1. Spirit Fanfics >
  2. Involved >
  3. Surpresas

História Involved - Surpresas


Escrita por: itsbabix

Notas do Autor


Nhai garotinhas como vão? Aqui mais um capitulo de Involved! To super feliz, as mocinhas decidiram dar o ar da graça nos comentarios :3 Então continuem assim, agradando a tia Babi hihihi >< Boa leitura ladys <3

Capítulo 4 - Surpresas


Fanfic / Fanfiction Involved - Surpresas

Por Damon

Quando vi Bonnie entrar na sala e nos dar bom dia, corri meus olhos por todo seu corpo. Não tinha mudado nada desde o dia em que esbarrei com ela na palestra da Academia. Ela usava uma calça jeans justa e uma camisa branca que realçava o verde esmeralda de seus olhos quando se encontraram com os meus a fazendo baixar a cabeça, acho que envergonhada por eu estar a encarando. Vi que sua amiguinha loira a Barbie, arregalou os olhos e deu um sorrisinho para meu irmão, que já sorria a muito tempo com aquele jeito tonto que só ele tem. Acho que mama tinha razão em já ter casado os dois. Foi então que Vargas deu inicio a reunião me tirando de meus devaneios.

- E então, estão todos aqui? - Vargas perguntou paciente.

- Da minha parte sim Vargas, não sei da senhorita ai. - Falei olhando para Bonnie que me encarou interrogativa.

- Da minha parte também senhor Vargas. - Disse ela me ignorando e se voltando para falar com Vargas.

- Ok. Agora queiram apresentar os dois jovens integrantes da equipe e o porque os escolheram. Como eu disse a você senhor Salvatore e a senhorita Bennett, eu quero os melhores neste caso. - Disse Vargas apontando para Stefan e Caroline. Me prontifiquei a apresentar Stefan antes mesmo que Bonnie pudesse abrir a boca, e me ignorou novamente com um olhar reprovador.

- Stefan é meu irmão como o senhor já sabe. Ele irá se formar na Academia daqui a dois meses, mais acho que ele é o mais indicado para falar isso ao senhor. - Indiquei com a cabeça para que Stefan se levanta-se e se apresenta-se a Vargas.

- É um prazer senhor Vargas. - Stefan cumprimentou Vargas com um aperto de mão. - Como meu irmão mesmo disse, irei me formar daqui a dois meses na Academia. Já fiz autópsias para a Policia Local, tenho experiência em química e em lutas.

- Hum. Vejo que é bom. Mas eu quero o melhor. Você é capaz de ingressar neste caso Salvatore? - Perguntou Vargas intimidador, mas Stefan não se deixou abater, antes de nos encontrarmos com Vargas, falei a ele que Vargas gostava de por medo nos novatos e que ele não se intimidasse se não estaria fora do caso.

- Sim, senhor Vargas, eu sou o melhor para este caso. - Vargas só encarou Stefan e se virou para a Barbie que já estava segurando a mão de Bonnie.

- E você senhorita Forbes? O que tem a me dizer?

- Ainda faltam alguns meses para me formar, mas sou ótima química e física, sei um pouco sobre medicina e sou boa com armas de fogo. E sim, eu sou a melhor pra este caso, caso contrario Bonnie não me colocaria na equipe. - Disse a loirinha cheia de si sorrindo para Bonnie que sorria de volta. Stefan devia colocar um babador, porque a baba que escorre da sua boca so de admirar a barbie dava pra se ver de longe.

- Então vamos ao que interessa. Qualquer dúvida deve ser esclarecida logo após o que lhes direi agora, entendidos? - Todos fizemos que sim com a cabeça. - Vocês não irão trabalhar neste caso. Na verdade isso tudo era uma desculpa para que a verdadeira operação seguisse sem falhas e furos. Só Damon sabia disso, e vejo que não contou nem a você Stefan. Vocês serão remanejados para Portland, onde ficarão disfarçados de alunos do ultimo ano da universidade local. - Todos ficaram surpresos, eles não haviam sido informados sobre tão mudança, nem mesmo a Stefan eu contei, essa operação é de extremo sigilo, então Vargas resolveu encobrir o verdadeiro motivo de estarmos aqui, para que ninguém soube-se ou vaza-se informações sobre a operação.

- Mas como assim? E o Torturador de Beller? Ele é verdadeiro! Não tem como ser mentira do FBI e de todos os jornais do país! E porque só Damon sabia da real operação?? Isso não tem cabimento Vargas!! - Falou Bonnie devidamente exaltada me olhando furiosamente e não é que a baixinha ficava bem sexy quando estava com raiva?

- Acalme-se senhorita Bennett. O Torturador de Beller realmente existe mas já está a um passo de ser capturado. Foi necessário encobrirmos o real motivo por medo de sermos descobertos por algum espião. - Falou Vargas calmamente.

- Mas como? O senhor nos mandou os arquivos para estudarmos o caso!! Eu realmente não estou entendendo senhor Vargas. - Disse a Barbie meio confusa com os acontecimentos.

