1. Spirit Fanfics >
  2. IPÊ - Imagine Kim Seokjin >
  3. Flowers

História IPÊ - Imagine Kim Seokjin - Flowers


Escrita por: ParkBiancaSu

Notas do Autor


Kim Seokjin X (S\N) - Drama\Triste

Capítulo 1 - Flowers


O soro tem gosto de lágrimas

As flores tem cheiro de morte

A dor vai fechar esses cortes △ Flores-Titãs

 

Algo me diz que isso não vai acabar,por mais que eu tente,por mais que eu tenha prometido a ela.

Ela...

Me lembro de quando nos vimos pela primeira vez,ela derramou seu café em meu sueter,estava tão desesperada que insistiu que iria pagar outro casaco mas eu não prestei o minimo de atenção a nenhuma palavra que a mesma dizia,estava hipnotizado com a beleza estonteante daquela garota.

Tão linda,Tão única,minha garota,minha doce garota....

Balancei minha cabeça negativamente tentando afastar aqueles pensamentos da minha cabeça e beberiquei minha chicara de café,então abandonei aquela mesa de lanchonete e abri a porta fazendo a mesma fazer  sons de sinos de natal.

Natal...

Flashback ON - 24 de dezembro △ 2015

Vamos (S\N) abra seu presente! - Falei animado enquanto arrumava as bolas da Árvore de natal.

(S\N) desenrolou o laço da caixinha rosa com branco,que eram suas cores favoritas e logo uma figura branca e felpuda pulou em cima da mesma enquanto a lambia freneticamente,gargalhei por imediato.

-Oppa!,é um cachorrinho!,Obrigado eu te amo! - Ela falou enquanto pulou em cima de mim pra me abraçar,Te amo,te amo infinitamente vezes mais,minha pequena.

Flashback OFF

Minha cabeça deu um pontada forte,essas lembranças de novo não...,quando notei estava parado no meio da calçada com vários rostos me olhando estranho,então segui meu caminho.

Eu quero,mas não não consigo parar de pensar nela,já passaram-se meses e mesmo assim não consigo parar de pensar em seu rosto,porque isso aconteceu?,porque Deus meu castigou tanto assim?.

Quando me dei conta estava em um parque,centenas de flores de Ipê voavam comforme o vento assoprava,avistei 2 balanços,aqueles balanços,sentei em um dos dois e coloquei minha mão sobre o outro.

Flashback ON 14 de março △ 2015

Estava nervoso,hoje pediria a (S\N) em namoro,e se eu me embaralhar?,e se eu me enrolar todo e pagar de trouxa?,estou tão nervoso!.

Nós dois estavamos sentado em balanços,era primavera,sua estação favorita principalmente porque flores de Ipês inudavam o parque,o deixando ainda mais romântico.

-(S\N)... - Falei nervoso.

-Sim,Jin Oppa? - Essa voz me deixa definitivamente louco.

Levantei e me ajoelhei em frente a ela e disse:

-Você quer ficar comigo?,Q-QUER DIZER NAMORAR COMIGO,t-tudo bem se vc não quiser eu não to te obrigando a nad...- Parei de falar até que senti seus lábios contra a minha boca.

-É claro que eu aceito,seu bobão! - Falou enquanto ria.

Eu estava tão feliz!,eu estava namorando a garota que quero passar o resto da minha vida,eu venci na vida,EU SO...

-HAHAHAHAHAHA - Ela ria escandalosamente enquanto eu estava no chão por causa do impacto de um balanço que me acertou bem no nariz,acabei rindo junto com ela enquanto se levantava pra selar seus lábios no meu nariz machucado..

Flashback OFF

Uma lágrima teimosa escapou do meu olho,e logo outra,e outra,até que eu me pego chorando descontroladamente.

-Moço? - Ouvi uma voz infántil e abri os olhos pra ver quem havia falado.

Era uma garotinha que julgava ter mais ou menos 6 ou 7 anos tinha bochechas grandes e cabelo preto,era muito fofa,estava com uma carinha preocupada até que falou denovo.

-O senhor tá bem? - Se ela soubesse o grande caos que estou tanto por fora tanto por dentro,enxuguei meu rosto com meu braço e disse:

-Estou sim - Falei com a voz embargada.

-Olha moço,eu sei que o senhor não ta bem,toma - Me ofereceu um lençinho de algodão,peguei na hora e assoei meu nariz.

-Minha mamãe disse que quando estamos tristes e perguntamos porque o papai do céu fez qualquer coisa por nós,temos que saber que vai ficar tudo bem depois. - Chorei mais ainda e abracei aquela garotinha e ela me abraçou de volta.

-Eu tenho que ir agora,espero que o senhor fique bem,minha mamãe ta logo alí - Apontou pra uma mulher que julgava ter seus 24 anos,era bonita,parecia ser alguém bem gentil.

-Xau xau - Correu em direção a mulher então eu sussurrei mesmo sabendo que não iria me ouvir - Adeus...

Quebra de tempo - 1 Hora depois.

-Hey,tudo bem?,semana passada eu não vim te visitar,desculpa por isso... - Falava em frente ao túmulo da minha amada.

-Sabe,alguém me deu um conselho hoje - Sorri ao me lembra da garotinha - Mas eu não faço a minima ideia se vou conseguir - Abaixei minha cabeça - Eu sou fraco (S\N). - Senti uma mão pousar de leve no meu ombro.

-Você não é fraco,Jinnie. - Era a voz dela.

Tremi frio por causa do susto,era ela?,mas como?,senti alguém me abraçar,olhei pra tras mas não havia ninguém ali.

-Amor,viva seu destino,encontre outra pessoa,eu te amo muito,lembre-se disso,não fique preso dentro de si mesmo. - Falou,até que a sensação de toques sumiu,lágrimas brotaram dos meus olhos.

Passaram-se vários flashback's na minha cabeça.

Eu te amo Jinnie Oppa!

Oppa!,me ajude com as compras!

A-Annw J-jinnie Oppa

Obrigado por nascer Oppa!

Vamos ter quantos filhos?

Me prometa Oppa!

Eu..

Prometo...


Notas Finais


~Esconde o rosto~
Aish que vergonhaaa.
Gente é meu primeiro imagine.
Me desculpem pelos erros.
Eu nunca fiz imagine na vida.
Então é isso espero que gostem <3.
Se quiserem bonus e só comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...