1. Spirit Fanfics >
  2. Irish Road >
  3. Capitulo I

História Irish Road - Capitulo I


Escrita por: MateusSilva42

Capítulo 1 - Capitulo I


Renan abriu seus olhos, viu alguns círculos vermelhos antes de sua visão começar a se ajustar, dor de cabeça e náusea faziam grande parte do que sentia no momento em questão, em meio a tanta turbulência, pensava apenas em uma coisa:

- COMO CARALHOS VIM PARAR AQUI? E POR QUE DIABOS ESTOU DE PONTA CABEÇA?

Ok, talvez duas coisas. Renan nunca foi um grande matemático. Agora, um pouco mais lúcido do que em alguns parágrafos atrás, Renan notara claramente que de fato, era ele quem estava de ponta cabeça, e não o mundo, como havia cogitado antes. Percebeu também estar em uma espécie de frigorífico, um galpão claramente utilizado para a prática de tortura em pessoas (e em alguns pobres animais, pelo que os pedaços de porcos denunciavam). Ouvia-se vozes vindo do lado de fora. Pelo pouco que Renan conseguiu ouvir, alguém aparentemente havia dormido com um outro alguém chamada Isolda do RH, Renan também ouviu detalhes cirurgicamente precisos sobre a noite do indivíduo, até notar que ouvir sobre a vida amorosa dele, não o levaria a nada, digo, talvez o ensinasse um truque ou outro, mas que não serviria de nada se estivesse morto. Agora, ouvem-se passos. Três homens entram no galpão em que Renan se encontra, um deles, vindo à frente, claramente o mais importante, usava um terno de camurça meio bordô, uma 9mm na cintura, e sapato com ponta (O brilho do sapato em questão dificultou um pouco a visão de Renan, o impossibilitando de ver o rosto do homem). Logo atrás do chefão de filme da máfia dos anos 80, seus dois capangas, ambos carregando fuzis de assalto, usando ternos pretos comuns.

-HAHAHAHHAH, Achou mesmo... (pausa dramática) que conseguiria escapar do meu radar James B...

O Poderoso chefão foi subitamente interrompido por um de seus capangas, que sussurrou:

- Senhor… Direitos autorais!
             -Ah sim… Bem pensado Ayrton... - Respondeu o sósia de Alcapone, e continuou: -Achou que fugiria de mim, Renan Mond?

A voz de Tony Bordâna foi o suficiente para que Renan reconhecesse a figura!

- OH PORRA, VAI FICAR ME ZOANDO AI CARAI? - Indagou furiosamente o chefe, recebendo uma resposta rápida e direta de seu inimigo:
             -Que?
             -Pera que já resolvo a treta ai com você, Renan! Esse viado ai fica falando merda!

Renan, curiosamente começou a… Não, pera… Você está falando comigo?

- Não, tô falando cá Madre Tereza de Calcutá!

Mas ela nem está na historia, amigo.

-É com você, carai! Deu pra pará de me zoar ai?

Mas cara, você tá usando um terno bordô! Em 2016! E nem tá frio lá fora! Ai não dá pra te defender né amiguinho.

-Ah, você não entende nada de estilo cara, as maiores grifes da Máfia estão vendendo esse terno.

Certo, em 1980, você quis dizer! Mas a culpa foi minha... Deveria ter citado a data atual no começo.

- Ah quer saber, vá se foder, não é culpa minha se você não entende de moda!
             -Mas que merda tá rolando aqui - indagou Renan, que não tinha nada a ver com nossa discussão, e não precisava se intrometer!
             -Mas eu só estou curio...
             - ACHOU QUE ESCAPARIA DE MIM, Renan!? - Perguntou Don Bordôn ao seu convidado, o interrompendo.
             - Ah que se dane. Eu deveria ter reconhecido você, Breno! - respondeu Renan
             - Você sabe que há muito tempo não me chamo assim, Renan.
             - Mas era como eu te chamava antes de se transformar nesse monstro que virou hoje!
             - Hahahah, você mata dezenas de meus homens e chama a mim de monstro?
             - Bom, eles eram maus... Então... É... Meio que você continua sendo o monstro cara, foi mal!
          - Chega de jogar conversa fora! Quero este homem morto! Antes que ele consiga magicamente escapar, descobrir todos meus planos e me vencer no final.

Após essa conversa intrigante, Breno se retirou da sala, deixando seus dois capangas acompanhados de um arsenal de tortura que faria com que qualquer capanga malvadão se sentisse como uma criança numa loja de doces, doces afiados e assustadores. É um fato conhecido de que Breno com todos seus poderes de protagonista não teria muitos problemas em escapar dessa situação. Entretanto para o infortúnio de nosso amigo, nossa história começará com um homem um pouco mais simples que ele. Um capanga de uma Família qualquer de uma máfia qualquer, pra ser mais específico... O Capanga número dois que nesse momento está transformando Renan em ração para porco enquanto ouve gritos tão desesperados quanto ao de um fã de Ac/Dc num show da Katy Perry. E Renan? Ele morreu nesse fatídico dia mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...