1. Spirit Fanfics >
  2. Involved >
  3. Caso 251 - P.3

História Involved - Caso 251 - P.3


Escrita por: itsbabix

Notas do Autor


Olá belezinhas 🌈 Tudo pom? Trago mais um capítulo de Involved! Boa leitura ❤

Capítulo 3 - Caso 251 - P.3


Fanfic / Fanfiction Involved - Caso 251 - P.3

Por Bonnie

No mesmo dia em que Vargas me disse tudo sobre o novo caso, esperei Caroline chegar para contar tudo a ela, mas antes disso Vargas me ligou e me disse que eu poderia escolher um parceiro para integrar nossa equipe dentro e fora do laboratório. Claro que pensei em Caroline, ela seria perfeita! Era uma ótima química diferentemente de mim, e era fantástica em emboscadas, seria perfeito! Eu já estava preocupada de ter de aturar Damon Salvatore sozinha, poder contar com minha melhor amiga seria um belo de um alívio, se bem que nem ela o suporta.

Já era dia quando acordei e ouvi Care chegando, ela foi até meu quarto e pulou em cima de mim me fazendo grunhir de dor.

- Care por favor, assim você vai acabar me esmagando!

- Bonnie Bennett você esta me chamando de gorda??

- Claro que não Care, mas você também não pesa vinte gramas. - Disse rindo de sua cara, que logo fez um bico chateada. - Ahh Care, estou brincando, mas vem, me conta, como foi na casa de seus pais?

- Foi ótimo Bon! Matei a saudade deles, passei o dia andando por Mystic Falls, e você não sabe com quem eu esbarrei por la. - Care fez uma careta e eu até imaginei quem ela encontrou.

- Não me diga que você esbarrou logo com Klaus.

- NÃO! - Caroline arregalou os olhos não entendendo o porque que eu tinha pensando ser ele. Pus as mãos pro alto lhe dizendo que fora só um paltite. - Não Bon, não foi ele, porque você acha que seria ele?

- Por causa do rolo de vocês ue!

- Bon isso foi à anos atrás, e você sabe muito bem quem eu amo. - Caroline baixou o olhar triste e eu a abracei para conforta-la, ela me disse antes de ir para Mystic Falls que amava Stefan á um tempo.

- Desculpe amiga, não queria tocar no assunto. Mas vai, me conta com quem você esbarrou por la?

- Elesma! - Rimos juntas, tínhamos colocado esse apelido em Elena na aula de Fisiologia Criminal, pois ela nunca entendia nada e tinha sido reprovada por Alaric seu próprio tio. - E você nem imagina o resto Bon!

- Então conte Care, fiquei curiosa com sua aventura!

- Bom, eu estava andando pelo shopping quando entrei em uma loja para olhar vestidos para nossa formatura. É eu sei que ainda falta quase um ano para nos formarmos, mas quero que tudo saia perfeito! Então não revire esses lindos olhinhos verdes pra mim! - Disse Care com muita empolgação na voz vendo minha cara de desanimo e depois continuou. - Ai quando eu estava saindo ela esbarrou em mim e não me pediu desculpas, e ainda ficou dizendo que eu tinha esbarrado nela de propósito e que até em Mystic Falls eu seguia ela. Fiquei vermelha de tanta raiva daquela cara que ela sempre faz de fuinha ofedinda! - Caímos na risada durante uns cinco mintunos, quando terminamos de rir tentei recuperar o fôlego para contar a novidade a ela.

- Care, tenho uma novidade! - Falei toda animada já esperando sua reação.

- E o que é? Porque pela sua cara é algo muito bom!

- Tem um lado ótimo, super hiper mega bom! Maaaas tem um lado chato, irritante, que se acha o todo pode...

- Bonnie! Fala logo! Não to entendendo mais nada!

- Ok Ok! A novidade é que Vargas me colocou em um caso! - Eu disse dando palminhas junto com Caroline que estava muito feliz por mim. - O lado bom é que ele me disse que eu poderia escolher alguém da minha confiança para entrar na equipe, e claro que eu pensei em você, mas só se você...

- É CLARO QUE EU ACEITO BONNIE BENNETT!!!!! Vai ser muito bom trabalharmos juntas, vamos ser como Bonnie e Clayd, só que no caso é Caroline e não vamos roubar nenhum banco!

- Care, você precisa urgentemente parar com essa sua mania de não me deixar terminar de falar! - Falei rindo de suas loucuras em cima da cama. - E eu também acho que vai ser maravilhoso trabalharmos juntas!

