1. Spirit Fanfics >
  2. Invictus >
  3. Ei estranhos!

História Invictus - Ei estranhos!


Escrita por: thisislari

Notas do Autor


Hey guys!!
Desculpem o mega atraso, eu tô realmente bem mal por ter atrasado.
Bom, conversamos mais nas notas finais!! Aproveitem o capítulo novo!

Capítulo 37 - Ei estranhos!


Fanfic / Fanfiction Invictus - Ei estranhos!

 

POV Arizona

 

Rondas, volta por Alexandria, tarde de conversa com Maggie e Paul, noites com Daryl quando ele não estava na vigia. Assim vinham sendo meus dias há uma semana.

Mais dois postos avançados foram derrotados, agora só faltava um e nesse eu iria junto. Meu ferimento já estava bem melhor, e o doutor disse que desde que eu não force muito eu posso voltar a minha rotina normal.

Nesse mesmo momento eu estava indo cobrir um turno na vigia. Só a parte da manhã, Rick ainda achava que mesmo liberada eu devia pegar mais leve.

Mordi minha maçã e desci os degraus da varanda sentindo uma brisa suave bater no meu rosto. Um cheiro bom dando uma prévia do início da primavera e aquela sensação de que com as flores viria renovação. Essas coisas clichês que eram totalmente necessárias pra continuar a pensar no futuro hoje em dia.

Caminhei me permitindo aproveitar a atmosfera de dia comum, pacato e quase que sem preocupações. Observei algumas pessoas começando a sair de suas casas, para assim como eu irem para seus afazeres, vi Alex de longe andando daquele jeito presunçoso com um sorriso ainda mais presunçoso no rosto e acenar pra mim, Rick e Michonne me alcançaram rápido e me deram bom dia, Sasha do alto da plataforma de vigia me esperando pra rendê-la. O dia podia ser descrito como um dia comum antes do apocalipse, só que as atividades que tínhamos eram bem diferentes né.

-Ei Sasha, cheguei.- Falei me aproximando da plataforma.

Ela me olhou lá de cima e deu um sorriso simpático.

-Tem certeza que já ta pronta?

-Mais do que pronta, eu tô entediada.- Falei enquanto subia as escadas.

-Bom, então tudo bem.- Disse se preparando para descer. -Qualquer coisa me chama.

Confirmei com um movimento de cabeça e suspirei me virando para a rua.

Nada, como sempre. Mas só de estar ali olhando, ajudando a manter a segurança de Alexandria eu já me sentia um milhão de vezes melhor.

Apoiei no muro e fechei os olhos sentindo o vento bater no meu rosto suavemente. Eu não sabia dizer se essa sensação de calmaria era boa ou ruim. Às vezes a calmaria podia ser realmente o fim da tormenta, ou um intervalo pra outra pior.

Senti a sensação de ser observada como no outro dia e estreitei meus olhos tentando ver alguma coisa por dentre as árvores. Nada.

-Arizona.- Abraham disse subindo na plataforma.

-Bom dia.

-Algo de novo por aqui?

-Nada.- Entortei os lábios. -Mas eu tô com uma sensação estranha de estar sendo vigiada.

O ruivo levantou uma sobrancelha e levantou o binóculo analisando o perímetro.

-Hm, parece não ter nada.- Disse abaixando o binóculo. -Mas é bom ficar atento, ainda temos um posto avançado pra derrubar e eles podem estar com um plano de retaliação.

-É.- Respondi vagamente ainda olhando por entre as árvores.

-Bom, eu só vim avisar que Rick quer falar com você mais tarde, antes da reunião com todos e os aliados. Você e seu irmão.

-Beleza, diz pra ele se o vir que eu o procuro quando sair da vigia.

Abraham concordou com a cabeça e desceu a plataforma.

Que estranho. Nada visível, mas ainda assim a sensação continuava.

Eu estava preocupada. Na ronda a mesma sensação de agora. A ideia de ter alguém observando meus movimentos e não conseguir identificar a pessoa me incomodava e muito. Claro que qualquer pessoa ficava alarmada. Ainda mais com conflitos ainda não acabados.

