1. Spirit Fanfics >
  2. Irmã Adotada >
  3. Vamos conhecer meus amigos.

História Irmã Adotada - Vamos conhecer meus amigos.


Escrita por: pix_pix

Notas do Autor


Querem que eu poste os caps seguidos ou que demore alguns dias?

Capítulo 5 - Vamos conhecer meus amigos.


[ S/N 09:50 AM ]

Acordei logo corando violentamente por estar deitada em cima do Jay. Estava com medo de quando ele acordasse me xingaria por estar em cima dele, fico olhando para a expressão fofa e inocente que o mesmo tinha enquanto dormia.

Estava gostando do Jay...digo como irmãos né? TSC! Me deito ao lado de Jay e fico o olhando até que sinto meus olhos pesarem e eu cair no sono novamente. 

[ Jay 10:10 AM ]

Abri meus olhos quando S/N dorme e pego meu celular desbloqueando o mesmo e entro no grupo novamente 

°Mensagem On°

Jay: Mano, eu acordei com S/N dormindo em cima de mim.

Zico: Cara tu é louco?! 

Jay: Pelo o que?

Zico: Mandar mensagem agora de manhã.

Loco: Pois é.

Jay: Aish, também não conto mais merda nenhuma.

Jay ficou off

°Mensagem off°

Quando larguei o celular me assustei por S/N estar com seus olhos abertos me observando.

- O-O que foi S/N? - Pergunto a olhando e pego meu celular logo o guardando no box.

- Queria dormir mais vezes aqui, a cama fica quentinha de novo. - Diz ela corada me olhando. Não iria negar pois é muito ruim dormir em uma cama sozinho ainda mais que a cama de casal.

- Ah, claro que pode. - Digo sorrindo olhando para a garota que me olhava com suas bochechas levemente rosadas. Se uns dos meninos fizerem algo com ela lógico que eu ficaria com um puta ciúmes de criança. - 


Notas Finais


Bom pessoas o cap termina aqui. Porque estou cansada e não consigo raciocinar agora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...