1. Spirit Fanfics >
  2. Irish Road >
  3. Capitulo II

História Irish Road - Capitulo II


Escrita por: MateusSilva42

Capítulo 2 - Capitulo II


Quinta-Feira. É de manhã, umas 08 horas pra ser mais específico, um despertador começa a tocar, com seu som abafado por pilhas de roupas sujas por cima dele. Max acorda lentamente, até perceber que está deitado no chão e não na cama como costuma dormir. Levanta-se e caminha lentamente até uma cadeira de couro que aparenta ser bem confortável, pelo menos as roupas de cima não parecem estar reclamando. Começa a tirar as roupas e as jogar em sua cama, após alguns segundos de esforço, consegue chegar ao tão esperado, e, nesse momento, também odiado despertador. Desliga-o e segue para cozinha, passa pela sua sala de armas e dá um sorrisinho pro seu rifle favorito, e assim se inicia mais um dia normal e entediante na vida de Max. Max estava tomando café quando seu celular tocou, “This Girl is on Fire” ecoava de seu aparelho enquanto o encarava com uma carinha de quem não gostava de ser interrompido enquanto comia. Seja como for, Max sabia que teria que atender, pois só uma pessoa ligava pra ele, e essa pessoa não gostava nem um pouco de ser ignorada. Pegou o celular, engoliu os últimos pedaços de cereal que ainda tinha na boca, atendeu:

- Sim?
             - Max?
             - Sim?
             - Você está me perguntando?
             - Ãn... Não?
             - MAX!
             - QUE FOI?
             - Sinto muito interromper você durante seus afazeres matinais, mas o trabalho o chama!
             - Aff! Posso terminar de comer pelo menos?
             - ... Não!

Max sai da mesa amaldiçoando seu trabalho, seu chefe e as próximas sete gerações de seu chefe. Vai até sua sala de armas, se equipa com um colete e uma 9mm, veste um terno preto comum, na garagem pega seu carro e se dirige até o endereço que normalmente vai quando recebe uma ligação.
          Chega em um frigorífico abandonado na ala Oeste da cidade, encontra dois homens, um deles também está usando um terno preto comum, porém com um fuzil de assalto, o outro homem, careca, um pouco a cima do peso, usando um terno bordô, sem arma nenhuma equipada.

- Você está atrasado, Max!
             - É, eu fiquei preso no trânsito.
             - Claro que ficou.
            - Eu interrompi meu café da manhã pra vir aqui ficar falando sobre meu atraso, ou sobre o serviço? - Tenha mais respeito comigo, garoto! Você deveria me agradecer depois de tudo que fiz pra você!
             - De novo isso? Olha senhor, o Ayrton aqui já ouviu essa história antes, eu já ouvi essa história antes e você... Bom, você com certeza também já ouviu, a menos que seja incapaz de ouvir a própria merda que sai da sua boca!
                - Uuuuh, alguém está de mau-humor – Se intrometeu Ayrton na conversa, o outro homem de preto.
                - Ayrton, fica na sua, conversa aqui é entre A e B, filhão.
                - CHEFE! OLHA COMO ELE NOS DESRESPEITA!
             - É, cala a boca que você não tem nada a ver com isso mesmo Ayrton. - o Chefe já irritado responde, e continua – E pra falar a verdade, o Max tem um pingo de razão, vamos logo falar dos negócios antes que acabe com nenhum negócio feito e dois corpos no meu porta malas! Vocês dois sabem melhor que ninguém que estou há meses atrás de um agentinho babaca que está acabando com meus negócios e matando todos meus homens...
              - Corremos perigo, senhor? – Interrompe o Ayrton novamente.
              - É CLARO QUE ESTÃO, SEUS IDIOTAS. VOCÊS SÃO MEUS HOMENS!
              - UOOOW UOOOW, CALMA LÁ AMIGÃO... Tá me estranhando é, sou homem de ninguém não ow.
              - MAX! CHEGA DE GRACINHAS!
              - Só tô dizendo...
            - TÁ! Como eu dizia... Finalmente meus contatos conseguiram rastrear esse filho da mãe, ele sempre está a um passo na nossa frente, mas não dessa vez, vamos pegar ele! Já mandei o endereço dele pro GPS do seu carro, Max, você vai levar o Ayrton com você, se tudo correr bem, será um trabalho fácil. E mais uma coisa... Quero ele vivo!
              - Mas se ele sempre está um passo na frente, como ter certeza que ele já não nos espera? – Max curioso pergunta.
              - Eita... Não tinha pensado nisso! Bom, nesse caso... boa sorte lá pra vocês dois.
              - Aff - Respondeu Max ao mesmo tempo que já ia entrando em seu carro preto com seu colega de preto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...