1. Spirit Fanfics >
  2. Irmã de Kim Jeongdae >
  3. Viajando

História Irmã de Kim Jeongdae - Viajando


Escrita por: UmaArmyLendoMui

Notas do Autor


Olá dinovo!
Me perdoem por não ter ideias para os nomes dos capitulo...
Tenham uma boa leitura!💜

Capítulo 2 - Viajando


Fanfic / Fanfiction Irmã de Kim Jeongdae - Viajando

 Vamos viajar segunda de manhã -Meu pai disse entre um sorriso largo e curioso.

 

 Ótimo! -Falei, levantando e indo em sua direção dando lhe um abraço -Te amo! Você não sabe o quanto estou feliz -Disse em um sussurro.

 

 Não consegui me conter de felicidade.

 

 Aquele devia ser o domingo mais feliz da minha vida.

 

 Depois de eu e meu pai voltarmos do restaurante onde fomos almoçar, ele sugueriu que eu fosse começar a arrumar minhas malas para a viagem.

 

 Subi até meu quarto colocando duas malas grandes em cima da minha cama.

 

 Depois de uma hora eu já havia arrumado tudo.

 

 Levando apenas algumas roupas para ficar lá até meu pai encontrar uma casa em Seul e vir buscar o resto de nossas coisas.

 

 Olhei meu celular e vi que havia uma mensagem de Seoha.

 

  *Mensagem On*

 

 -"Vamos au shopping hoje?"

 

 -"Claro, que horas? Tenho novidades!" -Respondi 

 

 -4:00, minha mãe e eu iremos aí te buscar, você me deixou curiosa!"

 

 -"Okay, até mais!"

 

  *Mensagem Off*

 

 Olhei no relógio e vi que já era 3:20, então fui tomar meu banho.

 

 Terminei de me arrumar e logo ouvi a campainha tocar 

 

***

 Quando cheguei em casa já se passava das 8:30, então subi para meu quarto, coloquei uma roupa mais confortável e me deitei no sofá da sala ligando a TV.

 

 -Bom! -Chamou meu pai da cozinha. -Chen quer falar com você -Ele disse me trazendo o telefone.

 

 Sem pensar pulei rapidamente do sofá e pequei o telefone da mão de meu pai.

 

 Olá! -Disse quase que em grito.

 

 -Olá minha pequena -Disse Chen entre um riso.

 

 Ri também 

 

-Estou com saudade -Ele disse. -Mas logo essa saudade vai passar não é mesmo? -Ele falou e riu.

 

 -Claro -Falei ansiosa.

 

 -Já planejei tudo para amanhã -Ele disse animado. -Mas infelizmente não vou poder buscar vocês no aeroporto. -Disse em meio a um suspiro -Pois estarei na SM, mas já providenciei para que alguém leve vocês até o meu apartamento.

 

 -Sem problemas Chen -Eu disse 

 

 -Mas depois das três eu estarei livre e eu e a minha irmãzinha iremos nos divertir muito! -Ele disse empolgado.

 

 -Mal posso esperar. -Disse, e sorri ao imaginar o quão divertido seria finalmente estar com o meu irmão. -Mas Chen não me chama mais de irmazinha eu já tenho 18 anos -Disse e rindo.

 

 -Não importa quantos anos você tenha, você sempre será a minha irmãzinha. -Disse ele -Sempre será minha buchechudinha! -Ele disse em tom brincalhão.

 

 -Algo, Chen! -Disse e não consegui conter o risso.

 

 Chen e eu ficamos conversando por mais alguns minutos até que ouvi alguém o chamar do outro lado da linha, então ele disse: 

 

 -Bom, vou ter que desligar agora, te vejo amanhã.

 

 E sem que eu pudesse responde, ele já havia desligado.

 

 Fiquei mais algum tempo no sofá, depois fui para o meu quarto.

 

 Me deitei na esperança de dormir para que o outro dia chegasse logo.

 

 Demorei um pouco até pegar no sono.

 

***

No outro dia acordei cedo pois o nosso vôo era as 9:30.

 

 Sai da cama e riu fazer minha higiene, depois desci para tomar café.

 

 -Bom dia minha filha, animada? -Perguntou meu pai.

 

 -Sim, estou muito animada. -Disse e sorri -Hmm...oque você faz para o café pai?

 

 -Fiz apenas omeletes filha.

 

 Depois de comermos eu e meu pai fomos nos arrumar.

 

 Subi para meu quarto e tomei um banho quente e demorado.

 

 Depois vesti um vestido azul Marinho e soltei o coque que havia feito deixando os cabelos molhados cairen sobre meu ombros.

 

 Desci até lá em baixo e vi que meu pai já estava pronto, com as malas todas dentro do táxi que nos esperava.

 

 -Vamos? -Meu pai perguntou.

 

 -Vamos! -Respondi.

 

 Antes de sair peguei meu óculos que tinha deixado em cima da mesinha da sala.

 

 Eu não o usava o tempo todo pois só  presisava mesmo para ler.

 

***

 Quando o comandante avisou que iríamos pousar em menos de 20 minutos uma onda de felisidade e ansiedade me atingiu.

 

 -Estou tão ansiosa -Disse a meu pai

 

 -Eu também estou -Ele falou me dando um sorriso terno.

 

Desembarcamos e depois de pegar nossas bagagens, vimos um homem com uma plaquinha escrito "Sr.Kim SeokHo"

 

 Ele nos levou até o apartamento de Jongdae e disse para que ficasemos a vontade, depois foi embora.

 

 Olhei em cima de um balcão perto do sofá e vi que havia um bilhete de Jongdae para mim 

 

 "Bom, me encontre no parque Hangang, estarei la as 3:30, beijo até mais"


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse cap, já estou escrevendo o próximo, se eu conseguir posto hj também, mas acho q só amanhã vai sair
Se vcs estão gostando pfvr comenten para mim saber a opinião de vcs
Bjos!💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...