1. Spirit Fanfics >
  2. Invisíveis - Interativa >
  3. Hum?

História Invisíveis - Interativa - Hum?


Escrita por: NekitaDesu

Notas do Autor


Olá, sweeties :3
Como sempre, vocês foram super adoráveis. Já disse que amo vocês? <3 Pois é, amo <3
Estou me sentindo vagamente melhor, o que é muito bom. Como não tenho mais nada para fazer agora e estou me sentindo sem sorte o suficiente para desenhar/pintar, decidi escrever. Primeiramente, quero dizer que como não tinha escrito sobre Leo e David no último cap, farei hoje. Segundo, eu não irei colocar as escolhas necessariamente em ordem, isso porque tudo está acontecendo ao mesmo tempo (tipo, enquanto Yuka é abraçada pelo Armin, Hanna e Lys "conversam") e talvez algumas decisões influenciem nas outras, por isso colocarei juntas -só espero que não fique tão confuso-.
De qualquer forma, espero que gostem, sweeties <3

Capítulo 6 - Hum?


Leiam as Notas do Autor, sweeties <3

Escolhida 3: b) David desafiá-lo e Leo o beijar.

~

Enquanto toda a confusão na sala de aula acontece, os garotos conversam na quadra....

- Eu disse que posso provar que você é viado. - Leo sorriu.

- Eu digo que não. - David disse, cruzando os braços e pernas.

- É um desafio?

- Você é lento assim mesmo? Claro que sim. - o baixinho sorriu confiante. Bem lá no fundo sabia que talvez Leo estivesse certo, mas de jeito nenhum iria admitir.

Leo levantou, se sentou ao lado dele e o puxou para o colo. David fez de tudo para não corar, o que não deu lá muito certo.

- Você ficou vermelho - Leo riu e agarrou a bunda dele com uma mão, arrancando um gemido minúsculo do outro. - Eu não fiz nada e já ganhei.

- C-Cala a boca! - David disse, esbravejando.

- Tudo bem. - e pronto. Leo se calou, usando a boca do garoto para deixá-lo quieto.

O menor se afastou um pouco, envergonhado, mas não negou o beijo. Fazia muito tempo que não beijava ninguém, estava enferrujado, mas ainda sabia o que fazer.

ESCOLHA 1:

a) David por or braços em volta do pescoço do Leo.

b) David perceber o que estava fazendo e se afastar.

c) Leo morder o lábio dele e se afastar, dizendo que precisam ir para a aula.

d) David empurrá-lo, levantar e sair correndo.

-x-

Escolhida 1: a) Blade abaixar a cabeça, sem saber o que dizer.

~

Agora voltando para a sala de aula....

Blade mal se moveu, não disse nada, trancou a respiração. Ela simplesmente não sabia mais o que fazer. Sendo bem honesta, Blade não gosta muito que alguém que acabou de conhecer a toque, mas ela deixou dessa vez. Não tinha do que reclamar, ele estava sendo muito amável e seu toque lembrava dias de primavera.

Kentin afastou sua mão.

- Cara, o professor não vem? - disse, perguntando para um garoto a sua frente.

- É professor novo {NOTA: sim, vai ter um professor novo :D aguardem <3}, deve ter se perdido.

- Será que vai ser aula livre?

- N-não! - Blade falou baixo. - Tomara que não...

Os dois olharam para ela com cara de "WOT". Como alguém pode não gostar de aula livre?!

- Sabe que é aula de psicologia, né? - o garoto desconhecido perguntou.

- ..... Vocês tem aula de psicologia? - Blade perguntou, achando a coisa mais bizarra do mundo.

ESCOLHA 2:

a) Blade ficar com medo de ter que falar sobre coisas do tipo: como ela se sente, sua história, etc.

b) Blade ficar animada com a ideia de aulas de psicologia.

c) Blade continuar achando absurdamente estranho.

-x-

Escolhida 2: a) Yuka ficar sem reação.

~

Yuka simplesmente não sabia o que fazer. Abraçar de volta? Não, seria estranho. Afastá-lo? Claro que não, que grosseria! Se afastar? Mas ela gosta de abraços, por que faria isso?

Enquanto pensava (ou só viajava mesmo), acabou não fazendo nada.

Armin se afastou e acariciou a bochecha da ruiva.

- Que fofa. - sorriu e afastou a mão. - Sou Armin. Qual seu nome?

- S-s-sou....M-me chamo Y-Yuka.....