- Aaah Bon, essa foi a melhor noticia em semanas! - Disse Care me abraçando com seu mais largo sorriso. - Mas qual o lado chato e irritante nisso tudo Bon?

- Não é bem o lado Care, ta mais pra uma pessoa com nome e sobrenome muito conhecido por nós duas e o FBI inteiro!

- Da pra você parar de enrolar tanto e ir direto ao ponto Bonnie Bennett?

- Damon Salvatore! Serei parceira dele. Ou melhor nós duas já que você está na equipe, mas como nada é justo eu serei a 'companheira de batalha' do Damon. Vargas disse que tenho que seguir suas ordens sem dar um piu, que eu e ele somos perfeitos juntos para este caso! Isso responde sua pergunta?

- Nossa, isso realmente é chato, irritante e muitas outras coisas. Maaas, não será nenhum sacrifício trabalhar com ele ne Bonnie? Vamos ser realistas, apesar dele ser um tonto irritante que me colocou um apelido mais irritante ainda, ele é o melhor agente do FBI e poucas pessoas conseguem trabalhar de fato, junto com ele, você sabe que ele não curte parceiros e sem falar que ele é um gato! Por um lado pode até ter benefícios. - Disse Caroline com um sorrisinho malicioso e rindo da minha careta de desgosto.

- Mas anda, me conta, qual é o caso mesmo que vamos trabalhar?

- Do Torturador de Beller.

- UAU! - Caroline arregalou os olhos como muitas pessoas fazem ao ouvirem o tal nome. - Esse caso é realmente importante. Analisando melhor o seu perfil com o do Damon, da pra ver o porque Vargas os colocou para serem parceiros.

- O que você quer dizer com isso Care? - Perguntei não entendendo nada.

- Porque você é ótima com armas e em combate, é uma boa perita além de ser fantástica em descobrir coisas que mais ninguém desconfia. E Damon, bom, Damon é o Damon. Ele é bom em quase tudo.

- Quase tudo? Pensei que ele era perfeito! - Disse debochando e revirando os olhos, ninguém era perfeito, ainda mais aquele presunçoso do Damon.

- Ele tem problemas de auto-controle e falta de confiança nas pessoas, porque ele tinha um parceiro que o traiu no começo de sua carreira. Damon o tinha como um irmão, o tal parceiro queria fugir com um dinheiro que os dois tinham que devolver ao FBI, Damon não concordou e o seu parceiro atirou três vezes nele. Damon ficou em coma por meses, quando acordou ficou diferente. Ele conseguiu encontrar seu ex-parceiro e o entregou ao FBI, desde então ele é o que conhecemos. Stefan quem me contou, poucas pessoas sabem disso, acho que é por isso que ele é tão bom, pois não se deixa envolver ou fraquejar por outra pessoa. Acho que foi por isso que Vargas colocou vocês dois juntos, é como que se vocês fossem in iang, ou como se ele não tivesse humanidade e você sim, ou a versão mais comum, o anjo e o demônio. - Fiquei boquiaberta com tudo que Care acabara de me dizer, talvez Damon não fora sempre assim um canalha, talvez ele só tinha aquela armadura para não ser enfraquecido novamente.

- É Care, por esse lado talvez, mas vamos ver no que vai dar. - Suspiro mudando de assunto. - Estou ansiosa para nossa reunião que será daqui a uns dois ou três dias, enquanto isso nós podemos ir estudando tudo sobre o caso.

- Ótima ideia Bon! Eu vou desfazer as malas e fazer um café da manhã caprichado pra gente, enquanto isso você bem que podia tomar um banhozinho né amiga? - Caroline tampou o nariz me fazendo rir e lhe jogar um travesseiro na cara.

- Se você não tivesse se jogado em cima de mim eu já estaria de banho tomado a muito tempo! - Gritei para ela que já estava indo em direção ao seu quarto desfazer as malas.

Depois que comemos, fomos analisar os documentos e as fichas das vítimas que Vargas tinha me enviando por e-mail na noite anterior e logo depois um policial veio e me trouxe mais material do caso. Passamos a manhã estudando e analisando cada caso, não podíamos deixar passar nada. Já era tarde quando nossos estômagos começaram a reclamar por comida, então fomos ao "Willy Y Molly" almoçar e contar a novidade a eles.
Quando chegamos avistamos Molly que veio nos abraçar e sufocar Caroline, já que não a via a dias e estava morta de saudades.

- Tia Molly assim você me mata antes do tempo! - Disse Caroline se separando de Molly com um sorriso no rosto.

- Desculpe querida, mas eu e seu tio estamos a dias sem ve-la! Está se alimentando bem filha? Ta muito magrinha pro meu gosto!