Balancei a cabeça tentando afastar a preocupação e vi uma movimentação no final da estrada. Já empunhei meu arco e aguardei até que conseguisse ver o que era.

Mas era o Rei Ezekiel e algumas pessoas do Reino. Abaixei o arco então e gritei para Eugene abrir o portão.

A comitiva entrou e como Alexandria já começava a ficar bem acordada é claro que chamou atenção como sempre. Não era muito comum ver uma tigresa andando por aí, e nem ver como eles tratavam o Rei com tanta pompa.

Desci da plataforma e me aproximei deles.

-Majestade.- Falei com um leve movimento da cabeça.

-Arizona King, como vai?

-Melhor, bem melhor. Veio cedo para a reunião.

Ele sorriu.

-Rick deve estar no lado oeste de Alexandria., estamos fazendo umas expansões.

-Pode nos levar até lá?

-No momento eu tô de vigia, mas..- Olhei pros lados vendo Connor se aproximando. -Meu irmão pode levá-los.

Fiz um sinal pra que ele chegasse perto.

-Connor, leve o Rei e seu pessoal até Rick.

-Beleza, onde ele ta?

-Acho que na parte oeste.

Cutuquei meu irmão de leve e ele pareceu acordar.

-Ah, majestade.- Disse pro Rei que acenou com a cabeça. -Vamos então.

Pisquei um olho pra Connor e os vi seguirem meu irmão.

Voltei para a plataforma e tive a impressão de ver algo correr para dentro da floresta.

-Eugene, pode chamar meu irmão por favor?

-O que acabou de sair daqui ou o exemplar de G.I. Joe?

Revirei meus olhos.

-O exemplar de G.I. Joe.

Ele assentiu e andou cinco passos antes de virar pra mim de novo.

-Onde ele está?

-Em casa, tenho certeza. Tem que ser rápido.

O cientista andou rápido se atrapalhando um pouco nos próprios pés e eu voltei a olhar para as árvores.

Não era ninguém de Hilltop, Paul estava aqui com alguns e disse que era só o que estaria por aqui hoje.

E se fosse alguém de Oceanside? Acho que não, passamos nossa frequência de rádio pra elas caso quisessem nos contactar.

Mas elas poderiam querer nos espionar.

Assumi uma postura mais rígida e tirei novamente uma flecha da aljava.

-Arizona.- Meu irmão chegou correndo. -O que houve?- Falou baixo subindo a plataforma.

-Tem alguém nos observando.

Meu irmão olhou de mim para fora de comunidade e vi ele trincar o maxilar pelo canto do olho.

-Tem certeza?

-Certeza ainda não. Tive uma sensação de estar sendo observada assim que subi aqui, tive a mesma sensação em uma ronda que fiz com Daryl e Mich, e agora pude jurar que vi alguém correr para dentro da área das árvores.

-Ok, eu vou avisar Rick e pedir que todos os vigias nas plataformas redobrem a atenção.

Concordei.

Trevor desceu a plataforma e correu.

-Algo pra nos preocupar?- Eugene perguntou debaixo da plataforma.

-Não entre em pânico, mas acho que estamos prestes a ser abordados.

Ouvi quando ele ofegou e revirei meus olhos. Eu falo pra não entrar em pânico e ele faz exatamente o contrário.

-Ei.- Olhei rapidamente pro lado vendo Daryl subindo. -O que houve?

-Ainda nada, mas acho que tem alguém vigiando Alexandria.

Ele empunhou a crossbow e começou a analisar o perímetro como eu.

Passaram dez minutos e nada.

Relaxei um pouco e olhei pra Daryl.

-Mas que merda, eu juro que vi alguém correndo para as árvores.

-Relaxa, nós estamos preparados qualquer coisa.

-Mesmo assim não gosto de não saber quem ta me vigiando.

Ele sorriu de lado.

-Nem eu, mas o jeito é esperar.

Suspirei concordando.

