1. Spirit Fanfics >
  2. Irei Amar Te Sempre >
  3. Destinados

História Irei Amar Te Sempre - Destinados


Escrita por: Oliveira-romant

Notas do Autor


OiOi sei que disse que atualizaria ontem mas é mais difícil do que o que parece mas irei atualizar hoje esta e logo de seguida escrever a minha nova fanfic espero que gostem.
Obrigado por comentarem e favoritem.
Esta fanfic tem apenas mais dois capitulos depois deste para o fim acho que chegou a altura de conclui-la

Capítulo 10 - Destinados


Fanfic / Fanfiction Irei Amar Te Sempre - Destinados

 

Derek ainda tinha muitas coisas para preparar, antes da chegada de Bonnie, ela disse que em uma semana, conseguiria estar aqui ,ou seja pelo menos alguma coisa do seu plano já estava dando certo.

 A próxima etapa seria contactar Cris e Isaac, para que estivessem de volta na hora do confronto.

Derek- Boas Cris como estás?

Cris- O que se passa Derek?

Derek- Porque achas que se passa alguma coisa?

Cris- Deixa te de rodeios, tu nunca me ligas por isso só pode estar alguma coisa errada.

Derek passou a ultima meia hora, contando lhe parte do plano e pedindo se ele e Isaac poderiam voltar para ajudar no confronto.

Cris disse não estar com Isaac, mas que trataria de encontra- lo e juntos iriam voltar.

Aos poucos o seu plano, se resolvia ele só esperava que tudo desse certo.

O passo seguinte seria fazer Scott, recordar se do que tinha descoberto então foi até à casa do mesmo.

Scott- Derek que fazes aqui?

 Derek- Desculpa Scott mas preciso fazer isso.

Scott- O que?

Mas Derek não explicou, apenas cravou as unhas no seu pescoço, e as memorias começaram a surgir.

Scott- Fogo Derek podias ter avisado.

Derek- Desculpa tive receio que pudesses não deixar, mas era preciso.

Scott- Como o Stiles foi capaz ele vai me ouvir.

Derek- Não, não vai. Pois tu não lhe vais dizer nada. Scott - Porquê? Ele apagou a minha memoria isso não é correto.

Derek -Eu entendo te, mas se fizeres isso a única coisa que vai acontecer, é que ele além de apagar a tua memória irá apagar também a minha e eu preciso disso para salva-lo

. Scott- Ok não vou falar nada por agora. Mas o que precisas de mim que plano é esse?

 Derek- Precisamos de treinar mais, de treiná-los mais, pois vai haver uma grande luta e se não tivermos fortes o suficiente, todos nós vamos morrer não será só o Stiles.

Scott- Como sabes isso?

 Derek- Foram as filhas do Stiles, elas mostraram me o final que nos espera a todos.

Scott- Ok então vamos sim, treinar bastante, irei combinar um encontro com todos e lá podemos falar sobre isso.

Derek- Não por agora não podemos contar lhes nada, pois Stiles poderá descobrir e assim nos apagar as memórias e isso não pode ser tem que ser tudo secreto. Precisamos de ficar mais fortes.

Scott- Está bem, Derek e o que mais me podes dizer sobre isso?

Derek - Que não estaremos sozinhos nessa luta trouxe três pessoas para me ajudarem.

Scott- Quem?

Derek- Isaac, Chris e a minha amiga bruxa Bonnie.

Scott- Está bem Derek, vamos então treinar bastante e vencer essa velha louca. Queres começar agora?

Derek- Agora não posso tenho outras coisas ainda para resolver. Quero apenas saber se não vais desistir, nem te deixar ir a baixo preciso de ti bem forte.

Scott- Podes confiar nós vamos vencer.

A ultima paragem de Derek seria em casa da única pessoa que sabia realmente quem era a clave, e o que eles poderiam realmente fazer, mas também era a única pessoa em quem ele realmente nunca confiou a 100%, mas se quiser salvar todos precisa faze-lo.

Claudia- Olá Derek, o que fazes por aqui, onde está o Stiles.

Derek- Ele está em casa e nós precisamos de ter uma conversa.

Claudia- Então entra? O que se passa?

Derek- Primeiro preciso que me prometa, que tudo o que falarmos aqui você não irá contar para ninguém, nem para o xerife e muito menos para o Stiles.

Claudia- Ok mas diz me agora de uma vez o que se passa.

Derek- Nós vamos todos morrer na altura em que Stiles ressuscitar a todos, vai haver um massacre e ninguém sairá vivo de lá.

Claudia- Eu já desconfiava.

Derek- Como?

Claudia- Pois aquela mulher não é mais a minha mãe e sim um monstro o que precisas de mim.

Derek- Apenas duas coisas primeiro que me conte tudo sobre a Clave, do que cada um é capaz e preciso que me prometa sair daqui com o xerife na altura que for a nossa luta.

Claudia- Nós não podemos abandonar vocês.

Derek- Vocês precisam fazer isso nós não podemos lutar, e nos preocupar com quem não se pode proteger, o xerife é humano e os você quase já não tem poderes. Se algo acontecer com vocês Stiles não me vai perdoar.

Claudia- Está bem nós iremos fazer isso. Agora sobre a clave eu não posso falar nada que vocês não saibam, apenas posso dizer que eles são super poderosos e que têm capacidade e força para dominar o mundo criar um Armagedom. 

