História Invisibles- Pelfi - Capítulo 13


Escrita por: ~ e ~MyBernasconi

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Delfina, Gaston, Jazmin, Jim, Luna Valente, Matteo, Nico, Nina, Pedro, Ramiro, Simón, Yam
Tags Ámbar Smith, Gastina, Jico, Luna Valente, Lutteo, Matteo Balsano, Pelfina, Simbar, Simón Álvarez, Sou Luna, Soy Luna, Yamiro
Exibições 91
Palavras 1.538
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá amoresssssssss 3>
Daqui é a My, vou ajudar minha mana a escrever esta fic a partir de hoje, espero que gostem dos meus capítulos 😁
Boa Leitura! 😘

Capítulo 13 - Uma Escolha Errada


Delfi e Pedro continuavam se beijando, o moreno pede passagem para a língua, Delfi cede, logo os dois se beijavam intensamente, estavam adorando a sensação que um causava no outro.
Gastón passava por lá, viu a cena e ficou com uma raiva imensa. Estranhamente não por ciúmes da morena, e sim por ter a sensação de ego ferido, de que todas as meninas o rejeitava agora. Foi imediatamente para perto deles, acabar com aquela "palhaçada".

 - Delfi - Ele chama e Delfi o olha assustada.

 - Gastón, oi... eu - Delfi não conseguia falar nada, estava muito arrependida agora de ter beijado Pedro.

 - Oi Gastón - Pedro fala um tanto irritado pelo loiro ter estragado seu momento com a garota.

 - Oi o caramba - Ele rebate e Pedro se limita a levantar e a socar a cara do garoto. - Delfi como você pode? um dia me beija e agora está beijando outro? - Gastón pergunta.
 - Não é o que você pensa, eu - Delfi foi cortada por Pedro.

 - Ela não te deve explicações, que eu saiba você não é namorado dela - Ele agora levanta e fica frente a frente com Gastón o desafiando. Nina passava por lá e se escondeu em uma árvore para ver o desenrolar daquilo tudo.

 - Delfi, você prefere esse cara do que eu? - Gastón pergunta. Se o loiro tivesse falado isso nos dias em que ela estava imensamente apaixonada por ele, de olhos fechados ela o preferiria. Mais agora, era tarde, seu coração era do baterista.

 - Eu - Ela foi cortada por Pedro, a morena já estava irritada por ninguém deixá-la falar.

 - Você não tem o direito de fazer essa pergunta a ela, e se ela estava aqui comigo é porque é comigo que ela quer estar, não é Delfi? - Ele olha para a morena que estava de olhos lacrimejados.

 - Delfi você escolhe, é ele, ou eu - Gastón diz e Delfi fica apreensiva, uma difícil escolha a ser feita. Gastón a "amava", a morena achava que não deveria perder a oportunidade de namorar um dos garotos mais populares do Blake e do Roller, mais seu coração dizia que ela queria ficar com Pedro.

 - Eu te escolho Gastón - A morena diz cabisbaixa e sem ter coragem de olhar para Pedro que fica indignado.

 - Delfina isso é sério? eu te chamo pra sair porque eu te amo no fundo do meu coração, nós nos beijamos, e depois você o escolhe como se nada estivesse acontecido? - Ele diz com os olhos lacrimejados - Quer saber vai, eu pensei que você era diferente, que você não era só aquela patricinha, aquela fútil mais popular, mais agora, nem sei o porque de eu ter me apaixonado por você. - Ele se senta no banco.

Gastón da a mão para Delfi e eles saem. A morena sente seu coração ter quebrado em mil pedaços por ter feito a escolha "certa", ela lutou muito pelo amor de Gastón, para agora perde-lo sabendo agora que o loiro correspondia. Grande erro da garota, o amor não é assim, e muitas vezes pode dar muitas reviravoltas. Enquanto Gastón, não se sentia muito bem por ter atrapalhado Delfi e Pedro, mais estava feliz pela morena ter o escolhido, mais ele fez isso principalmente para mostrar para Nina que ele estava por cima, não queria demonstrar para ela que ele estava agora que nem um bobo apaixonado quando ela passava por ele.

Pedro estava no banco se sentindo destroçado, Delfi jogou tudo no lixo, tudo o que eles tinham até agora. Mais ele sentia que a morena o correspondia, de alguma forma. Nina estava chorando atrás da árvore pelo amigo, e ela agora não sabia o porquê que tinha se apaixonado por Gastón, aquele garoto só a decepcionava a cada dia que passava. Ela saiu do esconderijo e se sentou ao lado de Pedro, que nem notou sua presença pois estava muito concentrado em seus devaneios.

 - Oi - A morena diz tocando no seu ombro. - Pedro sai de seus devaneios e tenta sorrir forçado para a morena, mais não consegue esconder a tristeza em se rosto.

 - Oi Nina - Ele diz.