-Vou ficar aqui com você.

-Pra saber se eu tô realmente bem, Dixon?- Estreitei meus olhos.

-Você ainda tem que tomar cuidado.- Resmungou olhando pra frente.

Rolei meus olhos.

-Como você é chato.

-E você teimosa.

Ri e voltei a observar o perímetro.

 

Algumas poucas horas se passaram. A calmaria do dia continuava, mesmo que agora estivéssemos todos em alerta. Daryl ainda do meu lado na vigia, ele estava mesmo disposto a ficar tomando conta de mim. E eu não achava tão ruim assim, mas o charme de fingir que isso só me irritava fazia parte.

Ainda não tinha ido procurar Rick, ou meu irmão. Não tinha saído da plataforma pra nada, e muito menos tirado meus olhos das árvores. Eu sabia que tinha algo ali.

-Nana.

Desviei meu olhar e procurei a voz da minha irmã. Dakota sorria estendendo alguma coisa em uma vasilha.

-Trouxe sanduíche pra vocês, sabia que não ia descer.

Sorri descendo pra pegar a vasilha.

-E os meninos?- Perguntei estendendo a vasilha pra Daryl, que prontamente pegou.

-Connor e Oliver comeram, Trevor ainda não apareceu de volta. E é por isso que eu tenho mais esse sanduíche.- Falou me mostrando mais uma vasilha.

-Vá então procurar ele, deve estar em um dos postos de vigia. Estamos todos em alerta.

-Por que?

-Precaução, agora vai Dakota.- Empurrei ela de leve.

Ela riu e seguiu seu caminho para procurar Trevor.

Voltei para a plataforma e vi Daryl já devorando um dos sanduíches.

-Ei, vai com calma. Eu também quero.- Peguei um de dentro da vasilha.

-Tô calmo.- Resmungou de boca cheia me fazendo rir.

Comi como se não tivesse ingerido nada há dias. Tensão e estado de alerta me deixavam faminta.

Lembrei quando em uma missão eu falei que estava morrendo de fome no meio de uma vigia, Mark disse que se fizéssemos muitas vigias eu ia acabar do tamanho de um tanque.

Logo os quatro sanduíches mega grandes que Dakota tinha trazido tinham acabado e minha atenção para as árvores voltou.

 

Mais um pouco se passou. Silêncio e mais nada. Fomos rendidos por Heath que disse que a reunião começaria logo e seria no lago.

-Arizona, Daryl.- Aaron disse nos alcançando junto de Eric.

-Oi Aaron.- Cumprimentei com um leve sorriso, que ele retribuiu. -Eric, tudo bem?

-Muito bem sim.

-Nós estávamos lembrando que vocês dois nos devem uma visita para o jantar.- Aaron disse com um tom brincalhão.

-Estamos?- Daryl perguntou meio baixo.

-Sim, estamos. Me desculpem. Eu tinha esquecido, com tudo que aconteceu.- Falei me sentindo meio sem graça batendo a mão na testa.

Eles sorriram.

-Não se preocupe, está tudo bem.- Eric disse.

-Te desculpamos se aceitarem nosso convite pra jantar amanhã.

Olhei pra Aaron e sorri.

-Combinado.- Respondi. -Vamos adorar, não é?

-É, acho que sim.- Daryl disse. -Eu já jantei com vocês uma vez.

-Sim, assim que chegou em Alexandria.- Eric falou animado.

-Podemos fazer macarronada de novo então.- Aaron sugeriu. -Você também gosta?

-Adoro macarronada.- Respondi piscando um olho.

-Perfeito! Amanhã então, às seis.

-Claro.- Respondi Aaron com um sorriso.

Chegamos na área do lago, já bem movimentada. Rick conversava com o Rei e Paul um pouco mais perto da margem.

-Ei, King.- Alex falou quando chegamos mais perto. -E Dixon, certo?

-É.- Daryl resmungou.

-Como vão meu futuro casal de padrinhos?

-Muito bem. Espera um pouco, padrinhos?- Cruzei os braços.