- Vou te chamar de Yu a partir de agora - ele sorriu ainda mais. - Gostei da camisa. - Armin puxou de leve a camiseta da garota, com God Of War escrito nos seios.

- V-Valeu.... - Ela ainda não sabia o que fazer! Será que Laura vai ter que agir como um cupido drogado de novo?

Ele se sentou e pegou o PSP.

- Gosta de Mario Kart?

- Precisa perguntar?! - ela se sentou na mesa dele, e ia agarrar o aparelho das mãos do garoto de novo, mas.... Bom, já vimos que é uma péssima ideia. - P-Posso? - perguntou.

- Boa garota. - Armin sorriu e entregou o PSP para ela.

- Não sou cachorro...

- É gata. - ele riu baixo, com um sutil sorriso sacana.

ESCOLHA 3:

a) Yuka ficar indignada e mandar ele se foder.

b) Yuka não se importar e começar a jogar.

c) Yuka corar tremendamente.

d) Yuka chutar de leve a coxa dele.

-x-

Escolhida 3: d) Clarisse olhar bem para ele, brava, levantar e arrastar Laura para fora da sala.

Escolhida 4: c) Castiel entrar na sala e aí já viu né...

~

O silêncio entre o possível casal era penetrante. Ninguém abria a boca nem para bocejar. O assunto, vulgo Laura, estava encarando a porta, de boa, quando o ruivo de mais cedo entra. Guerra? Provável.

O absorvente perambulante foi até o platinado e cumprimentou-o com um aperto de mão forte. Hanna olhou para Laura e viu seu olhos praticamente pegarem fogo enquanto encarava o garoto.

Por sorte ou azar, ele caminhou até a bebê e se sentou atrás dela.

- Bom dia, nervosinha. - disse, colocando os fones.

- Bom dia, ruivo de farmácia. - Laura se virou para ele e sorriu. Como já deu para perceber, ela pode virar um canhão em segundos, mas também pode se tornar um ursinho de pelúcia no mesmo tempo. Até porque Laura odeia odiar alguém. Para ela, tudo pode se resolver com um "Bom dia" e cafuné.

- Prefiro que me chame de Castiel. - ele sorriu de canto.

- Prefiro que me chame de Kitty. E eu vou te chamar de ruivo de farmácia mesmo assim.

Diferente do que Hanna e qualquer um esperava, não haveria uma Terceira Guerra Mundial na sala. Não agora.

Mas, por outro lado, o loiro que estava conversando com Clarisse percebeu que Castiel, a pessoa que ele devia encontrar, tinha entrado na sala. Ele caminhou até os dois a passos firmes, com os papéis em mãos, nem mesmo esperou que Clarisse respondesse.

- Aqui. - e entregou um papel para cada um. - Não precisava falar isso para você, Castiel, mas de qualquer forma... Preciso que vocês e seus pais assinem isso e me entreguem amanhã.

- Mas ué.... - Laura disse. - Que isso?

- Uma advertência.

- Tá de brincadeira, Nathaniel?! - Castiel esbravejou. Outro de Lua.

Clarisse se levantou rápido, assim como Hanna, e se meteu entre Laura e Nathaniel. Ela já tinha perdido a paciência (mesmo que continuasse graciosa). Olhou feio para o garoto, agarrou Laura pelo pulso e, antes que ela dissesse qualquer coisa, a arrastou para fora, mas não sem antes mandar um "fuck u" para ele. 

- C-Clarisse!

Ela continuou em silêncio a puxando para algum lugar. Nenhuma das foi atrás, esse tipo de coisa já tinha acontecido, sabiam o que fazer. Yuka, Hanna e Blade não deixaram ninguém sair na sala, distraindo-os, ou segurando na cadeira mesmo. 

- Clarisse! Eu não fiz nada!

- Se não tivesse feito eu não teria que te tirar de lá!

- Mas eu não fiz nadaaaa!

- Não fez nada ainda! Eu já te conheço! - Clarisse a soltou assim que chegaram na estufa do jardim.

ESCOLHA 4

a) Discutirem.

b) Laura tentar subornar o Nathaniel.

c) Clarisse conversar com ele.

d) Castiel sair pela janela e ir atrás delas.


Notas Finais


OKAY.
Bem, é isso por hoje. Não é lá o melhor capítulo, mas acho que não ficou tão ruim....
Espero que tenham gostado, sweeties <3
Comentários, dicas, argumentos, dúvidas, perguntas, críticas são sempre bem-vindos.
Byebye ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...