1. Spirit Fanfics >
  2. Invictus >
  3. O melhor arqueiro do mundo

História Invictus - O melhor arqueiro do mundo


Escrita por: thisislari

Notas do Autor


OI OI GENTEEE!
Cheguei chegando, depois desse ep MARA!!
Agora aproveitem mais um pouco de Invictus

Capítulo 29 - O melhor arqueiro do mundo


Fanfic / Fanfiction Invictus - O melhor arqueiro do mundo

 

POV Arizona

 

Oliver praticamente engoliu as panquecas e arrastou Daryl com ele pra porta.

-Vamos!

-Oliver King, sem pressa.- Falei fechando a porta. Não adiantou de nada, porque o mais novo continuou puxando Daryl.

-Ei, pra onde vai o furacão?- Paul falou olhando Oliver puxando Daryl pela rua.

-Daryl disse que vai mostrar como usa a crossbow.

-Aaah.- Paul disse e riu. -Já era agora, Oliver não vai mais largar ele o dia todo.

-Sei disso.- Cruzei os braços rindo.

Olhei pra Paul, ele carregava uma mochila.

-Foi lá fora?

-Fui sim.- Sentou no banco da varanda e eu sentei do seu lado.

Paul abriu a mochila e sorriu.

-E achei isso.- Tirou uma garrafa de tequila, o que me fez sorrir. -Que a senhorita só poderá beber quando estiver totalmente bem.- Disse quando eu estendi a mão pra pegar a garrafa.

-Droga.- Rolei os olhos.

-Trouxe isso também.- Falou tirando roupas e sapatos de dentro da mochila. -Isso é pro Oliver, um coturno e uma jaqueta de couro.

Sorri pegando as coisas. Oliver ia adorar.

Paul tirou mais roupa de dentro da mochila, mas era menor.

-Eu não tenho irmã desse tamanho.- Ri.

-Não, é pra bebê.- Falou sorrindo. -A Judith. Passei por essa loja depois de ter pego chocolate.

-Chocolate?- Perguntei animada. -Me dá.

-Você como que nem uma draga e é tão em forma, como?

-Genética.- Pisquei um olho. Paul riu entregando uma barra pra mim

Abri e logo coloquei um pedaço na boca.

-Você saiu pra se arriscar por chocolate, bebida e roupas infantis?- Perguntei desconfiada.

Paul sorriu meio envergonhado.

-Eu queria esfriar a cabeça, e também pegar os chocolates porque Alex comentou que queria.

Quase engasguei.

-Você foi lá fora pegar chocolates pro Alex?

-Fala baixo Arizona.- Falou tapando minha boca. -Aquele lá é capaz de ouvir e vir contar vantagem por causa disso.

-Paul Rovia.- Chamei sua atenção. -Eu pensei que você ia continuar reprimindo esse sentimento só de teimosia.

-E ia. Mas o Alex ta sendo muito insistente, e sinceramente ta me dando pena dele.

-Ah que lindo.- Sorri.

-Mas..

-Hm, lá vem.- Falei rindo.

-Ele vai ter que me convencer de que ta realmente arrependido ainda.

-Justo.- Falei. -Eu acho que ta, mas se você precisa que ele te convença, tudo bem.

Paul sorriu e pegou um pedaço do chocolate.

-Quer ir ver Daryl ensinando Oliver?- Perguntei sorrindo.

-Claro, vamos lá.

Levantamos pra ir até perto do lago, onde fica o lugar de treino.

Daryl tentava ajudar Oliver a equilibrar a crossbow, já que não era uma arma tão leve assim.

-Já parou pra imaginar seu namorado sendo pai?

-Já, mas não acho uma realidade muito provável.

-E por que não? Olha pra ele Angel.- Apontou pros dois. -Ele leva jeito com criança.

-É, quem sabe.

Paul sorriu pra mim me abraçando de lado.

Daryl me viu olhando pra eles e sorriu de lado. Devolvi o sorriso vendo Oliver comemorar que tinha conseguido atirar uma flecha sem ajuda.

Trevor andava em direção a nossa casa, mas parou e veio em minha direção quando me viu.

-Segunda sessão com Negan hoje, se sente melhor pra assistir?- Falou quando chegou perto.

