1. Spirit Fanfics >
  2. Invisible Bonds >
  3. The next Day

História Invisible Bonds - The next Day


Escrita por: Leeern

Notas do Autor


Hello galerinhaa..espero não ter demorado tanto...Obrigada pessoas que estão acompanhando essa história....espero que continuem gostando...bora la....chega de enrolação..boa leitura! Ps: Se tiver algum erro, me avisem pfvr..não revisei.

Capítulo 19 - The next Day


Camila POV

Apesar de dormir tarde e acordar cedo, abri os olhos e surpreendentemente estava com mais disposição do que previa, parecia que minhas energias estavam recarregadas como há tempos não ficavam... Aposto um beijo como o motivo dessa renovação toda tinha nome, sobrenome e olhos lindos.

A noite com Lauren não poderia ter sido melhor, a mulher de cabelos negros e olhos verdes me surpreendera de tal forma....indescritível... nem em 100 anos eu esperava que nosso encontro seria tão ...magnífico! sim, essa seria a palavra correta! Lauren pensara em cada detalhe, me mostrara que encontros podem fugir do normal, do comum...e mesmo as partes particularmente iguais à qualquer outro encontro, com ela fora diferente! Se o intuito era surpreender e tornar inesquecível, o objetivo foi alcançado com sucesso!

Quando meus olhos cruzaram com os dela naquele hospital, eu previa que tínhamos algo em comum, deduzi ser apenas um carma qualquer, já que meu santo à primeira vista não bateu com o dela....Com o acontecimento em sua sala cheguei à conclusão precipitada de que a mesma não prestava nem o pão que comia, eu poderia xingá-la a cada 1 segundo porque a mesma estava traindo minha irmã...

Flash Back ON

“ - Você é uma sem vergonha! Descarada! Filha da puta! Nem merece trabalhar nesse lugar e ter minha irmã como sua paciente... – falava sem pensar no que estava dizendo. – Você nem deveria trabalhar nesse setor, porque uma pessoa sem caráter como você não merece conviver com pessoas que já estão fragilizadas com o câncer como minha irmã.

Lauren segurou dos dois lados da cadeira (nos braços da cadeira pra ser mais exata), ficou com o rosto na altura do meu...

- Não ouse soltar mais nenhuma palavra dessa sua boca!

- Quem é você para me dizer que não posso mais falar?

- Não estou dizendo que você não pode falar, estou mandando você calar essa maldita boca! – arregalei os olhos espantada.

- ótimo! Agora me escute bem Karla, NUNCA mais, eu disse NUNCA mais ouse dizer algo que você não sabe! Nunca mais abra sua boca para me xingar ou falar qualquer baboseira a respeito de mim! Você NÃO me conhece e NÃO tem o direito de dizer essas coisas sobre mim! Se tem alguém dentro desse hospital que pode me julgar, culpar ou apontar o dedo na minha cara , esse alguém não é VOCÊ! – podia sentir seu hálito quente batendo no meu rosto.

- Karla uma ova! Eu tenho direito sim de falar essas coisas! Acabei de ver você quase fodendo aquela mulher! E você é noiva da minha irmã! – tornei a falar ignorando o fato de que estávamos muito próximas. – Você é uma vadia! Se tivesse uma cabeça ai embaixo eu diria que pensa com ela e não com a cabeça de cima! – falei apontando para o meio de suas pernas.

- Karla, eu não te devo satisfações! E não tenho uma cabeça aqui embaixo! – pegou minha mão e levou até o meio de suas pernas.

Arregalei os olhos assustada e puxei minhas mãos com força... Lauren chegou perto do meu ouvido e falou de forma irônica.

- Você quem deveria estar fodendo, a forma que você está agindo é a mesma de uma virgem sem sexo , ou de uma mal comida que precisa urgentemente gozar! – o final ela sussurrou.

A empurrei para que saísse de perto de mim, mas foi em vão, com certeza ela era mais forte... Lauren puxou o ar e bufou contra minha orelha... ficou ereta rapidamente soltando os braços da cadeira e dando alguns passos para trás, parando de frente comigo.

