uma avassaladora sensação nova no seu orgasmo.

     Ichigo sentiu ser estrangulado pelo canal do namorado quando este sujava-os nas barrigas com sua semente, deixando-o prestes a chegar ao clímax também. Ainda sentindo o outro expelir sêmen, Kurosaki trata de o segurar pelos ombros a fim de impor força para o lado, derrubando-o na cama, voltando a penetrá-lo com a mesma velocidade e força de antes, colocando seus braços apoiados ao lado da cabeça dele. Com mais algumas fortes e fundas estocadas que arrancou mais gemidos altos de Grimmjow, Kurosaki sente o característico formigar no baixo ventre, indicando que gozaria naquele instante. Sentindo um estranho estremecer no corpo, o ruivo preenche Jaegerjaquez com seu prazer, caindo por cima do corpo amolecido do namorado enquanto sentia seu próprio sêmen escorrer nas laterais da entrada alheia.

     Grimmjow sente o outro sair de dentro de si enquanto caía em cima do seu corpo com a respiração desregular, puxando oxigênio aos pulmões, tendo o coração em um frenético retumbar. O mesmo não estava muito para trás, ainda um tanto inebriado pelo recente prazer sentido, tendo algo quente escorrendo entre suas pernas, o que era uma ótima, porém estranha, sensação.

     Após alguns minutos para recuperar o ar perdido, Jaegerjaquez, mesmo que não fosse do seu feitio, inicia o diálogo:

  --Espero que tenha gostado de tirar minha virgindade. -Diz com certo divertimento.

  --Q-quê?! -Levanta a cabeça, descrente daquela confissão- Você nunca... n-nunca...

  --Nunca dei, só comi. -Verbaliza sem vergonha alguma- Sinta-se lisonjeado. -Sorri tranquilamente, fechando os olhos.

  --E-então estamos quites. -Fala, escondendo o rosto no peito alheio, envergonhado.

     De fato eles nunca inverteram os papéis durante o namoro, mas Kurosaki sequer imaginou que o outro fosse virgem naquele quesito, muito menos em ser o cara a tirá-la... lembrando do ato que acabaram de cessar o fez lembrar também do motivo causador de sua ousada idéia.

  --Você vai pedir desculpas à Renji. -Muda o assunto na repetição do que havia dito mais cedo, voltando a encará-lo.

  --De novo essa história? -Arqueia a sobrancelha, desgostoso do pedido.

  --Achei que fosse para isso que... -Não conclui, desviando o olhar.

  --Transamos. -Completa- Não curto essa idéia, sabe disso. Não vou com a cara daquele- -Interrompido.

  --Não recomeça! Já me expliquei. Custa nada se desculpar com o cara, você esmurrou ele! -Protesta.

  --Tá, tá! Talvez me desculpe com ele. -Balbucia, virando o rosto.

     Ichigo o encara surpreso, não esperava uma probabilidade como resposta, afinal, o ego do namorado era grande demais, lógico que se surpreendeu.

  --Como esse "talvez" vira um "sim"? -Indaga sorrindo, olhando o outro o encarar desentendido, porém logo muda a expressão para uma maliciosa.

  --Com a reversão dos papéis. -Agilmente ele troca de posição, ficando em cima do ruivo, quase indo ao chão juntamente ao outro por conta do pequeno tamanho da cama- Provavelmente meu "talvez" mude com a segunda rodada. -Se inclina, passando a beijar o pescoço alheio.

  --Provavelmente? -Vira o rosto, dando mais liberdade à Grimmjow- E se não mudar? -Sorri, sentindo calafrios pela carícia.

     Jaegerjaquez levanta a cabeça, encarando Ichigo sorrir, aumentando o seu sorriso devido a pergunta.

  --Então você tenta na terceira rodada... Ou na quarta... Na quinta... -Volta a beijá-lo, aumentando o número de rodadas.

     Kurosaki ri enquanto meneea negativamente. Grimmjow não tinha jeito e nem queria que tivesse pois o amava daquela forma, pensa, cedendo aos encantos do parceiro, tendo a certeza de que o faria se desculpar com o amigo. Afinal, a noite ainda estava começando.


Notas Finais


Então foi isso :) "normalmente" o Grimmy sempre é o ativo '-' custa nada mudar isso um pouco 'u' heheh
Para não perder o costume, peço perdão pelos possíveis erros no português, postar pelo celular não é mole...
Bom! Espero que realmente tenha gostado :3 Beijo na testa :* e fui ^^/!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...