História Irmã Adotada - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Jay Park
Tags Imagine, Incesto, Jay Park
Visualizações 99
Palavras 601
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Hentai, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Cá estou eu novamente, talvez esse cap saia pequeno, tenho que arrumar a casa e me arrumar para um aniversário ;-;

Capítulo 30 - Me desculpe...


[ S/N 06:07 ] 

Fiz questão de acordar com uma dor de cabeça enorme, acabei me lembrando da nossa briga e que tinha bebido até demais, não era acostumada a beber mas ontem bebi e acho que me acostumei, não saía de minha cabeça a briga de ontem. Ele falou que eu transei com Jimin foi isso mesmo? Como ele pôde dizer isso para mim? Nunca transaria com ele. 

Me levanto da cama e olho para Jay que dormia virado para mim e isso me fez suspirar pesado e ouço um resmungo do mesmo, vou para o banheiro, faço minhas higienes e me olho no espelho, minhas bochechas se encontravam vermelhas assim como meus olhos, eu nunca havia chorado tanto na minha vida ainda mais por homem. Nunca pensei que isso me aconteceria, confesso que dói em lembrar de ontem. Ele estava alterado e de cabeça quente, de certo saiu sem querer. Mas mesmo assim me magoou demais em saber que ele não tem um pingo de confiança em mim. Saiu do banheiro com essas coisas na cabeça e acabei esbarrando em Jay mas acabei por ignorar o mesmo e sigo meu caminho até o closet. Pego uma camisa de mangar compridas. shorts, meia e um tênis. Visto os mesmo e logo saiu do quarto enquanto tirava meu celular do carregador, ele tinha carregado a noite toda e isso fez com que ele estivesse com a bateria 100%. Senti meu celular vibrar e desbloqueio o mesmo e vejo que era uma mensagem de Jeon, suspiro baixo negando com a cabeça.

[ Mensagem On: ]

 Jeon: Jay me disse que vocês tiveram uma briga ontem, ele me disse que sente muito pelo o que ele disse.

S/N: Se ele sente por que não vem falar comigo?

Jeon: Ele tá se sentindo envergonhado, ele realmente sente muito pelo o que ele disse. Ele jamais iria dizer que você transou com o Jimin. Afinal vocês são irmãos e isso não aconteceria.

S/N: Vou falar com ele depois, mas não prometo que vou desculpá-lo.

[ Mensagem Off ]

Largo o celular em cima do sofá, me sento no mesmo mas logo me levanto e vou em direção da cozinha, vi Jay entrar na cozinha e suspiro ao lembrar do que Kookie disse para mim. Fiz o café da manhã e estávamos sentado comendo o mesmo, aquele silêncio era constrangedor demais para mim, digamos que eu era bem tagarela e esse silêncio me deixa incomodada demais. 

 - Sério que vai ficar com raiva de mim? - Perguntou  ele. Não era óbvio? 

- Claro que vou, e eu tenho todo o direito do mundo. Você errou ao dizer que transei com meu próprio irmão. - Disse dando outro gole do café e sigo o olhando sem expressão alguma.

- S/N, foi sem querer o que eu disse. Eu juro que não quis dizer aquilo. - Ele diz me olhando e nego com a cabeça enquanto suspirava pesado tentando não explodir nas palavras que queriam sair de meus lábios.

- Tarde demais para correr atrás, sim? - Pergunto o olhando. - Eu posso te desculpar, mas nem vem de gracinha, tipo beijos abraços e coisas do tipo. - Disse o olhando, odiava vê-lo daquele jeito, então iria desculpá-lo. 

- O-Oh, okay. - Ele diz baixinho voltando a tomar seu cafè. - O que eu posso fazer para me desculpar? - Ele me olha.

"Me beijar." - Pensei e acabei sorrindo.

- Até agora não me veio nada em mente, quando vier eu te aviso. - Disse tentando ser seca, mas não conseguia depois de lembrar o que pensei.

 


Notas Finais


Capítulo pequeno, sim?
Mas pelo menos tem né.
Bye e até a próxima bebês! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...