-Na verdade, me sinto bem pra participar.

-Participar?- Me perguntou meio surpreso.

-Ta na hora de mostrar um pouco do meu jeito pro Negan. Além do mais, ele não me desejava? Ele não faz ideia do quanto eu sou boa.

-É, não vou perder isso.- Paul disse. -Mesmo parecendo meio cruel querer ver alguém ser torturado.

-Esse cara merece.- Trevor disse. -Tudo bem, eu vou pra lá daqui a pouco. Agora dá licença que eu vou em casa pegar a maleta e comer alguma coisa, não parei desde que acordei.

-Até daqui a pouco.

Meu irmão continuou seu caminho e eu voltei a observar Daryl com Oliver.

-King.- Ouvi Paul respirar fundo ao ouvir a voz de Alex. -Como está?

Me virei pra ele.

-Melhor, Alex. Bem melhor. E você?

-Eu tô muito bem. Ainda mais porque comi chocolate hoje, fazia tempo que não comia.

Olhei de rabo de olho pra Paul, e ele me deu uma cotovelada leve.

-É mesmo?- Me fiz de surpresa. -Onde achou?

-Não, não fui eu.- Alex respondeu olhando as pessoas treinando. -Foi presente.

-Nossa, essa pessoa deve gostar muito de você.

Alex me olhou e sorriu de lado, ele sabia que eu sabia.

-E gosta, gosta muito.

-Não temos alguma coisa pra fazer Angel? Tipo, agora?- Paul disse me puxando de leve pelo braço.

Ri baixo.

-Eu tenho sim, você eu acho que não. Ah, Alex pode te fazer companhia enquanto eu vou checar meus meninos.

-Mas que ideia maravilhosa Arizona.- Alex disse prendendo o riso.

-Não, Angel.- Paul segurou meu braço quando eu andei.

-Se comporte.- Sussurrei e andei em direção a Daryl e Oliver.

Olhei pra trás vendo Paul sussurrar um “criatura terrível” e Alex sorrir abertamente. Esses dois precisavam se resolver, e se Paul ficava enrolando eu mesma teria que agir pra que eles voltem a ficar juntos.

 

POV Dakota

 

Não tinha muito o que fazer hoje. Alexandria se preparava pra mais uma ofensiva ao que restou dos Salvadores, pelo o que Trevor nos contou, e eu mais uma vez ficaria aqui pra cuidar de Oliver.

Pelo menos eu não ficaria sozinha, tinha Connor, Enid e também Carl com Judith. Enid era meio quieta no começo, mas era boa companhia. Somos as únicas da nossa idade em Alexandria, e isso meio que já nos fazia nos sentir mais próximas desde que cheguei. Lembro que no começo, perguntei se ela e Carl tinham alguma coisa. Ela me disse que eles até tinham se atraído, mas que ela viu que não ia dar muito certo e preferia gastar a energia dela cuidando de Maggie. Já fazem dois meses e pouco que estamos em Alexandria, e eu e Enid agora somos bem amigas. Inclusive, ela e Carl viriam pra cá hoje pra jogarmos. Era basicamente o que fazemos sempre quando temos tempo livre, já que não nos permitem sair muito por conta de toda a guerra.

Ouvi batidas na porta da frente e quando abri era Enid.

-Trouxe uns filmes que achei em uma das casas.- Falou entrando.

-Aqui tem uns também.

-É, eu sei.- Sentou no sofá. -Mas é sempre bom ter mais. Você parece meio cansada.

Sentei do lado dela e suspirei.

-Só tô com um pouco de sono.

-Tem dormido bem?

-Uhum.- Menti resmungando. Só Carl sabia que eu não vinha dormindo muito bem há semanas.

-Se sente mal por não ir às missões?

Dei de ombros.

-Me sinto sim. Mas eu entendo o lado dos mais velhos também, eles só estão tomando cuidado. E ficando aqui não é bem um mar de rosas, temos que ajudar a proteger quem fica.

Enid concordou dando de ombros.

-É, ta certa.

-Mas sendo bem sincera, eu queria muito ir em uma das lutas.

Enid soltou um riso fraco concordando.