- SAI- DA – MINHA- SALA! AGORA!

Flash Back OFF

Acho irônico como as coisas aconteceram entre nós, agora ao recordar dou risada, como pude ser tão tapada, como pude deixar passar pequenos detalhes? Lauren NUNCA traiu Sofi, sempre fez o melhor por ela e para ela...Naquele dia Lauren estava apenas extravasando seus demônios, e que forma de extravasar diga-se de passagem...

Puxando um pouco mais na memória, consigo lembrar o quanto aquela pegada na minha mão levando-a até o meio de suas pernas me deixou nervosa e estranhamente excitada (?), na minha mente ela era noiva da minha irmã, mas meu corpo reagiu de forma estranha, não posso negar...seria estranho se eu dissesse que naquele momento, se ela não fosse uma completa filha da mãe na minha mente, eu iria querer ela dentro das minhas calças?!

Deus, o que é a pegada daquela mulher? Que mãos firmes! Que boca macia! Que pele cheirosa...

Sem perceber comecei a acariciar a pele exposta do meu abdome, com um sorriso maroto desenhado no rosto, meus pelos eriçaram ao lembrar de seus toques, de seus beijos....Minha mão direita escorregou para dentro do short do pijama, enquanto a esquerda subiu até meu seio acariciando-o..

Lauren me beijando, Lauren me acariciando, Lauren pressionando nossos quadris, boca de Lauren mordendo, lambendo, chupando meu ponto de pulso...Deus...a cada lembrança minha respiração descompassava um pouco mais...

Eu já ficava bastante ofegante quando meu celular resolveu começar a tocar ...Retirei a mão que começava a tomar rumo dentro do short, respirei frustrada, com a outra mão busquei o celular em cima do criado mudo.

 “ Lucky I'm in love with my best friend ...Lucky to have been where I have been ..Lucky to be coming home again...” – a voz de Jason Mraz soava pelos alto falantes...

Respirei fundo tentando recuperar o fôlego em seguida atendi sem olhar o visor.

- Quem me incomoda? – atendi curta e grossa.

- Uoow, parece que tem gente que acordou de mau humor! A saidinha de ontem não resolveu seus problemas não ? – Normani perguntava intrigada com meu péssimo humor matinal.

- Na verdade, eu estava bem humorada, mas fui interrompida em algo e ..

- Camila Cabello! Não me diga que você estava prestes a tocar uma música pensando na albina? – Normani perguntou incrédula.

- Droga Mani! O que você quer? – perguntei ignorando sua pergunta absurda (mas de certa forma uma pergunta certeira)

- Bom, agora quero que você ou termine seu trabalhinho ou pelo menos tome um banho frio pra acalmar os hormônios....Depois me receba em su casa! Estarei ai em 40 minutos! Beijo! E vá logo resolver seu probleminha!

Desligou...Sim, desligou! Sem me dar chance de dizer algo...

- pqp Mani, não tinha outra hora pra ligar não? – resmunguei pra mim mesma, olhando incrédula para o visor.

Levantei ainda com o celular em mãos, caminhei até o banheiro para fazer minha higiene matinal, no caminho liguei uma música no aparelho..Bom, terminar meu trabalho eu não conseguiria, depois de ser interrompida perdi todo o tesão..sorri ao constatar minha cara de frustrada no espelho do banheiro... Coloquei o celular em cima da pia, retirei minhas roupas e entrei debaixo do chuveiro... Água fria era o que eu precisava...Escovei os dentes embaixo do chuveiro mesmo..e agora enrolava por ali....

Eu não poderia evitar de pensar no que quase havia feito pensando em Lauren, eu parecia uma adolescente virgem se tocando pensando no crush, Deus, o que essa mulher fez comigo? Abri um sorriso ao imaginar se ela fazia o mesmo pensando em mim, senti meu corpo esquentar novamente...Imaginar Lauren se tocando pensando em mim fazia cada célula do meu corpo pegar fogo...

