1. Spirit Fanfics >
  2. Invocation Of Demons >
  3. One

História Invocation Of Demons - One


Escrita por: Hev-calimam

Notas do Autor


Olá... Essa é a primeira one que eu escrevo e escolhi Vkook para essa one linda.

Espero que gostem.

Boa Leitura.

Capítulo 1 - One


 

E mais uma sexta feira nessa escola chata. A única coisa que me faz ter algum interesse e querer voltar aqui todos os dias é uma única aula. O professor Hyong sempre trás assuntos que a ciência e que a mitologia explicam de seu próprio jeito e geralmente cria conflitos na sala. Eu apenas observava tudo e tomava a decisão de que lado iria ficar silenciosamente e depois sem ninguém perceber ele me perguntava e eu respondia se estava do lado da ciência ou da mitologia.

Estava sentado na minha carteira esperando a aula dele começar quando o mesmo entra na sala com um sorriso aberto no rosto.

- Olá alunos... - disse olhando para todos e por último para mim. - Hoje vamos falar de um fenômeno que acontece com muitas pessoas e ninguém consegue ao certo identificar o que é. - disse começando a passar o slide na tela branca na parede da sala. - Muitas pessoas desconhecem desse fenômeno por não darem muita ênfase nele. Mas hoje vocês vão descobrir mais sobre Paralisia do Sono. - ele disse e todos fizeram um coro de reprovação.

- Mas professor... - a nossa líder de sala se pronunciou. - Você sempre trás temas que tem dois lados... Como esse pode ter duas explicações? - ela perguntou e o professor sorriu.

- Esse tem duas explicações e hoje eu vou querer saber de vocês em quem vocês irão acreditar. - ele disse e me encarou me lançando esse desafio. - Eu irei passar um vídeo agora de como ocorre a paralisia, eles atuaram exatamente como acontece... - ele disse mexendo no computador em sua mesa. - Logo após o vídeo explicarei como a ciência explica esse acontecimento e como a mitologia explica esse acontecimento. - ele disse e o vídeo começou a rodar.

Era uma menina deitada dormindo, e em questão de segundos ela abre os olhos assustada mas continua deitada. Uma voz na mente dela ficava repetindo "Tem alguém aqui" ou "Por que eu não consigo me mexer?". Ela vê sombras no quarto, e entra em desespero tentando se mover, ela tenta gritar e não consegue até que algo como se fosse uma pessoa fica por cima dela e prende a respiração dela impedindo ela de respirar fazendo ela ficar ainda mais desesperada. Ela tenta se mover e não consegue, logo em seguida a câmera muda e mostra uma imagem de um homem sentado ao lado da cama dela e ela continua repetindo "Isso não é real". O vídeo termina com ela fechando os olhos e dormindo novamente.

- Ai professor... Isso é horrível. - disse novamente a representante de turma me fazendo ter vontade de socar a cara dela.

- Acalmen-se meninas... Agora vou explicar o que acontece na paralisia do sono. - ele disse se dirigindo para o computador.

As alunas desesperadas soltavam gritinhos quando ele abriu uma pasta chamada "Mitologia" revelando figuras estranhas mas rapidamente ele fechou e abriu uma escrita Ciência e clicou em um texto para que pudéssemos ler, enquanto líamos ele falava exatamente o que estava escrito no telão só que sem olhar.

- Esse fenômeno acontece porque o cérebro e os músculos do corpo perdem o sincronismo durante o sono, e a pessoa acorda durante o sono REM, esse que é a fase do sono em que os sonhos são mais frequentes. Nessa fase, o cérebro libera duas substâncias chamadas glicina e GABA, que deixam os músculos paralisados. Ficar consciente antes do corpo “acordar” caracteriza a aterrorizante experiência, onde as pessoas não podem se mexer, falar ou gritar, podendo durar alguns segundos ou até mesmo minutos. - o professor disse e todos soltaram um tipo de gemido concordando com o que foi dito. 

Para mim o que ele disse estava mais do que certo. Não existe outra coisa que possa explicar esse acontecimento sem ser a ciência, e se existe alguma explicação deve ser a mais mentirosa possível.

- E qual seria a outra explicação? - me pronunciei e ele deu um sorriso de lado. 

- Ótima pergunta JungKook... - ele disse sorrindo e cruzando os braços na frente do corpo. - Vocês acreditariam se eu dissesse que a mitologia explica isso usando demônios como exemplos? - ele perguntou e eu sorri anasalado. Isso foi a coisa mais idiota que ouvi na vida, demônios explicando uma paralisia? O professor só pode estar de sacanagem com a nossa cara. 