De novo a porta, e eu levantei pra abrir. Carl sorriu de lado quando abri a porta. Senti meu rosto esquentar um pouco e ajeitei uma mecha do cabelo.

-Vocês dois vão ficar se encarando aí ou vamos jogar?- Enid disse do sofá.

Ri puxando Carl pela mão e fechando a porta.

-Ok, qual jogo temos hoje?- Perguntei me sentando.-Eu trouxe esse.- Carl disse colocando um tabuleiro sobre a mesa.

-Achei que fossemos jogar video game.- Enid disse.

-É, mas é batalha naval. Eu nem sabia que tinha esse, mas acabei achando lá em casa.

-Tudo bem então.- Falei.

 

Depois de algumas partidas, o tédio finalmente tinha nos dominado.

-O que tem pra comer?- Enid perguntou.

-Eu fiz cookies mais cedo.

-Vou pegar.- Ela falou levantando.

Eu e Carl ficamos sozinhos, e eu me sentia estranhamente nervosa.

-Você tem dormido melhor?

Fiz uma careta com a pergunta.

-Mais ou menos. Ontem dormi um pouco melhor, mas ainda tenho acordado bastante.

Carl chegou mais perto.

-Eu vou na próxima ofensiva.

Olhei pra ele com os lábios meio abertos. Não sabia o que pensar.

-Como?

-Meu pai me perguntou hoje se eu gostaria de ir na próxima ofensiva em um dos postos avançados, e eu achei uma boa ideia ajudar.

Eu só o encarava, pela primeira vez na vida não sabia o que dizer. A ideia de que alguma coisa pudesse acontecer a ele quando fosse, começou a rondar minha mente. E de repente me senti meio tonta.

-Dakota, fala alguma coisa.

Pigarreei.

-Você queria tanto isso, lutar.- Falei baixo.

-Mas você não parece muito feliz com isso.

-Não é isso.- Forcei um sorriso. -Deixa pra lá, só promete que vai tomar cuidado.

Ele sorriu fraco.

-Prometo.

Carl colocou uma mão na minha bochecha e fez carinho com o polegar. Fechei os olhos querendo gravar a sensação na minha pele.

Senti ele chegar um pouco mais perto e meu coração começou a bater tão rápido que temi que ele pudesse ouvir.

-Ei, você sabe se..- Levei um susto com a voz de Enid e me afastei como se tivesse levado um choque.

Ela olhou pra nós dois de um jeito engraçado e então sorriu.

-Tudo bem, eu mesma procuro.- Riu seguindo de volta pra cozinha.

Olhei pra Carl sentindo meu rosto quente, eu devia estar completamente corada. Ele sorriu e deu de ombros como se dissesse “fazer o que”. Ri desviando o olhar pra janela.

Carl ia me beijar, ia ser meu primeiro beijo. Carl vai pra guerra, e eu não. Um misto de euforia pelo quase beijo e melancolia por não poder ir a luta se apoderaram de mim. Agora mais ainda dormir seria praticamente impossível.

 

POV Daryl

 

O menino levava jeito com a crossbow. Devia estar no sangue, ser um guerreiro.

-Viu só isso Daryl? Eu acertei de novo!- Ele falou e riu indo pegar a flecha.

-É, parece que você vai superar a sua irmã. E até me superar também.

-A Nana eu vou mesmo, mas você acho que não.- Ele disse bem sério. -Vou admitir que você é o melhor arqueiro do mundo.

-Ah, quer dizer então que eu perdi meu posto?- Arizona chegou falando.

Oliver parecia que tinha sido pego fazendo algo errado, e sorriu de um jeito travesso.

-Desculpa Nana, mas perdeu.- Ele falou rindo.

-Ah Oggy, você vai ver só.- Ela falou agarrando ele e fazendo cócegas.

Sorri, ela se iluminava perto dos irmãos.

-Agora, posso roubar o Daryl um pouco?

-Pode, eu vou correr lá em casa pra comer.

Oliver me entregou a crossbow e deu um beijo na bochecha da irmã.

-Tchau Nana.- Falou correndo pra casa.

Arizona sorria olhando pro menor, e depois olhou pra mim.

-Vou participar da sessão de extração de informação com Negan hoje.