 

Derek voltou para casa com a cabeça a mil, pelos vistos não é só o bando que corre perigo mas o mundo inteiro.

Quando chegou a casa Stiles encheu-o logo de perguntas.

Stiles- Onde foste? Com quem estavas? O que me estás a esconder?

Derek- Calma Stiles o que se passa porque estás assim?

Derek começava a ficar nervoso, com receio de o Stiles poder ter descoberto algo.

Stiles- Como assim o que se passa. Andas misterioso saís de manhã voltas ao final da tarde, nem me ligas a dizer nada.

Derek- Stiles acho que precisas de te acalmar eu saí para espairecer, depois de ter conversado com a minha mãe quis estar um pouco mais perto dela então fui ver a campa dela e depois fui treinar com o Scott satisfeito.

A postura que Stiles tinha diminuiu, pois lembrou se que Derek devia de estar triste e com saudades da sua família.

Stiles- Desculpa nem te perguntei direito, como tinha corrido a conversa.

Derek- Correu bem tive pena só de poder ver ela, mas valeu a pena ela mostrou me o quanto está feliz por mim, por nós e orgulhosa no Alpha que eu me tornei.

Stiles- Ainda bem meu amor fico feliz por ti, mas é por pouco tempo essa saudade que sentes, em breve vão estar todos de volta.

Derek esforçou se para sorrir e desviou a conversa a perguntar como estava a correr as coisas com Nanda.

Stiles- Estão a correr bem, acho que a gravidez está a muda-la a mostrar lhe o que é amor.

Derek- Ainda bem. E tu como te sentes sabendo que vais ser pai?

Stiles- Muito feliz e completo com elas as duas e contigo sinto me pleno.

Uma semana depois Stiles andava cada vez mais desconfiado de que algo se passava sentia por vezes o maior meio distante e pensativo, e não sabia o porque até a sua campainha ter tocado.

Stiles- Bom dia. Quem és?

Bonnie- Bom dia tu deves ser o Stiles prazer eu sou a...

Derek- BONNIE.

Derek ignorou por completo o Stiles e passou por ele abraçando a morena.

Stiles não gostou nada dessa sua atitude e fez algo que a meses não fazia descontrolou se partindo uma jarra da sala. A sorte foi que nenhum dos outros dois parecia ter dado importância.

Derek- Entra Bonnie sente te em casa. Stiles essa é a minha amiga Bonnie, ela veio passar um tempo connosco.

Stiles- Acho que podias ter me avisado. E achas mesmo que com isto tudo a acontecer é bom ela ficar por aqui.

Derek- Ela é uma bruxa sabe se defender Stiles. Não percebo que atitude é essa.

Bonnie- Tenham calma se preferirem eu posso hospedar me num hotel.

Stiles- Sim.

Derek- Não. Bonnie entra e sente te a vontade a sala é por ali.

Assim que ficaram a sós Stiles passou se por completo.

Stiles- É por isso que estás diferente agora, gostas dela é. Não me digas que era tua namorada quando eram miúdos.

Derek começou a rir.

Derek- Deixa de ser bobo tu sabes que eu te amo.

Stiles- Ultimamente não parece. Eu não quero que ela fique aqui.

Derek- Felizmente a decisão é minha porque a casa é minha.

Stiles- A sério pensava que a casa era nossa.

Derek- Desculpa má escolha de palavras, mas não percebo porque estás assim, eu deixei a Nanda ficar aqui em casa.

Stiles- Mas ela é mãe das minhas filhas.

Derek- Oh seja tenho mais eu motivos para ter ciúmes do que tu. Bem eu vou sair com Bonnie mostrar lhe a cidade.

Derek chamou pela morena e ambos saíram.

Bonnie- Desculpa Derek não queria arranjar confusão entre vocês.

Derek- A culpa não é tua já não estamos bem à algum tempo, com estas situações todas.

Bonnie- Vais ver que esse teu plano vai dar certo, e vocês vão ficar bem, estão destinados

. Derek- Assim espero. E tu conseguiste descobrir algo sobre a minha família.

Bonnie- Sim não foi fácil mas encontrei.

Derek- O que?

Bonnie- Como posso explicar isso da melhor forma, tu e o Stiles estavam destinados a ficar juntos.

Derek- Como assim?

Bonnie- Pelo que descobri a tua família é única não só são uma das famílias mais poderosas de lobisomens como vocês têm ligação com a família de bruxos, pelo que percebi sempre que nasce um bruxo raro como é o caso do Stiles ele, ou ela casasse com o primeiro homem da família Hale de forma a que ambos tenham o seu poder ampliado.

Derek- Quer dizer que eu e o Stiles não nos amamos por acaso e eu deixo ele mais forte e ele a mim.

Bonnie- Sim é isso mesmo o vosso amor é a vossa maior força.

Derek- Por isso é que a minha mãe disse e as filhas do Stiles também que não à nenhuma força maior que o amor.

Bonnie- Sim.

Derek- Eu preciso mesmo voltar a falar com ela.

Bonnie- Então vamos a isso.
 


Notas Finais


Então o que acharam correspondeu ás vossas expectativas?
E esse lance de eles ficarem mais fortes juntos o que quererá dizer será importante para a batalha?
Não deixem de comentar e favoritar.
Bjs e Abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...