- É simples loirinha, a verdadeira operação é muito sigilosa e se caso você, Stefan e até a baixinha ai fossem espiões não saberiam nada sobre o real caso. Então vocês foram monitorados para termos certeza de que não são agentes duplos. - Falei ironicamente vendo Bonnie me fuzilar ao me ver chama-la de baixinha.

- Um agente duplo igual a você certamente? - Bonnie me alfineta na cara de pau. Mas como ela ousa? Não sabe nada sobre meu trabalho, não tem o direito de me ofender mesmo eu não ligando nem um pouco.

- Como ousa falar comigo assim Bennett? - Falei furioso - Você não sabe de nada baixinha! Meça suas palavras para falar comigo garota atrevida!

- CALE A BOCA SALV... - Bonnie ia falar mas Vargas a interrompeu furioso com a discursão, enquanto Stefan e a Barbie assistiam a cena calados.

- JÁ CHEGA!! Senhorita Bennett controle-se!! Damon não é um agente duplo como você e outros pensam, a senhorita deveria se informar antes de abrir a boca e falar asneiras, a senhorita o deve respeito tanto quanto ele a deve, mas Damon também não é nenhum anjo. Escutem.. - Vargas fala mais calmo e com um ar cansado. - Eu só quero terminar essa droga de reunião e ir pra casa, então os dois parem de birra e ME DEIXEM TERMINAR ESSA MERDA!! - Bonnie engoliu em seco suas palavras e olhava para suas mãos envergonhada, enquanto eu só concordava com a cabeça.

- Como eu dizia anteriormente, vocês quatro irão para uma universidade em Portland investigar uma serie de assassinados na região, não tem nada a ver com o Torturador de Beller, esse departamento não é mais o de vocês. Vocês usarão seus mesmos nomes. Existem dormitórios na universidade onde Bonnie e Caroline ficarão, já reservamos um quarto para as duas. Damon, você e Stefan ainda "serão" irmãos e irão para um apartamento a alguns quilômetros da universidade, mas só Stefan estudará lá. Damon e eu concordamos que ele cuidara dos negócios de uma filiada da empresa da família de vocês dois em Portland, isso já serve para esclarecer a vinda dos dois a cidade. Stefan e Caroline não precisarão de disfarce, vocês nunca foram a Portland e nem há cidades próximas, já verifiquei em seus históricos, então entrarão apenas como alunos de intercâmbio. Já no caso de Damon e Bonnie é necessário um disfarce. Bonnie você terá de usar uma peruca ou algo do tipo e Damon terá que tirar a barba para parecer mais jovem. Dúvidas?

- Claro!! Porque Stefan não terá de usar disfarce e eu sim? - Falei irritado por ter de tirar minha barba, ela é meu, digamos, charme.

- Porque eu ainda tenho cara de adolescente irmão. - Falou Stefan debochado fazendo todos rirem até mesmo Vargas, claro que fechei a cara logo em seguida, mas só para deixar bem claro temos uma pequena diferença de idade.

- Stefan está certo Damon, você precisa se parecer como um jovem entrando na fase adulta, e sua barba te deixa muito velho, mas em compensação esse seu cabelo meio nos ombros vai te dar uma cara mais jovem sem essa sua barba mal feita. - A loirinha zombou fazendo caretas desconectas para mim, o que fez Bonnie se segurar para rir.

- O que vocês tem contra minha barba? - Falei irritado.

- Os dois tem razão Damon, será necessário para o disfarce, já que você pode ser reconhecido por alguém por já ter saído em revistas e tabloids.

- Okay tudo bem. Eu tiro a barba.

- Mas enquanto a mim senhor Vargas? Meu cabelo é meio longo, como usarei uma peruca? - Falou Bonnie curiosa.

- A peruca é so no caso da senhorita estar na universidade, mas não será obrigatória, sei como o cabelo é importante a uma mulher. Cabe a você escolher. - Disse Vargas pensativo. Bonnie teria poder de escolha e eu não!!

- Como assim ELA pode ter direito de escolha e eu não? - Falei aborrecido por ser o único a ter de fazer algo pela operação.

- Serio que você ainda tá implicando por isso Damon? - Perguntou Stefan

- Mais é claro!!

- Se é por isso Salvatore, não precisa ficar preocupado. Eu vou fazer o que for preciso para esta operação. - Falou a baixinha toda cheia de si me encarando, o que me fez a olhar de cima a baixo a fazendo me encarar mais ainda. Ficamos nisso durante uns intermináveis segundos, até que Vargas se manifestou.

- Já pararam de se encarar? Posso continuar ou ainda querem uns minutinhos? - Falou Vargas um pouco irritado.

- Não senhor pode continuar, me desculpe. - Falou Bonnie me olhando toda envergonhada e eu apenas sorri de lado o que a fez revirar os olhos.

- Prossiga Vargas. - Falei serio.