~~ Trriiimmm~~  (POV autora: isso é uma tentativa de fazer a campainha de um apartamento, me julguem se estiver errado, mas é melhor que ding dong :x hahaha)

- Séério?  Isso só pode ser brincadeira! – resmunguei , desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha...fui até a porta..

O porteiro não havia anunciado a chegada de ninguém, pensei que minha melhor amiga havia resolvido antecipar sua vinda até meu apartamento... Abri a porta sem sequer olhar no olho mágico..

- Normani, você não ia vim.... – Não consegui terminar a frase ao deparar-me com aqueles olhos intensos sobre mim.

- a..ã..é...hm.. – coçou a nuca, nitidamente sem graça, surpresa , ou sei la o que... – Oi.

- O- O – O- Oi – gaguejei mesmo – Não estava esperando você aqui...digo..não imaginei que seria você...- Segurei firme o nó da minha toalha...

- Er, é...desculpa vir sem avisar..é que pensei em passar pra tomarmos café da manhã juntas...devia ter te avisado antes de vir...meu Deus..- respirou fundo.

- Errr, tudo bem..tudo bem mesmo! Nossa! Você consegue ser ainda mais bonita logo cedo! Como pode?! Digo..ah... –  As palavras saíram tão no automático que a hora que percebi o que falei, corei violentamente.

Lauren abriu um sorriso enorme, toda se achando...

-  será que posso entrar? – perguntou torcendo o canto da boca.

- EEEEER – dei um tapa leve em minha testa – claaaro! Entra! – abri caminho para que a mesma entrasse.

Ela passou por mim como um foguete, fechei a porta e virei-me para fita-la...Só então percebi que Lauren segurava dois copos de frapuccino do Starbucks e um outro saquinho que eu não sabia o que continha... Meus olhos subiram até encontrar os seus, que me fitavam meio atônita, encarando meu corpo enrolado na toalha...Lauren logo percebeu que vi seu olhar e corou violentamente....

- sinta-se à vontade, vou me trocar! – pisquei para a mesma que sorriu de canto mas continuou parada feito um poste no meio da minha sala.

Comecei a caminhar em direção ao meu quarto, passando por ela, mas ao passar por ela senti seu cheiro tão gostoso que automaticamente me fez frear, voltei alguns passos, segurei em seu braço vagarosamente, a mesma me encarou sem entender o que eu queria...

Alcancei seus lábios com os meus, depositando por ali um beijo calmo, sem línguas, apenas o encostar das bocas...

- Agora sim, Bom dia! Sinta-se em casa...pode colocar as coisas na cozinha se quiser! – sorri para a mesma, que automaticamente retribuiu meu sorriso... – Vou me trocar e já venho ta bom? – dei mais um beijo em sua bochecha e agora sim fui para meu quarto.

Troquei-me com o sorriso de orelha a orelha, parecia que tinha dormido com o bozo inclusive...ou comido palhacitos....enfim...eu estava felizona!

Voltei para onde tinha deixado Lauren e não a encontrei, fui até minha cozinha e lá estava a bonitona..sentadinha de costas, mexendo eu seu celular...

Tapei seus olhos com minhas mãos, a mesma largou o celular e levou suas mãos em direção as minhas...

- Não vou perguntar se você sabe quem é porque só tem eu e você aqui... então tenho outra pergunta... – sussurrei em seu ouvido...

- E qual pergunta seria? – perguntou entrando na brincadeira, ainda com suas mãos sobre as minhas...

- Quem é a mulher mais linda que você conhece? – Perguntei

- Você!  Depois de mim é claro! –  disse já caindo numa risada gostosa.

- Aaaah suaaa maaala! Quanto amor próprio heim?! – falei tentando tirar minhas mãos dali.

 Lauren as segurou, levou uma de cada vez até sua boca, depositou leves beijinhos ali....

- Eu poderia dizer que estou brincando Camz, mas amor próprio rola com força aqui! – soltou por fim minhas mãos.... dei um tapinha em sua cabeça...

- Mala demais! Não sou obrigada a acordar cedo e ouvir isso! Inclusive não sou nem paga pra isso!  - falei rindo, indo até a cadeira onde me sentaria pra tomar o tal do café.