 - Pedro eu vi tudo - Ela diz e Pedro a olha - Não fica assim, ela te ama, só que ainda está cega, porque tudo na vida dela até agora é a popularidade, eu acho que ela te ama - Ela tenta reconforta-lo, mais sem sucesso.

 - Nina, eu simplesmente cansei, cansei! - Ele fala com a voz alterada - Se ela não me quer, tudo bem, mais se ela vim falar comigo e se arrepender depois, não vou perdoa-la, nunca.

 - Olha não fica assim, como diz a Felicity, o amor é como um carrossel, sempre dando voltas e mais voltas, até chegar na pessoa certa. Se me permite dizer acho que essa pessoa chegou, e é ela, é a Delfina. - Ela diz, e Pedro se acalma um pouco.

 - Obrigada Nina, você é uma grande amiga, Gastón não sabe o que tá perdendo. - Ele diz e Nina cora.

 - Como você sabe que eu gosto dele? - Nina diz em um sussurro.

 - Dá pra ver do jeito que você o olha. Eu percebi esses dias que você está o evitando, e ele fica com uma expressão um tanto engraçada. - Ele diz rindo e Nina fica surpresa.
 
 - Como assim? - A morena diz.

 - Ele fica faltando babar - Pedro diz e Nina se vê sorrindo.

 - Ele me fez sofrer, mais eu não quero mais fazer uma vingança contra ele, isso é perda de tempo, agora é só ele aceitar seus sentimentos.

 - Você queria se vingar dele? Nina eu não estou te reconhecendo - O moreno brinca. - Não se preocupe que Gastón um dia vai ver que te ama, e vai se tocar finalmente que você é a pessoa certa pra ele - Ele abraça a morena. 

 - A Delfi também te ama, um dia ela vai notar que te ama também Pedro - Ela corresponde ao abraço.
 - Nina, você é a melhor amiga que eu podia ter. - Nina sorri.
 
 - Isso não passa da minha obrigação, é o que os amigos fazem. - Ela se separa dele.

 - Sabe o que é bom para esquecermos nossos problemas? - Pedro diz.

 - O quê? - Nina pergunta curiosa.

 - Cantar! vem vamos cantar no Roller, o Nico e o Simón estão me esperando - Ele puxa a mão da morena que se solta.

 - Eu não canto Pedro - Nina diz triste.

 - Claro que canta! vamos cante aqui para eu ver.

 - Eu tenho vergonha.

 - Por favor!

 - Tudo bem. - Ela respira fundo - Un destino, una estrella para alcanzar, nada puede detenermos ya - Ela canta e Pedro fica surpreso, a voz de Nina era linda.

 - É, acabamos de encontrar a voz feminina da Roller Band!!! - Ele exclama e Nina ri do exagero do amigo.

 - Vocês querem que eu fique na banda mesmo? - A morena fala sorrindo.

 - Tenho que falar com o Nico e com o Simón, mais com certeza eles vão aceitar, estamos procurando uma voz feminina a meses, vamos? - Ele estende a mão para Nina.

 - Vamos - Eles vão em direção ao Jam & Roller, conversando, se divertindo, tentando esquecer Delfi e Gastón de alguma forma.

No outro dia, no Blake South Colege, Matteo ainda assimilava tudo o que Gastón dizia.

 - Como assim Gastón? mais e a Nina, você não gosta dela?

 - Não Matteo, eu gosto, mais ela não, ela fica jogando comigo e eu já estou cansado disso - Ele diz e vê que Matteo estava olhando no celular algo. - Felicity? quem é?

 - Uma pessoa que escreve frases lindas - Ele olha para a baixinha que estava chegando junto com Nina e sorri de lado. - E eu tô saindo, se você é um burro que prefere ficar com quem não te ama, azaro seu, eu tô indo. - Ele vai em direção a castanha, que sorri imenso, enquanto Nina sai de fininho pra deixar os dois a sós e vai a procura de Pedro.

 - Menina Delivery - Ele diz animado - Eu tenho que te dizer uma coisa importante, você quer sair comigo depois do Blake? - Ele diz e Luna abre um sorriso de orelha a orelha.
 - Claro mauricinho! - Ela ia beijar sua bochecha, mais o sinal toca - Deus! eu preciso ir, tô atrasada, eu não vou entrar na sala, aí aí, tchau Matteo! - A morena fala e rapidamente sai.

 - Ahh! sempre o sinal - O moreno diz para si mesmo e vai até a sala de aula.

 Delfi olhava Pedro de longe, uma lágrima cai em seu olho, já estava imensamente arrependida de ter feito a escolha errada, mais já era tarde de mais, ou era aprender a amar de novo Gastón, ou fingir que ama Gastón, o que ela iria fazer era a segunda opção, pois a primeira, ela sentia que nunca iria conseguir fazer, seu coração era só de Pedro, só dele.


Notas Finais


Gostaram? comentem o que acharam!!! 😍😍😍😍😍
mil corações pra vcs
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...