1. Spirit Fanfics >
  2. Invictus >
  3. Oceanside

História Invictus - Oceanside


Escrita por: thisislari

Notas do Autor


Hiiiiiiii!! hahahaa Atrasada mas cheguei. Converso com vocês nas notas finais amores.
Aproveitem!!

Capítulo 34 - Oceanside


Fanfic / Fanfiction Invictus - Oceanside

 

POV Daryl

 

Saltamos do trailer, em frente ao antes posto avançado dos Salvadores e seguimos a pé até a praia que não era longe. Durante todo o caminho até aqui eu só pensava em como amarrar Arizona no trailer pra impedir ela de ir correr perigo, essa mulher era mesmo muito teimosa. Eu ainda vou ter um troço por causa dela.

-Ok, onde vocês encontraram elas?- Rick perguntou quando o barulho do mar já podia ser ouvido.

-Não muito longe daqui.- Trevor respondeu. -Nós corremos daquela direção.- Apontou pras árvores próximas à praia.

Chegamos na beira da areia e observamos a extensão da praia.

-E fomos cercados ali.- Apontei pra um lugar com algumas pedras e pedaços de escombros.

-Sim, foi onde eu caí. Certo?- Aaron disse tentando se lembrar.

-Isso mesmo.- Trevor respondeu. -Elas disseram que iam nos encontrar ali.

-Então vamos até ali.- Arizona disse tomando a frente.

-Ei ei, você no meio.- Trevor disse a puxando antes que eu o fizesse.

-Nada de se esforçar Angel.- Jesus disse rindo da cara de indignação que ela fez.

Arizona olhou pra mim buscando apoio e eu dei de ombros.

-Nem olha pra mim.- Falei dando as costas e seguindo na frente com Rick.

Ouvi algumas risadinhas e uma Arizona bufando.

-Qual o plano?- Tara disse chegando do meu lado.

-Ficar de olho.- Rick disse. -Todos com olhos bem abertos, atentos a qualquer movimento estranho.

Concordamos e seguimos em silêncio até o local.

 

Esperamos.

E esperamos. Nada delas aparecerem.

-Mas que porra é essa?- Falei irritado olhando pros lados. Rick de pé do meu lado respirou fundo também parecendo irritado.

-Vamos esperar mais um pouco por elas.- Trevor disse, mas sua expressão demonstrava que sua paciência estava acabando.

-Será que elas não vem?- Heath disse olhando pra onde apontamos que devia ser de onde elas viriam.

-Podemos tentar procurar a comunidade.- Aaron disse.

Os outros estavam sentados pela areia.

-Uma comunidade no meio de uma floresta fechada assim, é arriscado chegar perto sem ter ido lá antes.- Arizona disse fazendo desenhos na areia com um graveto.

-Tem razão.- Mich disse. -E então o que faremos? Não podemos ficar aqui parados. E se elas era Salvadoras e isso era um plano pra nos tirar de Alexandria e conseguir atacar?

Ninguém parecia ter pensado nessa opção, e todos nos entreolhamos.

-Elas me pareceram bem assustadas quando perguntamos se elas era do grupo dos Salvadores, não creio que sejam. Talvez podem pensar que nós somos e por isso ficaram com medo de vir.- Trevor disse estalando o pescoço.

-Elas podem ter mentido.- Rosita disse se levantando. -Não pensaram nisso?

-Acho muito difícil Trevor não ter detectado mentira no que elas disseram.- Arizona disse parando de mexer na areia. -No nosso treinamento, e nossos anos de experiência aprendemos a identificar quem era mentiroso e quem não era.

-Não dá pra saber cem por cento só conversando com a pessoa, dá?- Gabriel disse.

-Na maioria dos casos dá sim.- Arizona respondeu. -Temos que torcer pra esse ser um desses casos.

O silêncio voltou, e a apreensão tomou conta. Tomara mesmo que esse fosse um desses casos, porque se não estávamos bem ferrados.

 

Passado um pouco do meio dia a minha paciência tinha ido pro espaço. Eu agora tentava pensar em outra coisa que não fosse esganar aquelas filhas da puta por nos fazerem de otários.

Sentei do lado de Arizona e bufei.

