História Invisible - VKOOK - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Vkook
Exibições 103
Palavras 495
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie, lembram do aviso? Sim? Então, como não vou ter tempo de att sempre irei resumir a fic em um cap único só por que vocês merecem hauhauahua

Capítulo 2 - Único [Wow]


Taehyung on

Estamos a 3 semanas nesse acampamento, estou cansado de ver esse invisível calado, dividimos um quarto e acho justo que falemos pelo menos um oi... Okay, ele pode me odiar por tudo que eu o fiz e pelo que falei, mas eu tenho meus motivos, começando por, hum... Ah, ele está certo! Nesse exato momento Jeon Jungkook está deitado em sua cama, suas mãos sobre a barriga, seus olhos fitando o teto, sabe... até que o invisível não é tão diferente. Jungkook  vira a cabeça para meu lado percebendo meu olhar sobre o mesmo, me levanto e sento em sua cama.

- Tudo bem? - ele perguntou.

- Não, Jungkook eu quero te pedir perdão. Sei que sou um completo idiota e que você me odeia, mas me dá uma chance de ser perdoado por você.

- Eu não te odeio, eu te perdoo.

- Prometo que eu o meninos do meu grupo vamos parar de mecher com você e... Pera, me perdoou?

Ele assentiu e voltou a fitar o teto esperando que eu voltasse pro meu lugar, eu fiz ao contrário disso."Mas acabou de ser perdoado!"  [Shiu! Só estou fazendo o que meu coração quer] Fitei sua boquinha pequena e rosada, seu rosto fino e... bonito, levei minha mão até seu rosto o acariciando.

- O que está fazendo? - ele perguntou, porém não me impediu de continuar.

Não o respondi, apenas continuei. Segurei seu queixo o levantando, encostei meu rosto ao dele o olhando, ele me olhou e sorriu, talvez ele queira isso bem mais do que eu. Ele segurou minha nuca e me beijou começando assim um beijo calmo que logo tratei de deixar selvagem e cheio de malícia. Apertei sua coxa o puxando para mim e subindo em cima dele, retirei sua camiseta, beijei seu pescoço, marquei sua pele pálida, ele retirou minha camisa. Em questão de minutos estavamos excitados e sem peça de roupa alguma, trocamos de posições, encostei minha cabeça na cabeceira da cama, abracei seu corpo nu e deitei sua cabeça em meu peito, posicionei meu membro em sua entrada.

- Você está pronto?

- Estou.

Entrei nele de pouco e logo estava completo, ouvi um gemido vindo do menor, o beijei "engolindo" seus gemidos abafados, estavamos em meio a um acampamento e com outros alunos, não poderíamos gemer tão alto. Comecei a o estocar mais rápido e logo o senti rebolar sobre mim a procura de mais contato, dei estocadas mais rápidas e mais fortes acertando sua próstata várias vezes gemendo e ouvindo gemidos com meu nome. Beijei seu ombro passando minhas mãos por todo seu corpo sentindo cada parte que logo será minha, depois de um tempo assim senti Jungkook gozar em meu abdômen, dei mais três estocadas profundas nele gozando a seguir.

- Wow! - exclamei.

O abracei mais forte, o peguei no colo entrelaçando suas pernas em minha cintura e o levando ao banheiro.

- Melhor tomamos um banho.

Ele assentiu.

.........


Notas Finais


Okay, foi isso. Obg por você que leu até aqui. Sei que não foi um Lemon tão bom. Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...