Sentei-me de frente com ela...

- Veja por um lado bom Camz, você está em segundo lugar na classificação.. na frente só tem eu mesmo...então é como se você estivesse em primeiro....sacou? – piscou pra mim..

- Saquei saquei! – sorri – Mas e então..que surpresa maravilhosa você por aqui logo cedo..o que aconteceu? Caiu da cama?

- Então, na verdade eu tinha pensado em vir mais tarde aqui, mas de madrugada recebi uma ligação avisando que eu teria uma reunião no hospital logo cedo...Brincadeira viu!? Acredita que mal tive tempo pra dormir?

- Meu Deus! Acredito! Você deve estar cansadíssima...

- Naahh! Na verdade achei que ficaria mais cansada....Mas dormi depois da ligação...ai acordei quando o alarme tocou e resolvi vir aqui...essas reuniões costumam me enrolar o dia todo... Desculpa não ter te avisado antes...

- Tudo bem Lo, amei a surpresa! Muito mesmo! – sorri grande. – Mas e ai, o que tem de bom aqui? – fui pegando o saquinho e abrindo... – huuuum..que delíciaaaa....misto quente e pão de queijo! Vou engordar desse jeito!

- Só que não né Camz?! – deu risada.

- Baah! Claro que vou engordar! Unf – suspirei...- Vamos comeer porque isso tá com cheiro bom!

Dei o dela pra ela, peguei o meu... Começamos a comer...

- E ai, acordou cedo hoje? – perguntou

- Sim, sem despertador nem nada.. – falei toda orgulhosa por ter acordado antes do despertador tocar.

- Hummm..seu relógio biológico está bem calibrado então! – falou com um sorrisinho de canto... – E o que fez de bom depois que acordou? Foi tomar banho?

Lembrei-me do que fiz assim que acordei, ou do que tentei fazer por duas vezes mas fui interrompida....acabei engasgando com o pão de queijo... Tive uma crise de tosse....

- Camz...Camz..respira! Põe a mão pra cima! – Lauren estava em pé ao meu lado, dando leves tapinhas em minhas costas...

- To bem! To bem! – fazendo rendição com a mão..

- Meu Deus! O que houve? – questionou

- Engasguei com o pão de queijo... – respondi

- Isso eu percebi....é que você fez uma cara estranha antes de engasgar..- me olhou intrigada...

- É que ..bom...

Ouvi novamente a voz do Jason Mraz e dessa vez fiquei grata...

- Perai Lo...- peguei o celular em meu bolso ...

– Alô”

- “Acho bom você já ter dado um jeito nos hormônios! Já to chegando bunduda!”

- “ta, ta bom.....to esperando Mani”

- “okay! Até daqui a pouco! “ – desligou de novo..

- Era a Mani, ela está vindo pra ca... – Expliquei pra Lauren..

- Oh! Sim! Bom...então acho que já vou....

- Não Lo..pode ficar mais...termina de tomar café comigo...

- Tudo bem se ela me ver aqui logo cedo? – perguntou meio tímida.

- Tudo sim... ela e a Dinah já sabem de “tudo” mesmo – fiz aspas com a mão...

- Então ta – respondeu mais tranquila...

- E essa reunião? Você sabe do que se trata? – perguntei curiosa...

- Sim, na verdade havia esquecido disso...ainda bem que me ligaram pra confirmar! – respondeu

- Ah sim..entendi..é algo sério?  - mantive minha postura de curiosa.

- Não, na verdade queremos fazer um projeto novo com a fisioterapia em parceria com os médicos, estamos tentando incluir a fisioterapia no processo de recuperação...tornar a fisioterapia algo mais constante na vida dos pacientes...sabe..sair disso de só usar medicamentos e entregar nas mãos de Deus...

- Huumm..fisioterapia...então Isabelle estará na reunião?

- Hãã...sim...como você sabe?  - perguntou nitidamente sem entender como eu sabia que ela estaria.