-Calma Dixon.

Olhei pra ela e ela parecia tão calma, de olhos fechados e um sorriso leve enquanto a brisa do mar batia no rosto dela.

O tempo ainda era bem frio, mas Arizona parecia de férias em pleno verão daquele jeito. E olhar pra ela assim me fazia querer sorrir.

-Eu tô sem paciência já pra esperar mais.- Resmunguei e ela deu uma risadinha.

-Me diz quando é que você, Daryl Dixon, é um exemplo de pessoa paciente?- Abriu os olhos me olhando debochada.

-Muito engraçadinha.- Falei baixo.

Arizona soltou uma risada nasalada e me deu um beijo na bochecha.

-Elas vão vir.- Falou agora sorrindo de lado.

-Como sabe?- Perguntei levantando uma sobrancelha.

Ela deu de ombros.

-Só sei.- Voltou a fechar os olhos.

Pegou na minha mão e fez um carinho leve pra me tranquilizar. Sorri de lado e me senti observado. Quando levantei o olhar, Mich e Jesus nos observavam sorrindo um ao lado do outro. Rolei os olhos e olhei pro desenho na areia que Arizona tinha feito. O vento tinha bagunçado um pouco, mas ainda dava pra ver nossas iniciais e uma flecha passando por dentro das duas às mantendo conectadas. Um calor engraçado aqueceu meu peito, e eu me senti como a droga de um adolescente apaixonado.

Cinco minutos depois e Rick nos disse pra ficarmos de pé, havia uma movimentação na floresta. Todos ficamos em posição e observando, até que três mulheres saíram da mata. A morena, uma outra de cara emburrada e uma loira.

-Eram elas?- Rick perguntou.

-Uma era.- Trevor respondeu.

-Ok, todos alertas.- Mich disse.

As mulheres se aproximaram, e a morena sorriu.

-Olá.- Disse. -Desculpem a demora.

-Não tem problema..ahn..- Trevor disse.

-Cyndie.

-Isso, perdão. Sou Trevor, e aqueles são Aaron e Daryl que estavam comigo no outro dia.

A Cyndie assentiu.

-Essas são Kathy e Jane.- Apontou pra emburrada e a loira respectivamente. -Vocês vieram em um grupo bem grande.

-Nos leve até a sua líder.- Rick disse. -Sem rodeios. Eu sou Rick.

-Deve ser o líder.- Cyndie disse. -Ok, me acompanhem.

Elas viraram pra andar em direção a floresta e nós nos entreolhamos procurando segurança uns nos outros. Olhei pra Arizona e ela fez um movimento rápido com a cabeça para me encorajar.

Entramos na região da floresta, Trevor fez um sinal pra que todos ficassem de olho e juntos.

Não demorou muito, mas o caminho era bem escondido. Chegamos em frente a um portão grande de madeira, e a palavra Oceanside no seu topo. Guardas nos observavam do alto de pequenas torres.

Os portões foram abertos, e eu fiquei surpreso. Somente mulheres e crianças, não se via nenhum homem andando pela comunidade ou de guarda.

Antes que entrássemos muito, uma senhora apareceu e nos olhou com cara de poucos amigos. Pelo visto nenhuma delas estava muito feliz em nos ver, a não ser a tal Cyndie.

-Olá.- Ela disse se aproximando. -Peço que entreguem as armas.

-Eu insisto em continuar com elas.- Rick disse.

Eles se encararam e ela olhou pra uma das mulheres fazendo um sinal com a cabeça. De repente todas as armas apontavam pra nós, e nós levantamos as nossas em resposta. O clima pesou, eu começava a pensar que talvez não tivesse sido uma boa ideia vir até aqui.

-Ok, isso pode ser feito do jeito mais fácil.- Rick disse encarando a líder. -Mas se quiserem do jeito difícil, garanto que não será bom. Pra vocês, claro.

-Vovó, você disse que ia tentar conversar primeiro.- Cyndie disse do lado dela.

-Não há conversa Cyndie.

-Claro que há.- Trevor disse. -Só escuta o Rick.

Ela continuava impassível.

-Vocês não são do Negan.- Rick disse. -Pelo menos foi o que falaram para os três dos nossos que as encontraram.