- Tia Molly, Caroline come como se o mundo fosse acabar no dia seguinte, ela não engorda de ruim!

- E também tenho uma rotina que exige muito de mim, os treinamentos da Academia são bem cansativos e nos fazem suar a camisa não é mesmo Bon? - Eu apenas concordei com a cabeça enquanto íamos para nossa mesa de sempre.

- E como estão na Academia meninas? Não estão sendo duros demais com vocês duas?

- As vezes sim e as vezes não tia Molly, mas tudo isso faz parte, a gente sempre quis isso desde pequenas, queremos que sintam orgulho de nós, quero que meu pai onde quer que ele esteja saiba que eu estou no caminho certo, o caminho que ele trilhou e que agora eu trilho. - Falei com os olhos marejados lembrando do meu pai e como ele foi um grande homem, passou anos como agente do FBI, depois que minha mãe nos abandonou e sumiu do mapa ele passou a ser professor na Academia para poder me dar atenção e cuidar de mim, já que naquela época eu ainda era pequena.

- Minha querida tenho certeza de que onde quer que ele esteja, ele sente um enorme orgulho de você. E eu e seu tio também temos muito orgulho de vocês duas. - Eu e Caroline sorrimos em resposta para tia Molly.

- Mas cade o tio Willy, tia Molly? - Perguntou Caroline sentindo a falta dele, eu também já estava para perguntar por ele, mas Care foi mais rápida.

- Ele foi a uma reunião com os fornecedores do restaurante, mas logo logo ele deve de estar de volta. Mas vocês devem estar com muita fome certo? Então minhas meninas o que vão querer hoje?

- Booom, hoje eu estou faminta! Vou querer um filé a parmegiana com batatas e um copão de suco de abacaxi! E por favor tia Molly capriche no prato! - Falei já imaginando a comida, tia Molly era simplesmente a melhor cozinheira de Nova York.

- Quanta fome hein Bonnie?! Depois eu que como se o mundo fosse acabar amanhã! - Caroline ria enquanto eu fazia uma careta para ela. - Eu vou querer lasanha ao molho branco com panquecas e suco de laranja.

- Eu acho que as duas comem como se o mundo fosse acabar amanhã. - Disse tia Molly rindo e indo em direção a cozinha. Lá de dentro ouvimos ela dizer que a cinco minutos levava o pedido.

Então vimos o tio Willy chegar com um grande sorriso no rosto por nos ver. Fomos até seu encontro e os abraçamos, ele também sufocou Caroline de saudades, depois fomos nos sentar e tia Molly já vinha trazendo nosso almoço. Abraçou Willy carinhosamente e lhe deu um beijo na bochecha e perguntou como tinha sido a reunião, tio Willy disse que foi ótima e então os dois se sentaram conosco para conversar.

- Tio Willy, Tia Molly, Bonnie tem uma novidade para contar! - Anunciou Caroline ansiosa para ver a reação dos nossos tios.

- Então conte logo Bonnie, não mate esse casal de velhos de curiosidade! - Exclamou tio Willy curioso para saber da tal novidade, e todos rimos.

- Ok! Vargas meu chefe e amigo antigo do meu pai, me colocou em um importante caso e me deixou escolher alguém para integrar a equipe..

- E esse alguém é essa que vos fala!!!! - Disse Caroline dando palminhas e claro, me cortando como sempre.

- Que coisa boa minhas meninas! Meus parábens! Estou muito orgulhosa de vocês duas. - Disse tia Molly nos abraçando.

- Isso é realmente incrível crianças! Estou muito feliz e orgulhoso por vocês duas! Mas isso não vai ser perigoso minhas filhas? - Disse tio Willy com uma certa preocupação na voz apertando nossas mãos carinhosamente.

- Nesse trabalho existem sempre riscos tio, mas o que seria da vida sem os riscos? Não se preocupem, nós somos treinadas para isso, nada de ruim irá nos acontecer, eu lhes prometo. - Segurei firme as mãos do casal que eu tanto amava lhes dando a certeza que tudo ficaria bem.

- Bonnie tem razão tio Willy, nada de ruim nos acontecerá, temos uma equipe, e eu e Bonnie sempre estaremos juntas, uma defendendo a outra. Então nada de preocupar viu tia Molly? - Disse Caroline abraçando os dois com carinho.

- Mas e então minhas meninas, qual é o caso que Vargas lhes deram? - Disse tia Molly tentando não se preocupar, mas acho que seria bem difícil depois da nossa resposta.

- Do Torturador de Beller... - Disse Caroline fazendo uma cara de 'agora eles vão surtar!'