- Como assim Hyong? - perguntou um aluno e ele sorriu se dirigindo ao computador e abrindo a pasta "Mitologia" mostrando imagens ilustrativas de demônios.

- Irei explicar com calma... - ele disse abrindo uma foto de uma mulher. - O que vocês acham dessa mulher? - ele perguntou e os meninos começaram a gritar comemorando por a mulher da imagem estar com um decote bem grande e quase com os peitos para fora. - E se eu disser para vocês que essa mulher é um demônio. - ele disse e todos suspiraram assustados. 

Ele abriu uma imagem de um demônio sem ser humano.

- A explicação mitológica para isso é que durante a noite pessoas que passam pelo mesmo fenômeno que a menina do vídeo são visitadas pelos Incubus. - ele disse simples e eu anotei o nome no meu caderno. - Na verdade Incubus são para as mulheres. Incubus é um demônio na forma masculina que se encontra com mulheres dormindo, a fim de ter uma relação sexual com elas. O Incubus drena a energia da mulher para se alimentar. - ele disse e as meninos fecharam seus olhos quando outra imagem apareceu.

- E para os homens qual é o nome? - perguntou outro aluno. 

- Sucubus é um demônio com aparência feminina que invade o sonho dos homens. - ele disse e eu ri. E assim a discussão na sala começou. Metade acreditava na ciência e a outra na mitologia. 

Eu queria acreditar na ciência... Eu realmente queria mas algo em mim me fazia duvidar e querer acreditar na mitologia. Algo em mim me fazia querer saber mais sobre Incubus, isso fez minha mente ir longe durante toda a discussão.

(...)

Assim que acabou a aula e a continuação de discussão ficaria para a próxima aula eu saí correndo para a biblioteca e procurei um computador desocupado, me sentei e comecei a procurar mais sobre Incubus. Fui procurando, olhando em sites, blogs e tudo mais que eu poderia achar até que li um título que me chamou atenção.

"Ritual de invocação do Incubus e Sucubus" 

Encarei aquilo por alguns minutos, minha mente relutava e tentava de alguma forma tirar essa idéia de mim até que eu peguei meu celular e tirei foto de todo o ritual e sai dali correndo para comprar o que eu precisava. 

Hoje eu vou ter a prova, ver se a mitologia é verdadeira ou não. Saí da escola e corri para o mercado mais perto para poder comprar o que iria precisar.

[...]

Já estava de noite e eu me despedi dos meus pais e fui para o meu quarto. Assim que entrei olhei os materiais todos em cima da cama e suspirei.

- Vamos acabar logo com isso. - disse e peguei meu celular olhando tudo que eu tinha que fazer.

Lia tudo em voz aula e ao mesmo tempo tomava muito cuidado para meus pais não ouvirem.

- Acenda a vela preta, a vela vermelha e o incenso de canela - li e assim fiz acendendo os três objetos. - Fixe as velas com a própria cera em um prato. - fiz exatamente o que estava sendo pedido. Talvez eu seja chamado de louco, mas eu preciso saber se isso é realmente verdade, ou se vai dar realmente certo. - Em uma folha branca, escreva em círculo - peguei um papel e comecei a escrever o que pedia para se escrever. - Que idiotice. - disse e coloquei o papel ao lado das velas e do incenso. - Leia o que está escrito em círculo e deite para dormir. - o que eu estou fazendo? O que eu estou fazendo?

Fui para o banheiro e me preparei para dormir. Me aproximei novamente da vela e segurei o papel em minhas mãos e li em voz alto o que tinha que se ler.

- Eu Jeon JungKook invoco e dou autorização a espíritos sexuais que assumam uma aparência cativante de meu gosto nos meus sonhos e me proporcionem momentos de prazer intenso nesta noite. Assim seja, Assim se faça. - disse e no final gargalhei baixo. - Perda de tempo e dinheiro. - disse e coloquei novamente o papel ao lado das velas e fui para a cama. - Vai Incubus... Me assuste. - disse e revirei os olhos e me virei para dormir. 

(...)

Já havia se passado um dia desde que fiz aquele ritual idiota. Ritual esse que não deu em nada... Gastei dinheiro atoa.

- Mãe... Me lembre amanhã cedo de que eu tenho que rir da explicação do meu professor. - disse e ela me encarou surpresa.

- Por que meu amor? - ela perguntou e eu sorri.

