1. Spirit Fanfics >
  2. Invisível >
  3. One-shot

História Invisível - One-shot


Escrita por: lazyprince

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic. Então por favor peguem leve comigo.

Capítulo 1 - One-shot



Não queria que ela pulasse ,implorei por isso.
  - por favor, não.
      Mas ela não podia me ouvir; não pode nem me ver. Eu a amo e quero ela bem, por isso não quero que ela morra.
         Eu morri a muito tempo atrás, Em um acidente de automóvel. E desde então tenho vagado pelo mundo. Vi todo o tipo de lugares e pessoas,  conheci todos os tipos de seres invisíveis aos olhos humanos,  bons e ruins. Mas eu nunca me senti realmente bem com tudo isso. até que um dia eu a vi. Ela estava sentada em um banco de cabeça baixa escutando musica. O que mais me chamou a atenção foi que ela estava sozinha, fui até ela e sentei do seu lado, Pude ver algumas cicatrizes e cortes nos braços dela. Fiquei curioso e então comecei a segui-la pra onde quer que fosse;queria saber porquê estava tão triste e sozinha.com o tempo  fui começando a gostar dela e a ama-la.
     Tudo oque queria era cuidar dela , fazer ela sorrir, abraçar ela e consola-la quando estivesse triste.  Ela não iria sentir. Mas mesmo assim eu o fazia. Quando ela estava triste eu a abraçava,  e tentava secar suas lágrimas, quando ela ia dormir eu dizia a ela que o dia seguinte iria ser melhor, mesmo sabendo que ela não ouviria,  dava um beijo em sua testa e ficava ao lado dela a noite toda protegendo-a.
       Mas um dia ela se cansou. Se cansou de seus pais que a ignoravam e julgavam, dos colagas de classe que riam da cara dela e a chamavam de estranha só porque ela não gostava das mesmas coisas que eles, de sua solidão... ela simplismente se cansou. E resolveu se matar.
         Nunca quis tanto estar vivo como naquele dia. Porque se estivesse eu poderia ter tentado para-la, poderia dizer a ela que tudo aquilo um dia iria passar.mas se eu me botasse na frente dela ela iria passar por mim me  atravessando,  e nada do que eu falasse poderia ser ouvido.
         Ela subiu no terraço do predio em que morava e foi até a beirada,  Quando chegou na mesma parou um pouco e elhou pra baixo. Eu a abracei por tras com lágrimas nos olhos,  e falei mesmo sabendo  que seria inutil.
  - por favor, não...seja forte ...
         Não queria ver a garota que eu amava morrer. Como se ela tivesse me escutado sussurrou olhando para o nada.
  - não dá...eu não aguento mais...
         E então ela se deixou cair. Eu fui com ela segurando sua mão sempre. nada iria acontecer comigo, afinal não se morre duas vezes.
       Depois que tudo acabou fiquei chorando ao lado do corpo dela, chorando como nunca havia chorado na vida, depois de algum tempo ouvi algum movimento atrás de mim. Era ela. A alma dela também não tinha subido.
  - quem é você?
          Ela perguntou meio confusa e assustada, acho que nunca pensou que alguém choraria por ela.
  - eu sempre estive com você.  Mas você nem sabe quem eu sou, não é?
   Os olhos dela se encheram de lágrimas, o que me deixou confuso.
  - você era aquela presença boa que eu sentia quando estava triste né?  Como um amigo tentando me consolar.
     Ela falou chegando perto e me abraçando. Aquilo me pegou de surpresa.  A maioria das pessoas não sente a presença dos seres do outro mundo.
  - achei que você nunca tinha percebido.
  - eu percebi. Percebi cada abraço que você me deu, cada beijo antes de dormi, cada lagrima que você secou ....eu senti tudo.
         Eu a abracei forte. E naquele momento eu prometi parabmim mesmo que faria o meu melhor para não vê-la chorando nunca mais.


Notas Finais


Por favor me digam se ficou boa e o oque eu preciso melhorar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...