1. Spirit Fanfics >
  2. Irmã Adotada >
  3. Seus amigos?

História Irmã Adotada - Seus amigos?


Escrita por: pix_pix

Notas do Autor


Oii, vi que muitas pessoas gostaram da fic então resolvi continuar.

Capítulo 6 - Seus amigos?


Fanfic / Fanfiction Irmã Adotada - Seus amigos?

[ Jay Park 13:48 ]

- S/N se arrume. Meus irmãos querem conhecer você pessoalmente.

- Certo. - Diz a garota saindo de meu quarto indo para o seu.

Me levanto arrumo minha cama e vou para o banheiro logo fazendo minhas higienes matinais e logo volto para meu quarto vestindo uma roupa para ir visitar meus amigos junto á S/N. Pego meu celular e mando uma mensagem para os meninos falando que já estava a caminho. Saio do meu quarto e vou até a porta do quarto de S/N e a chamo.

Quando S/N sai do quarto sorriu a olhando. Ela estava linda usando aquela roupa (foto de capa). Com certeza os garotos diriam algo pior. Solto um riso baixo com os meus pensamentos e surpiro baixo a olhando.

- Vamos? - Pergunto olhando para a garota que arrumava seu casaco e logo afirma com a cabeça descendo as escadas e logo desço atrás dela. - Appa, e Omma foram viajar por causa do trabalho. - Disse a olhando. 

- Ah, que pena. - Diz ela e me olha sorrindo levemente. E logo sai de casa enquanto vou atrás dela.

- Vamos a pé? - Pergunto a olhando enquanto tranco a porta e logo vou até ela a abraçando de lado vendo a menina corar e riu baixo começando a andar com ela ao meu lado.

Durante o caminho S/N e eu estávamos conversando que nos via na rua com certeza acharia que estávamos namorando. Mas no final das contas éramos apenas irmãos, não de sangue mas se ela precisar do meu eu daria.

[...]

Vou até a porta e bato na mesma logo vejo Zico abrir e seu olhar cair em S/N e bufo revirando os olhos. Mas já está com ciúmes Jay?

S/N entra e logo entro atrás dela assassinando Zico com os olhos. Mas logo voltei a olhar para S/N que olhava ao redor conhecendo o lugar e logo Loco desce as escadas deixando seu celular no chão de boca aberta olhando para S/N me fazendo resmungar baixo.

- Bom essa é a S/N minha irmã mais nova. - Disse cortando aquele silêncio constrangedor. S/N encarava o celular assustada me fazendo rir baixo. - Loco é assim mesmo, Não costuma cuidar de suas coisas. - Disse o olhando. 

- S/N por que seu irmão é tão...feio? - Pergunto Loco olhando para S/N fazendo-a rir e fico a olhando confuso.

- Ele não é feio...apenas bipolar. - Diz ela me fazendo sorrir e colocar o dedo do meio para Loco e sorrir o olhando.

[...]

Passamos o dia inteiro conversando e comendo. Bom pelo menos S/N fez dois novos amigos. Já era noite a rua era perigosa mas eu e S/N morávamos á 5 quadras da casa do Loco.

Logo chegamos em casa e S/N se jogou no sofá de olhos fechados ela estava realmente cansada do dia que tivemos. Queria que pudéssemos ser sempre assim, sem problemas, preocupações. 

Suspiro e pego a menor em meus braços e subo para meu quarto logo a deitando na cama a cobrindo. Logo me deitei e fechei os olhos e fui levado pelo o sono.

[ S/N 08:09 ]

Acordei abraçada em Jay e sorriu fraco logo beijando a bochecha dele e me levanto lentamente com medo de acordá-lo e vou ao banheiro logo faço minhas higienes matinais e saio do quarto indo para a cozinha.

Pego alguns ingredientes e começo a preparar algumas panquecas. Logo as termino e coloco em dois pratos e coloco o mesmo em cima da mesa, preparo um suco natural de laranja. Vejo Jay e sorriu.

- Bom dia Jay. - Sorriu me sentando.

- Bom dia S/N - Sorriu me sentando e logo sirvo panquecas e suco para mim. - Nossa, está muito bom! - Digo quando como a paquenca.

Tomamos o café da manhã juntos, sorrindo e rindo. Estava gostando de passar esse tempo com Jay, meu irmão. Seria errado irmãos se relacionar? Não sei, mas queria saber logo disso.





Notas Finais


E aí gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...