1. Spirit Fanfics >
  2. Irmã Adotada >
  3. Ciúmes?

História Irmã Adotada - Ciúmes?


Escrita por: pix_pix

Notas do Autor


Oii.
Os capítulos da fic saíram todos os dias mais ou menos as 01:00 ou 02:00.
Talvez nesse final de semana não saia porque estarei viajando.

Capítulo 8 - Ciúmes?


[ S/N ]

Me acordei com o despertador tocando era 06:16. Por que diabos ele despertou agora? Ele nunca tinha despertado á essa hora mas né.

Me acordei e fui para o banheiro. Olhei para o espelho que havia em cima da pia mas o espelho ficava na parede, minhas bochechas estavam vermelhas mais que o normal estava com calor. E para resolver isso irei tomar um banho para relaxar os músculos do corpo.

Jay deve estar dormindo essa hora, preguiçoso do jeito que é deve estar mesmo. Ele ainda estava bravo comigo por causa de ontem, ele havia merecido aquilo gosta de se aparecer e exibir na frente de seus amigos mas comigo é diferente. Não sou menina ou melhor, mulher que engole sapo sempre tenho uma resposta na ponta da língua não importa a situação. 

Fiz um coque desajeitado em meu cabelo e tiro meu pijama logo entrando no box e ligo o chuveiro. Espero a água dar uma aquecida e entro em baixo da mesma começando a banhar.

[...]

Depois de alguns minutos já tinha desligado o chuveiro. Pego uma toalha e logo me seco enrolando a toalha no corpo, saio do banheiro e vou para o quarto. Visto uma roupa vulgo uma regata branca larga que aparecia um pouco de meu sutiã e um short cinza que ficava "folgado" no corpo. Saiu do quarto passando pela a porta do quando de Jay, dava para ouvir uma música baixa. Ele estava fazendo...rap? Não sei, mas não iria fazer nada.

Por ser curiosa encostei minha cabeça na porta dando para ouvir a voz do Jay perfeitamente. Arregalei os olhos quando ouço ele dizer meu nome e coro suspirando baixo. Por um momento estava encostada na porta e no outro estava de quatro na frente de Jay.

Corei violentamente pela a posição que estávamos. Meu rosto estava perto do membro do mesmo e me afasto logo me levantando. 

- É feio espionar os outros maninha. - Diz ele me olhando com um sorriso debochado.

- Como uma garota aguenta você, Jay Park. - Digo ajeitando minha roupa.

- Simplesmente porque algumas me amam. - Diz ele ajeitando sua bermuda que acaba marcando seu membro perfeitamente. Aish esse garoto.

Meu olhar acaba caindo sobre o membro do meu próprio irmão. Desvio o olhar para as escadas e suspiro baixo 

- Vou sair hoje á tarde. - Digo o olhando. Era sábado então daria para mim sair de boas sem problemas e estresse. 

- Vai nada. - Diz ele cruzando seus braços me fazendo revirar os olhos. 

- Você não manda em mim, Jay. - Digo o olhando cruzando os braços mais ou menos o imitando. Ele não mandava em mim. - Poxa Jay, 23 anos e ainda mora com os pais. - Digo apenas o provocando e sorriu fraco logo descendo as escadas. 

[...]

Tinha saído com Zico e Loco. Encontramos Julián no caminho os meninos logo me empurraram para ele, eu e Julián tínhamos nos conhecido. Em uma certa hora ele conseguiu fazer um chupão em meu pescoço me fazendo arrepiar e gelar. Como iria explicar isso para o Jay ou melhor, para meus pais?!

Entro em casa vendo Jay sentado no sofá com seus braços e pernas cruzados e suspiro baixo tombando a cabeça para trás deixando o chupão á mostra sem querer. 

- Que porra é essa S/N?! - Diz ele quase que gritando comigo. Acho que nossos pais não estavam em casa por isso ele estava gritando comigo.

- É um chupão do Julián Jay - Digo baixo o olhando que logo se levanta e me puxa com força fazendo nossos corpos se chocarem um com o outro.

- De quem?! - Diz o garoto que parecia estar entrando em pânico. Aish, o que eu fiz?

- J-Julián... - Sussurro com medo de Jay. Estava com muito medo dele.

- O que? S/N Você quer se tornar mais uma vagabunda?! - Ele grita comigo me assustando. 

- Isso é ciúmes? - Pergunto o olhando 




Notas Finais


Desculpe a demora e pelo o cap pequeno.
Bye 💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...