-Vai assistir de novo?

-Não, eu vou ajudar meu irmão.

-Seu ferimento.- Coloquei a mão em cima do local.

-Não vou me esforçar muito, prometo.- Ela sorriu e olhou por cima do meu ombro. -Trevor está vindo, ta na hora.

-Eu vou junto.- Falei ajeitando a crossbow no ombro.

Ela me deu a mão e me puxou. Fiquei meio sem jeito com os olhares pra nós, acho que nunca vou me acostumar com toda essa atenção sobre eu e Arizona sermos um casal. Eu era mesmo um maricas, com vergonha de ser visto de casal. Sério, Merle tinha razão quando dizia que eu era uma mocinha. Tinha amadurecido muito, mas aparentemente não o suficiente.

-Preparada?- Trevor perguntou pra irmã quando chegamos na escada que dava para o subsolo.

-Sempre.- A expressão no rosto dela mudou. Agora era a Arizona soldado do meu lado.

Ela me olhou e sorriu de lado.

-O que você vai ver lá, a Arizona que você vai ver..é uma Arizona que você ainda não conhece, tudo bem?- Ela sussurrou descendo as escadas do meu lado.

-Como assim?- Perguntei.

-Só por favor, não muda sua ideia sobre mim. Eu vou ser a tenente King agora.

Olhou nos meus olhos e eu assenti.

Quando chegamos em frente a cela, Negan estava sentado no colchão que ficava no chão, e nos encarou quando percebeu nossa presença.

O irmão do meio de Arizona, Connor, era quem vigiava ele dessa vez.

-Tudo bem por aqui?- Trevor perguntou pra ele.

-Uhum, vou chamar os outros.

Trevor assentiu e Connor saiu para procurar Rick e quem fosse vir assistir.

-Onde Spencer está ficando?- Arizona nos perguntou.

-Ele está sob os cuidados de Aaron e Eric, acho que trancado na garagem deles.- Respondi.

Ela murmurou alguma coisa e respirou fundo sentando onde antes Connor estava sentado.

Trevor abriu a cela e entrou. Negan não fez piadinha, mas sorria debochado. A minha vontade era de entrar naquela cela e estrangular ele. Aquele desgraçado matou Glenn, nos aterrorizou, e ainda ta aqui vivo. Mas a maioria achava melhor manter ele preso, e assim seria.

Não demorou muito e Rick chegou acompanhado de Abraham, Jesus e Alex.

Arizona não disse nada, só levantou e entrou na cela atrás do irmão.

-Ela vai fazer alguma coisa?- Rick me perguntou baixo.

-Vai.- Resmunguei. -Ela pediu pra ajudar.

-Mas e o ferimento?

-Diz ela que não vai se esforçar muito.- Dei de ombros.

-Qualquer coisa tiramos ela dali.

Concordei e cruzei os braços observando os irmãos King sussurrando entre si.

Trevor andou até Negan e o colocou de pé, o arrastou até a cadeira e o fez sentar ali logo o amarrando com as mãos pra trás. Arizona estalou os dedos e soltou o ar.

-Ok, podemos mais uma vez tentar o jeito fácil ou o jeito difícil.- Ela começou enquanto Trevor arrumava as coisas da maleta.

Negan ergueu a cabeça e sorriu.

-Tô vendo que seus roxos estão um pouco melhores.- Falou fazendo Arizona cerrar os punhos.

Ela acertou o rosto dele surpreendendo Negan, e a todos.

-Já os seus eu posso garantir que só vão aumentar.- Ela rosnou com uma voz mais grave.

Troquei olhares com Rick, essa Arizona eu não tinha visto ainda.

-Você não tem noção do quanto eu quero arrancar o seu coração com as minhas mãos agora mesmo.- Acertou mais um golpe, dessa vez no estômago dele. -Meu irmão nunca mais vai ser o mesmo graças a você e os filhos da puta dos seus amiguinhos.

Negan respirou fundo.

-O que quer dizer com isso?- Perguntou ácido. -Eu vi que ele lidou muito bem com a situação.

-Lidou muito bem?- Arizona esbravejou.

Trevor riu incrédulo.

-Nosso irmão ficou dias sem falar direito com a gente.- Trevor falou com raiva, quase espumando.