- Ele foi explicar a paralisia do sono e disse que a mitologia explica dizendo ser demônios... Eu pesquisei e não tem coerência alguma essa explicação. - disse e ela sorriu.

- Não fique pensando muito nisso meu amor... Você pode ter pesadelos. - ela disse e beijou o topo da minha cabeça.

- Tudo bem mãe. - disse e subi as escadas para ir para o meu quarto, retirei minha roupa ficando só de boxer por conta do calor e me deitei sorrindo novamente pelo assunto da aula de amanhã. - Incubus... Por que pensar em uma coisa que não existe. - disse e fechei meus olhos pegando no sono rapidamente.

(...)

Abri meus olhos e estava em um quarto com apenas uma cama... Tentei me levantar mas eu estava amarrado. Assim que eu percebi... Essa era a mesma sensação da menina no vídeo da sala. Tentei olhar em volta mas só via escuridão.

- Isso é só um sonho... É apenas uma paralisia. - disse baixinho e ouvi uma risada soando pelo local.

- Como pode ter medo de algo que não existe, Jeon JungKook? Ou melhor... Como pode ser a maldita paralisia sendo que você consegue falar? - perguntou uma voz rouca pelo local. Tentei olhar para ver de onde a voz vinha mas não conseguia identificar de onde ela saía.

- Quem é você? Onde eu estou? - perguntei em um tom de voz elevado. 

- Não grite comigo. - esbravejou a voz me fazendo estremecer. Algo bloqueou minha visão. - Você ainda não vai ver nada... Primeiro vou fazer o que eu quero sem você poder me vez. - disse e senti mãos geladas tocarem o meu corpo.

- O que você vai fazer comigo? Eu não deixei que me tocasse. - disse e outra risada se fez presente. 

- Não foi isso que eu ouvi... - ele disse e senti uma respiração na minha orelha. - "dou autorização a espíritos sexuais que assumam uma aparência cativante de meu gosto nos meus sonhos e me proporcionem momentos de prazer intenso nesta noite." - ele disse aquele maldito texto do ritual.

- O que você é? - perguntei em um fio de voz quando ele segurou meu membro e apertou. 

- Eu sou o prazer da sua noite Jeon JungKook... - ele lambeu meus lábios fazendo uma corrente elétrica percorrer todo meu corpo e minha respiração desregular. - Eu sou seu Incubus. - disse e eu estremeci e dei um grito abrindo os olhos e me levantando no meu quarto... No meu quarto iluminado pela luz da lua que invadia pela janela entre aberta. 

- Ok... Foi só um pesadelo. - disse tentando normalizar minha respiração.

- Que coisa feia Jeon JungKook... Me chamando de pesadelo. - disse a mesma voz do meu sonho. Olhei por todo o quarto e parei meus olhos na cadeira no canto do quarto onde eu estudava. Uma sombra de uma pessoa estava sentado mexendo nos cabelos. - Eu não sou um pesadelo... Seria seu sonho durante a madrugada toda. - disse e eu dei um salto da cama quando ele se levantou.

- Quem é você? - perguntei e ele caminhava lentamente pelo quarto. 

- Eu sou o demônio que você invocou... - ele disse e virou para a cama onde a luz da lua conseguia iluminar seu rosto. - Eu sou Kim Taehyung... Seu Incubus dessa noite. - disse e eu encarei seus olhos brilhantes e negros. Ele era lindo, e sem perceber eu já estava de pé. - Isso... Venha até aqui... - ele usava um tom de voz que me deixava arrepiado. 

- Você não é real. - disse e dei passos para trás e cai sobre a cama novamente. - Você não é real. - repeti e abaixei minha cabeça fechando os olhos.

- Pense no que você quiser... Mas hoje eu vim para te dar o prazer que você quiser. - disse e eu levantei minha cabeça vendo ele na minha frente e meu rosto ficar na altura do seu quadril.

- Mas... - eu iria falar quando ele me empurrou para a cama e subiu em cima do meu corpo.

- Aconselho a não gemer tão alto... - disse e encarei os olhos negros do ser em cima de mim. Ele se aproximou e selou nossos lábios fazendo meu corpo inteiro se estremecer... Ele separou e encarou meus olhos e dilatou suas pupilas... - Você vai fazer o que eu disser e... - ele se aproximou e quase sussurou. - Hoje você irá gemer chamando pelo meu nome... Entendeu? - disse e eu estremeci. 