-Não somos.- Cyndie disse. -Eu falei a verdade.

-Mas como saber se vocês não são?- A de cabelo curto, que eu tinha esquecido o nome, falou.

-Vocês vão ter que acreditar em nós.- Arizona falou dando um passo a frente e ficando do meu lado. Olhei pra ela pelo canto do olho, e ela me olhou de volta sorrindo fraco de lado pra me acalmar.

-Acreditar? Vocês acham que é assim? Só acreditar na palavra de vocês? Nem os conhecemos.- A líder disse

-Mas nós resolvemos acreditar em vocês, do contrário não estaríamos aqui.- Rick disse. -A verdade é que perdemos muito, mais do que queríamos para os Salvadores. E estamos em busca de todos os aliados possíveis para nos ajudar a acabar com eles de vez.

-Impossível.- Disse a tal Kathy.

-Não é não.- Michonne disse. -Nós temos o líder deles preso, e muitos de seus seguidores também. Estamos atacando seus postos avançados, e breve não haverá mais nenhum.

As mulheres se entreolharam.

-Então foram vocês que atacaram aquele antigo posto de bombeiro.- Cyndie disse.

Michonne assentiu. Nossas armas ainda levantadas.

-Podemos abaixar as armas.- Cyndie disse.

-Cyndie não!- A mulher mais velha esbravejou.

-Podemos sim, acho que podemos ajudar.- A de cabelo curto disse.

A líder olhou pra elas como se elas tivessem dito alguma coisa horrível.

-Será que já esqueceram do que nos aconteceu?- Perguntou alto. -Pois eu não esqueci, mas pelo visto vocês resolveram esquecer.

As mulheres continuaram quietas, mas foram abaixando as armas aos poucos.

-Então é isso.- A líder disse.

-É vovó, é isso. Não podemos mais nos esconder.- Cyndie disse.

A mulher virou as costas e se afastou de nós parecendo transtornada.

Rick respirou fundo e abaixou a arma, sendo acompanhado por cada um de nós.

-É verdade que vocês estão com Negan preso?- Cyndie perguntou.

-É sim.- Trevor respondeu.

Ela olhou pras outras e deu um mínimo sorriso.

-Nós perdemos muito para os Salvadores.- Ela disse. -Eles tentaram nos ameaçar, e um dia nos rebelamos. Mas eles eram muitos, e acabaram nos vencendo. Pra nos punir, mataram todos os homens da nossa comunidade. Cada um deles.

As outras mulheres continuavam sérias, mas dava pra sentir a tristeza que essa história causava nelas.

-Nós fugimos, e encontramos esse lugar.- Cyndie disse. -E então foi decidido que nunca mais nos envolveríamos com outra comunidade, e que qualquer estranho que se aproximasse era uma ameaça em potencial.

-Nós não queremos ser ameaça.- Rick disse. -Depois que acabarmos com tudo isso, queremos manter uma relação com as outras comunidades.

-Nós não vamos lutar.- A líder disse voltando.

-Mas nós podemos.- A de cabelo curto disse e as outras concordaram.

-Não Beatrice.- A líder disse.

-Qual seu nome?- Rick perguntou.

-Natania.

-Nós podemos acabar de vez com os Salvadores Natania, só faltam três postos avançados.

-Não.- Ela continuou.

-Mas vamos ajudar de algum jeito.- Cyndie disse encarando a avó.

-Podemos emprestar algumas armas.- Kathy disse.

-E ficar sem como nos proteger?- Uma garotinha disse.

-Não se mete nisso Rachel.- Cyndie disse. -Sim, vamos emprestar algumas armas então já que está sendo difícil cooperar totalmente.

Natania cruzou os braços e nos encarou.

-Agradecemos a ajuda, assim já é o suficiente.- Rick disse. -Não vamos esquecer disso, e quando isso tudo acabar nossas comunidades poderão se relacionar.

A morena, Cyndie, sorriu e assentiu. Sua avó ainda parecia bem contrariada. As outras mulheres pareciam aprovar o que acontecia.

-Vamos pegar as armas então.- Falei.

Seguimos Beatrice e Kathy até onde ficava o arsenal e começamos a pegar as armas necessárias.

