1. Spirit Fanfics >
  2. Involved >
  3. Um Novo Começo

História Involved - Um Novo Começo


Escrita por: itsbabix

Notas do Autor


Hello Hello Hello !
Como vão minhas bananinhas carameladas? :P
A tia ta bem, obrigada por perguntar :3
Aqui mais um capítulo, que sim, eu demorei porque esqueci kkkk
Boa leitura bananinhas ❤

Capítulo 5 - Um Novo Começo


Fanfic / Fanfiction Involved - Um Novo Começo

Por Bonnie

- Vamos logo Care!

Nós vamos nos atrasar para o cabeleireiro e assim atrasando nossa viagem que não pode ser atrasada! - Gritei para Caroline que ainda estava arrumando suas malas.

- Santo Deus Bonnie Bennett! Já estou indo! Só vou pegar minha bolsa! - Disse Caroline já na porta. - E então Bon, vai fazer o que no cabelo?

- Ahh.. Não sei..

- Como não sabe? Sugiro uma mudança radical!! - Falou Caroline muito animada.

- Eu não ficando careca, por mim vale tudo.. - Falei rindo de sua careta.

- Eu tenho uma ideia, mas você vai ter que confiar em mim.

- Huuum, não sei Care, e se você me deixar de cabelo verde??

- Haha muito engraçado Bonnie!

- Claro que confio em você Care, mas espero que quem corte meu cabelo seja o Jean.. - Disse rindo e após uma carranca Caroline também riu.

- Então vamos logo que marquei as 14hrs com o Jean.

- Sim senhora! - Falei fazendo continência o que a fez rir muito.

Chegamos no salão do Jean as 14hrs em ponto.

Eu não poderia estar mais que nervosa!

Não sei o que a Care vai aprontar, mas estou no mínimo ansiosa e apreensiva.

- E então fofuras vão querer o que hoje?? - Perguntou Jean batendo palminhas muito animado.

- Pra mim o de sempre. Mãos e pés, já o da mocinha ai quero um corte especial, que tire essa cara de criança chorona e a deixe com mais cara de mulher!

- O que você quis dizer com isso? - Falei emburrada me referindo ao "criança chorona". - Eu não me pareço com um criança chorona!!

- Olha querida, sinto muito mais tenho que concordar com a Loira ai. Você ta parecendo uma criança de 11 anos com essa franjinha. Gente faz quantos anos que você não anda em um cabeleireiro?? - Falou Jean claramente me avancalhando.

- Vocês acham que estou tão ruim assim? - Falei meio cabisbaixa, até eu me olhando bem no espelho me achei uma criança, deve ser por isso que estou solteira a tanto tempo!

- Olha Bon, nada que o Jean não dê um jeito!

- Okay tudo bem, vamos lá então. Só não me deixe careca ou de cabelo verde!

- Não se preocupe cherrie, cuidarei direitinho das suas madeixas..

Já tinham se passado uma hora e meia desde que começamos, enquanto Caroline estava em outra sala fazendo Deus la sabe o que, Jean finalmente disse que meu cabelo estava pronto.

Eu estou bem ansiosa para ser honesta, me sinto bem mais leve ao julgar os enormes tufos de cabelo no chão do salão.

Me senti em um programa de moda que sempre assistia com Caroline aos sábados, onde as participantes ficavam de costas para a transformação final de cabelo e maquiajem.

- E então como ficou?? - Falei ansiosa para me ver no espelho, mas Jean foi impedido de me responder pelo estrondoso grito de Caroline que até então não tinha notado sua presença.

- AAAAI MEU DEUS BONNIE BENNETT!!! Você está incrivel!! Não estou acreditando no que meus olhos estão vendo!!! Santo Deus, você está perfeita!!! - Falou Caroline me abraçando de pulando ao mesmo tempo.

- Com licença cherrie, vamos deixar a pobre garota se ver antes que você a sufoque de tanto amor..

- Ah é mesmo.. - Disse Caroline um pouco vermelha. - Veja Bonnie, olhe como você está linda, agora você desencalha!!

- NOSSA!! - Foi tudo o que eu consegui dizer quando me vi refletida naquele enorme espelho. Meu cabelo estava acima dos ombros, em um estilo channel, estava um pouco mais claro, mas não muito, eu estava realmente diferente, eu me senti uma mulher como nunca me senti de verdade. É realmente desta vez eu desencalhava!!

- Anda amada fala alguma coisa! Gostou ou não???

- Jean eu AMEI!! Meu Deus ficou lindo!! Obrigada querido!

- Ah não tem do que agradecer, só fiz meu trabalho..

Nos despedimos de Jean e fomos para casa arrumar o que faltava, pegaríamos o avião as 18:00hrs e tínhamos muita coisa para organizar até la.

Portland, por Stefan

- Vamos logo Damon, já estamos atrasados para buscarmos as garotas no aeroporto! - Falei irritado com sua demora.

- Calma ai irmãozinho, chegaremos a tempo, só tenho que verificar o sistema de segurança da casa. Não queremos problemas tão cedo assim não é?

- Tudo bem Damon, mas ande logo com isso, não sei se você sabe mas Caroline não perdoa atrasos.

- Oh estou tremendo de medo da sua loirinha esterica!

- Ela não é minha e muito menos histérica. - Falei visivelmente irritado com suas insinuações, Damon sabia me tirar do serio quando o assunto era Caroline.

