1. Spirit Fanfics >
  2. Ipswich

História Ipswich


Escrita por: SilverWitner

Sinopse:
O que você acha de uma Terra onde todas aquelas lendas ouvidas em cada acanto do mundo, ás vezes com distorções, são a mais plena realidade? Achava mesmo que aqueles filmes quando mostravam bruxaria, magia e feitiços eram apenas ficção? Então cole na cadeira e fique muito atento a história que será contada a seguir, alguns de seus maiores conceitos sobre o que quer que seja podem mudar drasticamente.
O circo de horrores aqui começou no ano de 1692. A caça às bruxas estava no auge e em Salem, vilarejo de Massachusetts, homens e mulheres foram queimados por condenação de pratica de bruxaria. Na colônia de Ipswich, cinco famílias com habilidades mágicas, referido como "o poder", fizeram um pacto de silêncio para se proteger contra perseguições. Após um descendente bastardos da quinta familia (Putman), em busca de vingança ter tentado quebrar o pacto e trair as outras familias, não obtendo sucesso; o segredo dos filhos de Ipswich podem ainda não estar em completa segurança quando a vida de Alexandria Skinner se cruza com a de Tyler Simms.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 134
Favoritos 17
Comentários 4
Listas de leitura 3
Palavras 1.355
Concluído Não
Categorias O Pacto

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Runaway
4
134
1.355

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.