1. Spirit Fanfics >
  2. Invisíveis - Interativa >
  3. Hey, Boys (1-2)

História Invisíveis - Interativa - Hey, Boys (1-2)


Escrita por: NekitaDesu

Notas do Autor


OLÁÁÁÁÁÁÁ´, AMADOS LEITORES <3
Tudo bem? :3
Enfim~
Gostaria de avisar que vou tentar postar toda semana, entre sexta e segunda :3 Se não conseguir, tentarei avisá-los
E muito obrigada pela colaboração no último cap, vocês foram muitos amáveis <3
Seguirei suas dicas com toda certeza ><
Caso tenham dúvidas, argumentos ou objeções, comentem ou me mandem uma mensagem, eu não mordo :3 ... tão forte -w-
Neste cap vocês terão que fazer mais escolhas então, para organizar, coloquem por ex: "1- a) 2- b) etc" :3
Vou dividir este cap em duas partes para não ficar tão grande (e pq to com sono~) :3
E, desculpem, mas em alguns caps vou focar em alguns personagens mais do que outros >< Mas todos terão seu papel e serão extremamente valorizados na fic <3
Ah, e às vezes eu usarei "-x-" para separar >< Se continuar confuso, me avisem ;u;
Espero que gostem, sweeties <3

Capítulo 3 - Hey, Boys (1-2)


Leiam as Notas do Autor, por favor <3

Escolhida: e) Laura ir pra cima dele, mas as amigas a segurarem.

POV's Autora

-... - Laura olhou para ele em silêncio por um mísero segundo, tentando não perder a paciência. Nunca dá certo. - COMO É QUE É?!

Ela foi pra cima dele, com os punhos fechados. Deixou até mesmo sua paci cair, já que pouco importava naquele momento. 

O garoto deu um passo para trás, percebendo que cutucou um dragão adormecido. 

Mas, por sorte ou azar, amigas existem.

- Laura!! - disse Clarisse, que ficou entre os dois.

Yuka segurou o braço da nervosinha e Blade sua cintura. Hanna pegou o objeto infantil do chão e colocou-o no bolso, já sabia do estrago que seria se não a encontrassem.

- Fica calmaaaa! - disse Yuka. - É o primeiro dia!

- Verdade! - Blade concordou. - Não precisa brigar. Tá tudo bem! 

-... - Laura olhou para elas e se afastou. - Que merda. - cruzou os braços e fez bico. 

Hanna pegou uma garrafinha de água na mochila e lavou a chupeta rosa bebê e entregou para a garota, que pegou com a boca. Em questão de segundos, Laura já estava de bom humor, com as bochechas rosadas e olhos brilhantes de uma criança. 

As cinco amigas foram para a sala de aula, ignorando o garoto de cabelos avermelhados e a multidão que havia se formado, e tentando esconder o nervosismo. Afinal, a diretora poderia aparecer a qualquer instante! Seria um desastre se elas levassem uma advertência ou suspensão logo no primeiro dia!

XXX Enquanto isso... XXX

David e Leo, já conhecendo o furacão que viria por aí se ficassem por perto, correram para o ginásio enquanto ninguém estava olhando. 

- O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?! - David berrou com ele. 

- EU NUM SEI! 

- CARA, SE ELA SE ENCRENCAR, VOCÊ TA FODIDO!

- EU JÁ TO FODIDO DE QUALQUER JEITO!! ;n; - disse o rebelde amador, apontando para o braço ainda dolorido. 

- VAI SE FODER MAIS! 

Os dois não ousaram sair de lá, mesmo sabendo que não é nada bom cabular aula logo de cara. Medo de uma suposta morte faz isso.

XXX 7:45 AM XXX

O sinal bateu fazendo um barulho estridente. As cinco garotas se sentaram, cada uma em um canto. 

- Espero que esteja vago... - Clarisse disse pra si mesma e se sentou no meio. 

Hanna se sentou bem na frente, como sempre; Yuka no fundão; Blade no fundo, bem no canto, como se tentasse se esconder; e Laura no meio, perto da janela. 

Os alunos foram entrando e se sentando. Alguns lançaram olhares estranhos para as garotas, que nem perceberam  já que cada uma estava viajando no próprio mundo.

Um garoto entrou comendo cookies e se sentou no fundo, ao lado de Blade, que olhou para ele -- ou melhor, para seus biscoitos.

-... - Ele olhou para ela e estendeu o pacote. - Quer um? 

-... P-posso? - Blade perguntou timidamente.

- Claro que sim - o moreno sorriu com o queixo um pouco sujo de chocolate.

-... Obrigada... - ela pegou um dos biscoitos... - Hum.... S-seu queixo... 

ESCOLHA 1

a) O garoto apenas passar a mão no queixo.

b) Blade tirar um paninho do bolso do casaco e estender para ele.

c) Blade limpar o queixo dele delicadamente com a própria mão.

-x-

Yuka procurou seu PSP na mochila, mas...

"-... CADÊ?!?!?!" - Ela pensou, entrando em pânico por não encontrá-lo "-NÃO ACREDITO QUE EU ESQUECI! PORCARIA!"

- Ah, droga!! - um garoto resmungou enquanto entrava na sala. 

- Armin, guarda isso! Por isso não fica com ninguém! - outro garoto, praticamente idêntico ao primeiro, porém de cabelos azuis disse para ele. 

- Eu não to conseguindo passar dessa fase! 

O azulado revirou os olhos e se sentou, enquanto seu quase sósia se mordia de raiva.

Os olhos de Yuka brilharam assim que ela viu o PSP nas mãos do garoto. A baixinha foi até ele disfarçadamente só para ver o que ele estava jogando. 

... Dante's Inferno? ... - Yuka disse baixinho, mais para si mesma.

- É. – Armin disse, morrendo para o chefão da fase de novo.. - Mas que....! Argh! 

-... Você está fazendo errado...

ESCOLHA 2

a) Yuka pegar o PSP das mãos dele e passar a fase por ele.

b) Yuka explicar como passar. 

c) Yuka insistir para ele emprestar o PSP para ela jogar.

(P.S: Leiam as notas finais :3)


Notas Finais


É isso por hoje ><
Não é o melhor capitulo do mundo, mas eu até que gostei :D Gostaram? >u<
Caso a personalidade do seu personagem não esteja bem de acordo, me mande uma mensagem :D
Anyway, espero que tenham gostado <3
Comentários deixam a autora feliz <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...