1. Spirit Fanfics >
  2. Invisível. >
  3. Only

História Invisível. - Only


Escrita por: relatable

Notas do Autor


É baseado na música Invisible do 5sos e o personagem é o Calum. Não me matem.

Capítulo 1 - Only


Mais um dia, trancado nesse lugar de paredes cinzas. É como se eu tivesse desaparecido, afundando-me em meus próprios pensamentos e em mim mesmo, camuflando-me em relação a todos ao meu redor. Sinto-me perdido dentro de uma vida que não me pertence, nunca pertenceu. Quem sou eu? Sozinho, trancado, desanimado e desamparado, nesta casa onde ninguém vê quem sou, e sim uma persona totalmente diferente. Quem sou eu, nem mesmo eu sei quem sou.
Olho para o passado e me pergunto, por que? Por que eu? Por que tudo aquilo aconteceu? Dói tanto, que às vezes, a única escapatória é pensar em acabar com tudo. Não sinto o meu corpo, e por pouco, não sinto a minha alma. Talvez seja melhor desistir.
Eu já havia sumido, levado pelo desespero e angústia, na noite em que saí. Sem nem pensar, fui-me, sem pensar, sem saber para onde ir. A verdade, é que a vida perdeu suas cores para mim. Mais um dia, e já não estou mais trancado pelas paredes de cimento. Mais um dia, e construí paredes novas, mas agora, não consigo mais escapar, é tarde demais. Permaneço trancado aqui, onde as cores são substituídas por dor, e o silêncio, por gritos.
Quem sou eu? Invisível.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...