1. Spirit Fanfics >
  2. Investigação Criminal >
  3. Capítulo 1

História Investigação Criminal - Capítulo 1


Escrita por: diskgabilu13

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Investigação Criminal - Capítulo 1


[Pov Alicia]

Duas semanas antes.

Desci do avião ainda meio grogue de sono, quem diria que eu andaria de avião de novo, depois da última vez eu traumatizei. Saí praticamente correndo com as malas a procura dos meus amigos, realmente saudade mata. Assim que avistei Nathan começei a correr em sua direção, pulando em seu colo.

- Estava com saudades seu gay. - disse rindo.

- Eu também, Aly.

- Nossa está ficando educado. A Inglaterra muda um homem.

- Que nada, sempre fui assim você que não reparou. Agora desce.

- Ok. - desci do seu colo - Meninas! - dou um gritinho e abraço cada uma.

Que mal educada eu sou, meu nome é Alicia Torres Bragança, é sou brasileira e agora estou oficialmente morando em Londres, e vou trabalhar na filial da minha empresa de investigação que com muito custo fundei com Nathan. Só contrato gente em quem confio por isso minha equipe é composta por meus amigos, pelo menos a maior parte, como a Emma, que conheci nos EUA quando fui fazer um estágio na área de investigação e que depois de muitas brigas com ela viramos amigas e chamei ela para participar da minha equipe. Bom, tem também a Alaska, que tem um nome estranho, mas deixa quieto, foi o Nathan que "achou" ela e a Amy veio de brinde, as duas são amigas de infância, elas estavam servindo no exército e o Nathan foi para lá como punição, eu não entendi muito bem essa história e também não perguntei. Ele as levou para o Brasil e viramos amigas quase instantaneamente e apesar de não sermos muito próximas acredito que essa amizade para vida inteira. Nathan é meu amigo desde a infância, nos conhecemos por causa das festas que nossos pai promoviam, depois que ele voltou a morar no Rio de Janeiro definitivamente perdemos contato e nos reencontramos na faculdade e por incrível que pareça namoramos um tempo, porém não deu muito certo.

- Oi Aly. - elas dizem enquanto me abraçam.

- Eu estava com saudades, de vocês todos. - sorrio.

- Nós também. - dizem em sincronia.

- Estão bem afinados. - dou uma zoada nelas para não perder o costume.

- Chegou a dona da zoeira. - alfinetou Alaska entrando na brincadeira.

- Fiquei até surpresa com você respondendo as provocações da Aly. - Amy solta.

- Para tudo existe uma primeira vez. - responde Alaska.

- Não sabia que a Ice cedia as minhas provocações. - gargalhei

- Primeira e última vez. - Alaska cruza os braços e vira o rosto.

- Deixa de ser chata Ice. - Nathan a abraça e sussurra algo no ouvido dela que ninguém escuta e se vira para mim - Pronta para conhecer sua nova casa? - Nathan pergunta.

- Casa? Pensei que ia ser um apartamento. - fico confusa.

- Houve uma mudança de planos então a partir de agora você vai dividir a casa com a Emma.

- Sério? Achei que ia ficar sozinha.

- Ninguém é doido de fazer isso não, minha querida. - Alaska comenta.

- Nossa eu sou tão perigosa assim? - Nathan arqueia a sombracelha direita me olhando debochado. - Tá parei. Vou buscar as malas para irmos. - vou correndo louca para estreiar a minha cama e na distração, tropeço em meus próprios pés e caio em cima de um rapaz de óculos escuros e uma touca, porque diabos uma pessoa usa óculos no em pleno aeroporto?

- Desculpa, desculpa. - digo me levantando e o puxando para levantar.

- É bom pedir desculpa mesmo. - ele diz já de pé, limpando a roupa.

- É o quê? Deixa de ser mal educado garoto. Arruma alguém pra transar e melhora esse humor aí. - ele me encara mas quando abre a boca para dizer algo eu me viro o ignorando para pegar meu carinho com as malas.

Nossa mais esse educação britânica tá de parabéns.

- O que foi aquela discussão ali? - Emma pergunta.

- Nada não, vamos embora logo. Quero agarrar a minha cama. - respondo.

Entramos dentro da Ranger Rover do Nathan e ficamos conversando até ele parar em frente a uma casa bem bonita por sinal.

- Wow, essa é a casa?

- Sim, não é maravilhosa? - Emma pergunta animada.

- Completamente. - digo admirando a casa branca com detalhes verdes e dois andares.

- Primeiro a garagem. - Alaska aponta.

Abro a garagem me deparando com um Jaguar azul maravilhoso.

- É meu? - pergunto sorrindo.

- Sim, aqui a chave. Mas toma cuidado é propriedade da empresa assim como a casa - diz Nathan colocando uma chave na minha mão.

- Como eu não vou cuidar desse carro maravilhoso? - falo com um sorriso largo.

- Depois você admira o carro, vamos conhecer o resto da sua nova moradia. - Amy diz me empurrando para dentro da casa.

Depois de passarmos pelos cômodos principais da casa Nathan me perguntou se a casa era do meu agrado e disse que Emma que escolheu

- Sim, é magnífica, Nath. Você escolheu muito bem, Emma.

- Eu sou maravilhosa. Agora falta o seu quarto. Lá em cima, vai. - diz animada.