 

Saindo de Oceanside, e aliviado por nada demais ter acontecido, soltei um suspiro de alívio.

-Viu, não precisava se preocupar tanto.- Arizona falou andando ao meu lado.

-Precisava sim, as coisas poderiam ter saído do controle.

-Mas não saíram, você tem que relaxar mais.- Ela falou e me empurrou de leve com o ombro.

Olhei pra ela com uma sobrancelha erguida.

-Eu posso fazer uma massagem em você quando chegarmos em casa.- Piscou um olho.

Ri baixo.

-Vamos agora voltar pra casa e planejar o próximo ataque.- Rick disse.

Todos concordamos e seguimos em silêncio até o trailer.

 

POV Arizona

 

Tudo correu bem em Oceanside, e apesar da tal Natania ter sido meio difícil agora temos novos aliados e mais armamento.

O trailer estava em silêncio. Minha mente estava nos mais novos que tinham ficado em casa, em Maggie também. Mesmo que estivéssemos vencendo a luta, ainda era uma luta e tudo podia acontecer.

Falando nisso, era bom conversar com Trevor para estratégias melhores na segurança. Os muros eram fortes, mas precisávamos de melhores postos de vigia. Sem contar em um treinamento, que era super necessário. Era hora de pensar em um futuro para Alexandria e as outras comunidades, o mundo precisa seguir em frente.

-Ta pensando no que?- Paul perguntou mordendo uma maçã em seguida. -Você ta fazendo aquela cara.

-Que cara?- Perguntei levantando uma sobrancelha.

-Aquela..- Ele pausou pra engolir a maçã. -Que você faz quando ta pensando em alguma coisa séria. Você franze as sobrancelhas e entorta o lábio, assim.- Fez uma imitação da minha expressão me fazendo rir.

-Tô pensando em como fazer as coisas funcionarem pro futuro. Em questão de segurança.

-Desenvolva.- Paul disse fazendo um gesto com a mão.

-Acho que eu e Trevor podemos desenvolver um bom sistema de segurança pra Alexandria junto de Rick, além de que precisamos de postos de vigia mais seguros. Também vou falar com Rick sobre começar a treinar todos melhor, nível militar mesmo…

-Eu e Alex nos beijamos.- Me interrompeu.

Deixei meu queixo cair e quase pulei do assento.

-O que?- Falei alto demais fazendo os outros no trailer olharem pra nós.

-Xiii.- Ele falou quase em desespero. -Não liguem pra ela, ela é louca.

-Paul Rovia.- Sussurrei. -Me conta tudo.

-Não foi nada demais.- Paul disse extremamente envergonhado.

-Como assim não foi nada demais? Você e Alex, é alguma coisa demais sim.

-Angel, nós só nos beijamos. E eu decidi dar uma chance pra ele.

-Isso é maravilhoso Paul.- Segurei a mão dele. -Maravilhoso mesmo.

-É, vamos ver.

-Larga de ser pessimista.- Ralhei com ele. -Vai tudo dar certo e vocês vão ser felizes pra sempre.

-Você ta parecendo sua irmã falando assim.

Sorri.

-Pareci mesmo.

Paul riu passando um braço pelo meu ombro.

-Vou tentar não ser pessimista.- Beijou minha têmpora.

-Tô tão feliz por você.- Deitei a cabeça no ombro dele.

-Eu também.- Ele sussurrou e eu sorri.

Parece que o futuro tem mais do que a gente imagina pra nós.

 

Chegamos em Alexandria quando a tarde estava indo embora e a noite chegando.

-Acho que seria bom montarmos um sistema de segurança melhor pra Alexandria, Trevor.

-Estive pensando nisso também.- Meu irmão disse andando do meu lado indo pra casa.

-Vamos conversar com Rick amanhã.

-Arizona!- Dakota saiu de casa e correndo. -Que bom que vocês chegaram.

-Que que aconteceu?- Perguntei estranhando a agitação.

-Maggie teve um sangramento.

-E onde ela ta?- Trevor perguntou.

-Na enfermaria.- Dakota respondeu e Trevor saiu correndo. -Espera, Trevor.