Arizona bufou e puxou a cabeça de Negan pra trás, puxando pelo cabelo. Ela olhou pro irmão e fez um sinal com a mão livre.

-Oh não.- Alex sussurrou descruzando os braços.

-O que foi?- Rick perguntou.

-Eu já vi esse olhar, e ela fazendo esse mesmo sinal.

-Ela vai matá-lo?- Perguntei.

-Não, mas ele vai desejar que sim.

Olhamos pra Arizona e ela tinha o maxilar trincado. Trevor colocou um protetor bucal em Negan que começou a respirar mais rápido.

-Trevor.- Arizona falou. O irmão passou um pequeno maçarico pra ela e Arizona o ligou.

-Arizona.- Rick disse.

-Eu sei o que tô fazendo.- Ela rosnou ligando o aparelho, fazendo uma chama fina e contínua sair.

Descruzei os braços e franzi a testa.

Arizona aproximou a chama de Negan, que tentou se mexer mas foi segurado por Trevor. Ela encostou a chama no ombro dele e manteve por uns segundos. Negan gritou, mas seu grito foi abafado pelo protetor bucal. Arizona desligou o maçarico por um momento e fez Negan olhar em seus olhos segurando seu rosto com uma mão.

-Meu irmão foi abusado por sabe-se lá quem naquele lugar miserável que você chamava de Santuário. Ele me contou chorando que não foi só uma, mas cinco vezes.- Ela falou a última parte de um jeito tão cheio de dor e sombrio que deu pra sentir a tensão no ar.

Negan cuspiu o protetor e balbuciou.

-Eu..eu não sabia.

Arizona riu sem humor, uma risada fria. Soube ali que qualquer um que fizesse mal as pessoas que minha mulher ama, estavam bem fodidas.

-Trevor, o número três.

Ele a olhou hesitante.

-Já?

-Só me passa.

-Arizona, espera.- Alex disse se aproximando das grades.

-Foda-se.- Ela resmungou colocando o protetor em Negan de novo e pegando o que parecia uma arma de choque um pouco maior das mãos de Trevor.

-Arizona.- Alex falou de novo.

Ela olhou pra Negan e deu um sorriso debochado.

-Eu não acredito em você.- Falou antes de encostar o aparelho e Negan receber uma descarga elétrica que o fez se contrair.

Ela fez isso algumas vezes com intervalos curtos.

-King.- Alex falou mais grave.- Trevor, para ela.

Trevor parecia não saber como agir.

Arizona deu mais um choque em Negan, mas dessa vez sem intervalo e ele desmaiou.

-Para com isso King, você vai matar ele.- Alex esbravejou.

Ela desligou o aparelho e tacou no chão respirando fundo e levando a mão ao local do curativo. Reparei que a camisa dela tinha uma mancha de sangue que se alastrava.

Trevor encarou a irmã e fechou a cara.

-Arizona, sai da cela agora.- Falou checando os sinais vitais de Negan.

Ela inalou profundamente e bufou.

-Ele vai ficar bem, eu já fiz isso antes.- Disse evitando meu olhar.

-Vai pra casa Arizona, mas antes passa no doutor pra ele cuidar disso aí.- Trevor disse apontando pra mancha de sangue.

-Eu tô bem.

-Tá um caralho, vamos.- Jesus disse puxando ela pelo braço e a levando dali.

Não fui atrás, olhei pra Alex procurando explicação.

-Ela já fez mesmo isso antes.- Ele me explicou respirando fundo. -Quando encontramos o cara que atirou no Mark, ex noivo dela.

Resmunguei compreendendo.

-Negan está vivo, ele só desmaiou. Eu fico aqui pra vigiar ele.- Falou guardando os equipamentos na maleta.

-Ela sabia o que estava fazendo.- Rick concluiu.

-Sim, sabia.- Trevor respondeu. -Mas ela não vai mais ajudar, não quero Arizona desse jeito de novo. Dixon, vai conversar com ela depois.

-Tudo bem.- Respondi baixo.

Rick me olhou e mexeu a cabeça como se me dissesse “por essa eu não esperava”.

Nem eu Rick, pensei. Essa era definitivamente uma Arizona que eu ainda não tinha conhecido.