-Um dia eu e seu amigo temperamental vamos juntar as escovas.- Respondeu atraindo a atenção de Paul, que franziu a testa e andou na nossa direção.

-E ele sabe disso?- Daryl perguntou meio entediado.

-Acho que é meio óbvio.

-O que é meio óbvio?- Paul perguntou chegando do lado de Alex, o fazendo sobressaltar.

-Que você e Alex vão casar.- Falei.

Paul arregalou os olhos e começou uma crise de tosse.

-Parece que ele não sabia.- Falei pra Daryl rindo. Daryl balançou a cabeça disfarçando um sorriso.

-É o que Alex?- Perguntou depois de se acalmar.

-Uma coisa vai levar a outra ué.- Alex disse como se falasse de um assunto totalmente sem importância.

-Eu não quero nem discutir sobre isso agora.- Paul falou coçando a barba. -Temos coisas mais importantes pra discutir no momento.

-Com certeza.- Daryl disse encerrando o assunto.

Andamos até Rick e esperamos que a reunião começasse. Era mais pra informar a todos que a próxima investida aconteceria em dois dias, e que após isso começaríamos a realmente ter relações comerciais com as comunidades parceiras.

Rick subiu em um palanque que tinha sido montado pra essas reuniões e começou a dar o relatório da guerra para todos.

Minha mente não se concentrava no que ele dizia, eu só conseguia pensar no vulto correndo para as árvores. Não era coisa da minha cabeça, eu tinha certeza que não.

-E após essa próxima ofensiva, poderemos nos concentrar no futuro e só nele.- Rick dizia me fazendo forçar atenção ao que acontecia.

-Quanto a segurança, Trevor e Arizona King tem ideias muito boas para o sistema de segurança de Alexandria. Nossa expansão continuará, e breve tentaremos murar cada vez mais em volta até que nossas comunidades possam talvez convergir. Maggie está encarregada do planejamento de infraestrutura de Alexandria e Hilltop, e isso quer dizer que teremos planos para aprimorar nosso plantio. Depois que derrotamos o último posto avançado, só precisaremos nos preocupar com viver e dar continuidade.

Bom, se meu pressentimento estivesse certo acho que precisaríamos nos preocupar com outras coisas também. Mas entendo que Rick deveria dizer algo que levantasse o ânimo de todos. Desde as primeiras lutas que Alexandria vive uma atmosfera de tensão.

Segurei a mão de Daryl do meu lado e apertei um pouco. Ele me olhou e fez um carinho tímido com o polegar. Ele sabia que eu estava preocupada, ele também estava.

Depois de Rick, o Rei também disse algumas palavras, seguido de Paul que falou pelo líder de Hilltop que nunca aparecia nas reuniões. Eu só tinha encontrado ele uma vez, nessa semana passada. Fui com alguns dos nossos até Hilltop para conhecer e pra ser sincera odiei aquele homem. Ele tinha um jeito de político otimista que quer agradar todo mundo, mas que todos sabem que na verdade é um covarde ganancioso. Paul também não gostava muito dele, mas aturava.

De um lado, líderes capazes e que o povo podia confiar e do outro um babaca. É, o mundo não tinha mudado tanto assim pelo visto.

Agora Alex falava um pouco, transmitindo o que o General Miller pediu para que ele falasse.

As pessoas pareciam se acender com a reunião. Era como se uma chama de felicidade surgisse dentro de todos, a guerra estava no fim e a vida poderia seguir seu curso.

-Então é isso. Muito obrigada a todos por terem vindo, digo isso pra todos os outros das comunidades parceiras. Hilltop, Reino e Delta. Agora podemos todos voltar para nossas tarefas.

Todos foram se dispersando aos poucos.

Eu continuei ali de mãos dadas com Daryl, ainda com a cabeça cheia.

-Arizona.- Rick se aproximou. -Trevor me avisou sobre o alerta.

Respirei fundo soltando o ar pela boca.

-É, eu vi alguma coisa entrando nas árvores perto da entrada.

