1. Spirit Fanfics >
  2. Invisible Line >
  3. Vivos

História Invisible Line - Vivos


Escrita por: Choi-Cherry

Capítulo 20 - Vivos


Min Yoongi estava agora totalmente recuperado -dizia-se pronto para outra- e apesar de Namjoon e Hoseok terem insistido para ele descansar por mais alguns dias ele fingiu-se de irritado com os dois para que parassem de trata-lo como uma criança, bom, na verdade até lhe agradava um pouco ser mimado pelas pessoas que gostava. Quando conversaram um pouco sobre como seguir adiante, decidiram tomar o Reino de volta nem que precisassem entrar em uma guerra por isso, fariam de Dialmon seu forte, para protege-los e a todos que estavam ao seu lado.

O infernal pensou realmente em todos que estavam ao lado deles, basicamente consistia nos que lutaram contra a tirania dos Arcanjos ou mesmo que não concordassem com eles e sentissem vontade de fazer justiça. Não eram poucos, mas, tirando ele, ninguém ali sabia. Por isso sugeriu que fosse assim, com a barreira feita pelo feiticeiro, os caçadores não passariam mais tão facilmente, parecia-lhe mil vezes mais seguro do que dependerem de construções humanas.

Agentes de Lúcifer certamente já estavam em seu rastro, o céu também os procurava e Taehyung havia sido seriamente ferido, por consequência, um procurado também. Pensava em todos eles, incluindo os dois formidáveis companheiros, afinal anjos e demônios dariam tudo para ter a alma de um Guia e para isso muitas vezes recorriam á feitiços que só podiam ser realizados pelo melhor, e o melhor estava justamente com eles. Pensou em Jin e em Hoseok, porque apesar de ser totalmente fora de seu feitio, Yoongi com certeza iria querer fazer alguma coisa para protege-los.

“Já que vamos dominar Dialmon, temos que ter linhas de defesa, a barreira não é suficiente...”. A certa altura ele ouviu o Ishin falar, com uma expressão pensativa que conseguia ser incrivelmente linda até nessas situações, sorriu minimamente enquanto o fitava, diante dos minutos de silêncio que todos fizeram.

“Nós temos linhas de defesa, e de ataque também.”. Namjoon disse após um tempo, quando finalmente chegou a hora de aproveitar os frutos de trezentos anos de cultivo. Os outros três que estavam reunidos ali na sala o olharam surpresos, ou simplesmente achando que ele estava ‘viajando’.

“O que? Do que está falando? ”. O Min virou-se para o infernal e arqueou uma sobrancelha, observando o sorriso mínimo preenchendo os lábios que provocaram nele um discreto desejo por mordê-los, mas se conteve.

“Durante os trezentos anos que passei foragido dos Calabouços do Inferno, conheci alguns revolucionários que pretendiam derrubar Lúcifer da liderança. E esses tinham seguidores, acredito que será uma quantidade suficiente para uma boa proteção.”. Dessa vez o Incubus explicou com mais calma, observando os outros três e as suas reações. Hoseok soltou um ‘uau’ enquanto Jin balançou a cabeça positivamente com um ar satisfeito, já Yoongi abriu um sorriso e o abraçou de lado, uma vez que já estava perto.

“Isso é perfeito! ”. O anjo declarou enquanto era retribuído em seu gesto, observou pelo canto do olho o feiticeiro lhe fitar com uma expressão suspeita.

“Mas você está aqui há um tempo, ainda mantém contato com eles? ”. Seokjin questionou olhando o ‘casal’ -ele não sabia bem definir o que os dois eram um para o outro-.

“Tenho meios para manter, cuidei disso antes de vir.”. Namjoon resolveu, levantando-se por fim. “Podemos começar a trazê-los para a Haled, talvez abale o Tecido, mas se formos para o Reino as coisas estarão mais calmas. ”

“Nós vamos busca-los, Hoseok, Jin, levem Taehyung de volta para Dialmon, há uma brecha nos portões. Permaneçam lá até a nossa volta.”. O celeste também se levantou e disse ao amigo, o olhando nos olhos com confiança, o Serafim ainda estava em sono profundo, por isso precisava ser protegido.

O feiticeiro e o Guia assentiram enquanto observaram os dois deixar a mesa que dividiam na área pública do hotel afastado da cidade, era incrível como eles haviam mudado depois de recuperarem as memórias, antes eram meros estranhos um com o outro e a conveniência era o que os mantinha juntos, agora pareciam lendários, fortes, destemidos e sagazes.