- O QUE? - Tio Willy esbugalhou os olhos surpreso.

- Meninas, isso é muito perigoso! Não tem outro caso em que possam trabalhar? - Tia Molly falava muito preocupada.

- Tio Willy e tia Molly, esse é o nosso trabalho, nós duas escolhemos isso, e estamos contentes com tudo isso. Esse é o nosso primeiro caso e ele é tão importante tanto pra mim quanto pra Care, por favor, não quero ver vocês dois preocupados com isso, esse é o nosso sonho.

- Bonnie está certa, esse é o sonho delas Molly. Não podemos impedir, mas por tudo o que a mais sagrado, tomem cuidado, vocês duas sabem o perigo que correm, vocês já estiveram no nosso lugar quando seus pais partiam por meses em uma missão. Não a como não se preocupar, mas nós entendemos minhas queridas. - Tio Willy nos entendia muito bem de fato, tanto meu pai quanto os pais de Caroline já trabalharam para o governo, só que Liz a mãe da Care era da policia local e o pai dela era da CIA.

- Nós só queremos o apoio de vocês. Os dois sabem que nós duas os amamos, e eu nunca que ia deixar de vir aqui comer as panquecas da tia Molly e ouvir as histórias de aventuras do tio Willy quando ele era criança. - Disse Caroline sorrindo e quase chorando com a emoção que se formou naquele momento.

- Venham aqui e nos abracem forte! - Chamou tia Molly já chorando e nós os abraçamos como sempre fazíamos desde pequenas.

Depois nós duas terminamos de comer e nos despedimos de nossos tios.

Passamos dois dias de casa para a Academia, sempre estudando o caso quando podíamos.

Só sobrevivemos porque tia Molly mandava comida para nós toda manhã e noite.

Amanhã seria a tal reunião.

Eu iria de fato começar a trabalhar com Damon Salvatore, por um lado estava feliz, por outro apreensiva.

Já Caroline, ela só dava pulos de alegria de meia em meia hora e dizia o quanto estava feliz por tudo isso que estava acontecido conosco.

X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X


Já era dia quando Stefan entrou no quarto de Damon e pulou em cima da cama enquanto o outro acordava atordoado.

- QUE MERDA É ESSA STEFAN?!! VOCÊ FICOU LOUCO??

- Ah qual é Damon! Você sempre faz isso comigo, e quando eu tenho a chance de lhe perturbar você não para de reclamar? Você parece um velho irmão! - Stefan agora estava sentado rindo do irmão enquanto ele lhe dava um olhar mortal.

- Stefan você por acaso sabe que horas são? Eu passei a noite acordado lendo e relendo os casos de 2005. Eu estou meio que exausto e a reunião só é daqui a umas horas então da pra você parar de ENCHER MEU SACO A ESSA HORA!!!!

- Já vi alguém acordou de mau humor hoje.. - Stefan se levantou rindo e quando ia saindo Damon lhe jogou um travesseiro na cara, o fazendo cambalear ainda rindo e se segurar na porta, quando recuperou o equilíbrio o jogou de volta fazendo Damon bufar de raiva.

- AAAARG!!! STEFAN É MELHOR VOCÊ CORRER!!!
E assim Stefan fez, desceu as escadas correndo, dando graças a Deus por não ter caído e por Damon ainda estar sonolento, se não esse seria seu fim. Quando chegou a cozinha viu que Damon estava descendo as escadas, então correu para a sala de jantar e se sentou junto a seus pais que já estavam na mesa, Damon não faria nada com ele se os pais estivessem presentes.

- STEFAN QUANDO EU TE PEGAR... - Damon disse enquanto cruzava a porta da cozinha que também dava acesso visual a sala de jantar.

- Vocês dois não cansam de implicar um com o outro não? - Perguntou Giuseppe o pai das duas crianças ali presentes.

- Giuseppe meu amor, deixe os meninos se divertirem, são apenas jovens imaturos. - Disse Lily a mãe dos jovens Salvatore com um sorriso doce.

- É que Damon não aguenta uma corridinha pela manhã pappa! - Disse Stefan rindo da cara de raiva de Damon.

- Você apenas está com sorte irmãozinho, mas não se esqueça que vamos passar muito mais tempo juntos a partir de hoje. - Disse Damon dando um largo sorriso se juntando aos três a mesa enquanto Stefan revirava os olhos.

Desde pequenos os dois se irritavam, sempre se dando o troco, mas no fim sempre rindo de suas brincadeiras.

- Estou muito feliz por meus dois garotinhos estarem trabalhando juntos! - Disse Lily sorrindo para os três homens da sua vida. Damon os havia contado sobre seu novo caso no ultimo jantar que tiveram juntos. Giuseppe ficou muito orgulhoso por seus dois filhos, Lily nem se fala.

