1. Spirit Fanfics >
  2. Involved >
  3. Trip - Part II

História Involved - Trip - Part II


Escrita por: nowadays

Capítulo 10 - Trip - Part II


Acordei com a luz do sol em meu rosto. Me levantei e fui até o banheiro, lavei o rosto escovei os dentes e comecei a me despir para meu banho, então ouvi a porta abrir, Shawn me viu, nua, então peguei a toalha mais próxima e me embrulhei, a este ponto ele já tinha cobrido os olhos e estava de saída dizendo:

- Iremos conhecer a cidade hoje!

- Okay!

Entrei no banho, já ansiosa para ver alguma coisa na cidade:

-.*¨~.*

Após me vestir, Shawn e eu saímos para visitar Londres, vimos London Eye, um tipo de roda gigante onde é consegue ver Londres inteira. Depois disso era hora do almoço, então voltamos para a casa da minha vó, que tinha feito uma macarronada deliciosa! 

Enquanto comíamos, minha vó contava histórias de sua vida em Londres, todas eram muito engraçada, uuma vez quase que minha bebida saiu pelo nariz.

Depois do almoço fomos ver a Troca da Guarda no Palácio de Buckingham, aquilo estava meio chato então Shawne eu fomos para um parque próximo e ficamos deitados lá a tarde inteira, descansando. Depois, lá pelas 7:20 PM, fomos visitar a London Tower, linda, como de esperado, e comemos cachorros-quentes por lá sentados num banco. Cansados, e com a barriga estufada de tanto cachorro-quente que comemos, voltamos para casa, para arrumar as malas e voltar. Demos tchau para minha vó e fomos pegar o avião.


Notas Finais


Desculpa por ser curto!
Próximo será mais longo!
Treta is coming...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...