- Bom, vocês dois irão na frente, partem ainda hoje para Portland, já está tudo pronto para a chegada de vocês. Lá terá uma central no apartamento. Stalin Zaiatz irá recebe-los no aeroporto, se precisarem de apoio para qualquer coisa vocês devem chama-lo, ele cuidará do que precisarem enquanto estiverem por la. Entendidos? -

Eu e Stefan apenas fizemos que sim com a cabeça enquanto ele se dirigia para falar com as garotas.

- Enquanto a vocês duas, vocês irão apenas amanhã ao anoitecer, já está tudo preparado na universidade para as duas e para você também Stefan. As aulas começam depois de amanhã. Levem suas armas, mas não será permitido o porte ou o uso delas dentro da universidade, se encontrarem algo que não possam dar conta chamem os rapazes, não exitem okay? Entendido?

- Sim senhor. - As duas disseram juntas sorrindo uma para outra.

- Por enquanto quero que vocês três sondem o campus, façam amizades e tentem recolher o máximo de informações possíveis, enquanto a você Damon investigue as mortes e faça seu trabalho na empresa, não podemos levantar suspeitas, por isso quero que se dediquem a isso como se fosse real, porque para o resto do mundo é, e assim deve continuar. Se acharem algo relevante me contatem através da central. Ligarei quando for hora do próximo passo. Aqui estão suas passagens e seu cronograma de aula Stefan. E aqui o cronograma das duas e suas devidas passagens. - Todos pegamos nossos papeis e olhamos.

- Mas e como nós ficamos na Academia? - Perguntou Stefan já preocupado por causa de sua formatura.

- Vocês estão de licença por tempo indeterminado, não ira implicar em nada na sua formatura, e se tiverem êxito nessa operação não precisarão continuar na Academia, pois já estarão dentro do FBI.

- Mas eles não vão estranhar nosso sumiço repentino? - Perguntou a Barbie.

- Já resolvemos isso também. A senhorita Bennett tirou uma licença médica, já a senhorita tirou uma licença para cuidar de sua tia, seus pais nos deram cobertura. Enquanto a Stefan, ele ganhou um curso de 1 ano no Alabama. - Explicou Vargas calmamente mais já cansado.

- Ahhh..

- Podemos dar por encerrada a reunião?

- Sim. - Dissemos todos juntos.

- Então lhes desejo boa sorte. Até breve. - Anunciou Vargas e saiu da sala.

Ficamos um olhando pro outro, até que a baixinha resolveu se manifestar.

- Bom, então é isso. Até que não foi tão ruim. - Deu de ombros se levantando seguida por todos.

- Estou tão animada!! É como se voltássemos ao colegial só que com mais experiência. - Falou a Barbie sorrindo de orelha a orelha. Eu apenas reviro os olhos e chamo Stefan para irmos, ainda teríamos de arrumar algumas malas para pegarmos o vôo.

- Chega de bla bla bla! Vamos Stefan, ainda temos que ir para Portland hoje.

- Como você é grosso Salvatore! Sorte que não é você que ficará conosco no campus, seria um tormento ter de cruzar com o demônio de terno pelos corredores. - Disse Bonnie fazendo piada. Claro que não ficaria barato.

- Eu sei o quanto você sentiria saudades de mim enquanto estivesse no campus, e foi por isso que já garanti um passe livre para a Universidade. De saudades minhas não morrerás querida. - Dou um sorriso e pisco para ela que me olha furiosa.

- Como você conseguiu esse passe? - Perguntou ela curiosa.

- Sou Damon Salvatore esqueceu? Tenho tudo o que quero. - Pisco mais uma vez pra ela. Já estávamos no estacionamento quando elas se despediram.

- Bom, já vamos. Boa viagem rapazes. Tchau Stefan.. - Disse a Barbie dando um abraço no meu irmão. - E, tchau Damon. - Disse ela me fazendo careta, então se dirigiram ao carro.

- Hey baixinha, não vai se despedir de mim? - Falei a provocando.

- Oh claro, tinha me esquecido. Adeus demônio de terno. - Falou ela fazendo uma cruz com os dedos. Todos riram, inclusive eu, até que tentei fechar a cara, mas a baixinha realmente conseguiu me fazer rir.

- Essa foi boa amiga!!

- Obrigada Care. Ah! Já ia me esquecendo, tchau Stefan!!

- Tchau Bon! Tchau Care!

- Pro Stefan você se despede. - Falei lhe dando uma careta.

- Claro, o demônio de terno aqui é você. - Apenas dou de ombros e entro no carro sendo seguido por Stefan.

- Até amanhã garotas! - Stefan fala e seguimos para casa. Ainda teríamos que falar com nossos pais, arrumar as malas e pegar um avião. Amanhã daríamos inicio a operação Involved.

 


Notas Finais


Oizinho :3 Gostaram? deixem suas opiniões, desejos e qualquer coisa huhduhedsjnn :v Até o próximo minna-san <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...