Abro a porta do quarto e fico de boca aberta, é um quarto com cores claras, uma cama king size, uma porta para o closet e outra que deve ser para o banheiro.

- E aí gostou? - pergunta Emma.

- Eu adorei ficou perfeito.

- Eu não coloquei muitos detalhes já que depois você vai mexer nele e aproveite que é todinho seu vontade. Ah e também tem aquele quarto que você pediu eu deixei ele como estava.

- Ok, amanhã eu dou uma olhada. Agora eu só quero tomar um banho e descansar.

- Seu trabalho começa amanhã. Não se atrase

- Não vou, Nath. Estou muito ansiosa. É a minha primeira filial.

- Estou tão feliz quanto você. Bom, eu e as garotas vamos para uma boate hoje, topa?

- Vish. Hoje não gente, eu estou um pouco cansada outro dia quem sabe.

- Tudo bem. Se precisar de alguma coisa é só ligar eu preciso resolver algumas coisas, mais tarde eu volto. - Emma se despede

- Toma cuidado tá baixinha você está sob minha responsabilidade, qualquer coisa liga que eu vou correndo. - Sorrio beijando sua testa.

- Pode deixar, mamãe. - disse rindo.

- Tô de olho. - digo vendo ela sair do quarto.

Fecho a porta e resolvo tomar um banho e depois visitar a cozinha. Depois do banho, faço um sanduíche e um suco de laranja, como tudo, subo para o quarto arrumo a cama deito e durmo ansiosa para o dia de amanhã.

[Pov Louis]

Acabei de voltar de Doncaster, foi bom passar esses dias com minha mãe e minhas irmãs. Mas por causa do mal tempo agora eu estou atrasado para uma reunião da Modest!, não duvido que o motivo da reunião seja para falar a mesma ladainha de sempre que é pra arrumar uma namorada, parar de ser galinha etc, etc. Papo chato. Pego a minha mala e saio andando distraído quando uma garota esbarra em mim e caímos os dois no chão.

- Desculpa, desculpa. - diz se levantando e me puxando logo em seguida.

- É bom pedir desculpa mesmo. - digo irritado e limpando minha roupa.

- É o quê? Deixa de ser mal educado garoto. Arruma alguém pra transar e melhora esse humor aí. - foi aí que parei e resolvi olhar para o mulherão que era aquela desaforada, os olhos raivosos me encarando me encantaram mas eu não podia perder a pose, mas quando fui responde-la ela já havia virado às costas, então orgulhoso nem me dou o trabalho de ir atrás dela e já saio correndo para a reunião que aliás já estou atrasado. Pego um táxi e vou até o prédio da Modest!.

- Bom dia, Kaya. - digo cumprimentando a secretária do Simon.

- Bom dia, Louis. - sorrio - Os meninos e o Simon já estão te esperando.

- Okay. - vou até a sala de reuniões e bato na porta.

- Entre. - ouço a voz grave de Simon dizer.

- Bom dia.

- Bom dia. - respondem em uníssono. Enquanto me sento em meu lugar

- O que temos para hoje? - pergunto.

- O de sempre Lou - diz Harry.

- Não é o de sempre, como eu já disse para os meninos, tem um colega meu do ramo querendo assinar com vocês assim que terminar o contrato com Modest!

- Quer dizer que tem um novo empresário de olho em nós.

- Exatamente, e bom amanhã ele virá conversar com vocês e eu quero que vocês neguem a proposta dele.

- Por que raios nós iríamos negar a proposta, qualquer coisa é melhor que o contrato que temos. - reclama Liam.

- É ele tem razão. - concordo.

- Você não tem que falar nada Tomlinson, você é com a ficha mais suja aqui.

- Isso é mentira. - nego.

- Você sabe que é verdade, ou você acha que eu esqueci o que você fez com aquele cara em Nova York, eu sinceramente esperava mais de você.

- Ah! Simon, bem menos, eu só usei minha influência para me vingar.

- Esse seu espírito vingativo ainda vai acabar com você.

Solto uma risada irônica.

- Não me diga. Nem tente me manipular, o que quer de mim?

- Quero que você sossegue e arranje uma namorada pra ontem.

- Acontece, caro Simon, que eu não namoro alguém se não for por amor. E você sabe muito bem disse.

- O amor vem com o tempo, eu já disse isso para você, o tempo é o remédio pra tudo.

- Tá, tá eu já entendi, mas eu não vou namorar ninguém agora.

- Ok, Tomlinson, então agora pelo menos fica queito, sem baladas, festas e etc.

- Se eu fizer isso vai me deixar em paz?

- Totalmente.

- Considere feito. Já acabou?

- O assunto com você sim. Mas voltando ao empresário. Vocês não devem aceitar.

- Olha, Simon, isso vai depender da sua contra proposta. - Niall inicia a negociação por nós.

- Terei uma assim que ele fazer a dele.

- E dessa vez terrei a gentileza de ler palavra por palavra. - Harry lança seu olhar felino a Simon

- Será um belo contrato. Agora podemos continuar?

- Estamos esperando.

Depois que Simon começou a falar me desliguei levemente lembrando da mulher que vi hoje mais cedo. Não sei mais sinto que a verei de novo e ela terá minha resposta. Assim que a reunião acabou voltei para casa e fiz o que mais queria naquele dia, dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...