- Porque ela é fisioterapeuta, e ela adora ir na sua sala – pontuei de forma irônica.

- Por que você está me soando um pouco irônica Camz? Não estou entendendo... – falou sincera.

- Será por que peguei ela entre suas pernas uns tempos atrás? – questionei torcendo a boca.

- OOOH! Meu Deus! Eu não lembrava disso! Camz, eu...ela..nós...bom...foi só aquela vez, não bem só aquela vez, tivemos algumas outras vezes, mas depois daquele episódio nunca mais fizemos nada! Eu juro! – Lauren começou a se explicar.

- Tudo bem, tudo bem.. – fingi ainda estar brava..

- Camz, é sério! Não tenho nada com ela! Só não falo pra você vir junto porque você iria odiar o conteúdo da reunião...será algo bem técnico e...

Quebrei o espaço que nos separava, sentei em seu colo e selei meus lábios ao dela, Lauren se explicando era pior do que eu, parecia uma maritaca...

 - Então isso significa que você não está brava porque terei uma reunião com a Isabelle? – questionou assim que separei nossos lábios, ainda de olhinhos fechados.

- Não, não estou brava....Não tenho muito a ver com o seu passado, mesmo tendo feito parte da cena que foi protagonizada nesse dia, nós ainda não tínhamos nada... – suspirei, coloquei a ponta do meu indicador em seu nariz e fiz pressão para baixo..brincando com o nariz da mesma, que ainda mantinha seus olhos fechados....Lauren fez uma carinha tão fofa que tive que lhe dar mais um selinho rápido.

Então a mesma abriu os olhos, me encarou profundamente...vi um brilho diferente surgindo nas esmeraldas...

- Você foi a protagonista principal se quer saber... o que aconteceu antes com a Isabelle não se compara ao que aconteceu quando você entrou me xingando naquela sala.... Ou você acha que esqueci o que fiz com sua mão? – perguntou de forma maliciosa.

- Lauren Michelle! Você não presta nada! Sua tarada! Naquela época eu te odiava sabia?!

- Uhum – Lauren se aproximou e selou nossos lábios...

Começou com um simples toque, até que a mesma pediu passagem com sua língua, lhe dei permissão... Enquanto sua boca explorava cada canto da minha, suas mãos seguravam firme minha cintura, me trazendo o mais próximo possível de seu corpo, me marcando com sua pegada forte por ali.... Senti sua mão indo até minha nuca, quando a mesma chegou em seu destino, meu cabelo foi puxado de forma delicada... E lá estava voltando todo o fogo de mais cedo... seria possível não sentir tanto fogo com essa pessoa por perto/ e por longe?!

~~ Trriiimmm~~  (POV autora: Olha eu de novo com esse barulhinho estranho de campainha hahaha )

- Ah não – Lauren resmungou contra minha boca. – Fica aqui, não atende não! – falou manhosa ainda com seus lábios encostados nos meus.

~~ Trriiimmm~~  ~~ Trriiimmm~~  ~~ Trriiimmm~~  ~~ Trriiimmm~~  

- Droga – bunfou irritada.... – seja lá quem for quer que você atenda logo! – fez bico.

Dei risada da carinha emburrada da minha ???? amiga colorida? Acho que é isso né?!... lhe dei um beijinho rápido e corri até a porta.

~~ Trriiimmm~~  

- Já vaaai! – praticamente gritei irritada com a histeria da pessoa do outro lado da porta...precisava ficar apertando tanto a campainha? Palhaçada!

- Tinha que ser você! – resmunguei assim que abri a porta e dei de cara com uma Normani..Brava?!

- Pqp Camila, estava transando? Ou ainda estava se mastur – Normani parou assim que Lauren surgiu na porta da cozinha...- Tá explicado! Oi Laur! – Sorriu amigável.

- Oi Mani – correspondeu com um sorriso sem mostrar os dentes... – Na verdade, Oi e Tchau, preciso ir....não vi o tempo passando e já estou quase atrasada para uma reunião importante...- Falou se aproximando de mim.