Ele rapidamente voltou a selar nossos lábios e pediu passagem com a língua e quando percebi ele já estava explorando minha boca e eu senti meu coração se acelerar. Afastei ele de mim e encarei seus olhos.

- O que você fez comigo? Por que eu não consigo comandar meu corpo? - perguntei e ele sorriu lambendo meus lábios e um gemido escapou de meus lábios... - Por que eu estou gostando disso?... Eu não quero isso. - disse e ele se aproximou e mordeu meu lábios inferior me fazendo sorrir. O que está acontecendo comigo?

- Você vai corresponder aos meus comando e toques... Eu sou um demônio e assim que me invocou você se tornou minha propriedade e só obedecerá a mim. - ele disse e senti a mão dele em meu membro. - Eu vou me alimentar do seu prazer e é apenas isso que vai passar em sua mente... - ele se aproximou do meu ouvido. - Eu vou te dar um prazer que você nunca mais vai encontrar em outra pessoa. - ele disse e mordeu minha orelha me fazendo suspirar.

Taehyung me encarou e colocou seu peso todo em cima de mim fazendo nossos membros se tocarem e só assim percebi que já estava duro. Como isso pode... Ele só me beijou e eu já estou assim. Ele remexia o quadril fazendo os membros terem um atrito e assim me fazendo jogar a cabeça para trás e revirar os olhos, dando espaço para ele atacar meu pescoço com chupões e mordidas. Ele foi descendo distribuindo beijos pela minha clavícula e descendo até meus mamilos, lambendo os mesmo me fazendo gemer baixo.

- Para... - disse e ele sorriu contra meu tórax. Se levantou e puxou meu cabelo fazendo eu encarar seu rosto nervoso.

- Se pedir que eu pare mais uma vez, não serei gentil... Mesmo sabendo que é virgem. - disse e eu arregalei os olhos. Ele sorriu e voltou a rebolar seu quadril e foi descendo seus beijos novamente. Ele sugou meu mamilo e logo em seguida mordiscou o mesmo me fazendo arfar e segurar os cabelos dele com força. 

- Ahh... - gemi e ele sorriu contra meu peito. Senti a língua quente dele tocar minha pele e ele trilhar um caminho até meu abdômen deixando para trás um fio de saliva quando se levantou e ficou no meio das minhas pernas. Levantei levemente a cabeça e ele morder os lábios encarando meu corpo na cama... Tão vulnerável e imóvel... De alguma forma eu não conseguia sair dali. 

- Você é fodidamente delicioso... - ele disse e abaixou sua cabeça para o meu joelho e deu uma lambida seguindo um caminho pela parte de dentro da minha coxa até a minha boxer. Ele não quebrava o contato visual e isso era torturante. Mais torturante ainda por eu não conseguir fazer ele parar. Ele continuou o caminho com sua língua e passou ela pela extensão do meu membro por cima da boxer me fazendo jogar a cabeça para trás e fechar os olhos com força. 

- Você está muito calado... Preciso que implore por mim... - ele disse e mordeu de leve meu membro fazendo ele pulsar tão forte me fazendo sentir uma dor gigantesca. O que ele está fazendo comigo?

Ele puxou minha boxer rasgando ela e sorriu vendo o quão eu estava entregue a ele. Ele levou suas mãos até meu membro e começou a estimular ele me fazendo morder o lábio inferior para reprimir um gemido. Ele franziu a sobrancelha e sorriu maliciosamente se levantando e ficando fora da cama.

Levantei minha cabeça e encarei o contorno do corpo do homem à minha frente e imediatamente meu membro pulsou mais uma vez. Ele levou sua mão para sua blusa e puxou ela fazendo os botões se espalharem pelo chão e retirou-a. Seu abdômen não era tão definido mas era um belo convite para a perdição. Suas mãos deslizaram pela pele e foram em direção a sua calça de couro muito apertadas e desabotoou, logo retirando e ficando apenas de cueca. Ele levou a mão ao próprio membro e apertou soltando um suspiro e eu o olhava sedendo... Como ele pode ter esse efeito sobre mim? Como eu posso querer isso? Assim que ele tirou sua boxer seu membro saltou e ele sorriu quando eu gemi fraco apenas de olhar para o falo dele. Ele começou a se estimular fazendo movimentos de vai e vem rápidos e gemendo baixo para que somente eu escutasse. Mordi meu lábios e me contorci na cama.

- Quer dizer algo? - ele perguntou com a voz rouca e eu assenti freneticamente sem tirar meus olhos do membro dele. - Fale o que você quer. - ele disse e eu respirei fundo algumas vezes e senti como se meus pulmões fossem explodir.

