1. Spirit Fanfics >
  2. Irei Amar Te Sempre >
  3. Tenho Um Plano

História Irei Amar Te Sempre - Tenho Um Plano


Escrita por: Oliveira-romant

Notas do Autor


OiOi estou de volta com esta fanfic e desta vez é para terminar já está na hora deve apenas ter no máximo entre mais a três a cinco capitulos.
Obrigado por todos os comentários e favoritos.
Boa Leitura!!!!

Capítulo 9 - Tenho Um Plano


Fanfic / Fanfiction Irei Amar Te Sempre - Tenho Um Plano


Derek estava cansado já, à varias horas que conduzia, enquanto a sua cabeça pensava num plano que não magoasse ninguém, que todos aqueles que ama fiquem vivos e bem.

Quando Derek chegou a casa já era tarde e um silêncio incomodativo era sentido, mas ele conseguia perceber a respiração de alguém na sala, então dirigiu se para lá.

Nanda- Oi Derek. Ainda bem que chegaste.

Derek- Ainda bem porque? Onde está o Stiles o que fizeste com ele?

Nanda- Tem calma eu não lhe fiz nada, ele apenas foi dormir e preciso que fales baixo, ele não pode ouvir o que vamos falar.

Derek usou a sua audição para se certificar que o seu amor estava realmente dormindo e confirmou que era verdade.

Derek- Como assim o que se passa?

Nanda- Sabes que se o Stiles fizer aquele feitiço que a avó dele quer, ele vai morrer e só tu podes evitar que isso aconteça.

Derek- O que estás para ai a dizer? E porque de repente ficaste tão preocupada com Stiles.

Nanda- Eu não estaria mas ele é o pai das minhas filhas e elas estão. Elas não querem que ele morra e dizem que só tu é que podes mudar o futuro.

Derek- Como assim que futuro.

Nanda- Sei que não confias em mim, mas preciso que neste momento o faças e vejas o que elas me mostraram.

Derek estava receoso, mas mesmo assim aproximou se de Nanda.

Derek- O que preciso fazer?

Nanda- Apenas fecha os olhos, dá me as tuas mãos e relaxa.

Derek estava receoso mas algo dentro dele lhe dizia que apesar de tudo ele precisa confiar em Nanda.

Então ele o fez, deu as suas mãos para ela e tentou relaxar o máximo que conseguia e foi então como se um filme se ativasse na cabeça dele. O pack em luta as filhas de Stiles sequestradas, o Stiles fazendo o feitiço, sangrando bastante e por fim a sua morte. Mas não só ele morria as pessoas que o Stiles ressuscitara, voltaram com plenos poderes e passaram a matar cada um do pack ele via Malia sendo estrangulada por ramos de arvore. Lydia morrendo queimada o Scott sendo trespassado por uma espécie de espada, ele mesmo morrendo numa explosão e ele conseguia sentir isso tudo a morte de todos eles. Derek então despertou.

Derek- Como vou evitar isso? Tens a certeza que isso é o que está destinado a acontecer.

Nanda- Infelizmente sim, todos vamos terminar mortos.

Derek- E porque, que elas acham que eu poderei evitar isso.

Nanda- Eu não entendo mas elas ficam repetindo que nenhuma magia, que nenhuma força é mais forte que a união e a força do amor.

Derek- Mas que amor o meu e o do Stiles, mas como isso nos pode ajudar.

Nanda- Não só vocês os dois, mas vocês todos o amor da vossa família, o amor que une o vosso pack, a lealdade e o sentido de se protegerem uns aos outros, mas como eu te digo eu não percebi muito bem, nunca fui muito de sentimentos de amor de perceber o que era esse sentimento.

 Derek- Obrigado tratarei de descobrir  que isso tudo significa.

Nanda- Não tens que agradecer eu apenas quero manter as minhas filhas a salvo, bem vou dormir que estou cansada até amanhã.

Derek- Até amanha. E acho que já começas a perceber o que é isso do amor, pois falaste em salvar as tuas filhas e não a ti mesma.

 Nanda- Eu não tenho salvação, não o mereço mas elas sim não têm culpa de nada. Elas dizem para não contares nada disso a Stiles que ele não vai entender e que o futuro pode se embrulhar ainda mais.

Derek subiu tomou um duche e então foi deitar se junto a Stiles o menor rapidamente despertou.

Stiles- Então meu lobão já estás de volta? Como correu?

Derek-Correu bem mas depois eu conto te como foi.

Stiles- Sim amanhã contas me porque agora quero outra coisa.

O menor começou a beijar o lobo de forma apaixonada enquanto as suas mãos percorriam o corpo nu do maior. Stiles subiu para cima do maior esfregando as suas ereções uma na outra.

Derek- Eu te amo nunca conseguirei viver sem ti.

Stiles sentiu o seu coração se apertar e acelerar, pensando em como o maior iria ficar se este morresse.

Stiles- Eu também meu amor, mas agora chega de conversas.

