1. Spirit Fanfics >
  2. Invertendo os Papéis >
  3. Começo

História Invertendo os Papéis - Começo


Escrita por: Hime-Kun

Notas do Autor


TADAIMA!

Descurpa a demora kkkk.

Na vdd, é pq eu estava sem imaginação para o primeiro capítulo... (eu estou refazendo)

Então, aqui está!

~Boa leitura

Capítulo 1 - Começo


"Somos um matrimônio".

***

O vento naquela manhã estava frio é gélido, apesar de o sol está quente é radiante. Os passarinhos cantavam alegremente, é i barulho de buzinas eram ouvidos de longe.

Sabe aquela casinha ali? Onde contém uma singela garota que dormia calmamente? De cabelos ruivos estranhamente espetados, com a pele um tanto bronzeada? Que simplesmente babava no travesserio?

A porta foi aberta com um chute, que fez-se um grande estrondo. Altíssimo. A pessoa - que era um homem, que vestia uma calça jeans é um palito - rapidamente deu um voadora na garota que dormia singelamente, que caiu fortemente da cama. Batendo-se contra a parede.

A ruiva grunhiu de dor - por causa de suas costas é disse alguns palavreados de baixo calão. Como num suspiro em vão...

- Minhas costas... - grunhiu novamente de dor. - Velho maldito! Foi você que fez isso de novo! - rapidamente em um pulo se levantou é deu uma voadora no mesmo, fazendo o cair fora da janela.

Suspirou é passou a mão nos seus cabelos ruivos... Sentou-se novamente má cama é fitou um ponto qualquer chateada. Era seu primeiro dia de aula...

Se levantou é caminhou até o banheiro, ouvindo gritos de suas irmãs mais nova. Riu mentalmente é entrou no banheiro.

___

- Onee-chan, você não vai querer comer? - perguntou uma garotinha de cabelos curtíssimos de uma cor caramelada. Os olhos achocolatos igual a dá irmã ruiva.

- Não Yuzu, eu estou satisfeita! - falou a ruiva dando um sorriso forçado, já que não era muito de dar sorriso. Mas mal terminou de falar, logo recebeu um soco forte no rosto. Fazendo-a parar do outro lado da sala. - Verme... - sussurrou a ruiva enquanto se levantava do chão, é caminhava até seu pai dando-lhe um soco no rosto.

***

O ruivo olhava as vitrines de donuts de diversos sabores possíveis com água na boca. Parecia uma criança numa loja de doce ou numa loja de ursinhos de pelúcia.

- I-C-H-I-G-O! - soletrou uma voz feminina no ouvido esquerdo do mesmo que se assustou é deu um pequeno pulo para o lado. - O que estava fazendo? Vamos! Precisamos ir para o colégio senão chegamos atrasados. - ordenou com uma voz séria.

- Ok Tatsuki-chan! - exclamou o mesmo enquanto andava ao lado de sua amiga que falava coisas sem o mesmo perceber.

O nome dele? Ichigo Inoue. Possuiu cabelos espetados ruivos. A pele alva como a neve é os olhos cinzas como um dia nublado. Especificamente encantador. Chamava a atenção de todos que passavam na rua, maioria garotas.

O mesmo caminhava para o colégio junto com Tatsuki, sua melhor amiga desde sempre. Não tem sentimentos a mais que uma simples relação de amizade pura. Nada.

Havia chegado no colégio - que estava bastante cheio por sinal - então apenas entrou conversando com Tatsuki sem se importar com os olhares. Entrou no corredor se deparando com mais alunos é mais. Estava distraído, então não se importava com nada, apenas ria das palhaçadas que Tatsuki fazia.

Sem querer - ou por ironia do destino - acabou trombando com o busto feminino. Rapidamente fechou os olhos tentando evitar a dor com isso. Mas simplesmente viu uma mão forte de delicada segurando pela mão, fazendo o não cair completamente. Abriu seus olhos vagamente olhando para a garota a sua frente.

"Quem é ela?" arregalou os olhos ao ver uma beleza inexplicável. Sentiu-se corando fortemente quando a mesma soltou sua mão fazendo o cair no chão. Deixando tudo voar para todos os lados.

- ORIHIME! - gritou Tatsuki que precisou especificamente tudo nesse meio-tempo. - Por que o soltou? É por que não esta o ajudando a levantar, é... - iria falar quando foi interrompida pôr um momento brusco de Orihime o ajudando a levantar, o pegando pelo dois braços.

- Satisfeita? - perguntou ironicamente. Enquanto saía dali indo a direção contraria de Ichigo é Tatsuki. As folhas ainda voavam no ar. Dando um destaque para a imagem, todos olhavam para o ruivo que parecia de alguma estar ferrado.


Notas Finais


#Beijokas

(Capítulo pequenino, desculpa)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...