- Eu que... - disse mas não consegui pois ele apertou a glande inchada e gemeu rouco. - Me deixa... Tocar... Em você? - perguntei e ele sorriu e removeu sua mão do membro e estendeu para mim me chamando. Me levantei rapidamente e ajoelhei na cama de frente para ele que ainda estava de pé e segurei seu membro ja estimulando ele vendo as pupilas dele dilatarem e ele morder o lábio inferior me encarando. Levei minha boca para a glande dele e lambi a fenda dela, fazendo-o sorrir malicioso. Impulsionei meu corpo para frente fazendo o membro dele entrar metade na minha boca, o fazendo arfar e jogar a cabeça para trás e gemer rouco colocando as mãos nos meus cabelos dotando os movimentos. Retirei minha mão do falo de Taehyung e ele começou a impulsionar o quadril estocando dentro da minha boca, assim que senti o membro dele tocar minha garganta eu soltei um gemido fazendo minha boca vibrar enquanto ele estocava minha boca, automaticamente meu membro pulsou pedindo por atenção, levei minha mão e comecei a me masturbar.

- Essa boquinha é tão gostosa... - ele disse com a voz rouca me fazendo delirar. Ele se afastou me fazendo gemer em reprovação. - Eu não quero foder sua boca Jeon JungKook... - ele disse e me levantei encarando seu rosto e ele me empurrou violentamente para o colchão. Ele subiu em cima de mim e foi se aproximando ficando com o rosto bem próximo ao meu. - Eu quero foder você... - ele aproximou sua boca e encostou ela na minha, mas quando eu iria beijar ele, ele se afastou e voltou e encostar e sorriu mordendo o lábio de leve. - Sem nenhum preparo. - disse e eu mordi meu lábio sentindo meu baixo ventre se contrair e eu gemer.

- Vai... Logo... - disse gemendo e Taehyung sorriu e se afastou ficando no meio das minhas pernas, ele levou a mão em seus lábios e molhou com saliva esfregando em toda a extensão de seu pênis umidecendo ele e se posicionando em minha entrada se apoiando em suas pernas e segurou meus pulsos.
- Vai gemer meu nome? - perguntou e eu mordi meus lábios. Assim que abri a boca para responder, Taehyung me penetrou de uma vez sem nem avisar me fazendo morder meu lábio e me segurar em seus ombros e me levantar sentando em seu colo e enfiar minhas unhas na nuca de Taehyung tentando fazer a dor insuportável sair de mim.

 Fechei meus olhos e senti lágrimas saírem deles. A dor a cada segundo aumentava e eu sentia minha entrada arder.

- Você é uma delícia até chorando. - o demônio disse me fazendo abrir os olhos e ver ele mordendo os lábios e sorrir. Sorri mesmo sentindo dor e colei nossos lábios dando um beijo necessitado, ele pediu passagem e eu cedi permitindo que ele aprofundasse o beijo. Enquanto ele me beijava levantei levemente o quadril fazendo o membro de Taehyung sair de dentro de mim lentamente fazendo a ardência aumentar e eu imediatamente morder os lábios do demônio, que sorriu sádico.

Sentei novamente em seu colo e ele gemeu apertando minha cintura e me levantando e abaixando novamente, a dor continuava mas não era como antes. Comecei os movimentos no colo dele me permitindo abrir os lábios e deixar sair tudo que minha mente pensava, com isso várias palavras desconexas foram ditas deixando o ar ainda mais quente e obsceno. Meu quarto de simples se tornou o completo inferno. Os movimentos aumentaram fazendo eu esquecer da dor e gemer de prazer.

- Ah... Que se foda. - ele segurou minha cintura e se deitou na cama, me colocando por cima dele, colando nossos corpos e apoiando os pés no colchão, me estocando com mais velocidade, fazendo com que eu sentisse cada centímetro dele entrando e saindo de mim rapidamente. - Geme... Pra mim JungKook. - ele disse estocando o mais profundo que podia.

- Ahh... Tae...Taehyung... - gemi pausadamente e senti ele apertar minha cintura segurando meu corpo e impulsionar ainda mais o seu quadril, fazendo a velocidade aumentar ainda mais fazendo com que minha respiração ficasse desregulada e ele mordesse meu ombro. Por incrível que pareça, meu corpo pedia por mais. - Ma... Mais... Rá... rápido. - gemia conforme ele estocava e ele sorriu aumentando as estocadas de forma sobrenatural. No final, fazer sexo com um demônio não seria tão ruim. 