 

Depois que Trevor colocou Negan sentado no colchão e fechou a cela, saí dali com Rick. Alex ficou com ele.

-Eu vou atrás da Arizona.- Falei.

-Tudo bem, eu vou checar umas coisas. Me deixa informado, ok?

Assenti e fui em direção a casa dos King.

Encontrei Paul sentado na varanda com uma expressão vaga.

-Onde ela está?- Perguntei.

-Tá no quarto dela. Não foi uma boa ideia ela fazer isso.- Ele disse encarando o chão.

Entrei na csa logo subindo e entrando no quarto de Arizona. Ela estava sentada na cama, de olhos fechados e punhos cerrados.

-Ei.- Falei fechando a porta.

Ela abriu os olhos e sorriu de lado, um sorriso fraco.

-Desculpa por ter visto aquilo.- Falou desviando o olhar.

Cheguei perto e me sentei do lado dela.

-Acho que você vai começar a conhecer um lado diferente meu. Um não muito agradável.

Segurei uma mão dela.

-Todos nós temos esse lado. Alguns temos há muito tempo, outros o fim do mundo obrigou a ter. Não é algo pra se envergonhar.

-O meu vem de desde antes.

-Não importa.- Falei. -Eu te amo mesmo assim, e entendo completamente porque agiu daquele jeito.

Fiz ela olhar pra mim e lhe dei um selinho. Arizona sorriu fraco.

-Quer dizer então que perdi o posto de melhor arqueira do mundo?- Arqueou uma sobrancelha mudando de assunto.

-Na verdade ele sempre foi meu.

Ela riu e me beijou calma.

-Vou deixar essa passar só porque você disse que me ama.- Riu convencida. -Eu também te amo Dixon.

Avancei nos lábios dela.

Sim, Arizona tinha um lado do qual ela não se orgulhava muito. Mas todos temos, hoje em dia era quase impossível não ter esse lado. E isso não me faz a amar menos, eu aceito Arizona como ela é. Afinal, ela me aceitava como eu sou. E se eu cheio de defeitos e cicatrizes merecia o amor dessa mulher aos olhos dela, então ela com certeza merecia todo o amor do mundo. Arizona não é uma monstra por se vingar do irmão, nem que seja um pouco. Eu mesmo gostaria de ter me vingado do Governador por matar meu irmão, mesmo que ele fosse um imbecil. E minha vontade de me vingar de Negan também não era pouca.

Pra falar a verdade, ela ficava muito sexy toda durona.

Negan merecia até mais, pena que precisávamos do desgraçado pra terminar a guerra. Só que agora ele teria que lidar com Arizona, e acho que Alex estava certo em dizer que ele ia preferir morrer.

 


Notas Finais


E então? O que acharam? Me contem tudo! E qualquer errinho que passou batido podem falar também.
É, não estou conseguindo postar sexta-feira. Quando chega na sexta eu tô mortinha com farofa, daí não consigo terminar de escrever nadinha. Sorry guys :/
Mas então, esse cap mostrou um lado da Nana que não tínhamos visto ainda. E espero que tenham gostado do cap.
Teve Dakota e Carl sendo fofos, e Carl finalmente indo pra guerra com os outros. Se Dakota também irá só o próximo capítulo irá dizer.
Não teve Mavor hoje, e teve pouco Paulex também. Mas é porque eu realmente queria frisar que agora o buraco é mais embaixo, porque a Nana não vai facilitar pro Negan.
Ah, vai ter uma surpresinha no próximo capítulo. Hahaha desculpa deixar vocês curiosos, mas prometo que vai valer a pena. Até porque, não vai ser só uma surpresinha.
Obrigada por acompanharem Invictus, vocês são incríveis <3
GENTE, que ep foi esse de hoje??? Minha nossa, eu tô jogada. E aquele "Get on your knee" do Rick pro Dwight?? SENHOOOOR hahahahahahaha Agora o bicho vai pegar, ADORO!
Aaah antes que eu me esqueça, a outra estória que estou escrevendo deve entrar no site um pouquinho mais pra frente. E assim que entrar eu aviso vocês.
Bom, até o próximo darlings
Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...