-Me conta como aconteceu Dakota.- Falei ignorando a vontade de correr até com Trevor.

-Ela estava sentada na varanda dela, eu estava aqui na frente com Oliver ensinando ele a atirar facas porque eu acho que ele já ta pronto pra isso.

-Dakota, continua.

-Desculpa. Então, aí ela levantou e começou a fazer uma cara engraçada. Eu perguntei o que era e ela disse que tava com muita dor. Daí ela meio que perdeu o equilíbrio e eu corri até ela, mandei o Oliver chamar o Connor e quando Connor chegou corremos com ela pra enfermaria. Sorte que o médico de Hilltop tinha acabado de chegar com um grupo de lá.

-Ok, vamos até lá.- Puxei ela pelo braço voltando pra ir pra enfermaria.

Antes de chegar encontrei Daryl correndo na mesma direção.

-Arizona, Maggie teve um sangramento.- Gritou me chamando.

-Eu sei, tô indo pra lá.- Assenti e ele continuou a correr.

Cheguei na enfermaria e me deparei com Trevor quase chorando segurando a mão de Maggie, que sorria meio cansada.

-Ei mocinha, o que aconteceu?- Falei me aproximando.

-Tive um pequeno sangramento, mas o doutor disse que ta tudo bem. Mas adivinha, vou ter que ficar de repouso de novo.

-Isso mesmo, repouso por quatro dias no mínimo.- Doutor Carson disse.

-Que bom que está tudo bem.- Daryl disse.

Maggie estendeu a mão pra ele, e apertou a mão de Daryl.

-Eu vou ficar bem pessoal.- Ela disse. -Acho que vou ser bem vigiada.- Olhou pra Trevor, meu irmão sorriu fraco de lado.

-Acho que podemos ir então, preciso de um banho. E pelo jeito minha ajuda aqui é meio dispensável por enquanto.- Sorri piscando um olho pra ela.

-Eu te chamo qualquer coisa.- Diz Trevor.

Assenti e me virei saindo dali com Daryl e Dakota.

-Bom, eu vou então voltar pro que tava fazendo.- Minha irmã disse dando de ombros.

-E era o que?- Perguntei.

-Cozinhando.- Ela acenou e correu pra casa.

Me virei pra Daryl e suspirei.

-Cada hora uma surpresa.- Falei ajeitando o cabelo.

-Ainda bem que nada de grave aconteceu.

-E onde foram os outros? Eu quis tanto ir logo pra casa que nem sei pra onde todos foram além de Paul que deve ter ido receber o pessoal de Hilltop que veio substituir aquele outro grupo.

-Rick, Michonne e Tara foram dar uma olhada na construção. Aaron foi pra casa, Heath foi pro turno dele de vigia com Rosita e Gabriel foi pra casa.- Daryl me explicou.

-E nós vamos fazer o que?- Perguntei começando a andar com ele.

-O que você quer fazer?

-Qualquer coisa?

-Qualquer coisa.- Sorriu de lado.

-Eu quero um banho, bem demorado.- Falei pegando na mão dele. -E depois ficar de bobeira até minha irmã chamar a gente pra comer. Vai aguentar não ter nada pra fazer?

-Quem disse que eu não vou estar fazendo alguma coisa.- Olhei pra ele vendo um sorriso sacana toma conta do rosto dele e ri entrando no joguinho.

-Nesse caso então, melhor eu avisar Dakota pra não nos chamar.

Ele riu rouco, e o som arrepiou minha nuca.

Que dia meus amigos, e que noite viria pela frente.


Notas Finais


Que acharam desse capítulo?? Me contem tudo!!
Então, eu demorei e sei disso. Tenho que confessar que quase não consegui escrever porque desanimei muito essa semana que passou. Principalmente por conta da semana de provas. Mas em relação a Invictus, eu não sabia muito bem como colocar o que tinha em mente pra fora e acabei ficando sem escrever.
Mas agora pretendo escrever mais e parar de atrasar de vez!
Não tenho muito a dizer sobre esse capítulo aqui hahaha Só que Mavor agora vai!! ahahaha
Muito obrigada por estarem acompanhando Invictus meus amores!!
Até o próximo,
Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...