Stiles subiu para cima do rosto de Derek e enfiou o seu membro pulsante na sua boca. O maior tratou de chupar enquanto as suas mãos brincavam com o buraco do menor fazendo o estremecer de prazer. Quando Stiles estava quase chegando ao ápice, saiu de cima do maior, colocou se de quatro e pediu ao lobo para lhe foder com força e foi isso que o maior fez, foi penetrando de forma rápida o menor enquanto lhe ia masturbando.

Trocaram de posição e Derek voltou a deitar se e Stiles sentou se no membro do maior, não precisaram de muitas mais penetrações para Stiles se vire para o peito do maior, saiu de dentro dele e começou a chupar o membro duro de Derek até este se vire na sua boca e juntos saíram para tomarem banho antes de voltarem a dormir nos braços um do outro.

Stiles acordou e o maior ainda dormia então saiu com cuidado dirigindo se até à biblioteca, onde foi estudando o feitiço para ressuscitar as pessoas, ele precisava que tudo fosse perfeito que tudo corresse bem.

Mas o seu treino foi interrompido pela ruiva.

Stiles- Lydia o que fazes aqui tão cedo?

Lydia- Como foste capaz Stiles?

Stiles- Como assim o que foi que eu fiz?

Lydia- Ainda tentas me mentir, como foste capaz de nos tentares apagar a memória Stiles nunca pensei nisso.

Stiles- Mas como? Tu não te devias de lembrar isso não é normal.

Lydia- E desde quando eu sou normal realmente resultou ontem, mas durante a noite enquanto dormia eu lembrei de tudo.

Stiles- Desculpa Lydia, mas foi necessário eu pedi te para não contares a ninguém e tu foste contar ao Scott e isso não poderia ter acontecido.

Lydia- O que não pode acontecer é tu morreres, não entendes isso não tem lógica.

Stiles-Tem sim se eu morrer e vocês todos ficarem bem.

Lydia- Achas que ficaremos bem sem ti isso não tem lógica nenhuma, além disso eu sinto que não serás  único a morrer.

Stiles- Lydia sei que é difícil mas confia em mim tudo vai correr bem e talvez eu não morra, eu sei o que estou a fazer e nenhum de vocês vai morrer. Mas não podes contar a ninguém se não eu irei de novo e de novo e quantas vezes, forem precisas apagar a memoria de todos e se for preciso fugir para longe para ninguém impedir isto.

Lydia percebeu que Stiles falava a verdade então prometeu que não contaria nada desde que ele prometesse fazer os possíveis para ficar vivo.

Derek acordou e não viu Stiles na cama então, levantou se e foi á procura do mesmo na esperança de encontrar algumas respostas.

Mas o que encontrou foi a voz de Lydia bastante irritada, com Stiles e então optou por ficar a ouvir a conversa, sabia que era errado mas ele precisava de respostas.

Derek ficou chocado com o que o Stiles fez, a apagar a memória dos amigos e mais ainda quando ele disse que era capaz de fugir, agora tinha a certeza que não poderia contar nada da noite passada.

Então quando a conversa terminou fez o seu melhor sorriso e entrou.

Derek- Oi Lydia, bom dia amor o que andam a fazer.

Stiles- Nada falando apenas de homens bonitos enquanto treino feitiços.

Derek- Ok. Diz me quando vais fazer o feitiço para ressuscitar a todos.

Stiles- Então aceitas o que eu vou fazer.

Derek- Se tu estás de acordo, e tens a certeza do que vais fazer eu estou também. Bem vou sair tenho que ir até à cidade mas volto para almoçar.

Derek em vez de ir até à cidade, foi para junto da campa da sua mãe e ali deixou se ficar, sentado pensando na conversa que tivera com ela, nas coisas que viu e soube ontem e tentou perceber tudo e o que poderia fazer para os salvar a todos.

Mesmo sem entender como é que ele poderia ser capaz disso sendo apenas um Alpha.

Mas é como se a voz da sua mãe estivesse na sua cabeça lhe gritando tu não és apenas um Alpha tu és um Hale, ele sentiu os seus olhos brilharem.

 Foi então, como se um raio de luz caísse sobre a cabeça de Derek, este teve uma ideia, um plano, seria arriscado mas quem sabe talvez desse certo. Mas precisaria de ajuda, precisaria de Bonnie.

Derek- Estou Bonnie, preciso de ti.

Bonnie- Olá Derek, então o que se passa?

Derek- Vou precisar de dois favores teus pode ser?

Bonnie- Sabes que sim.

Derek- Bem primeiro preciso de saber se conheces famílias de bruxas antigas que possam conhecer a minha família.

Bonnie- Vai ser um pouco difícil, mas posso investigar. E qual é  segundo favor?

Derek- Se poderás vir para Beacon Hills para ajudares a salvar a minha família. Pois eu Tenho Um Plano
 


Notas Finais


Então o que acharam deste capitulo.
O que acharam desta visão?
Porque acham que o Derek quer investigar a sua família?
E como acham que Bonnie pode ajuda-lo.
Quero ideias e teorias fico a espera.
Não deixem de favoritar e comentar.
Bjs e Abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...