Lauren me puxou de leve, deu um beijo no canto de minha boca

- Tchau Camz... – sorriu

- Tchau Lolo – retribui o sorriso...

- Tchau Mani.. – falou caminhando até a porta..

- Tchau Laur..

- Esperaaa! – me aproximei dela... – Me avisa a hora que acabar a reunião? – mordi o lábio inferior.

- Claro Camz! – sorriu ..- é só isso?

- Na verdade não...puxei-a pelo colarinho de sua camisa branca e a beijei com vontade, mordiscando seu lábio, puxando, chupando sua língua...

- Arraaam – Normani pigarreou atrás de mim... – Ta bem, não vou ficar vendo essa pornografia, vou na cozinha me alimentar Mila! – falou e se retirou

Eu e Lauren sorrimos com os lábios encostados...

- Acho melhor eu ir.. – sussurrou contra meu lábio.

- Espera, só mais um beijinho.

Voltei a atacar seus lábios com voracidade, fazendo-a soltar um gemido no meio do beijo...

O ar começou a faltar em nossos pulmões, tivemos que nos separar...

- Pronto, agora sim..boa reunião! – falei mordendo minha boca.

- Agora vão achar que tive algum acidente no percurso, minha boca deve estar enorme! – colocou a língua entre os dentes, sorrindo sapeca.

- Diz que foi o acidente Cabello...

- Direi, acho que não entenderão muito, mas direi! Tchau Camz, até mais tarde! – depositou um beijo em minha testa e saiu em direção ao elevador...

- Tchau Lo! – fiquei a olhando, sorrindo feito boba, até que a mesma entrasse no elevador, as portas se fechassem e eu a perdesse de vista.

Entrei, fechei a porta atrás de mim e caminhei até onde estaria o que chamo de minha melhor amiga, vulgo empata quase foda.

- Aleluia! Achei que nunca mais ia largar o osso! – riu da piadinha idiota.

- Por que hoje você resolveu estragar os momentos bons?

- Porque hoje eu sou uma vidente e resolvi que não ia deixar você chegar nos finalmente pela albina ou com a albina. Ou seja, que não iria deixar você tocar uma música por ela, nem ela tocar em seu corpo..vocês deveriam ter feito isso ontem no encontro, hoje é meu dia de saber como foram as coisas!

- tsc tsc, o encontro foi ótimo, perfeito! Poderiamos ter resolvido essa tensão ontem, mas ela quer ir com calma...Mesmo demonstrando que quer muito...

- Huuum, então ela quer sua bunda gigante nua no colo dela?!

- NORMANI! – corei violentamente.

- O que? Na hora de pensar na Gasparzinho e ficar se tocando não tem vergonha né? 

- Você está andando demais com a Dinah! Meu Deus! – continuei corada, totalmente envergonhada.

- Ta bem, vou pegar mais leve...me conte tudo..nos mínimos detalhes....Dinah disse que tinha ficado tudo perfeito, mas não me contou!

- Tudo bem, enquanto você come MEU danone te contarei tudo! – mostrei a língua, sentei-me de frente com Normani e comecei a contar os fatos...

Algumas horas depois, acabei de contar tudo, quando Normani disse nos mínimos detalhes..era nos mínimos mesmo! A bicha me interrompia a cada frase pra perguntar alguma coisa ou comentar algo. A hora passou voando e eu nem vi....

- Nossa, estou surpresa com essa Lauren!

- Por que?

- Mila, Lauren é uma pessoa completamente fechada...Dinah disse que ela nunca tinha tentado fazer algo tão perfeito para alguém... Lauren estava quase pirando por pensar nos mínimos detalhes desse encontro...

- Sério? – perguntei intrigada.

- Sim...Dinah está perplexa pela forma que a mesma está agindo... Ela até mesmo já lhe contou da vida pessoal dela...coisa que ela não fala nem em confissão com um padre...se é que me entende..

- Isso é bom não é Mani? – perguntei analisando o que minha amiga me disse.

- Sim, bom..acho que sim...se você está na mesma vibe que ela..sim..é ótimo! Só tem uma coisa que tenho medo....- torceu o lábio..