Ele me fodia sem pena alguma, de maneira bruta e eu de algum jeito estava gostando disso. Devido a velocidade das estocadas meu corpo subia e descia rapidamente, fazendo meu membro entre nossos corpos fosse massageado e isso aliviava a dor de um orgasmo preso.

- Se eu sou-soubesse que você seria tão... Bom... Eu viria... Antes. - ele disse e me empurrou, me fazendo sentar em seu colo e logo se sentou fazendo eu rebolar em seu colo. Em um ato repentino ele me empurrou e me jogou na cama subindo em cima de mim e continuou as estocadas rápidas, fortes e fundas. - Você... Me chamou de... Pesadelo... O que acha que sou agora? - ele perguntou e eu puxei seus cabelos e encarei seus olhos.

- Cala... A... Boca e... Me... Fode... - falei entre dentes e ele sorriu, continuando as estocadas, me fazendo revirar os olhos e reprimir os gemidos. Correntes elétricas tomaram o meu corpo todo quando Taehyung acertou minha próstata. Percebendo isso, ele continuou acertando aquele lugar e instantaneamente levei uma de minhas mãos para o meu membro e comecei a me masturbar sentindo meu orgasmo mais próximo. Percebendo isso o demônio sorriu e continuou as estocadas, me fazendo revirar os olhos e arquear minhas costas da cama, puxar os cabelos dele e arregalar os olhos sentindo o puro prazer tomar conta de cada centímetro do meu corpo e espasmos começaram assim que gozei sobre meu abdômen, sentindo minhas forças se esgotarem e minha respiração desregular fazendo meu peito subir e descer. Taehyung continuou me  estocando até que sua cabeça  caiu para trás e ele soltou um gemido rouco e longo, preenchendo meu interior com seu líquido, logo depois desabando por cima de mim ignorando meu gozo no meu abdômen.

- Isso... Foi... Maravilhoso. - ele disse com a respiração ofegante e meus olhos pesaram.

- Eu... Estou - um bocejo se fez presente e ele levantou a cabeça e me encarou. - Por que estou com sono? - perguntei já fechando os olhos.

- É normal... Eu suguei sua força JungKook... - ouvi a voz do demônio diminuindo. - Espere por mim Jeon JungKook... Eu vou voltar para você... - disse e eu apaguei.

(...)

Abri meus olhos e senti meu corpo inteiro doer e uma sensação de cansaço tomou meu corpo. Me levantei e lembrei de tudo que aconteceu na noite anterior, olhei para o meu corpo e existiam marcas bem claras espalhadas por todo meu corpo, mas eu estava com minha boxer. Aquilo aconteceu de verdade ou não? Eu realmente não sei o que é realidade ou apenas um sonho, a única coisa que eu sei é que meu corpo não se cansou sozinho e essas marcas foram feitas com um simples vento. Taehyung era muito real... Seus toques, seu jeito... Eu não posso ignorar o fato dele ter sido o homem? O demônio que tirou minha virgindade... De uma forma deliciosamente violenta e inesquecível, e eu irei esperar todas as noites que ele volte e me possua novamente... Eu preciso de mais de Taehyung, eu preciso mais do demônio que me fez conhecer meu próprio lado demônio. 

Posso ser chamado de louco, posso até mesmo estar ficando realmente louco, mas eu não vou esperar que ele apareça por conta própria, se for preciso eu faço invocação atrás de invocação até que o demônio certo apareça... Até que meu Taehyung apareça novamente. Se ele quiser preferência, ele venha antes de qualquer outro. Eu só quero ter ele novamente dentro de mim... Quero gemer novamente seu nome... Eu quero ser fodido de novo por Kim Taehyung.


Notas Finais


Meu deus que vergonhaaaaaaa. E aí gente? O que vocês acharam? Gente sério, estou com muita vergonha dessa one... Nunca escrevi nada assim e agora que tive coragem eu estou com vergonha. Espero que vocês tenham gostado.

Se quiserem acompanhar meu trabalho é só entrar na minha conta que tem algumas que estão em andamento.

New Future: https://spiritfanfics.com/historia/new-future-6617207

List To See You Smile: https://spiritfanfics.com/historia/list-to-see-you-smile-6650532

Help Me My Angel: https://spiritfanfics.com/historia/help-me-my-angel-6975642

Beijos, Titia Hev ama vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...