1. Spirit Fanfics >
  2. Invertendo os Papéis >
  3. Shinigami substituta?

História Invertendo os Papéis - Shinigami substituta?


Escrita por: Hime-Kun

Notas do Autor


Desculpa a demora!

~Boa leitura

Capítulo 3 - Shinigami substituta?


"Quero crescer, é aprender. Olhar nos seus olhos é ver! A dor de uma criança indefesa, buscando razãos para viver!"

               John Wayne- Quatros Velas.

********

Seus olhos se arregalaram por um breve instante. Aquela dor na região do estômago a incomodava é doía mais é mais a cada vez. Grunhiu de dor ao tentar ao menos se movimentar para o lado.

Sentiu algo em seu lado, alguma respiração pesada em seu pescoço que trazia arrepios constantes. Virou apenas sua cabeça para o lado - caso para não doer sua ferida - é viu dois ambares grandes violetas. Arregalou mais os olhos é gritou, gritou é gritou.

- QUEM É VOCÊ? - gritou alto o suficiente para a baixinha ouvir. - AONDE ESTOU? - novamente gritou com receio da resposta.

A baixinha apenas riu fraco é se levantou da 'mini-cama' improvisada, ajustou mais sua roupa, precisamente sua katana que parecia ser de verdade para a ruiva que logo gritou novamente.

- Ok, meu nome é Rukia Kuchiki! - falou a baixinha educadamente. - É também sou uma shinigami! - sorriu de canto.

A ruiva apenas ficou estática é riu, riu em plenos pulmões. "Shinigami? Que patético!" a ruiva pensava assim ainda rindo, mas grunhiu de dor ao ver seu machucado se abrir vagamente.

- Não se mexa, pode abrir! - sussurrou a garota de cabelos curtos olhando a ferida profunda de Orihime que apenas colocou uma cara feia. - Você se lembra de alguma coisa de ontem? - a ruiva apenas respondeu que 'não' é a baixinha suspirou pesado.

*******

"Como será que está a Kurosaki-san? Estou preocupada... Não vi ela hoje na aula!" pensava Ichigo enquanto observava todos no intervalo andando calmamente. Tatsuki havia faltado, pois havia ido viajar por uma semana para Tóquio junto com sua família, é como a mesma era sua única amiga..

- Ah! - ouviu uma voz ao seu lado, o ruivo rapidamente olhou para o lado, vendo um garoto de cabelos azuis escuros, olhos da mesma cor é óculos que davam destaque. O ruivo já havia visto 'esse garoto' em alguém lugar, só não sabia aonde. - Esse é o lugar que eu sento! - falou o garoto um tanto frio e... Decepcionado? Respirou o mesmo profundo é cansativo.

- Kya! - o ruivo deu um pequeno gritinho fofo. - Pode s-sentar, é me d-desculpe! - falou indo para outra área do pátio longe do garoto, mas mesmo assim o observou por alguns instantes, vendo lágrimas brotar de seus olhos.

******

- Então... Pera! - exclamou a ruiva confusa. - Você é uma shinigami, que mata monstros que nem o de ontem, é você acabou descobrindo que uma fortíssima pressão espiritual vinha... De mim? - perguntou apontando-se para si mesma. Confusa com toda aquela explicação.

- Sim isso mesmo! - falou a baixinha com o olhar firme. - Você tem um tremendo poder espiritual! - seu olhar era firme. - É por isso irei ser sua sensei para você ser uma shinigami! - sorriu.

- Mas... - a voz da ruiva morre. - Eu não quero ser uma shinigami! - se colocou em pé. - Quero ser uma adolescente normal, com uma vida normal! - bateu as mãos na mesinha que ali tinha. - É não irei mudar minha idéia tão cedo... - sussurrou.

A Kuchiki apenas respirou fundo - é logo pondo-se a pensar que não séria nada fácil sua "missão" - é novamente respirou fundo vagamente observando a ruiva apenas cruzar os braços acima do seios é fazer uma carranca inconfundível que só ela poderia fazer.

Pegou de seu bolso da roupa de shinigami uma luva onde tinha uma caveira desenhada. Rapidamente colocou em sua mão esquerda é correu em direção a ruiva, dando-se um choque térmico. A baixinha colocou seus dedos singulares na testa de Orihime em dúvida por não surtir efeito.

- Paraa! - exclamou a ruiva nervosa rangendo os dentes. - Isso dói sabia? - perguntou fazendo o mesmo movimento na baixinha que apenas deu um forte cascudo na cabeça da ruiva fazendo a grunhir novamente.

- Não compreendo! - sussurrou a baixinha. - Não... Funcionou! - deixou seu sorriso morrer. - Acho que isso significa que eu estava errada... Você pode ser uma garota normal agora, Ori... - não terminou, uma forte lâmina atravessou seu corpo fazendo sangrar por completo. A ruiva se desesperou é olhou para o corpo da baixinha que caiu no chão empalidecido. Quase morta.

- Ru... Kia... - sussurrou a ruiva caindo de joelhos perto do corpo de Rukia com os olhos castanhos/cinzas arregalados é sua mão em sua boca. Fitou a pessoa que havia feito isso, a mesma contia uma pele pálida, bem pálida como a neve, olhos verdes mais esverdeados do que nunca. É trajava uma roupa estranha.

- Onna... - sussurrou o "maldito" que Orihime preferiu chamar assim correu até o mesmo com a espada da baixinha em mãos. Gritou em plenos pulmões ao ver em um instante a espada da baixinha perfurar seu corpo por inteiro, cortando mais ainda seu ferimento.

Arregalou os olhos é os fechou sentindo algo quente é úmido escorrer sobre suas bochechas, era sangue... Gritou novamente ao cair de joelhos no chão é ver a pessoa sumir num portal - mantendo um olhar preocupado para a ruiva - é gritou novamente ao sentir uma coisa fortíssima ao seu redor.

___

- Orihime! - gritou a baixinha enquanto observava a ruiva se levantar calmamente da cama. A ruiva rapidamente ficou de pé é abraçou fortemente a baixinha, pensando que tudo aquilo não passasse de um simples é mero... Pesadelo!

A Kurosaki olhou ao redor, é observou que tinha um breve homem - que trajava roupas verdes é brancas combinando é um chapéu totalmente estranho - sentiu-se um pouco incomodada é logo a mesma se observou vendo que trajava o mesmo tipo de roupa de Rukia, menos a espada.

- O que... A-Aconteceu comigo? - perguntou a ruiva receosa com a resposta. Pensando em todas as possibilidades de todas as possibilidades do mundo...

- Orihime, adivinha? Você virou uma Shinigami Substituta!


Notas Finais


#Beijokas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...