1. Spirit Fanfics >
  2. Invisíveis - Interativa >
  3. Bad Choices

História Invisíveis - Interativa - Bad Choices


Escrita por: NekitaDesu

Notas do Autor


Olá, sweeties! Estava ansiosa para postar logo (mesmo que, honestamente, não esteja com tanta inspiração assim)
Volto a dizer que, para o meu azar, não tenho me sentido bem ultimamente, então peço que não exijam muito do cap, estou dando meu melhor ><
Talvez eu tenha que dividir o cap em duas partes de novo, mas não tenho certeza (bom, nem comecei a escrever ainda...)
Hoje as decisões terão resultado então.... vamos ver :b
Espero que gostem, sweeties <3

Capítulo 5 - Bad Choices


Leiam as Notas do Autor, sweeties <3

Escolhida 1: c) Blade limpar o queixo dele delicadamente com a própria mão.

~

Blade esticou a mão trêmula até o queixo definido do rapaz e tirou as migalhas com medo de machucá-lo.

- D-desculpe, estava sujo.... - puxou o braço de volta e se encolheu um pouco.

-.... - ele sorriu de canto, de leve. - Sou Kentin. E você?

-... Blade.... - ela corou.

- Nome bonito. - o garoto sorriu largo, com os olhos praticamente fechados. - Assim como a dona. - murmurou, meio que esperando que ela não ouvisse. E de fato, Blade não ouviu. Estava distraída demais com a luz que o moreno transmitia.  - Então.... é aluna nova, né? Vem de onde?

- L-Lituânia... {NOTA: como não tinha essa informação na fixa, escolhi Lituânia >< }.

- Como era morar lá? Você gostava? Tinha muitos amigos? - ele riu, meio nervoso. - Estou fazendo perguntas demais?

- ..... - Blade sorriu bem de leve (já era um bom começo) e mordeu o biscoito. - Na verdade, sim - e riu baixinho.

- F-Foi mal! - ele corou um pouco, envergonhado.

"- E-EU TO NERVOUSER, DCLP! - pensou."

- Bom.... - ela continuou. - Eu.... nunca tive muitos amigos.... - e sorriu, um pouco triste. - Nunca fui muito sociável....

-.... - ele sorriu e bagunçou o cabelo dela, que corou tremendamente. - Idem.

ESCOLHA 1:

a) Blade abaixar a cabeça, sem saber o que dizer.

b) Blade se acalmar e fazer como um gatinho pedindo cafuné.

c) Kentin beijar a testa dela.

d) Kentin pegar o biscoito dela e comer.

e) Armin brotar no meio.

-x-

Escolhida 2: a) Yuka pegar o PSP das mãos dele e passar a fase por ele.

~

- Quê? - ele disse, sem prestar muita atenção.

- Com licença. - Yuka tirou o PSP das mãos dele instintivamente e passou a fase em questão de segundos. Ela estava tão vidrada no jogo que não percebeu o olhar de raiva (com uma pequena pitada de admiração) que o garoto a lançava. - Pronto. - devolveu para o Armin e sorriu. Só então percebeu que não tinha feito a coisa certa. - F-foi mal! - coçou a nuca. - É-É que você já tinha tentado tantas vezes e-e eu esqueci o meu PSP e eu já zerei esse jogo e--... - ele a interrompeu.

- Pede antes. Só isso. -suspirou pesadamente. 

"-D-definitivamente, foi uma má ideia...."

Ela abaixou a cabeça, envergonhada.

- Desculpe.... - sussurrou.

- Tá, tá. - o garoto, irritado, se sentou e tentou passar aquela fase mesmo assim.

-.... H-hum.... - Yuka suspirou, um pouco triste. - Só não fique nos cantos, idiota.... - murmurou, mas, dessa vez, Armin ouviu.

-... Não ficar nos cantos, então..... Humph. - ele franziu o cenho, se sentindo bem contrariado (afinal, era o que estava fazendo o tempo todo!), mas fez o que ela disse.

Yuka se aproximou dele lentamente, observando as expressões que ele fazia, xingando baixinho seu inimigo.

- FINALMENTE!! - Armin gritou, se levantando com os braços estendidos, se sentindo mais que vitorioso. - PASSEI, CARALEO!!

A ruiva riu baixo de sua reação, chamando a atenção do rapaz, que se virou para ela.

- Valeu!! - e, sem mais nem menos, a abraçou.

ESCOLHA 2:

a) Yuka ficar sem reação.

b) Yuka abraçá-lo de volta.

c) yuka se afastar devagar.

d) Yuka empurrá-lo.

-x-

Escolhida 3: d) Clarisse mudar de assunto.

~

- E-então... Já leu Cosmos? - ela praticamente empurrou o livro na cara do garoto, tampando seu ponto de visão para não ver sua amiga (que aparentemente decidiu ser extra barulhenta de repente).

Ele afastou o livro, com uma sobrancelha arqueada. Depois de tantos romances policiais, já sabia quando uma pessoa estava mentindo ou omitindo algo.

- Então.... Você não a conhece? - cruzou os braços.

- ........... - Clarisse abaixou a cabeça, suspirando. Às vezes ela é pura demais para mentir. - Conheço....

- E quem é?

-..... Eu não vou dizer... É minha amiga!

- Se não disser, vai se encrencar junto.

- ......... - Clarisse pensou por alguns segundos e decidiu.

ESCOLHA 3:

a) Clarisse desistir e dizer quem Laura é.

b) Clarisse não dizer nada.

c) Clarisse meio que "dar a louca" falando que não se importa e que amigas se dão bem e se ferram juntas.

d) Clarisse olhar bem pra ele, brava, levantar e arrastar Laura para fora da sala.

-x-

Escolhida 4: c) Hanna elogiar sua voz sem perceber.

~

Enquanto isso, entre os três....

-S-sua voz.... é linda.... - Hanna murmurou, pensando alto.

O platinado corou de leve e sorriu um pouco.

-Obrigado. A sua é também.

E sim, só então Hanna percebeu o que tinha dito e corou ainda mais.

- AWWWWWWWWWNT! <3 - Laura fez um coração com as mãos. - O cupido aqui já fez sua parte, vou deixar vocês sozinhos agora. - Beijou a bochecha de Hanna, se levantou e voltou para sua carteira. Bom, digamos que o assunto saiu com ela.

O silêncio entre os dois era constrangedor e palpável.

ESCOLHA 4

a) Hanna fazer algum som fofo de repente.

b) Lys comentar sobre a banda.

c) Castiel entrar na sala e aí ja viu né....


Notas Finais


Por hoje é isso, sweeties :3
Espero que tenham gostado <3
Comentários, argumentos, dúvidas, críticas e dicas são sempre bem-vindas <3
Byebye <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...