1. Spirit Fanfics >
  2. Involved >
  3. Stumble

História Involved - Stumble


Escrita por: nowadays

Capítulo 1 - Stumble


Fanfic / Fanfiction Involved - Stumble

- Grace! - Gritou minha mãe do andar de baixo - Vamos chegar atrasadas para o filme!

-Já estou descendo...

Eu peguei uma blusa branca, um boné, um jeans rasgado e um tênis Vans, e corri ao encontro de minha mãe, já fazendo um coque frouxo. Logo que eu entrei no carro minha mãe começou a reclamar o quanto demorei para escolher minha roupa:

- Meu deus! Vinte e cinco minutos para se arrumar e veste isso? Esse tênis velho, esse jeans rasgado, foi você que fez isso? - eu abri a boca para responder mas ela que iria pagaria o filme e a pipoca. -  Essa blusa suja e esse boné de maconheiro? Ah, me poupe, só não te digo para ir se trocar por que estamos quase atrasados!

-Então vamos!

***

Demorou um pouquinho para chegarmos no cinema. Minha mãe comprou o ingresso e saiu, quando entrei, vimos varias garotas, e até alguns garotos, envolta de um circulo tirando várias fotos com algumas pessoas, Eu não consegui ver quem era. Eu pensei que aquilo seria normal, sentei no meio de um fila. A última do cinema. Faltando uns dois minutos para o filme, eu corri para pegar mais pipoca, para não acabar no meio do filme e eu ter que sair e pegar mais. Comprei a pipoca e quando estava entrando, eu com dois pacotes de pipoca, não iria conseguir abrir a porta, tentei, mas, como previsto, não consegui. De repente alguém abri a porta para mim, eu viro para ver quem é e minha boca cai.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...