 

Após Namjoon e Yoongi partirem para algum lugar, o feiticeiro voltou ao quarto para ver como o outro anjo se encontrava. Ao ver a expressão do castanho estando tão tranquila, se acalmou um pouco, se permitiu relaxar ao lado dele enquanto sabia que Jin prepararia tudo para leva-lo dali. Passou os dedos pelos cabelos dele novamente, logo pelo rosto, descendo para o pescoço e subiu novamente, em um carinho leve e cuidadoso. Queria que ele acordasse logo, queria poder conversar com ele, escutá-lo, ver aqueles olhos fixos em si, sentir mais da sua presença, era difícil ver alguém tão importante naquele estado, a ideia de não poder fazer nada lhe atormentava todas as noites, tanto que dormir ao lado dele era o que o deixava tranquilo.

As noites mal dormidas em uma poltrona pequena demais para si e com um cobertor pareciam ser suficientes quando Hoseok acordava e a primeira coisa que via era Taehyung, a expressão neutra, como se nada no mundo pudesse atingi-lo, por ser um anjo, o seu corpo -ou avatar- se recuperava relativamente rápido, externamente, pois matinha agora um aspecto mais vívido e menos preocupante do que quando o viu naquela estalagem de monges, quando podia ser comparado a um cadáver. O tom de pele voltou ao normal, agora não tinha mais febre e corte nenhum pelo corpo, o local em que a lâmina o perfurou não havia deixado nem cicatriz, queria acreditar que faltava pouco para o seu despertar, porém era difícil dizer sobre a recuperação que estaria ocorrendo internamente, ser atingido a um centímetro do coração foi perigoso, extremamente perigoso.

Parou com os pensamentos, já começava a devanear sobre como seria se tivesse acontecido coisa pior e tratou de fazer algo para começarem a sair dali, não podiam demorar e todo o cuidado era pouco. Esperava realmente que nada acontecesse enquanto eles não estivessem seguros em Dialmon.

 

 

“Para o mar? ”. Yoongi questionou quando ouviu do infernal para onde queria ir, mais uma vez o olhou enquanto andavam nas ruas da China, passando entre pessoas, carros, lojas extravagantes e ouvindo um som alto de um bar, era uma tarde fresca, porém as vezes um vento gelado fazia com que o celeste se encolhesse.

“Lembra de quando nos encontramos? O mar é uma ótima forma de acesso entre os dois mundos.”. Namjoon explicou enquanto passava um dos braços por cima do ombro do mais baixo sem sequer se importar com algumas pessoas que os olhavam. Se fosse antes, provavelmente não teria ignorado todos os interessados nele, riu levemente com o pensamento.

“Nós vamos ao Inferno? ”. Um pouco assustado, o Min questionou, uma vez que não poderia prever o que se passava na mente do outro mesmo o conhecendo tão bem.

“Não deixaria você ir para lá, apesar de ser de onde venho, não é muito bonito.”. Ironizou, como se fosse uma brincadeira e quando ganhou um belo golpe no abdômen, riu mais ainda e balançou a cabeça negativamente. “Nós não vamos a lugar nenhum, eles que virão ao meu sinal. ”

O loiro riu e se aninhou mais ao abraço do mais alto, conduzindo-o a um caminho mais curto para o mar, no longo tempo que passou na Haled, conheceu praticamente todos os lugares do mundo e todas as vias e rotas estavam bem guardadas em sua mente. Por isso não tinha grandes problemas com localização. Chegaram aonde queriam dentro de uma hora e meia, estava anoitecendo, uma grande cadeia de rochas se estendia a frente e as ondas batiam com violência na costa provocando estrondos, o vento frio se intensificou e, sem nenhuma obstrução, via-se o oceano até a linha do horizonte.

Namjoon afastou-se e pediu para Yoongi esperar um pouco mais atrás. Quando tomou a frente, se concentrou em sua própria aura e então, as asas enormes de penas negras surgiram, imponentes. Saltou de lá mesmo e desceu ao mar, porém dentro de segundos, subiu novamente e levantou voo até o horizonte, desaparecendo de vista quando uma neblina sutil começou a dominar o local. O celeste recordou-se daquela mesma neblina na praia de Busan, quando o viu pela primeira vez depois de tantos anos. No dia não fazia ideia de que ambos já tinham um passado juntos, do que aquele de olhar perigoso e voz sedutora, que o provocou tanto nos primeiros momentos era para si. Não fossem as memórias, o passado e o sentimento revivido, nunca imaginaria amá-lo.

O viu retornar poucos minutos depois e sorriu para ele quando o mesmo pousou ao seu lado e entrelaçou os dedos nos seus, o que o fez ficar mais do que surpreso. O Incubus não deixava cair o nome da ordem, como um verdadeiro sedutor de fato. Mas o Anjo do Fogo teve a sua atenção tirada dele quando a paisagem mudou, a neblina agora estava muito mais densa, apagando quase que completamente a visão, mas uma mancha negra surgia. Como se tivessem saído do nada, a paisagem incrível apareceu diante de seus olhos.

