1. Spirit Fanfics >
  2. Invisíveis - Interativa >
  3. Briga?!

História Invisíveis - Interativa - Briga?!


Escrita por: NekitaDesu

Notas do Autor


OLÁ, QUERIDOS E AMADOS LEITORES
Primeiro de tudo, desculpem por não ter postado no dia 09/09, estive extremamente ocupada e só tive tempo agora ;-;
Segundo, quero anunciar os personagens:
Castiel - Laura - minha
Dake - David Bento - de ~Brunamoreno
Alexy - Leo - de ~Pandi-Unicornio
Kentin - Blade - de ~Yukina0uzumaki
Armin - Yuka - de ~Trixie
Nathaniel - Clarisse - de ~Snuffles22
Lys - Hanna - de ~skyler_s
Muito obrigada por todos que enviaram as fichas <3 Gomen se seu personagem não foi escolhido, mas lembre-se que sua participação ainda é muito importante para a fic ><
Ás vezes, focarei nos personagens individualmente e vou tentar captar a essência e cada um. Ás vezes, farei tudo junto. Se tiverem alguma dica, crítica construtiva, ideias ou qualquer outra coisa que ajude, comente ou me mande uma mensagem ^^ Ficarei muito agradecida.
Ah, e talveeeeeeeeeez eu acrescente um personagem futuramente, mas ainda não tenho certeza ><
De qualquer forma, espero que gostem, sweeties <3

Capítulo 2 - Briga?!


Leiam as notas do autor, por favor <3

POV's Autora

XXX 6:00 AM XXX

*Despertador* BIPBIPBIP

Laura acordou cansada e grunhiu de raiva.

- Urghh! - cobriu a cabeça com o travesseiro e tentou voltar a dormir, o que não deu certo. - Não quero ir! Não quero iiiiiir!! - resmungou.

Mas não adiantava, o despertador não iria parar de tocar, na verdade parecia até que o som ficava mais e mais alto.

- Puta que pariu - ela levantou esbravejando, desligou aquela porcaria e foi para o banheiro fazer o que deveria. Não tomou banho, mal lavou o rosto, a preguiça e o frio não deixavam. Saiu, colocou sua lingerie preta de renda (que supostamente dava sorte) e se vestiu. Decidiu que usaria simplesmente uma calça jeans skinny preta, uma camiseta branca com "I DON'T GIVE A FUCK" escrito em dourado, tênis all star, casaco preto escrito "NO FUCKBOYS" nas costas (sim, Laura ama a palavra "fuck" com toda a força :v) e luvas sem dedos. Fez uma maquiagem bem simples, jogou o cabelo curto pro lado e pronto, era só isso mesmo. Pegou sua paci rosa-bebê no balcão e colocou na boca, indo para a escola com todos a olhando enquanto ela tentava evitar a fome.

Hanna acordou calmamente, levantou e foi ao banheiro tomar um banho relaxante. Secou os cabelos e se vestiu, colocando um suéter azul escuro, saia azul xadrez, meias 3/4 pretas, sapatilhas e gravata borboleta vermelha.

Enquanto fazia as tranças no cabelo, imaginava como o ano seria.

"Vai ser divertido? Chato? Será que são gentis? Vou fazer amigos ou inimigos?"

Hanna não tinha certeza de nada, não havia como ter. Isso era uma das poucas coisas que a assustavam. Incerteza é algo de que Hanna particularmente não gosta, mesmo que não expresse isso (na verdade, é raro ela expressar qualquer coisa).

A quase albina se levantou, pegou uma maçã na cozinha, pôs a mochila nas costas e foi para a escola enquanto ouvia os pássaros nas árvores.

Yuka acordou animada, como sempre!

- Primeiro dia! Primeiro diaaaaa! - levantou correndo e foi ao banheiro rápido enquanto cantarolava. - Vai ser tão tão tão legaaaaaaal!

Ela saiu do banheiro, agarrou um pacote de cookies de chocolate na cômoda que já estava aberto e comeu-os enquanto procurava algo para vestir. Decidiu usar uma calça jeans escura, camiseta de God Of War, casaco marrom-claro do pai e cachecol listrado, além de coturnos pretos. Yuka, como sempre, se vestiu rápido (ela sempre tenta fazer tudo rápido, mesmo que não perceba) enquanto comia e cantava algo indecifrável.

Pegou a mochila com temática de Mario Bros, pôs nas costas e foi saltitando para a escola, sem se preocupar com mais nada.

Clarisse, acostumada desde sempre a acordar cedo, estava de pé fazia tempo, usando uma saia preta longa, camiseta branca simples, casaco de pontas marrom-claro e sapatilhas pretas. Agora estava apreciando o silêncio da manhã, sentada na varanda enquanto tomava uma xícara de chá, só curtindo a brisa fria. Essa pequena (ou nem tanto) garota do interior amava momentos como esse, que a fazia lembrar de bons e velhos momentos.

Se levantou, pôs a xícara na pia, retocou o rímel, pegou a bolsa velha e foi para a escola, sentindo o calor do Sol em seu rosto.

Blade acordou poucos minutos depois de todos os outros, cansada por ter chorado a noite inteira. Ela é diferente dos outros no quesito "sensibilidade", chora por qualquer coisa que a lembre do passado. Mas não é para menos, sua história não é lá um conto de fadas.

