1. Spirit Fanfics >
  2. Invisíveis - Interativa >
  3. Precisamos Conversar

História Invisíveis - Interativa - Precisamos Conversar


Escrita por: NekitaDesu

Notas do Autor


Espero que não fiquem bravos, sweeties.... Caso eu leve ban (dnv) por postar um capítulo assim, irei avisá-las...

Capítulo 7 - Precisamos Conversar


Olá, sweeties. Eu já disse que amo vocês? Pois é, eu realmente amo. De qualquer forma, eu nao estou aqui para falar sobre isso. Perdão por qualquer erro ortográfico, estou sonolenta e escrevendo pelo celular.
Quero pedir desculpas por não ter postado há algum tempo, mas eu realmente quero postar. A grande questão é: eu quero, mas não consigo.
Por algum motivo eu tenho me sentido bem desmotivada. Quero escrever e atualizar minhas fanfics, quero ler os comentários fofos e suas críticas, quero interagir com vocês, mas não tenho nem uma mísera gota de criatividade. Desculpe por isso. A fanfic continuará de pé, firme e forte. Caso eu a exclua, direi o motivo, já que vocês também escrevem esta história.
Eu estou num momento muito importante na minha vida: preciso estudar mais para passar nas provas, a viagem de formatura está logo ali, tenho tido problemas amorosos, e finalmente estou tendo um pingo de vida social (sair com as amigas e convidar pessoas para minha casa, por exemplo. Coisas normais). Mas não quer dizer necessariamente que eu gosto disso. Quero dizer, eu sinto falta de ficar até 5AM jogando Rp com as minhas amigas virtuais, ter paixonites impossíveis, fosse pela distância ou pela inexistência do(a) amado(a). Eu, por algum motivo, sinto mais falta de amigos imaginários (que nunca foram reais fora da minha cabeça) do que pessoas que eu conheci. Ando relendo algumas coisas que escrevi a poucos meses, sejam elas positivas ou não, e percebo que mudei consideravelmente. Uma tragédia em parte. Eu sinto falta de mim mesma, da garota agitada, que queria a todo custo atenção e não tinha vergonha de quase nada. Hoje eu ainda quero porque quero atenção, mas não suplico mais ao pés de ninguém, não quero que alguém esteja comigo apenas por estar nem nada do tipo, perdi o interesse por muitas coisas e ando mais fechada e mais aberta ao mesmo tempo (isto é, uma porta se fechou, e outra se abriu). Talvez seja temporário, talvez eu só tenha amadurecido, ou talvez eu só esteja entediada. Definitivamente não sei.
Desculpe por fazer-lhes perder tanto tempo lendo algo ridículo como isso, mas precisava desabafar. Se estiverem passando por algo semelhante ou simplesmente queiram conversar, não se acanhem, irei recebê-las(los) de braços abertos :3
Por enquanto é isso, sweeties...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...