- Se você diz maninho.. Pronto, está tudo verificado, se acontecer algo enquanto estivermos fora o computador mandará uma mensagem para nossos celulares.

- Ok, vamos.

Chegamos no aeroporto dez minutos antes do pouso do vôo das garotas, então fomos a sala de embarque e desembarque espera-las.

Até tentei conversar com Damon, mas como ele não é la uma das companhias mais agradáveis ficamos em um silêncio meio confortável até que uns quinze minutos depois avistei Caroline e Bonnie nos procurando.

Cutuquei Damon que estava quase dormindo para irmos ao encontro delas.

- O que foi o que foi??? - Damon falou não entendendo nada.

- Caroline e Bonnie chegaram, estão ali nos procurando, vamos.

- Até que enfim! Vamos então, quero voltar logo para casa. - Resmungou Damon.

Quando chegamos ao encontro das duas cumprimentamo-as e reparei que Bonnie tinha cortado o cabelo, tinha ficado muito bonita, Damon também percebeu, percebeu tanto que ficou paralisado olhando para Bonnie.

- Damon? Você está bem? - Perguntou Caroline estranho a cara que Damon fez para Bonnie.

- Ficou tão ruim assim? - Falou Bonnie meio cabisbaixa.

- Não Bonnie, você ficou ótima com esse novo corte. É para o disfarce? - Falei recebendo um meio sorriso.

- Sim Stefan, é para o disfarce. Que bom que gostou, mas porque seu irmão esta olhando assim pra mim?

- Eu estou apenas admirando sua beleza baixinha. - Falou Damon piscando para Bonnie o que a fez corar. - Até que você ficou bem com esse cabelo curto, tirou aquela sua cara de adolescente baranga.

- O QUE? AH SEU IMBECIL! - Falou Bonnie avançando em Damon, mas eu a impendi segurando-a pelo braço.

- Ei ei, calma ai baixinha eu estava apenas brincando.. - Falou Damon se escondendo atras de Caroline que revirava os olhos pela infantilidade dos dois, já vi que os próximos meses seriam bem movimentados.

- Que grande brincadeira hein Salvatore? - Falou Caroline irritada com Damon. - Vocês ainda terão muito tempo para se pegarem ou se matarem.

- Hein? Desse ai eu quero distancia! - Falou Bonnie fazendo careta com as insinuações de sua amiga. Eu e Caroline apenas rimos durante todo o caminho até o carro.

- Dessa vez tenho que concordar, dessa anã só quero distancia, vai que piso nela sem querer não é? - Falou Damon já abrindo a porta do carro.

Eu e Caroline nos entreolhamos já imaginando o que viria a acontecer, mas dessa vez não impedi Bonnie, bem que Damon estava merecendo.

- Então é assim Salvatore?

Bonnie não deixou Damon responder, quando ele ia abrir a boca Bonnie lhe deu um chute nas partes baixas e eu e Caroline só conseguimos fazer uma careta de dor e dizer "Essa deve ter doido" logo em seguida caímos na gargalhada e entramos no carro sendo seguidos por Bonnie que entrou sorridente, e Damon que entrou gemendo e falando palavrões desconectos para Bonnie.

- Você ficou louca garota??? Eu ainda quero ter filhos! - Falou Damon ainda gemendo de dor.

- Para um excelente agente do FBI você foi bem lento, poderia ter desviado, acho que está ficando um pouco velho pra isso. - Falou Bonnie rindo de Damon.

- Hahaha muito engraçado Bennett.

Damon não disse mais nada depois disso, fomos em silencio até em casa, as vezes perguntando como tinha sido a viagem e se elas estavam animadas para o dia seguinte.

Quando chegamos Damon subiu para o escritório pois tinha coisas a fazer, então levei Caroline e Bonnie para um dos quartos da casa, elas teriam de ficar aqui nos fins de semana e feriados, então separei um dos quartos para as duas.

- Vocês podem descansar agora, amanhã vamos juntos ao campus, já mandei suas coisas para o dormitório.

- Será uma boa não ter que ver a cara do seu irmão durante a semana.

- Não vá contando tanto com isso baixinha.. - Damon apareceu de repente na porta. - Irei com vocês amanhã, tenho assuntos a tratar por lá.

- Ótimo! Pra que eu fui abrir a boca! - Resmungou Bonnie se jogando na cama recendo risadas de todos nós incluindo Damon que já estava no corredor dizendo um "Até logo baixinha" e saiu provavelmente para seu quarto.

- Bom já vou indo, até amanhã meninas.

- Até mais Stefan. - Falou Bonnie indo em direção ao banheiro.

- Até amanhã Stef.. - Caroline veio até mim e me deu um beijo no rosto, o que me fez ficar meio bobo ou como diria meu irmão um típico banana.

- Até.. - Dito isso fechei a porta e fui para meu quarto sorrindo que nem um perfeito idiota.

Amanhã teríamos um longo dia.


Notas Finais


E aí? Deixem seus comentários!

E sim, eu n vou mais demorar a postar, até pq eu ja tenho essa fic quase concluída no site original em que ela é postada :')

Eu n postei pq realmente me esqueci, tanto que ela está em HIATOS no Wattpad, mas n se preocupe que tenho bastante capítulo pra postar aqui ❤

( n sei como una pessoa dessa quer ter leitor se esquece da própria história nosa hein )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...