A garota de magra de olhos azuis levantou calmamente e tirou a camisola. Foi ao banheiro fazer sua higiene e tomou seu comprimido diário. Estava calma e, por incrível que pareça, se sentindo bem. Parou nua em frente ao espelho por um segundo, observando suas cicatrizes, mas dessa vez, dessa única vez, Blade não sentia nada ao olhar para elas. Prendeu o cabelo em um rabo de cavalo, colocou uma camiseta verde de mangas compridas com um panda desenhado, calça jeans, tênis velho e sujo, e casaco do uniforme mesmo.

- Hum..... - murmurou, se olhando no espelho. Blade olhou bem para seus olhos e pensou por um mísero segundo que talvez as coisas ficassem bem, talvez as coisas dessem certo. - Que idiota...

Pegou os livros e cadernos e foi para a escola, tentando afastar pensamentos ruins para não estragar seu dia.

David levantou tropeçando, ainda muito sonolento por ter passado a noite inteira lendo. Se limpou, colocou uma camisa polo branca, calça jeans preta meio larga para alguém do tamanho dele, casaco verde escuro e tênis all star preto. Basicamente, ele não tinha mais nada para fazer. Um garoto exemplar (hahaha) como ele já tinha deixado tudo pronto no dia anterior. O material estava preparado, as taxas e fichas já haviam sido entregues, tinha estudado matemática já era a primeira aula e por aí vai. A questão era: ELE NÃO LEMBRAVA DE MAIS NADA. David tem esse pequeno/grande problema. Ele simplesmente não lembrava onde estava a mochila, onde tinha colocado a carteira com dinheiro e documentos, não sabia onde tinha colocado a folha com os horários e com toda certeza ele não fazia ideia do que Baskara era. E sim, esse pequeno/grande problema de David já o colocou em algumas enrascadas, como esquecer de tomar água ou beber, não saber o nome de ninguém, olhar para o relógio e no segundo seguinte esquecer que horas são, além de ALGUMAS vezes estar tão sonolento que esqueceu de colocar as calças. Felizmente, algo sempre (ou quase sempre) o salvava. Ele tinha a fantástica sorte de ser salvo pelo gongo, quase que literalmente.

Depois de mais de meia hora procurando, conseguiu encontrar tudo (mas ainda não fazia ideia do que Baskara era) e foi correndo para a escola, sem tempo de comer nada.

E o último dos sete esquisitos -- digo, dos sete amigos "diferentes", vem Leonardo.

Leo acordou em cima da hora, foi ao banheiro tentar mijar de pau duro (como meus amigos dizem "você mira na privada e o xixi para na pia"). Saiu do banheiro cheirando a mijo, pegou qualquer roupa no chão que não cheirasse tão mal, isto é, uma calça jeans estourada e gasta, uma regata de uma banda qualquer, tênis vans preto (esse não tem jeito, fede mesmo) e casaco jeans preto.

- Foda-se, é o que tem pra hoje.

Bagunçou ainda mais o cabelo, colocou uma touca preta, pegou a mochila e o skate, e foi para a escola quase sendo atropelado umas três vezes.

XXX 7:15 AM XXX

Todos os sete já estavam lá, conversando no pátio.

- Vuxê tá cheiando a cachorro - disse a bebezona da equipe para Leo, com a chupeta na boca.

- Você tá cheirando a inocência, cuidado com os lobos maus. - ele falou sarcasticamente e sorriu, bagunçando o cabelo da garota que simplesmente revirou os olhos.

De repente, um garoto simplesmente surgiu do nada e esbarrou "acidentalmente" na dupla de estranhos.

- Qual é, cara! Pelo menos pede desculpa, babaca! - o fedorento disse.

- Ah, vai se foder, novato. - o cara esbravejava, literalmente soltava fogo pelas ventas. Seu cabelo vermelho definitivamente combinava com o humor.

Os dois começaram a discutir fervorosamente enquanto xingamentos voavam de um lado para o outro e muitas pessoas faziam um circulo em volta deles.

- Vai tomar no cu, menstruado! - Leo tentou dar o primeiro soco, mas pelo jeito, não era pra ser.

Laura agarrou seu braço antes que chegasse no estranho de cabelos avermelhados e o colocou nas costas de Leo, forçando-o a parar.

-  Ai! Ai! Ai! Ai! Ai! Ai!

- Xem violência! - ela disse e o empurrou pra longe.

- HAHAHAHAHAHA, APANHANDO DE UMA GAROTA!

Pronto. É a gota d'água.

ESCOLHA

a) Laura usar nele o mesmo golpe que fez no Leo.

b) Laura respirar fundo e deixar passar.

c) Laura partir pra briga.

d) Laura abraçar o cara.

e) Laura ir pra cima dele, mas as amigas a segurarem.

PS: Leiam as Notas Finais :D

 


Notas Finais


ENTÃO
Okay, não é lá o melhor capítulo, eu sei, mas estou tentando ;u;
Espero realmente que tenham gostado <3
Deem suas dicas, sugestões, sejam elas sobre como escrever a história ou sobre o enredo em si.
É a primeira fic interativa que faço então... ><
Comentários deixam a autora feliz <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...