- Só quero que tomem cuidado. Sua mãe e eu confiamos na capacidade dos dois, mas voltem inteiros para casa. Ainda quero ter netos. - Falou Giuseppe rindo e sendo acompanhado por sua esposa.

- O pai de vocês tem razão meninos! Já esta na hora dos dois arrumarem uma esposa e constituírem uma família. Veja Stefan Damon, ele já esta namorando aquela loirinha, Caroline não é mesmo? Para se casarem é só um passo!! - Stefan que estava tomando um gole de café logo se engasgou, fazendo Damon gargalhar de sua cara e seus pais a darem risinhos. Caroline não era sua namorada, de onde sua mãe havia tirado aquilo?

- Mamma, Caroline não é minha namorada!! Ela é apenas uma grande amiga! Além do mais eu nem terminei minha faculdade, ainda sou novo para casar, mas devo confessar que formar uma família seria incrivel! Mas não agora mamma! - Disse Stefan sorrindo, pensando onde sua mãe estava com a cabeça. - Além do mais Damon é o mais velho de nós dois, ele que deve dar os seus primeiros netos!!

- Nem vem com essa irmãozinho! Disso eu quero distancia! E do casamento também!!

- Você fala isso agora Damon, mas quando você encontrar a mulher certa, a que vai te completar e te aceitar do jeito que é, você não vai deixa-la escapar para longe. E isso serve pros dois. - Disse Giuseppe olhando para os dois.

- Acho muito difícil isso acontecer comigo pappa, mas acho que o topetudo aí.. - Damon disse apontado com a cabeça para Stefan que já revirava os olhos com a idiotice que o irmão provavelmente diria. - tem mais chances. O idiota de coração mole aqui é ele. Ainda mais com a Barbie dando sopa pra ele.

- Você é desprezível Damon!! - Disse Stefan jogando uma fatia de pão na sua cara, que fez o mesmo rir e suspirar de tédio.

- Parem os dois!! - Exclamou Giuseppe irritado com a criancice de seus filhos, logo em seguida olhando para o relógio. - Acho que já está na hora dos dois irem a tal reunião.

- É mesmo. Vamos Stefan. Vou me arrumar e te encontro no carro. - Disse Damon conferindo a hora pelo celular e se levantando imediatamente sendo seguido por Stefan. - Até logo mamma e pappa.

- Até logo garotos. - Disse Giuseppe enquanto Lily dava apenas um sorriso terno.

Damon se arrumou e pegou o necessário para reunião.

Quando estava saindo de casa viu Stefan ao lado do carro olhando para o chão chutando pedrinhas.

- E então preparado para trabalhar com o gostosão aqui?

- Cala a boca Damon e vamos logo!

- Acho que não foi só eu que acordou de mal humor hoje hein? Isso tudo foi por causa que falamos da sua loirinha? - Disse Damon com ironia fazendo Stefan bufar.

- Ela não é minha Damon! E eu realmente quero muito que você cale essa boca e dirija!

- Ok, ok! Vejo que alguém hoje não está para piadinhas. - Damon fala sorrindo de canto fazendo Stefan revirar os olhos sem paciência.
Parece que falar da loirinha o irritou mesmo.

Quando chegaram ao escritorio de Vargas ainda era um pouco cedo e as garotas ainda não haviam chegado.

Então Damon apresentou Stefan a Vargas e lhe disse que era ele que trabalharia com Damon na parte do laboratório e autopsia.

Vargas cumprimentou Stefan e lhe informou o básico antes dos outros integrantes da equipe chegarem.

Ficaram conversando até que Bonnie e Caroline surgissem na porta os comprimentando.

- Bom dia. - Disse Bonnie tímida percebendo os olhos do demônio de terno pairando sobre a mesma. Ela apressou-se em apresentar Caroline a Vargas, mas a amiga estava atônita com a visão de um Stefan sorridente olhando para ela.

- Essa é Caroline Forbes, ela ficara conosco na parte do laboratório e perícia.

- Bom dia senhor Vargas, é um prazer conhece-lo.

- O prazer é meu senhorita Forbes. Agora queiram se sentar para darmos inicio a reunião.


Notas Finais


aaaaaaaaaa como eu queria que alguém comentasse T_T será que existem ao menos fantasmas??? Eu só sei que alguém favoritou a história ( será msm? Ou será q foi meu subconsciente me mostrando oq eu quero mt ver? ;-; ) ATÉ O PRÓXIMO PERÇOAR 🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...