- O que Mani?

- Que isso seja fogo de palha de vocês, e que acabem se magoando...Sabe, eu conheço mais ou menos ela, aparentemente ela está tentando algo sério contigo... O que me preocupa é você Mila..Você está preparada pra algo sério? Lauren pelo que percebi é intensa...não que você não seja, mas você está pronta pra viver algo intenso? – Normani perguntou com a testa franzida e a sobrancelha arqueada.

- Acredito que sim Mani, bom, faz um tempo que não tento algo com alguém....eu e ela começamos meio errado, mas acho que ontem foi quase que um recomeço...aliás, depois que eu soube tudo que ela fez por Sofi, é como se eu esquecesse a má impressão que tive dela...

- Você gosta dela pelo que ela fez por Sofia ou pelo que ela faz por você? – Normani perguntou intrigada.

- Acho que pelos dois...

- Achar não é ter certeza Camila... Lauren tem razão de estar indo com calma....vá com calma também, não seja impulsiva, dê tempo ao tempo pra vocês.... – me alertou.

- Tudo bem... irei com calma...Obrigada. – agradeci sincera.

- Por nada Mila...espero que vocês deem certo! Mas enfim...e ai...que reunião é essa que ela tinha agora?

- Ah, uma reunião com fisioterapeutas...sobre um projeto novo...

- Fisioterapeutas inclui aquela lá..daquela vez?

- Sim..inclui – bufei audivelmente.

- Que bonitinha! Toda com ciúmes meu Deeus! Veeem cá bunduda! – levantou e me puxou para um abraço ..- Relaxa, dou um beijo na Dinah se Lauren te trocar por aquela lá.... a branquela ta caidinha na sua!

- Olha que eu não tenho nada sério com ela, você corre grandes riscos de ter que dar o beijo. – falei fazendo bico.

- HÁ HÁ HÁ HÁ  dúvido! Lauren jajá coloca até uma aliança no seu dedo...Bom..não coloca não..ela é mais pé no chão..se fosse o contrário até poderia ser...

- Você está dizendo que eu não sou pé no chão Normani Kordei!?

- Não, só estou dizendo que você colocaria uma aliança no dedo da branquela!

- Idiota!

Lauren POV

- Isabelle, não...

- Por que Lauren? – perguntou intrigada.

- Porque não!

- Você está com alguém? Casou e eu não sei? – ergueu a sobrancelha sugestivamente.

- Não..digo..sim...não casei, mas acho que estou com alguém....

- Acha?! E só por isso não vai na festinha? Poxa, você foi parte importante nesse projeto...seria legal tê-la lá...

- Olha, vamos fazer o seguinte, verei com ela se ela tem interesse em ir...talvez eu vá..talvez não..pronto...

- Tudo bem Laaur...pensa com carinho – depositou um beijo em minha bochecha e se retirou rebolando mais que de costume...

- Acho que ela quer sua presença lá – Ouvi a voz de Dinah soar sugestiva atrás de mim...

- É, só não sei se a Camz vai gostar de saber que ela quer eu presente la...

- Acho bom você contar...porque se você não contar a Normani conta! – ergueu a sobrancelha.

- E como a Normani saberá sobre isso? Ela não estava aqui pra saber...

- Mas eu estava..e eu contarei pra ela...- afirmou

- É assim então? E sua amiga é quem na história? – perguntei fingindo indignação.

- Minha amiga é você, minha amizade colorida é ela...- sorriu grande.

- Dinah Jane, acho que a senhorita tem algo para me contar! – afirmei.

- Idem! Quero saber tudo sobre a noite com a tanajura!

- Dinah, não fala assim da Camz! – resmunguei

- Bleeeh! Ta bom...vamos sair pra tomar algo porque quero saber tudo da noite com a CAAAMMMMZ – prolongou o apelidinho fofo que dei pra Camila.

- Vamos! Também quero saber da amiguinha colorida! – pisquei o olho e sorri.


Notas Finais


Então..até o próximo! seus lindos! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...