-Acha que pode ser o que resta dos Salvadores?

Torci o lábio. Não tinha pensado nisso.

-Não sei, realmente não sei. Pode ser alguém de Oceanside, algum dos Salvadores, alguém sozinho, um grupo pequeno ou até alguma comunidade que não conhecemos ainda.

-Vamos manter o alerta, todos atentos e preparados pra qualquer possível investida.

-Sim, eu vou continuar na vigia pra ajudar.

-Vou ficar junto com ela.- Daryl disse.

Rick deu um sorrisinho nos olhando.

-Que?- Daryl perguntou.

-Vocês são um casal bonito.

Sorri sentindo meu rosto esquentar um pouco. Olhei pra Daryl e ele estava meio vermelho e sem saber o que falar.

-Obrigada, você e Mich também.- Pisquei um olho. -Até mais.

Rick acenou com a cabeça e eu me virei andando com Daryl para voltar a vigia.

Mais uma vez olhei pra ele e ri fraco.

-Dixon, você vai ter que se acostumar com isso.

Ele me olhou levantando uma sobrancelha.

-Quieta King.- Fechou a cara.

Rolei os olhos.

Carl veio correndo na nossa direção e acabou quase esbarrando em nós.

-Meu Deus Carl, o que houve?

-Vocês tem que ir lá pro portão agora.- Disse e saiu correndo de novo.

Eu e Daryl nos olhamos e corremos em direção ao portão.

Chegando lá vi Dakota com as katanas em punho junto de Tara, Heath Enid e Sasha que tinham armas levantadas. Na frente deles, dois homens e uma mulher. Um deles vestindo um tipo de capuz, um loiro que parecia um soldado e a mulher não combinava com o cenário já que parecia mais uma modelo.

Eles nos notaram e o homem de capuz deu um sorriso de lado, o que me fez franzir a testa.

-O que está acontecendo aqui?- Daryl perguntou levantando a besta.

-Quem são?- Perguntei em seguida.

-Eles disseram que querem falar com nosso líder.- Dakota falou.

-É você?- A mulher me perguntou.

Analisei eles. Não sabia dizer se devia confiar. Não sabia dizer se eram Salvadores. Mas acho que se fossem não estariam tão pacíficos. E também não eram de Oceanside.

-O que querem?- Ignorei a pergunta dela.

-Apenas conversar.- O grandão falou.

-Conversar?- Daryl resmungou.

-Eles não querem dizer nada desde que entraram aqui.- Tara disse.

Rick chegou correndo junto de Carl e Michonne e assumiu sua típica postura defensiva que eu já havia visto algumas vezes.

-O que é isso?- Perguntou pra nós.

-Não sabemos, eles não querem dizer nada.- Sasha respondeu.

-Você é o líder?- O loiro perguntou.

-Quem pergunta?

-Ok, essa brincadeira já cansou.- O de capuz disse. -Olá, eu sou Victor. E esses são Luke e Jena.- Nenhum dos nossos falou nada, e ele deu um sorriso. -Somos de uma comunidade grande, bem grande e viemos fazer uma proposta pra vocês.

 


Notas Finais


É gente, atrasei... Eu devia ter me programado melhor, admito. Além da minha falta de programação minha internet resolveu me sacanear, e quando voltou a funcionar direitinho na segunda eu quase não parei pra terminar o capítulo.
Achei que podia ter um pouquinho mais nele, mas sabe quando você pensa que se falar demais vai estragar a surpresa? hahaha Foi assim que terminei esse capítulo de hoje, com dúvida se fiz bem em escrever menos. Esse capítulo é mais de transição né, no próximo eu prometo que vai ter mais coisa.
Ah, tem comunidade nova. Será que são de boas?? hahaa
O próximo eu vou tentar postar até sábado, tomara que eu consiga!!
Desculpa mais uma vez pela demora, eu prometi que ia tentar não atrasar mais e falhei.
Mas tá aí e o próximo vem mais rápido.
Até o próximo darlings, obrigada pela paciência.
Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...