A frente, avançando pelo mar vinham dezenas, não, centenas de grandes barcos, com muitos viajantes, o loiro sentiu a atmosfera infernal mesmo a uma grande distância. Então eram todos eles demônios. Quando apurou a vista, viu as formas grotescas, sabia bem que a maioria -excluindo-se a ordem dos Incubus- possuíam avatares monstruosos e pouco parecido com o dos humanos, não se importavam com a aparência, o que fosse melhor para lutar, estava ótimo.

Ouviu do prateado que aqueles eram os que os revolucionários conseguiram convencer, formavam um belo exército. Quando ele voou para o mar, foi o sinal para que um grande amigo que era líder de todo o exército viesse com a orla, era de tirar o fôlego.

 

 

Jin sentiu o tecido se esticar e se assustou, de início pensou que pudesse ser um possível ataque, mas ao lembrar da conversa de mais cedo, se encontrou mais tranquilo. Voltando a se concentrar na estrada até a Grande Muralha, estavam a caminho e esperava que chegassem ao mesmo tempo que os outros, durante essa tormenta era normal que ficassem em alerta o tempo inteiro, difícil mesmo era relaxar.

Pelo retrovisor, viu o rosto adormecido do anjo, sentiu por ele estar naquele estado, mas uma vez tendo um lugar seguro para ficar, os problemas diminuiriam e a sua recuperação poderia seguir tranquila. Hoseok se mantinha sério ao lado dele, admirava-o por isso e tinha um pouco de inveja por não ter alguém para proteger também. Mas não se sentia totalmente mal por isso, conformou-se e sabia que seu irmão estaria olhando-o e ao seu lado sempre, então pensou em cuidar de si mesmo, como em uma forma de protege-lo.

“Senti um abalo no tecido, se tudo estiver conforme os planos, Namjoon e Yoongi já devem estar vindo para cá.”. Afirmou quando avistou a cor pálida da Grande Muralha entre o verde da floresta que a cercava, precisando redobrar a atenção com o cair da noite.

“Eu espero que sim, temos que tomar muito cuidado na entrada do Vórtice, está com a arma? ”. Hoseok questionou, com o coração se acelerando levemente, temeroso por um possível ataque, a arma que tinha dado a Jin era capaz de resolver muitos problemas, carregada com balas enfeitiçadas era uma poderosa aliada, principalmente em mãos de quem conseguia atirar não bem quanto ele.

“Estou. É inacreditável estar em uma guerra assim... Não imaginei nada disso quando os vi na minha porta, faz pouco tempo, mas é como se tivessem se passado séculos. ” Aproveitou para divagar, já que pelo que conhecia do moreno, ele não se importava em conversar bastante.

“E eu não imaginei tudo isso quando Yoongi apareceu, trazendo com ele um demônio. De início eu achei que seria um problema fácil de resolver, mas com as buscas descobrimos um passado incrível.”. O feiticeiro entrou na conversa, com um sorriso ao lembrar-se de como foi quando o amigo apareceu em sua mansão depois de anos.

“Você parece prezar bastante a amizade dele, algo assim é raro.”. Jin passou para a faixa da esquerda quando avistou a curva de entrada para carros a frente.

“O tempo permite a nossa amizade ser assim, ele me salvou quando eu estava à beira da morte. Eu vivia vagando entre aldeias e sempre era caçado por não concordar com ideais tiranos, então quando fui atacado no deserto por alguns deles, Yoongi estava lá e me ajudou sem nem mesmo perguntar o que houve, digamos que conquistamos a confiança um do outro bem rápido.”. Ele riu, mas sem deixar de olhar em volta, em breve estariam lá.

Eram um grupo de seis, talvez se tornassem mais, porém não se importava, desde que houvesse confiança estava tudo bem.

 

 

“Finalmente o vejo! ”. Uma voz surgiu dentre o monte e barcos e demônios, lá em cima alguém pairava no ar, com asas cinzentas estendidas, mas não demorou muito até que ele mergulhasse e pousasse diante do celeste.

Yoongi fitou o jovem que se mostrava ali, recolhendo as asas e com um sorriso enorme no rosto. Os olhos negros brilhavam na noite e ele pareceu muito empolgado, era certamente, o comandante de todo aquele exército.

“Vi o seu sinal e concluí que estava na hora, esperei tanto por isso! ”. Ele não parava de sorrir e parecia estar realmente feliz, um rosto jovem como aquele não revelaria nunca o exército que o acompanhava, ao lado, Namjoon também sorria para ele, se aproximou e bagunçou os cabelos quase negros com certo carinho.

“Que bom te ver, Jungkook”. Respondeu diante da empolgação, mais do que satisfeito por ele ter recebido o seu sinal e cumprido tão rápido e de modo eficiente o chamado.


Notas Finais


É OT7 VIADO!'
Okay, okay,parei... Vocês não tem ideia de como foi escrever esse cap, é definitivamente um dos meus favoritos (cof cof).
E vcs, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...