1. Spirit Fanfics >
  2. Invisible >
  3. Dia Normal

História Invisible - Dia Normal


Escrita por: UnirconiaLoka

Capítulo 1 - Dia Normal


Fanfic / Fanfiction Invisible - Dia Normal


Capitulo Um
Aisha Mendes

Cheguei na escola com meus inseparáveis fones de ouvidos tocando Linkin Park muitos achavam que não curtia muito rock por ser muito alegre e "fofa" nas palavras deles, logo no portão Kiara e Ana Julia estavam perto do portão me esperando cheguei já dando um super oi e um beijo na bochecha de cada uma, Kiara logo olhou pra traz de mim Léo meu melhor amigo.
-Oi mor. Disse ele com um lindo sorriso no rosto nós sempre nós chamávamos de apelidos carinhosos.
-Oi amori.Disse pulando em cima dele. Tava morrendo de saudades. Era verdade estava com saudades de todos as férias não foram facies virei empregada la de casa *risos*.
-Gente entrou um professor novo pra gente. Kiara falou logo dando um sorriso malicioso.
-Meu Deus Kiara aqueta esse rabo passou as ferias pegando meninos. Gargalhamos sabendo que era verdade,logo o sinal bateu e entramos me despedi do Leo que era 2 anos mais velho que eu.
O recreio de hoje teria atividades não estava querendo fazer nada estava com sono deitei no colo de Kiara e peguei meu celular e entrei no facebook tinha uma solicitação nova Ethan Gomes mesmo sobrenome da Kiara logo ela se pronunciou dizendo para aceitar era primo dela aceitei então bateu como passou rápido.
A aula estava chata então parei pra stalkear o primo da Kiara poha que menino lindo sorriso maravilhoso como Kiara nunca me falou dele?Hoje a tarde teria que vir na escola para fazer um trabalho Kiara como sempre ia dar bolo na gente e Ana ia aparecer certinho.
Na saída estava com meu celular na mão quando alguém tirou logo olhei Léo fdp sai correndo atrás dele escorreguei e cai na frente de todo mundo, as meninas se mijavam de rir, tinha torcido o tornozelo logo Léo me pegou no colo alegando que eu era muito leve teve que me carregar ate em casa bem feito.
Já tinha almoçado e me arrumado quando meu celular apitou nova mensagem Ethan Gomes, Sorri.


Notas Finais


capitulo simples escrevi de madrugada quem sabe de tarde sai um melhor bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...